Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95409

Guest
#No Stress Baby

Acreditem quem quiser...:D

Vejo Dumal em quase todas as tribos nesse Clássico, enrustidos migrando a rodo.:O


Nossa, até que enfim alguem que disse a coisa certa e não ficou com adivinhações kkkkkkkkkkkk

Enquanto isso vamos engordando nossas continhas e nos fortalecendo nas tribos MASS =p
Quando um tiver chegando perto do outro o pau vai torar com força kkkkkkkkkkkkkkkk
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Tá dificil acompanhar o Feh na média de pts por aldeia, eu upo 500 pts em edificios, ele upa 550... Para de upar EDP aí Feh!!!!!!!!
 

DeletedUser70673

Guest
Nossa, até que enfim alguem que disse a coisa certa e não ficou com adivinhações kkkkkkkkkkkk

Enquanto isso vamos engordando nossas continhas e nos fortalecendo nas tribos MASS =p
Quando um tiver chegando perto do outro o pau vai torar com força kkkkkkkkkkkkkkkk

Traduzindo isso ai que tu falou eu só consegui ler "somos noobs e medrosos, por isso não fundamos a dumal agora, se não descobrem a gente e vamos ser noblados".

ainda bem que eu trouxe a Ghost pra este mundo, quem sabe noblo vocês mais rápido,

medrosos

number
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
pelo jeito tem finados voltando ao jogo e apareceram no FTW, clássico está só no início e está essa falação toda, se a estrategia da Dumal é essa o que tem haver ? somos moitas, noobs, mimimi... deixa agente pow jogue o jogo de vcs não em função da Dumal


Cumps.
 

DeletedUser97659

Guest
Esta decidido DuMal aparecera faltando 5hrs para fechar o mundo vencendo ou perdendo, fãs que aguardem.
 

DeletedUser77736

Guest
Entao a Yellow a Twitter e a WR só vao mudar pra Dumal depois? kkkk

Ninguem ta falando de mais de vcs nao, só que vcs acham que ja ganharam kkk rio muito quando escrevem Dumal ja ganhou... Ai vc vai no In game. Cade?
 

DeletedUser97659

Guest
Entao a Yellow a Twitter e a WR só vao mudar pra Dumal depois? kkkk

Ninguem ta falando de mais de vcs nao, só que vcs acham que ja ganharam kkk rio muito quando escrevem Dumal ja ganhou... Ai vc vai no In game. Cade?

Eu pelo menos nunca falei que a du mal ja ganhou, só falei q tao dando muito ibope pra uma tribo de noob
 

vitinho4

Guest
Fé da Nobreza (Madeira - Nível 1)

Derrote 15 nobres em combate.

Próximo nível: Derrote 100 nobres!
39 / 100


Contra 3 tribos fica um pouco complicado estar no meio das 3 tribos. Mas também não facilitaremos né ??
7fb1e9201772f14969f4470cae520e13.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Fé da Nobreza (Madeira - Nível 1)

Derrote 15 nobres em combate.

Próximo nível: Derrote 100 nobres!
39 / 100


Contra 3 tribos fica um pouco complicado estar no meio das 3 tribos. Mas também não facilitaremos né ??
7fb1e9201772f14969f4470cae520e13.png

Vou criar uma coisa tribo.. 5contra1 5x1 e te blindamos
 

vitinho4

Guest
Vou criar uma coisa tribo.. 5contra1 5x1 e te blindamos

Sinceramente, este classico foi um passa tempo e gastar pps que ganhei kkkk
Eu, Ale, Matheus e Pedro (s c h i f f e r) só pretendiamos jogar até o dia 27 (final da proteção). Foi o que combinamos no dia 19 a noite. Até que duramos bem, fomos banidos durante a proteção por erro meu, e fomos banidos antes de ontem, após inumeras denuncias pelo nome de usuário. E agora uma OP de 2 tribos.

