Discussão do Mundo 97

DeletedUser110299

Guest
Irmão quando n se sabe jogar, tem de jogar assim pra falar que sabe!
Coisa normal de noob
 

DeletedUser110756

Guest
Parem de chorar e deixem o menino farmar :p, até parece que vocês não jogam TW
O pessoal tenta jogar, mas essas coisas estão ficando chatas. Qualquer jogo do mundo, exemplo FPS se os caras usam mira pra dar headshot são esculachados pela comunidade, agora aqui no TW por incrivel que pareça o pessoal endeusa esse tipo... Parece que tem gente que tem um miolo solto, faz um monte de coisa que deixa o jogo injogavel pros novos players e ainda se acham acima do tom... Ai fica dificil né minha gente, se n partir da comunidade mudar jaja acaba, e o jogo é baum.

Se tem gente que acaba com a própria tribo com a esse ego de querer ser top de farm, ttop do jogo imagina usar trapaça? Brasil é um país compricaduu.

Po, é dificil chamar uns amigos da vida real, do game, fazer uma tribo um grupo, colocar alguem pra limpar, outros pra defender, outros pra farmar? Po é mais divertido, mais sadio, mais jogo. Mas os caras querem mais do que da, ai fica ridiculo né igual o individuo ai.
 

DeletedUser102981

Guest
O pessoal tenta jogar, mas essas coisas estão ficando chatas. Qualquer jogo do mundo, exemplo FPS se os caras usam mira pra dar headshot são esculachados pela comunidade, agora aqui no TW por incrivel que pareça o pessoal endeusa esse tipo... Parece que tem gente que tem um miolo solto, faz um monte de coisa que deixa o jogo injogavel pros novos players e ainda se acham acima do tom... Ai fica dificil né minha gente, se n partir da comunidade mudar jaja acaba, e o jogo é baum.

Se tem gente que acaba com a própria tribo com a esse ego de querer ser top de farm, ttop do jogo imagina usar trapaça? Brasil é um país compricaduu.

Po, é dificil chamar uns amigos da vida real, do game, fazer uma tribo um grupo, colocar alguem pra limpar, outros pra defender, outros pra farmar? Po é mais divertido, mais sadio, mais jogo. Mas os caras querem mais do que da, ai fica ridiculo né igual o individuo ai.

Ta bom, vai la o Freud do TW, psicanalise é meu @
 

DeletedUser109994

Guest
O pessoal tenta jogar, mas essas coisas estão ficando chatas. Qualquer jogo do mundo, exemplo FPS se os caras usam mira pra dar headshot são esculachados pela comunidade, agora aqui no TW por incrivel que pareça o pessoal endeusa esse tipo... Parece que tem gente que tem um miolo solto, faz um monte de coisa que deixa o jogo injogavel pros novos players e ainda se acham acima do tom... Ai fica dificil né minha gente, se n partir da comunidade mudar jaja acaba, e o jogo é baum.

Se tem gente que acaba com a própria tribo com a esse ego de querer ser top de farm, ttop do jogo imagina usar trapaça? Brasil é um país compricaduu.

Po, é dificil chamar uns amigos da vida real, do game, fazer uma tribo um grupo, colocar alguem pra limpar, outros pra defender, outros pra farmar? Po é mais divertido, mais sadio, mais jogo. Mas os caras querem mais do que da, ai fica ridiculo né igual o individuo ai.

Fiz certo em n te recrutar. Muito MIMIMI.

Já fizemos nossa Panela pq n gostamos de tal pratica.

Esse sayeret è bruxao mesmo hem quando eu cresce quero ser igual a eleVer anexo 12544 Ver anexo 12545 Ver anexo 12546


Seu ódio só está prejudicando a si mesmo Bilo.

esse sentimento esta atraindo outros piores para ti, cuidado.

Sei do q vc anda tramando nos bastidores. Irreconhecível.

