Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Fica de olho que no último mundo que joguei passei o MDF pro inimigo... quando chegar ai, tenta aceitar rápido.
Talvez você nem tenha ouvido falar muito dessa história... foi bem antes de você nascer, numa época onde Tribal Wars tinha falastrões que também mandavam bem com tropas, onde o ponto premium servia só para CP, AS ou GC e ninguém vivia de primos... aquela época onde o spike era comum.

Se quiser, depois te explico o que é spike. Hoje em dia com a primaiada tenho certeza que essa cultura foi perdida...


Mostra In-game quando chegar no meu front. Se chegar... falar até papagaio de pirata fala ...
 

DeletedUser108981

Guest
qqpdhg.png


Obrigado Punks, e bom dia pra quem acordou sem aldeia :*
 

DeletedUser47086

Guest
Aqui a punks não cansa de falar, mas parece que apenas o Lea.ur está fazendo algo. Ao menos é o que tenho visto pegando os mdfs para jogar por eles... rsrsrsrsrsrs.

Parabéns LEA, está fazendo um grande trabalho. Sem essa motivação, o TW fica cansativo e monótono.
 

DeletedUser109058

Guest
Olha, eu só sei que eu ficaria muito triste fazendo um mar de bárbaras para fortalecer o farm da minha tribo e minha líder noblar metade dele.

Só isso mesmo que eu queria falar, se eu já odeio que noblem o farm natural aqui perto de mim, imaginem se tivesse me dado todo o trabalho de chamar mais 100 "pessoas" só pra reiniciarem e então meus membros ao invés de farmarem começassem a rushar academia para noblar essas aldeias. Triste situação da Clã.
 

DeletedUser108354

Guest
Gente ranzinza essa velha guarda do tribal wars hein. Pq no meu tempo era assim..e assim e blá blá blá. Realmente admiro diversas táticas de vocês (Punks) e a maneira como jogam.
Cheio de post no fórum inicio de jogo...porém quando algo da errado vira esse MIMIMI?
menos gente, bem menos.
O jogo evolui, infelizmente tem mar de bárbara, scrip disso, scrip daquilo. Os players precisam se atualizar e apreender a jogar contra isso.

Ps: também não concordo em burlar o jogo. Pelo tempo que estou na punks não vi ninguem fazendo isso. E caso não saibam, existe academia (tribo) no jogo já que as mesmas tem limites de membros :)

att
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Novamente...

Espero que fique claro, porque não sou de "falação" em FTW, gosto do jogo e de provar a "Bravura" jogando!!!

Esclarecendo:

1. A Clã é totalmente contra quaisquer situação que vá contra as normas do jogo!!! (Nós inclusive denunciamos qualquer irregularidade sempre!!! Eu sempre joguei com moral e bom caráter e todos que ja jogaram comigo ou contra sempre me respeitaram)

P.S Nephalem - o print que vc postou em forum que não é permitido colocando uma aldeia de um player da Clã em destaque, e, só porque ele colocou o nome de #Nobre na aldeia , já foi concluindo que era pra noblar... por favor, respeita!!!

2. Se há alguns players que não são combativos e nem esportivos no jogo, criando mar de Barbaras, nós mesmos denunciamos quando ficamos sabendo quem é... portanto, gostamos de ganhar jogando limpo sempre!!!

3. Ter um player em nossa tribo, que faz parte do suporte do jogo é mais que normal. Pessoa idônea, bom caráter e moral!!!
Só pra ficarem cientes, perguntem a quem quiser que qualquer suporte do jogo que esteja jogando, ele não atende nenhuma intercorrência ou denuncia do mundo em que está.... traduzindo, é um player como qualquer outro!!! Com as mesmas permissões e responsabilidades!!! (Só porque deu backtime e conseguiu fazer uma linda defesa, não merece tudo isso, merece sim ser parabenizado!!)

