Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

  • Iniciar tópico DeletedUser38109
  • Data de início

DeletedUser18209

Guest
Crys a TN tinha mulher tambem rapaiz,
a lepetit aque de maringa, nanda da cabaré, acredito que nos da TN e da WOW
tinhamos as melhores gajas tirando a n00bs que não conta, so tinha gaja na epoca ahUHAUha
 

DeletedUser

Guest
Crys a TN tinha mulher tambem rapaiz,
a lepetit aque de maringa, nanda da cabaré, acredito que nos da TN e da WOW
tinhamos as melhores gajas tirando a n00bs que não conta, so tinha gaja na epoca ahUHAUha

paola, p mim, era ip
nanda idem

eu conhecia todas as mulheres do jogo. haha

mas a tribo mesmo, nao lembro
 

Schifter

Guest
Hunmmmmmmmmmmmmmm.

Sinto falta da TN, o darkWizad, verdin Capoera, michel, a de todo mundo que um dia foi do k47 na epoca *-*
se ella não tivece disfeito, talves morreria lutando em vez de desistir hauHAUihaUIAh
[ apesar que fui pra n00bs com o dark no mesmo dia que ella se dividio aHUAHuaHUA ]
vc saiu da TN e depois se vendeu a n00bs isso sim

depois teve historia e historias de vc ser spy

e o dark coitado, levou na espinha junto com o camberley, e mais tarde, foram noblados junto com capoeira e outros só por toda essa aliança que teve
 

DeletedUser18209

Guest
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii calunia e difamaçãoo
Camberlei era mult isso sinm ahUHAuhaUA teve oque mereceu rsrs
achu que tinha mais contas do que o permetido.

agora o dark foi triste mesmo, sacanearam com elle, ai elle doou as vilas para os amigos e desistil de jogar rs.
tanto é que foi a hora de muitos crescerem ali naquela area do k46 47 48 por causa delle.
 

Schifter

Guest
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii calunia e difamaçãoo
Camberlei era mult isso sinm ahUHAuhaUA teve oque mereceu rsrs
achu que tinha mais contas do que o permetido.

agora o dark foi triste mesmo, sacanearam com elle, ai elle doou as vilas para os amigos e desistil de jogar rs.
tanto é que foi a hora de muitos crescerem ali naquela area do k46 47 48 por causa delle.
LoL
a base dele era o K46, a n00bs só não noblou tudo pq ele liberava as vilas para os IP's haha
 

DeletedUser18209

Guest
LoL
a base dele era o K46, a n00bs só não noblou tudo pq ele liberava as vilas para os IP's haha


- Xita ou eu estou desinformado ou você se confundio.
- elle sail da N00bs porque a IP reclamou de algumas vilas da valckie que elle tinha nobrado, des de intão a IP tinha o nome dele no caderno negro, tanto é que o JOtassa geivison ESPIRIGUADO e muitos outros fizeram OP nele no k57 56

até porque eu pertencia a N00bs eo fox tinha dito que o ajudaria, eo o MARIO [DARK] disse não, ai apos isto elle começou a liberar para a N00bs não a IP o_O

agr ele pratica aquele jogo real tipo de pent ball, ele era policial importante ai este novo jogo é mais chique para elle rsrs , começou a curti a vida e largou esse inferno hauHAUHau
 

Schifter

Guest
- Xita ou eu estou desinformado ou você se confundio.
- elle sail da N00bs porque a IP reclamou de algumas vilas da valckie que elle tinha nobrado, des de intão a IP tinha o nome dele no caderno negro, tanto é que o JOtassa geivison ESPIRIGUADO e muitos outros fizeram OP nele no k57 56

até porque eu pertencia a N00bs eo fox tinha dito que o ajudaria, eo o MARIO [DARK] disse não, ai apos isto elle começou a liberar para a N00bs não a IP o_O

agr ele pratica aquele jogo real tipo de pent ball, ele era policial importante ai este novo jogo é mais chique para elle rsrs , começou a curti a vida e largou esse inferno hauHAUHau
LOOOOOOOOOOOOOOOL

a Valckie nem jogava mais filho, e a Valckie era lá do sul, ele foi expulso pq estava apoiando nós, expulsos da Honra, e a n00bs estava nos noblando... ele entrou na Lo_OL e ficou lá, liberou vilas para a IP e não para a N00bs

tanto que eu era bem amigo dele, o melhor grupo de ataque daquela área era eu, dark Wizad, Camberley, Verdinho Capoeira, Dragonlapa

tenho até um mapa, mas esse era da época Honra, e alguns não estão pq o Dark e Camb eram da N00bs