Mas como a Salete agora é paz e Amor, ainda te aguardo pedindo desculpas, pela amizade que achei que tinhamos no jogo.

Pra quem gosta de me criticar sem me conhecer surfando na onda de outros a seguinte frase é minha autoria:

Até o primeiro ataque todos são lendas, todos são Stats

Justamente pq n procuro stats e sim jogar e ser bem quisto. Me orgulho nao pelo q eu jogo(pq sei q jogo alguma coisa) mas por poder jogar em todas as tribos do BR com excecao de uma. Isso advem do carater e jogabilidade q adquiri ao longo desses 3-4 anos de TW. Isso vale mais q medalha, q farm, q aldeia, q qualquer stats.

Por onde eu passo eu deixo uma historia, nao pq eu sou lenda ou Mito, pq n me considero um, mas pq eu jogo sem me preocupar com a grama do meu vizinho, se ela é mais verde ou se ela é parda.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser110058

Guest
Novamente acontecendo o que vem acontecendo nos últimos tempos de br... "Mais do mesmo", ou seja... Bilo fazendo mil e uma "merdas" e se pagando de santo. Rs

Ninguém esqueceu o que você fez no 85, bilo. E de quebra, perdeu o br e abandonou colocando a culpa em várias pessoas e vc se esquivando da própria culpa. Normal.

Mas enfim, se fulano ou cicrano usa tal coisa, ao invés de falar, prova. Pq falar até papagaio fala.

E me faz um favor bilo?

Joga o 97 ai até o final, blz? Quando eu pessoalmente chegar em vc ai, nao foge nao nem apaga a conta ta? Vamos ver se vc joga tanto quanto fala.

Beijos de luz no coração de todos.

Panela véia é que faz comida boa. ;D
 

DeletedUser110756

Guest
daqui um mes eu volto Mito.
Uma das coisas mais legais do TW é ganhar respeito e ensinar novos jogadores. Você com suas atitudes não tem nem um nem outro, quem vai respeitar um cara q usa o que tu usas (o cara tem q ter muitos problemas, se bem q isso e normal no tw kkk esse megget que o diga), e isso só afasta novos players. E ainda como lider de tribo :eek::eek::eek: isso gera um reflexo negativo a teus membros amigo, e a conta logo vem.

A proposito, boa sorte com o Clinton kkkkk
 

DeletedUser109994

Guest
Uma das coisas mais legais do TW é ganhar respeito e ensinar novos jogadores. Você com suas atitudes não tem nem um nem outro, quem vai respeitar um cara q usa o que tu usas (o cara tem q ter muitos problemas, se bem q isso e normal no tw kkk esse megget que o diga), e isso só afasta novos players. E ainda como lider de tribo :eek::eek::eek: isso gera um reflexo negativo a teus membros amigo, e a conta logo vem.

A proposito, boa sorte com o Clinton kkkkk

fala muito.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Bem tem muita coisa que mudou no tribal , algumas me agradam outras não
vamos a elas
Não agradam ..
Compra de recursos por PPS (isto deixa o jogo desproporcional é como colocar em guerra Estados Unidos contra o Brasil por exemplo é uma surra descomunal ) então pra mim isso é muito negativo.
A venda de pontos premium também por troca de recursos ..(neste mundo 97 não digo 80% mas quase isto só entrou no game para vender recursos)
Você pode ver que no máximo 800 jogadores tem 1000 pontos maioria mal chega a 700 pontos..mundos assim não são bons de jogar.
Boa parte dos antigos de jogo desapareceram ,meus rivais sumiram ...

O que me agrada
A transformação dos banidos em aldeias barbaras tem sido rápido.
O suporte tem coibido muito bem as tentativas de multicontas isso é muito bom..

O que não entendi e tenho que pesquisar
O que é aquela sede (aldeia universitária)no jogo pra que serve ..to boiando no mundo 23 nada disto existia ..

 
Topo