Desde o começo jogamos sozinhos mas foi bacana, duramos MUITO mais que o esperado e sem tribo e resistimos a primeira leva de ataques, só não vamos renoblar mais, por que não temos interesse em permanecer pois os ataques no br61 ja começaram a guerra e o foco sempre é la kkk


Boa sorte a todos, beijos DuMal. Depois o Ale posta os snips kkk


AAAAh, o proximo classico, vamos jogar cada um na sua conta (sendo 4 contas diferentes)e com nomes originais, sem camuflagem, sem tribo, e talvez iremos pra ganhar ! Eu, pedro raquitico, Rullez e Alexandre !! Até mais !
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, pena pro clássico, com todos seri top a competição.. Eu vou parar tbm, muito difícil clássico só tem mito, passar vergonha pra que kkkk
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, este classico foi um passa tempo e gastar pps que ganhei kkkk
Eu, Ale, Matheus e Pedro (s c h i f f e r) só pretendiamos jogar até o dia 27 (final da proteção). Foi o que combinamos no dia 19 a noite. Até que duramos bem, fomos banidos durante a proteção por erro meu, e fomos banidos antes de ontem, após inumeras denuncias pelo nome de usuário. E agora uma OP de 2 tribos.

Desde o começo jogamos sozinhos mas foi bacana, duramos MUITO mais que o esperado e sem tribo e resistimos a primeira leva de ataques, só não vamos renoblar mais, por que não temos interesse em permanecer pois os ataques no br61 ja começaram a guerra e o foco sempre é la kkk


Boa sorte a todos, beijos DuMal. Depois o Ale posta os snips kkk


AAAAh, o proximo classico, vamos jogar cada um na sua conta (sendo 4 contas diferentes)e com nomes originais, sem camuflagem, sem tribo, e talvez iremos pra ganhar ! Eu, pedro raquitico, Rullez e Alexandre !! Até mais !

foi legal vitin kkkkkkk

desde as 16horas da tarde aqui snipando na conta

http://brc1.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=7900334#411;532 alguns relats tao ai mt trabalho exportar pra ca :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabéns merece meu mérito nos snips , foi proposto dividir as tropas em 4 partes iguais + nobres.


se todos tivessem enviado anti-snip teria dificultado mais, apenas alguns enviaram mas msm assim n resolveu hahah

foi divertido porem bem cansativo acho q n da pra aguentar 3 dias assim :D
 

DeletedUser97548

Guest
se todos tivessem enviado anti-snip teria dificultado mais, apenas alguns enviaram mas msm assim n resolveu hahah

foi divertido porem bem cansativo acho q n da pra aguentar 3 dias assim :D


Quem tem que surpreender o inimigo e o atacante , para que anti-sniper se se dividir as tropas ja te noblaria
 

DeletedUser95409

Guest
Traduzindo isso ai que tu falou eu só consegui ler "somos noobs e medrosos, por isso não fundamos a dumal agora, se não descobrem a gente e vamos ser noblados".

ainda bem que eu trouxe a Ghost pra este mundo, quem sabe noblo vocês mais rápido,

medrosos

number

Nunca te vi em lugar nenhum kkkkk
Mas é isso ai, somos todos medrosos, sorte que a ghost é uma excelente tribo kkkk, nem gosta de mass recruit, nem moitas né? kkkkk

Não se esqueça que somos os atuais campeões, já vc.............??
 

vitinho4

Guest
Quem tem que surpreender o inimigo e o atacante , para que anti-sniper se se dividir as tropas ja te noblaria

Realmente se tivesse dividido com certeza noblaria.
uma pena que existe um "SE TIVESSE", a mesma coisa que "SE NÓS TIVESSEMOS" uma tribo também não seria tão facil voltar os seus fulls e dos jogadores. E com certeza GANHARIAMOS.

Mas parabens, os NTs e anti snips que enviaram, foram quase perfeitos, disso não podemos tirar o mérito de voces, decoraram os tutoriais do FTW perfeitamente. Abraço bom classico, no proximo tamo ae !
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo