Discussão do Mundo 97

DeletedUser110756

Guest
Eu sou membro da MM bb, e não da UZI...e falar em farm, deixa eu ir lá mandar minhas CL's nos pontinho vermelho, pra enxer meu armazem rsrs'
As duas são a mesma coisa, logo logo vão passar os da UZI praí..
Qual seu nick no game?
 

DeletedUser109047

Guest
Fiquei sabendo de um aí da tão falada UZI que tá com 3.3k pontos mas não fechou nem 3k tropas e ainda tem um nobre escondido no meio dos gato pingado o_Oo_Oo_Oo_O

Achei que ia ter qualidade no meu K, mas pelo visto tão preferindo jogar fazendinha :D
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Só nego que nunca vi no br 97 kkkkk (tirando galera da panela)
 

DeletedUser96857

Guest
Fiquei sabendo de um aí da tão falada UZI que tá com 3.3k pontos mas não fechou nem 3k tropas e ainda tem um nobre escondido no meio dos gato pingado o_Oo_Oo_Oo_O

Achei que ia ter qualidade no meu K, mas pelo visto tão preferindo jogar fazendinha :D
Não sabia que a UZI era tão falada não
 

DeletedUser110444

Guest
Só nego que nunca vi no br 97 kkkkk (tirando galera da panela)

esses caras tão é de brincadeira meu chapa, mas como um bom estrategista vou pegar os caras certos, quando menos esperarem, já estarei as portas, observações: tenho só 500 pontos
 

Jon Snow -

Membro
Pontuação de reações
11
O nome desse BR97 devia ser, mundo dos medrosos.
Os cara forma um squad, sai da antiga BK e entra na CSG, ai ficam imoveis no mapa com medo de agir! e quando a PANELA pisca os cara ja sai correndo pra família deles XD

caraca mano depois que voltei a jogar só vejo isso, os cara se acham experientes e bons jogadores, mas ficam o jogo todo com medo e rezando que os inimigos queiram recrutar eles.

Pow não se tem mais jogadores insanos e que entram na guerra pelos amigos e tribo como antigamente, onde se podia pegar todas aldeias mas os jogadores tenham honra.
Hoje em dia, só oque vale pra esses cone é a sobrevivência, nem tentar lutar tentam mais.
 

DeletedUser110756

Guest
O nome desse BR97 devia ser, mundo dos medrosos.
Os cara forma um squad, sai da antiga BK e entra na CSG, ai ficam imoveis no mapa com medo de agir! e quando a PANELA pisca os cara ja sai correndo pra família deles XD

caraca mano depois que voltei a jogar só vejo isso, os cara se acham experientes e bons jogadores, mas ficam o jogo todo com medo e rezando que os inimigos queiram recrutar eles.

Pow não se tem mais jogadores insanos e que entram na guerra pelos amigos e tribo como antigamente, onde se podia pegar todas aldeias mas os jogadores tenham honra.
Hoje em dia, só oque vale pra esses cone é a sobrevivência, nem tentar lutar tentam mais.

Você não viu nada amig, vai ser engracado quando mm e panela se juntarem e fecharem o br com pizza.... O jogo não é mais jogo e sim competição de quem tem mais bandeirinha..
 

DeletedUser110756

Guest
Ta por fora mesmo hem kkkkkkk o dia que isso acontecer nunca mais jogo tw nao me misturo com trairas
Logo logo pula uns dois bixo grande da mm pra ir pra outro br e vcs vão recrutar a maioria kkkk ai vão arrumar alguma treta com alguma tribo mais limitada de números como a BF e dizer q é a grande guerra e o br foi fácil e blábláblá, a mesma história de sempre. A única coisa diferente que pode acontecer é juntar a PANELA e a ORDER (traindo msm) para bater em vcs (o que não duvido devida péssima liderança da -MM-) mas dai vai ser pizza de outro lado. Vamos ver como a Order se porta nesse BR, pq se n irem pra um lado logo logo a MM se junta com a PANELA e come as aldeias de vcs todas kkk vão ser passivos quanto a isso? :eek::eek::eek: Ou acreditam em Papai Noel? o_Oo_Oo_O

concordo amigo , tem isso e as questões extra game. Mas estamos ai de teimosos mesmo nesse Br haha
Sempre teimando neste grande teatro hahahaha e o pior que todo mundo sabe q é verdade, mas não aparece um gato pingado pra mandar a real, e quem fala é loucooo
 
Editado por um moderador:

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Logo logo pula uns dois bixo grande da mm pra ir pra outro br e vcs vão recrutar a maioria kkkk ai vão arrumar alguma treta com alguma tribo mais limitada de números como a BF e dizer q é a grande guerra e o br foi fácil e blábláblá, a mesma história de sempre. A única coisa diferente que pode acontecer é juntar a PANELA e a ORDER (traindo msm) para bater em vcs (o que não duvido devida péssima liderança da -MM-) mas dai vai ser pizza de outro lado. Vamos ver como a Order se porta nesse BR, pq se n irem pra um lado logo logo a MM se junta com a PANELA e come as aldeias de vcs todas kkk vão ser passivos quanto a isso? :eek::eek::eek: Ou acreditam em Papai Noel? o_Oo_Oo_O

Fala os números da mega sena aí mãe Diná...
Isso tudo é vontade de jogar na MM ??
KKKKKKKKKKKK
Vou falar com o bilo ajeitar uma vaguinha pra vc aqui pra parar de falar besteirinhas no ftw
 

DeletedUser110756

Guest
Fala os números da mega sena aí mãe Diná...
Isso tudo é vontade de jogar na MM ??
KKKKKKKKKKKK
Vou falar com o bilo ajeitar uma vaguinha pra vc aqui pra parar de falar besteirinhas no ftw
Vi na sua tag, jogou na XPK aquela tribo que dizem ser "lendária" e vive apanhando pra todo mundo para que no fim das contas o que sobrou se intucar em alguma tribo grande? KKK

Talvez seja por isso que ficou tão alteradinho com o que digitei, é simples, é fato, você sabe, todo mundo sabe, não se fazem mais mundos como antigamente, e a tua tribo é um lixo !

Vontade eu tenho de jogar contra, mas na real, ninguém quer kkkkkkkkkkkk fazer o que :(:(:(:(:(:(:(:(

Sobre o bilo, eu já noblei ele (acho q ele n iria me querer ai), na real, quem nunca noblou ele né kkkkkkk, ai vc vai olhar a tribo panela (a grande possível inimiga) e tem o Clinton.. Seria sensacional ver os dois em um front, eu assistiria de camarote !! (Só não vale passar mdf kkkkkkkkkkk).

E brother, tu tem o perfil de aspirante a pro player (mas que nunca vai conseguir) perfeito, se encaixa 100% é meio analfabeto, digita "meio literal", é meio bom, ta numa tribo meio a meio... Dou 2 meses para sair do BR.
 
Topo