Discussão do Mundo 97

duzin266

Membro
Fiquei sabendo de um aí da tão falada UZI que tá com 3.3k pontos mas não fechou nem 3k tropas e ainda tem um nobre escondido no meio dos gato pingado o_Oo_Oo_Oo_O

Achei que ia ter qualidade no meu K, mas pelo visto tão preferindo jogar fazendinha :D

Sonks

Membro Notável
Fiquei sabendo de um aí da tão falada UZI que tá com 3.3k pontos mas não fechou nem 3k tropas e ainda tem um nobre escondido no meio dos gato pingado o_Oo_Oo_Oo_O

Achei que ia ter qualidade no meu K, mas pelo visto tão preferindo jogar fazendinha :D
Não sabia que a UZI era tão falada não

Jon Snow -

Membro
O nome desse BR97 devia ser, mundo dos medrosos.
Os cara forma um squad, sai da antiga BK e entra na CSG, ai ficam imoveis no mapa com medo de agir! e quando a PANELA pisca os cara ja sai correndo pra família deles XD

caraca mano depois que voltei a jogar só vejo isso, os cara se acham experientes e bons jogadores, mas ficam o jogo todo com medo e rezando que os inimigos queiram recrutar eles.

Pow não se tem mais jogadores insanos e que entram na guerra pelos amigos e tribo como antigamente, onde se podia pegar todas aldeias mas os jogadores tenham honra.
Hoje em dia, só oque vale pra esses cone é a sobrevivência, nem tentar lutar tentam mais.

Roberto-um-homem-justo

Membro Conhecido
O nome desse BR97 devia ser, mundo dos medrosos.
Os cara forma um squad, sai da antiga BK e entra na CSG, ai ficam imoveis no mapa com medo de agir! e quando a PANELA pisca os cara ja sai correndo pra família deles XD

caraca mano depois que voltei a jogar só vejo isso, os cara se acham experientes e bons jogadores, mas ficam o jogo todo com medo e rezando que os inimigos queiram recrutar eles.

Pow não se tem mais jogadores insanos e que entram na guerra pelos amigos e tribo como antigamente, onde se podia pegar todas aldeias mas os jogadores tenham honra.
Hoje em dia, só oque vale pra esses cone é a sobrevivência, nem tentar lutar tentam mais.
Você não viu nada amig, vai ser engracado quando mm e panela se juntarem e fecharem o br com pizza.... O jogo não é mais jogo e sim competição de quem tem mais bandeirinha..

Roberto-um-homem-justo

Membro Conhecido
Ta por fora mesmo hem kkkkkkk o dia que isso acontecer nunca mais jogo tw nao me misturo com trairas
Logo logo pula uns dois bixo grande da mm pra ir pra outro br e vcs vão recrutar a maioria kkkk ai vão arrumar alguma treta com alguma tribo mais limitada de números como a BF e dizer q é a grande guerra e o br foi fácil e blábláblá, a mesma história de sempre. A única coisa diferente que pode acontecer é juntar a PANELA e a ORDER (traindo msm) para bater em vcs (o que não duvido devida péssima liderança da -MM-) mas dai vai ser pizza de outro lado. Vamos ver como a Order se porta nesse BR, pq se n irem pra um lado logo logo a MM se junta com a PANELA e come as aldeias de vcs todas kkk vão ser passivos quanto a isso? :eek::eek::eek: Ou acreditam em Papai Noel? o_Oo_Oo_O

concordo amigo , tem isso e as questões extra game. Mas estamos ai de teimosos mesmo nesse Br haha
Sempre teimando neste grande teatro hahahaha e o pior que todo mundo sabe q é verdade, mas não aparece um gato pingado pra mandar a real, e quem fala é loucooo

Última edição:

Sufocation

Membro Notável
Logo logo pula uns dois bixo grande da mm pra ir pra outro br e vcs vão recrutar a maioria kkkk ai vão arrumar alguma treta com alguma tribo mais limitada de números como a BF e dizer q é a grande guerra e o br foi fácil e blábláblá, a mesma história de sempre. A única coisa diferente que pode acontecer é juntar a PANELA e a ORDER (traindo msm) para bater em vcs (o que não duvido devida péssima liderança da -MM-) mas dai vai ser pizza de outro lado. Vamos ver como a Order se porta nesse BR, pq se n irem pra um lado logo logo a MM se junta com a PANELA e come as aldeias de vcs todas kkk vão ser passivos quanto a isso? :eek::eek::eek: Ou acreditam em Papai Noel? o_Oo_Oo_O
Fala os números da mega sena aí mãe Diná...
Isso tudo é vontade de jogar na MM ??
KKKKKKKKKKKK
Vou falar com o bilo ajeitar uma vaguinha pra vc aqui pra parar de falar besteirinhas no ftw

Roberto-um-homem-justo

Membro Conhecido
Fala os números da mega sena aí mãe Diná...
Isso tudo é vontade de jogar na MM ??
KKKKKKKKKKKK
Vou falar com o bilo ajeitar uma vaguinha pra vc aqui pra parar de falar besteirinhas no ftw
Vi na sua tag, jogou na XPK aquela tribo que dizem ser "lendária" e vive apanhando pra todo mundo para que no fim das contas o que sobrou se intucar em alguma tribo grande? KKK

Talvez seja por isso que ficou tão alteradinho com o que digitei, é simples, é fato, você sabe, todo mundo sabe, não se fazem mais mundos como antigamente, e a tua tribo é um lixo !

Vontade eu tenho de jogar contra, mas na real, ninguém quer kkkkkkkkkkkk fazer o que :(:(:(:(:(:(:(:(

Sobre o bilo, eu já noblei ele (acho q ele n iria me querer ai), na real, quem nunca noblou ele né kkkkkkk, ai vc vai olhar a tribo panela (a grande possível inimiga) e tem o Clinton.. Seria sensacional ver os dois em um front, eu assistiria de camarote !! (Só não vale passar mdf kkkkkkkkkkk).

E brother, tu tem o perfil de aspirante a pro player (mas que nunca vai conseguir) perfeito, se encaixa 100% é meio analfabeto, digita "meio literal", é meio bom, ta numa tribo meio a meio... Dou 2 meses para sair do BR.