4. Gostaria muito de uma disputa sadia entre nós, mas vejo que isso não é possível, dado o número de players que querem a todo custo achar culpados pelo fato da Clã ser uma tribo que está se mostrando combativa e pronta a disputar o BR.

5. Então, por favor, vamos atribuir os méritos aqueles que atacam bem, defendem bem, jogam decentemente, sejam players da PUNKS ou da Clã ou de qualquer outra tribo!!!

6. Vamos parabenizar bons players, independente da tribo, que sabem jogar, que tem estratégia e visão de jogo, que são bons em ataque e defesa!!!

Paremos de choradeira por qualquer coisa, acusações sem sentido!!!

Finalmente, vamos jogar o que sabemos e como sabemos!!

Jogar com Honra, ganhar ou perder aldeias faz parte do jogo e todas as tribos passam por isso!!!

Que vença a melhor!!!

"Machados Sangrando... Sempre"
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
A questão nem é saber ou não jogar, e fazer coisa errada e vir com cara deslavada falando que não faz...

Recruta literalmente o continente inteiro e vem discursar sobre machado e etc...

Enfim só aquele sentimento de revolta leve expressado em um texto...
 

DeletedUser82224

Guest
A questão nem é saber ou não jogar, e fazer coisa errada e vir com cara deslavada falando que não faz...

Recruta literalmente o continente inteiro e vem discursar sobre machado e etc...

Enfim só aquele sentimento de revolta leve expressado em um texto...
mas o elenco deles é bom a fusao deles em menos de 1 mes de mundo é normal marl tu nao sabe q isso acontece direto entre essas tribos MASS RECRUITS familias fusoes e tudo mais...
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Os caras batem de frente com jogador bom e tentam arrumar desculpas para seus fracassos. TW é estratégia, vocês ficam falando que jogam a uma década e ainda não aprenderam isso? Tudo é mimimiPRIMO, mimimiMARDEBB... vamos jogar tigrada, que é isso que fizemos de melhor :p
 

DeletedUser109058

Guest
P.S Nephalem - o print que vc postou em forum que não é permitido colocando uma aldeia de um player da Clã em destaque, e, só porque ele colocou o nome de #Nobre na aldeia , já foi concluindo que era pra noblar... por favor, respeita!!!

Eu quero entender onde eu disse que o nome da aldeia ser #Nobre é concluído que é para noblar.

Mostrei a localização dele porque ele está no meio de um mar de bárbaras e não farma nada, ele não posta no fórum nunca mas do nada resolveu entrar no tópico de uma guerra em que vocês nem fazem parte para criar confusão sem ter nada a adicionar.

Você tirou essa conclusão sozinha de que um jogador da sua tribo que está junto com você no meio do mar de bárbaras criado ao seu redor está lá para ser noblado por você e sua tribo.

Mas eu não te culpo por se precipitar dessa forma, até porque se fosse eu no centro de um mar de bárbaras noblando a galerinha da minha tribo e das tribos aliadas ao meu redor eu também me sentiria atacado...

http://prntscr.com/j66gmq

Achou que ninguém ia perceber? Achou errado * =)
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Eu quero entender onde eu disse que o nome da aldeia ser #Nobre é concluído que é para noblar.

Mostrei a localização dele porque ele está no meio de um mar de bárbaras e não farma nada, ele não posta no fórum nunca mas do nada resolveu entrar no tópico de uma guerra em que vocês nem fazem parte para criar confusão sem ter nada a adicionar.

Você tirou essa conclusão sozinha de que um jogador da sua tribo que está junto com você no meio do mar de bárbaras criado ao seu redor está lá para ser noblado por você e sua tribo.

Mas eu não te culpo por se precipitar dessa forma, até porque se fosse eu no centro de um mar de bárbaras noblando a galerinha da minha tribo e das tribos aliadas ao meu redor eu também me sentiria atacado...

http://prntscr.com/j66gmq

Achou que ninguém ia perceber? Achou errado * =)


Troca o disco, vai dizer agora que a Shiu e screed e swat e todas tribos do BR são nossas multis agora? Está ficando chato hahahahaha

Falam que são os criadores do TW, mas choram igual noobzinho de primeiro BR.
 

