Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134

04D0FF0A-E274-4D87-B608-A4313C5E0407.jpeg


Acontece amigão. Não vim falar porque aconteceu de igual para igual. Mas já que falou, aqui peguei uma aldeia a 8h. O vosso membro ainda veio mandar mensagem a pedir para não atacar, a dizer que tinha escolhido a tribo errada. Opa. Oda de graça com moral a 75 .. quem não gosta :D o Lord estava noblando uma aldeia vossa, e infelizmente vocês noblaram a dele primeiro, que estava a poucos minutos de vocês.

Resumindo nada demais. Coisas naturais do jogo. Mas já que cada relatório é para postar. Temos muitos aqui.

Adiante parabéns aos que noblaram. Os que perderam, durmam menos kkkk


A4A29E74-744D-472C-9001-10B5A07902DC.jpeg


Diz aos teus membros que quando forem renoblar , mandarem mais que um nobre ehehe


DB5968E4-02E7-42CF-B1D0-9008C9F88D29.jpeg

Também ouve perdas de nobres vossos esta noite ? Deixei de contar os que batem nas muralhas do TioSam, mas aqui em baixo contei 5. Confirma @lordnetu ?

D7B29E81-8BAC-40AA-BDC6-74C9F9670991.jpeg

Entretanto obrigado pelas mensagens da liderança da Taurus. É sempre bom saber que os inimigos se preocupam em saber se eu me sinto confortável na Punks ou não.

@lordnetu quando quiser mandar mensagem para mim in_game, meu nick é - G R O O T - , o ecko13 é apenas um fã , não pergunta se ele quer convite, a probalidade dele aceitar é enorme.

Continuação de um bom jogo a todos.
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
bela noblagem ta TAURUS em cima do ED, ele deu mole de atacar do jeito que atacou e a tribo de vcs jogou certinho, deram aula pra ele nessa

no mais, espero pegar a segunda aldeia de vcs hoje
:p
 

DeletedUser109296

Guest
Ver anexo 13091


Acontece amigão. Não vim falar porque aconteceu de igual para igual. Mas já que falou, aqui peguei uma aldeia a 8h. O vosso membro ainda veio mandar mensagem a pedir para não atacar, a dizer que tinha escolhido a tribo errada. Opa. Oda de graça com moral a 75 .. quem não gosta :D o Lord estava noblando uma aldeia vossa, e infelizmente vocês noblaram a dele primeiro, que estava a poucos minutos de vocês.

Resumindo nada demais. Coisas naturais do jogo. Mas já que cada relatório é para postar. Temos muitos aqui.

Adiante parabéns aos que noblaram. Os que perderam, durmam menos kkkk


Ver anexo 13092

Diz aos teus membros que quando forem renoblar , mandarem mais que um nobre ehehe


Ver anexo 13093

Também ouve perdas de nobres vossos esta noite ? Deixei de contar os que batem nas muralhas do TioSam, mas aqui em baixo contei 5. Confirma @lordnetu ?

Ver anexo 13094

Entretanto obrigado pelas mensagens da liderança da Taurus. É sempre bom saber que os inimigos se preocupam em saber se eu me sinto confortável na Punks ou não.

@lordnetu quando quiser mandar mensagem para mim in_game, meu nick é - G R O O T - , o ecko13 é apenas um fã , não pergunta se ele quer convite, a probalidade dele aceitar é enorme.

Continuação de um bom jogo a todos.
Aplica neles Tuga, daleeeee
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
mandei um relatorio o cara fez uma tese de tcc pra justificar AUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHUHHAUHAHA
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
mandei um relatorio o cara fez uma tese de tcc pra justificar AUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHUHHAUHAHA

cara para você tudo , aliás a partir do momento que vocês demonstram ter interesse em ter a minha pessoa a jogar na tribo de voces , eu perco todos os caracteres disponíveis para vos responder , todos ! e isso que faz este fórum viver ..

mais uns snips aqui , te mais , dps cá postar o resultado ..

bom jogo a todos
 

DeletedUser110733

Guest
cara para você tudo , aliás a partir do momento que vocês demonstram ter interesse em ter a minha pessoa a jogar na tribo de voces , eu perco todos os caracteres disponíveis para vos responder , todos ! e isso que faz este fórum viver ..

mais uns snips aqui , te mais , dps cá postar o resultado ..

