Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Kitten desta vez quando levares coordenado não deixes de jogar...

esse aqui parece ser tuga também,. > "Levares" <
Tugas contra tugas, todos contra todos, brs contras brs, esse e o Tw que gosto.

De uma coisa eu tenho certeza, só lamento pra quem tiver no front com a Punks...
Pois o perfil dessa tribo no momento e de 100% elenco ativo e dedicado totalmente ao jogo..

I ao contrario do que diz os supostos membros antigos e experientes das punks, que na verdade não e bem assim.

O segredo do jogo, não é farm, não e experiencia, não é saber snipar, nem nada disso..

O segredo do tribal wars é e sempre será dedicação, o segredo do jogo e acordar pensando nele, dormir pensando nele, em todos momentos e ocasioes, e ser ativo sempre... i o resto como farma entre outras atividades, está dentro disso..

Mas Enfim que a Punks se divirta bem com seu futuro front, e futuras noblagens que virão.. e toda sua gloria que se arrastarar por alguns bocados de meses..

Mas só digo uma coisa, aproveitem essa brincadeirinha com a tribo danone, pois os players do outro lado do mundo, estão ansiosos pelas suas aldeias que passarão de mão a mão, ate chegar nas nossas...
e nesse momento, vcs serão apenas arquivo morto, na pasta do M88...
Pois ai que havera tribos de verdade que terão seus Stats gravados na pag principal do M88
 
Editado por um moderador:

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
De uma coisa eu tenho certeza, só lamento pra quem tiver no front com a Punks...
Pois o perfil dessa tribo no momento e de 100% elenco ativo e dedicado totalmente ao jogo..

I ao contrario do que diz os supostos membros antigos e experientes das punks, que na verdade não e bem assim.

O segredo do jogo, não é farm, não e experiencia, não é saber snipar, nem nada disso..

O segredo do tribal wars é e sempre será dedicação, o segredo do jogo e acordar pensando nele, dormir pensando nele, em todos momentos e ocasioes, e ser ativo sempre... i o resto como farma entre outras atividades, está dentro disso..

Mas Enfim que a Punks se divirta bem com seu futuro front, e futuras noblagens que virão.. e toda sua gloria que se arrastarar por alguns bocados de meses..

Mas só digo uma coisa, aproveitem essa brincadeirinha com a tribo danone, pois os players do outro lado do mundo, estão ansiosos pelas suas aldeias que passarão de mão a mão, ate chegar nas nossas...
e nesse momento, vcs serão apenas arquivo morto, na pasta do M88...
Pois ai que havera tribos de verdade que terão seus Stats gravados na pag principal do M88
Eu durmo e acordo pensando em quando o yan vai sair do 0 a 0
Pq o mlk é bom, quando sair o bang vai fica louco... mas até agora já ta nos 119min do 2º jogo e nada ;(
 

Shiny.Komodo

Guest
De uma coisa eu tenho certeza, só lamento pra quem tiver no front com a Punks...
Pois o perfil dessa tribo no momento e de 100% elenco ativo e dedicado totalmente ao jogo..

I ao contrario do que diz os supostos membros antigos e experientes das punks, que na verdade não e bem assim.

O segredo do jogo, não é farm, não e experiencia, não é saber snipar, nem nada disso..

O segredo do tribal wars é e sempre será dedicação, o segredo do jogo e acordar pensando nele, dormir pensando nele, em todos momentos e ocasioes, e ser ativo sempre... i o resto como farma entre outras atividades, está dentro disso..

Mas Enfim que a Punks se divirta bem com seu futuro front, e futuras noblagens que virão.. e toda sua gloria que se arrastarar por alguns bocados de meses..

Mas só digo uma coisa, aproveitem essa brincadeirinha com a tribo danone, pois os players do outro lado do mundo, estão ansiosos pelas suas aldeias que passarão de mão a mão, ate chegar nas nossas...
e nesse momento, vcs serão apenas arquivo morto, na pasta do M88...
Pois ai que havera tribos de verdade que terão seus Stats gravados na pag principal do M88

1721 Cowboy Soberano Locos+ 1.539 1 1539
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
E cowboy, mas quanto ódio, você esta LITERALMENTE do outro lado do servidor, nem em K central você está...
Meu nobre ta a 110h de distancia...

Você tem 0 de OD, 1 mês de jogo, não matou uma lança se quer e vem aqui todo pomposo falando que vai fazer e acontecer no servidor...
Que droga de Front você ta falando? nem analisar nosso mapa você não analisou...

Acho que você é apenas um escritor de FTW...
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
E cowboy, mas quanto ódio, você esta LITERALMENTE do outro lado do servidor, nem em K central você está...
Meu nobre ta a 110h de distancia...

Você tem 0 de OD, 1 mês de jogo, não matou uma lança se quer e vem aqui todo pomposo falando que vai fazer e acontecer no servidor...
Que droga de Front você ta falando? nem analisar nosso mapa você não analisou...

Acho que você é apenas um escritor de FTW...
Pra que agredir '-'
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Que isso, queridos, nada de odio, apenas sou bruto na maneira de me expressar, desculpe se toquei na ferida..
Enfim em relação a meu OD, estou me especializando em moitar, Mas pode ficar tranquilo, pois faltei na aula de upar castelinhos que nem nossos colegas da danone, então gasto tudo em tropas...
mas não esquente cabeça verificando quanto tempo seu nobre gasta pra chegar ate minha aldeia, pois entre 110h ou 10 nenhuma das opções seria bom resultado pra vc... só serviria pra me ajudar, derrotando todas suas tropas, e ganhando o tão bendito OD
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Mas pera aí o cowboy... na boa...

Esse aqui é o seu farm diario
i3797wSsSeSUShGQzDC0aQ.png


Se juntar as 123 mensagens do forum com os 41 likes recebidos da 10% do seu record de farm no servidor em 1 mês...

Que raio de tropas você tem aí?
Deve ser um full de letras!
 

Deleted User - 919053799

Guest
rapaz eu farmei isso no primeiro dia de BR kkkkkkkkkkkk
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
:cool: Spy por Spy, o meu tem até ADM na Punks... Continuem falando, quero ver sumirem logo, logo...

Fica de olho que no último mundo que joguei passei o MDF pro inimigo... quando chegar ai, tenta aceitar rápido.
Talvez você nem tenha ouvido falar muito dessa história... foi bem antes de você nascer, numa época onde Tribal Wars tinha falastrões que também mandavam bem com tropas, onde o ponto premium servia só para CP, AS ou GC e ninguém vivia de primos... aquela época onde o spike era comum.

Se quiser, depois te explico o que é spike. Hoje em dia com a primaiada tenho certeza que essa cultura foi perdida...
 
Topo