DeletedUser109058

Guest
Troca o disco, vai dizer agora que a Shiu e screed e swat e todas tribos do BR são nossas multis agora? Está ficando chato hahahahaha

Falam que são os criadores do TW, mas choram igual noobzinho de primeiro BR.

Faz parte da própria tribo/fusão, está no mesmo mar de bb que a sua líder, é kickado e noblado logo em seguida pela Luna.

Tá ai tudo bonitinho ilustrado o que aconteceu, 5 aldeias de exemplo, 4 jogadores. Se você vem falar sobre outras tribos em que os primos entraram logo depois de serem kickados, meia hora antes de serem noblados, só prova um pouco mais que tentaram esconder o que fizeram como uma criança de 5 anos que diz que o cachorro comeu o dever de casa.


Vocês podem continuar essa ilusão de bravura entre si mesmos, mas parem com essa estratégia de marketing de mass recruit de FTW nesse tópico. 50 jogadores ganham o mundo, o que vocês fazem é chamar 200 jogadores para entrarem no mundo juntos, todos se iludindo dizendo que vão passar o machado e irão ganhar, mas o que querem é se arrastar pelo mundo o máximo possível para ganhar na desistência, noblando os próprios membros. Todo mundo sabe que é isso o que acontece, só quem não sabe é quem entra com vocês no mundo.

Se der pra parar com esse discurso por aqui eu "troco o disco" e conversamos sobre TW normalmente. Porque não dá para engolir essa pessoa falando sobre bravura e serem bons combatentes enquanto está literalmente no meio do mar de bbs e noblando os aliados e membros da própria tribo.

Troca esse disco que eu troco o meu, guardem o discurso para enganarem os próximos 200 jogadores que vão recrutar no seu próximo mundo.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Faz parte da própria tribo/fusão, está no mesmo mar de bb que a sua líder, é kickado e noblado logo em seguida pela Luna.

Tá ai tudo bonitinho ilustrado o que aconteceu, 5 aldeias de exemplo, 4 jogadores. Se você vem falar sobre outras tribos em que os primos entraram logo depois de serem kickados, meia hora antes de serem noblados, só prova um pouco mais que tentaram esconder o que fizeram como uma criança de 5 anos que diz que o cachorro comeu o dever de casa.


Vocês podem continuar essa ilusão de bravura entre si mesmos, mas parem com essa estratégia de marketing de mass recruit de FTW nesse tópico. 50 jogadores ganham o mundo, o que vocês fazem é chamar 200 jogadores para entrarem no mundo juntos, todos se iludindo dizendo que vão passar o machado e irão ganhar, mas o que querem é se arrastar pelo mundo o máximo possível para ganhar na desistência, noblando os próprios membros. Todo mundo sabe que é isso o que acontece, só quem não sabe é quem entra com vocês no mundo.

Se der pra parar com esse discurso por aqui eu "troco o disco" e conversamos sobre TW normalmente. Porque não dá para engolir essa pessoa falando sobre bravura e serem bons combatentes enquanto está literalmente no meio do mar de bbs e noblando os aliados e membros da própria tribo.

Troca esse disco que eu troco o meu, guardem o discurso para enganarem os próximos 200 jogadores que vão recrutar no seu próximo mundo.


Meu caro, seu discurso de player certinho não vai mudar em nada nosso estilo de jogo. Quem não evolui é noblado e todos que estão na tribo sabem disso. Fica quem quer, não imploro e nem procuro ninguém para participar da Clã. Agora se vocês acham que todos seus 50 player irão ficar no BR até o fim está bem enganado.Vc acha que todos da sua tribo farmam no dedo? Vc acha que seus jogadores acertam ms de todos ataques no dedo? Conheço vários da punks e a auréola de anjinho passa longe. Parem de ser hipocritas e vamos jogar o TW de hoje e não o do passado.
 
Topo