bom jogo a todos

Bota moral mesmo, Tuga safado ♥
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
mandei um relatorio o cara fez uma tese de tcc pra justificar AUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHUHHAUHAHA
Tu é sempre chato assim com seu imenso império de 3 aldeias e 4k de oda?
Imagina se tu jogasse bem invés de ficar atrás das linhas de defesa o inferno que tu não ia ser no forum né asuhfsdugds

Btw estou subindo, jajá a gente se encontra pra trocar uma ideia
:)
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Tu é sempre chato assim com seu imenso império de 3 aldeias e 4k de oda?
Imagina se tu jogasse bem invés de ficar atrás das linhas de defesa o inferno que tu não ia ser no forum né asuhfsdugds

Btw estou subindo, jajá a gente se encontra pra trocar uma ideia
:)
imagina se eu tivesse no front ne, sem ta, uns dez de voces ja vieram aqui justificar e mandar umas historias UHAUHAUHAUHA

1 nao sou sprinter, nao abuso de pp e nem uso os hack. jogo na boa. babysteps.
2 ja matei 29 nobres e contando. manda mais...
3 que inferno to fazendo cara?! os caras que se magoam ai com a verdade. UHAUHAUHAUHAUHUHA a gente se diverte!
 

DeletedUser109296

Guest
Ain, mas o samsung (tiosam) é hack, ele usa bot e nao sei oq la....
Se liga mlk, 10 anos de curso... aprende ai com o pai
1575648906737.png
Fala ai que tem algum bot que snipa por cancelamento...

Tão achando que com esses comandos mal feitos ai vão me noblar KKKKKKKKKKKKKKK
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
imagina se eu tivesse no front ne, sem ta, uns dez de voces ja vieram aqui justificar e mandar umas historias UHAUHAUHAUHA

1 nao sou sprinter, nao abuso de pp e nem uso os hack. jogo na boa. babysteps.
2 ja matei 29 nobres e contando. manda mais...
3 que inferno to fazendo cara?! os caras que se magoam ai com a verdade. UHAUHAUHAUHAUHUHA a gente se diverte!
Sem pp? Sem pp eu tbm e ainda fiz pp nesse mundo e continuo fazendo que desculpa mas sem noção kkkkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
cada dia tem um punkito novo aparecendo aqui boladao, olha só, pelo menos to motivando o time de voces, soube que tavam precisando UHAUHAUHAUHA
 

DeletedUser110733

Guest
cada dia tem um punkito novo aparecendo aqui boladao, olha só, pelo menos to motivando o time de voces, soube que tavam precisando UHAUHAUHAUHA

Calma que uma hora a gente chega em você. Só não vai sumir igual o Roberto Justos.
Enquanto isso, dá top ODD pro zTioSam aí que ele ta gostando :)

Sempre tem um bobo que fica tiltado huahuhsauhs
Depois chega o @MrMarz - e a tribo dos boi fica quietinha.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
onde que to titaldo bebezinho? voces que ja demonstraram algumas vezes que tao bem magoadinhos de uma tribo, um projeto que comecou no m98 ta danso sufoco pra voces. mas é complicado aceitar né? tem que chamar os amigos pra zoar quem ta falando essas coisas, pq nao pode, punkinhos suando a camisa e molhando teclado kkkkkk
ja falei mano, me importo de ser nobrado nao, esse show aqui já pagou o preco UHAUHAUHAUHAUHAUHA
 

DeletedUser110733

Guest
onde que to titaldo bebezinho? voces que ja demonstraram algumas vezes que tao bem magoadinhos de uma tribo, um projeto que comecou no m98 ta danso sufoco pra voces. mas é complicado aceitar né? tem que chamar os amigos pra zoar quem ta falando essas coisas, pq nao pode, punkinhos suando a camisa e molhando teclado kkkkkk
ja falei mano, me importo de ser nobrado nao, esse show aqui já pagou o preco UHAUHAUHAUHAUHAUHA

Dando sufoco aonde? Passa o nome dessa erva que tu fuma aí kkkkkk
Acha mesmo que esse seu exército colossal de 3 aldeias, 4k ODA e 10k pontos intimida alguém? HAUAHUAHUAH
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Dando sufoco aonde? Passa o nome dessa erva que tu fuma aí kkkkkk
Acha mesmo que esse seu exército colossal de 3 aldeias, 4k ODA e 10k pontos intimida alguém? HAUAHUAHUAH
mas os 47k de od de apoio e a realizacao de matar Derrote 29 nobres em combate tao ai s2s2s2s2s2s2s2.
e eu so fumo da boaaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo