Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102981

Guest
Oiaaaa, parabens a todos ! Menos uns ataques "fulls" ai
 

DeletedUser110772

Guest
Engraçado é o manoloks falando sobre BW x Spam + Punks.

Eles que se aliaram a SPAM
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Logo logo posto o Embate "SAMSUNG VS TAURUS/TEMPLARIOS" KKKKKKKKKKKKK TEM FUTURO ESSA ALLY AI EIN, 80V1 pegaram só o renoble de ontem? KKKKKKKKKKKKKKKK
Ver anexo 13065

Quase peguei as duas medalhas, atacante e defensor KKKKKKKKKKKKK

Tem mais alguma tribo querendo atacar ai? Achei bem fácil
Acho legal acompanhar tu mudando os nomes da aldeia, da pra ver o medo e teu blefe em defender as aldeias com nome hauahauahuahauahaua mas afinal o que esperar da punk né?! Tribo cheia de primos e playboy cantando vitória contra uma fake spam mass e uma bw questionável
A aldeia nobrado tinha 18 apoios vindo do sul de vocês, acho que aquele papo de apoiar em cima e ficar zoado em baixo vai ser pra vocês hauahauahauhaua
Punk teve sorte de encontrar só uma Taurus no caminho, se fosse outra no lugar da bw já tinham pulado mundo k
Eles negam aqui, mas já fizerem diplomacia até com tribo aleatória do k56, hauahauahua
 

DeletedUser109296

Guest
Acho legal acompanhar tu mudando os nomes da aldeia, da pra ver o medo e teu blefe em defender as aldeias com nome hauahauahuahauahaua mas afinal o que esperar da punk né?! Tribo cheia de primos e playboy cantando vitória contra uma fake spam mass e uma bw questionável
A aldeia nobrado tinha 18 apoios vindo do sul de vocês, acho que aquele papo de apoiar em cima e ficar zoado em baixo vai ser pra vocês hauahauahauhaua
Punk teve sorte de encontrar só uma Taurus no caminho, se fosse outra no lugar da bw já tinham pulado mundo k
Eles negam aqui, mas já fizerem diplomacia até com tribo aleatória do k56, hauahauahua


O cara quando ele é bom, incomoda os haters até quando muda o nome da aldeia hahahaha

E fica tranquilo quanto a apoios, aqui os apoios chegam, diferente do kayman que faz 2 dias que eu to noblando e os apoios são mínimos hahahahah....
Tinham até as 23hr pra me noblar, agora tem umas tropinhas nas aldeias.
Meus """"primos"""" fizeram o trabalho sujo hahahaha enquanto eu digitava acabei de receber relatório de + 1 NT morto no blind...
Punks não é time, Punks é seleção... Pode fechar, PUNKS WINS
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Acho legal acompanhar tu mudando os nomes da aldeia, da pra ver o medo e teu blefe em defender as aldeias com nome hauahauahuahauahaua mas afinal o que esperar da punk né?! Tribo cheia de primos e playboy cantando vitória contra uma fake spam mass e uma bw questionável
A aldeia nobrado tinha 18 apoios vindo do sul de vocês, acho que aquele papo de apoiar em cima e ficar zoado em baixo vai ser pra vocês hauahauahauhaua
Punk teve sorte de encontrar só uma Taurus no caminho, se fosse outra no lugar da bw já tinham pulado mundo k
Eles negam aqui, mas já fizerem diplomacia até com tribo aleatória do k56, hauahauahua

Depois de eu ter te esmagado, vc teve a coragem de sair do seu boeiro preferido e voltar nao é? Safadinho..

Nós vamos matar todos os seus e te deixar vivo para ver os seus companheiros mortos em batalha...

O lider que matou 90% das tropas da tribo para aparecer no FTW... Nojo!!!!
 

DeletedUser83398

Guest
po cara, voces tem alguma dificuldade de leitura. EU NAO SOU LIDER DE NADA JA DISSE ALGUMAS VEZES ALI EM CIMA, NEM MUITO MENOS FALO PELA TRIBO, EU RESPONDO POR MIM E SÓ. SOU TAURUS E GANHANDO OU PERDENDO VOU CONTINUAR SENDO. MAS SOU APENAS UM JOGADOR QUE TA RESPONDENDO VOCES COM O QUE SABE E COM ESTATISTICAS, SE MAGOA TANTO ASSIM A PONTO VIM TODA A TRIBO DE VOCES REBATER EU SOZINHO ( KKK RINDO) EU NAO TENHO CULPA. ok, abraco lindo jogo pra voces.

Torce pro santo Nicolino não sair da moita e querer ir dar tapa na cara de tribo fracassada boatos que o semestre da faculdade acabou e ele tá com tempo sobrando...
 

DeletedUser108067

Guest
Deixa falar uai, tropas tão aí pra morrer mesmo. E que conta é essa 80x1? Nem todos atacaram (ainda!?) Eu mesmo não ataquei, pois estou com medo (vão dizer isso) e com coisa que ninguém te apoiou. Além disso jogadores mais evoluídos e experientes, vão dar trabalho mesmo pois a tribo que se preze mete apoio mesmo. Você está se defendendo bem até aqui, parabéns!
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Torce pro santo Nicolino não sair da moita e querer ir dar tapa na cara de tribo fracassada boatos que o semestre da faculdade acabou e ele tá com tempo sobrando...
só acho que pra voces perderem tanto tempo aqui cmg, e °sendo a familia top 1 do mundo cheia de historia e bla bla bla (punkrobotsWIN)°, ainda tao suando a camisa, e molhando os teclados com uma tribo que comecou agora... pra alguem isso é fracasso? to me divertindo muito! posso ser nobrado mil vezes que ja ganhei so por ver essa lorota de voces aqui uhauhauhauhauhauhauha
 

DeletedUser109296

Guest
Deixa falar uai, tropas tão aí pra morrer mesmo. E que conta é essa 80x1? Nem todos atacaram (ainda!?) Eu mesmo não ataquei, pois estou com medo (vão dizer isso) e com coisa que ninguém te apoiou. Além disso jogadores mais evoluídos e experientes, vão dar trabalho mesmo pois a tribo que se preze mete apoio mesmo. Você está se defendendo bem até aqui, parabéns!
Os apoios mesmooo chegaram só hoje de madrugada, ontem a maioria das defesas do dia foram com minhas próprias tropas, agora o jogo começa de verdade, samsung blindado no front é sinônimo de quebra pau...

Como disse o lukas outra vez, falaram pra ele: "O samsung ta numa posição de perigo, cercado de inimigos"....
Eu falo por mim, coitado dos inimigos... As férias da facul começaram e o meu jogo começa agora... Que os jogos comecem!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo