Discussão do Mundo 98

-B O O T S T R A P-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
77
para noblar Heisenberg
Quem pediu o kike dele foi voce, por ele nao respeitar as reservas kkkk, eu sei mt bem onde me coloquei, e sim, dei os méritos a ele, pois só dps vi a injustiça que fizeram com ele, pois pra nós passaram que ele era inimigo e passava informaçao pra NEGAO, e quem falou isso foi o Ygor, que vc colocou pra jogar, não se faça de coitadinho nao!
 

bonnie e clyde

Membro Ativo
Pontuação de reações
69
Quem pediu o kike dele foi voce, por ele nao respeitar as reservas kkkk, eu sei mt bem onde me coloquei, e sim, dei os méritos a ele, pois só dps vi a injustiça que fizeram com ele, pois pra nós passaram que ele era inimigo e passava informaçao pra NEGAO, e quem falou isso foi o Ygor, que vc colocou pra jogar, não se faça de coitadinho nao!

Tá vendo como só te enganaram o BR todo, não tem nada haver isso q te fizeram acreditar. Mas como disse acima observa mais para de ser feito de bobo e acreditar nesses contos de fada q te contam para te controlar. Mas não sou eu q vou ajudar não eu já acho q vc começa acreditar nas coisas q vc fala para poder se sentir melhor e não vou te trazer para realidade não pois vc vai sofrer mais. Fica aí no mundinho de Jhon q sabe tudo e viu tudo.
 

UNNY

Membro
Pontuação de reações
11
Enfim acabou o br98 né galera...

Br98 que pra muitos foi o melhor br já jogado e pra outros foi apenas mais uma decepção. Pra mim, foi um dos piores br que joguei. Terminar o br sem ter disputado nenhuma guerra é frustante demais. Falo de terminar sem ter disputado nenhuma guerra, pois toda guerra acabava com 2 ou 3 OP. Nós da Drunk5 (tribo sul) dividimos as atenções entre k45 e k54/53/55, o que deixava as coisas animadas no k45. Mas mesmo assim, não obtivemos maiores problemas pra avançar no mapa. Não sei se meu squad era bom demais ou se não tivemos nenhum inimigo a altura.

Guerra de verdade, que eu esperava, era contra o squad do @Choque de Cultura . Essa sim seria uma excelente guerra, que infelizmente não aconteceu.

@UNNY e @Thomas Cale foram verdadeiras muralhas. Não passava nada, excelentes defensores. Também merecem ser lembrados com menção honrosa pelo que fizeram no br. Poderiam estar fechando o br, se não tivessem feito uma escolha errada no começo do br. Mas faz parte do jogo, nem sempre tomamos as melhores decisões.

Br98 que desde o início nos subestimaram. Teve Punks wins, teve quebra de diplomacia na madrugada, teve traição, teve diversas brigas internas, ou seja, tinha tudo pra dar errado, mas a Drunks possuía grandes jogadores, jogadores que vestiram a camisa e desde o início não se deram por vencidos e que mandaram muito bem quando tiveram que jogar na adversidade. Exemplo disso são dois jogadores: @-B O O T S T R A P- e -Red Noose-. O primeiro ressurgiu das cinzas, após quase ter sido todo noblado no começo do jogo e foi um dos destaques no front, mandando muito bem. O segundo foi noblado por 2 ou 3 vezes e reiniciou, não perdeu a vontade de jogar e seguiu em frente sendo um dos grandes apoiadores na tribo.

Apesar de tudo, foi um br onde pude fazer novas amizades e também reforçar amizades antigas.

Quero deixar um agradecimento especial aos seguintes jogadores:

@LordKustela : um monstro, melhor jogador do br98 e top1 moral do br;
@-B O O T S T R A P- : jogou muitíssimo bem, avançou no front sem dificuldade e, injustamente, vai ficar sem a medalha. (Infelizmente a medalha no br98 não é por merecimento ou pelo o que foi feito no jogo);
@carlinhoh : no início estava um pouco na moita, mas depois mostrou o grande jogador e companheiro que é;
@luankingss : precisou de um empurrãozinho (voadora) pra jogar, mas cumpriu com todas as suas obrigações no jogo;
@-Red Noose- : depois de receber a notícia de que não ficaria na tribo do fechamento, desanimou e levou o jogo em banho maria;
@.eleição. : cara gente boa demais da conta. Um dos grandes amigo que fiz nesse br98;
@Badfish : começo do br sofreu bastante segurando mdf da tribo e ajudou muito sempre que solicitado;
@grapaize : no começo do br eu queria expulsar de tanto que ele estava moitando, depois disso o monstro saiu da jaula...kkkkk
@-O Pecado do Leao : foi recrutado já perto da fase final do br, não levava muita fé nele, mas o cara é bom demais...joga o fino;
@DaniloMirante : avançou como quis no front e teve sorte de me ter na tribo...estou dando mais uma vitória pra ele...
@MexxTTre : chorão, reclama de tudo, vivia pedindo blind, mas deu conta do recado no front norte. É minha querida.

Estendo esses parabéns a todos os integrantes da tribo, aos que vão fechar na principal e aos que vão fechar na secundária. Parabéns a todos!

Galera do squad sul, vcs são f@da demais...foi um prazer jogar com todos vcs!

Nos vemos por aí...
Foi um BR interessante...quem me conhece sabe que não venderia facil a derrota....e colecionei amigos "inimigos"....vamos juntos em próximos mundos!!!!!