Discussão do Mundo 97

bilo o gremista

Membro Notável
Vi na sua tag, jogou na XPK aquela tribo que dizem ser "lendária" e vive apanhando pra todo mundo para que no fim das contas o que sobrou se intucar em alguma tribo grande? KKK

Talvez seja por isso que ficou tão alteradinho com o que digitei, é simples, é fato, você sabe, todo mundo sabe, não se fazem mais mundos como antigamente, e a tua tribo é um lixo !

Vontade eu tenho de jogar contra, mas na real, ninguém quer kkkkkkkkkkkk fazer o que :(:(:(:(:(:(:(:(

Sobre o bilo, eu já noblei ele (acho q ele n iria me querer ai), na real, quem nunca noblou ele né kkkkkkk, ai vc vai olhar a tribo panela (a grande possível inimiga) e tem o Clinton.. Seria sensacional ver os dois em um front, eu assistiria de camarote !! (Só não vale passar mdf kkkkkkkkkkk).

E brother, tu tem o perfil de aspirante a pro player (mas que nunca vai conseguir) perfeito, se encaixa 100% é meio analfabeto, digita "meio literal", é meio bom, ta numa tribo meio a meio... Dou 2 meses para sair do BR.
Se ja me noblou fala a conta ai

Sonks

Membro Notável
Upar a universidade do 1 pro 2 vai custar 24.000.000 de cada recurso

Bora fazendo filhos e treinando eles que esse mundo vai durar várias gerações.

Roberto-um-homem-justo

Membro Conhecido
Estou para ser o mentor dos jogadores:

Oracle of Ages
Sayaret Matkal.

Ainda tem vaga para 1 quem mais gostaria?

Alguns jogadores da MM estao a sair da mesma apos uma coletiva q eu enviei; vi q um de 9 mil pts saiu hj...

A verdade machuca, e voces sao mais fracos que um homem de 2 mil pts.. Estou esperando meu NT para ir noblar o primeiro. Pdtavarez você é meu alvo

Editado por um moderador:

leovictor9

Membro

Oracle of Ages
Sayaret Matkal.

Alguns jogadores da MM estao a sair da mesma apos uma coletiva q eu enviei; vi q um de 9 mil pts saiu hj...

A verdade machuca, e voces sao mais fracos que um homem de 2 mil pts.. Estou esperando meu NT para ir noblar o primeiro. Pdtavarez você é meu alvo

Eu gostaria!! Quando vou poder mudar meu nick para Leonardo-um-homem-justo, caro mestre ?

Bielegends

Membro Ativo

Oracle of Ages
Sayaret Matkal.

Me recruta

O Síndico

Moderador do jogo
"O livre comércio está momentaneamente desativado."
"O comércio interno entre a tribo será ativado em 14.10.2019 às 20:22."
"O livre envio de recursos é apenas possível a partir de 12.01.2020 às 20:22 horas."

Força Roberto, rs.

Clinton

Membro Conhecido
Vangloriar por spy cara? Toda tribo tem e vai ter spy, achar que isso é trunfo em tw de hoje em dia é utopia, a tribo que acha que não tem quando ve se afunda no limbo. Spys sempre vai ter e sempre vai ter membro ficando descontente com liderança, outros membros, ego, e devido isso vira spy. Tribo boa e a que sabe lidar com seus spys, e ate converter os spys a vestirem a camisa.

Vc e de qual tribo ? MM? E quer chamar alguem de mass recruit ? KKKK tem farm meu na UZI que e familia de vcs cara.. Farm.. isso que eu to fraquissimo
Cara... você tem meu respeito... MITOU AQUI!!! Muitos falam e poucos fazem!!

O pessoal fala que a top 1 e mass recrut mas a tribo -MM- é a mesma coisa que a UZI so tao com tags separadas pq se juntar deve dar umas 10. E no fim vao fazer um apanhado geral pra ir pra PANELA kkkk

No fim das contas a que tem mais raca e a MNZ boa sorte aos guerreiros ppzudos, vou tentar entrar la para mandar e defender uns ataques via mdf
Chega ai na PANELA será feliz rsrsrs

Piada e a MM que se separou da UZI pra mascarar que tem umas 7 tribos na familia isso que encolheram a UZI esses dias.

Quero ver se a MNZ vai me aceitar pra eu ensinar os ppzudos a fazer uma baguncinha kkk vai ser engracado
Obvio que não irão te aceitar... lá só tem multis e noobs.....

Editado por um moderador:

Sufocation

Membro Notável
Vi na sua tag, jogou na XPK aquela tribo que dizem ser "lendária" e vive apanhando pra todo mundo para que no fim das contas o que sobrou se intucar em alguma tribo grande? KKK

Talvez seja por isso que ficou tão alteradinho com o que digitei, é simples, é fato, você sabe, todo mundo sabe, não se fazem mais mundos como antigamente, e a tua tribo é um lixo !

Vontade eu tenho de jogar contra, mas na real, ninguém quer kkkkkkkkkkkk fazer o que :(:(:(:(:(:(:(:(

Sobre o bilo, eu já noblei ele (acho q ele n iria me querer ai), na real, quem nunca noblou ele né kkkkkkk, ai vc vai olhar a tribo panela (a grande possível inimiga) e tem o Clinton.. Seria sensacional ver os dois em um front, eu assistiria de camarote !! (Só não vale passar mdf kkkkkkkkkkk).

E brother, tu tem o perfil de aspirante a pro player (mas que nunca vai conseguir) perfeito, se encaixa 100% é meio analfabeto, digita "meio literal", é meio bom, ta numa tribo meio a meio... Dou 2 meses para sair do BR.
Nunca vi tanta besteira num texto só...
Só gostaria que vc tivesse caído no meu 15x15 pra ver se tu joga o que fala, valentão demais á 60 campos de distância.

Roberto-um-homem-justo

Membro Conhecido
Nunca vi tanta besteira num texto só...
Só gostaria que vc tivesse caído no meu 15x15 pra ver se tu joga o que fala, valentão demais á 60 campos de distância.
Diga-me aonde eu errei??? Até aquele portugues estranho já foi "lider" da XPK hahahahahahahaha, tribo ridicula que o povo tem a pachorra de dizer que é alguma coisa... Falam que eu falo besteira mas não aparece 1 pra contra-argumentar direito.

Bota no Control + C Control + V isso aqui : " Nossa Roberto vc fala muita besteira ".

Até pq a verdade é que :

- O Crome é o melhor jogador da história de tribal wars e campeão mundial de tribos (isso sem estar na tribo vencedora desse speed que eles dizem valer a taça do mundo né kk, fundiram conta pra pegar top, mas no tribal vencedor é quem está na tribo vencedora, por isso o jogo se chama TRIBOS, e pontuação não significa ganhar, apenas ter mais pontos, e fundindo acc é mole né.)

- A XPK é boa.

- A MM com suas 6 tribos não é mass recrut

- O Roberto-Um-homem-justo é louco.

Última edição:

Jon Snow -

Membro
:cool: fico perdido lendo oque vocês escreve
mas consigo entender algo até...

muita treta por ai no m97? to por fora das coisas o_O

Roberto-um-homem-justo

Membro Conhecido
Esse mapa que eu estou é maravilhoso. O farm já é muito bom e a rapazeada da UZI (academia da MM) vive a noblar aldeias de 400 500 600 pts.

Fico lisonjeado em estar nesse BR