O Dark foi expulso pq apoiou os expulsos da Honra, o camb foi pra honra antes pq a sofiita estava lá

eu sai da GL e fiz a D . K e depois fui pra Honra

3254.png


Mapa de meio de 2009
 

DeletedUser18209

Guest
Nossa esse Andre conversa comigo até hoje ^--^
Mas ainda acredito que camberley e sofita sejan a mesma pessoa o_O
eo MIchaell na epoca Lider da nossa tribinhu chunxa posição 27 academia TN KKkk *-*
se gostagva Xita ? aHUAHUhaUAHUaHUAHua
 

Schifter

Guest
Nossa esse Andre conversa comigo até hoje ^--^
Mas ainda acredito que camberley e sofita sejan a mesma pessoa o_O
eo MIchaell na epoca Lider da nossa tribinhu chunxa posição 27 academia TN KKkk *-*
se gostagva Xita ? aHUAHUhaUAHUaHUAHua
hein?
não entendi o.Ô
 

DeletedUser18209

Guest
tu não era da academia da TN ou era da principal ?
é que o michaell era lider da academia, aee passou para a principal so ferro nossas vidas ahUAHUha

ea posição della era 27, eu ate lembro rsrs
 

Schifter

Guest
tu não era da academia da TN ou era da principal ?
é que o michaell era lider da academia, aee passou para a principal so ferro nossas vidas ahUAHUha

ea posição della era 27, eu ate lembro rsrs
eu era ADM da principal
 

Schifter

Guest
Discordo ;P
Mr Tiago e a nanda eram otimos lideres.
Oque tu faria para evitar que a tribo se dividice? ou debandace.
LoL

eles não eram lideres da TN :)

o Mr.thiago nem TN era, era UTMATE

os líderes eram o dark, asterix e Anjo Virtual

acho que vc é bem desinformado
 

Schifter

Guest
nem na UGL eram lideres

Mr.thiago nem sei, a nanda era ADM acho
nessa época eu não tava jogando, depois voltei pra bagunçar as coisas :)
 

DeletedUser

Guest
funcao do xita da Tn = limpador de forum
funcao do xita na Honra = limpador de forum
funcao do xita na IP = limpador de forum e chorador do forum oculto
funcado do xita na IT = limpador de forum


valeu lixeiro
 

DeletedUser

Guest
Eu joguei no início deste mundo e era da ~+T+~, tribo que surgiu no K52. Quando parei de jogar já há muito tempo, a tribo estava na 6 colocação na classificação das tribos, o engraçado é que olhei agora, e ela esta nesta posição.

O mundo no presente momento esta polarizado entre as tribos ~IT~ e |BS|. Pode parecer muito obvio o que vou dizer, mas acredito que a tribo que vai sair vencedora mesmo agora vai ser uma destas duas. Acho que mais precisamente, aquele talvez consiga ter seus membros mais ativos nestes momentos que penso que sejam finais.

Não sei se faltam ainda muito para uma tribo tenha entre 60 e 70% das aldeias do mundo... Este acho que foi o critério que li para a empresa Innogames encerrar um mundo a seu critério.

No fim para os vencedores ou perdedores..., o tempo que jogaram considero que se houve ou tiverem diversão de certo modo pode ter válido a pena.

A top 6 tribos na classificação no presente momento:

Classificação Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Média de pontos por jogador Aldeias Média de pontos por aldeia
1 ~IT~ 1.533.886.824 2.902.559.828 132 21.989.090 265118 10.948
2 |BS| 1.295.669.382 1.966.732.914 102 19.281.695 172513 11.400
3 N00bs 119.192.253 119.192.253 21 5.675.822 11137 10.702
4 ~FZD~ 86.813.498 86.813.498 17 5.106.676 7885 11.010
5 CABARE 59.178.913 59.178.913 4 14.794.728 5456 10.847
6 ~+T+~ 42.844.855 42.844.855 12 3.570.405 3874 11.060
 
Topo