Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser109047

Guest
Papo sério, PUNKS podia dar uma aula de farm aí mesmo, chego a ficar curioso com os stats
 

DeletedUser52510

Guest
Papo sério, PUNKS podia dar uma aula de farm aí mesmo, chego a ficar curioso com os stats
Boa noite meu amigo querido, vou te dar a principal dica, o mais importante de tudo para ter um bom farme é ter bastante CL.
O pessoal da PUNKS farma bastante pq a fazenda de geral ta alta, temos cls pra dar e vender. Aqui na PUNKS quem tem fazenda menor de 27 tem até vergonha de falar, porque é realmente vergonhoso, mas são poucos os casos. PS: isso vale apenas para os jogadores que estão jogando a sério.

Se tiver alguma dúvida pode me mandar msg que tento te dar umas dicas.

Beijos para os meninos e abraços para as meninas. ;*
 

DeletedUser109078

Guest
Ora bolas, boa noite salve , salve, eis-me aqui novamente de novo povo.

Os punkitos na ativa, meu nobre, é caiu bem, nobre, se conquista-se, Silver surf, Regopreto, Lukas, Xild, e mais um monte de gente humana bacana. Fora destes tabuleiros, apreciado por todos que jogam, e pelos que não jogam tbem, mas insistem, cremos nós, eu e Atalliba, que se for de sério, como namoro antigo, meus amigos punkitos, vão de cavalo e meio no minimo. Que as guerras se juntem-se e as moitas voem, o machado ta afiado, mas com o cabo meio torto, força do tempo e o vento, como dizia Capitão Rodrigo, se acalme-se que só me falta fazer a perna R. Mundo interessante, lerdo como vó Alzira, mas interessantissimo.
 

DeletedUser108428

Guest
Boa noite meu amigo querido, vou te dar a principal dica, o mais importante de tudo para ter um bom farme é ter bastante CL.
O pessoal da PUNKS farma bastante pq a fazenda de geral ta alta, temos cls pra dar e vender. Aqui na PUNKS quem tem fazenda menor de 27 tem até vergonha de falar, porque é realmente vergonhoso, mas são poucos os casos. PS: isso vale apenas para os jogadores que estão jogando a sério.

Se tiver alguma dúvida pode me mandar msg que tento te dar umas dicas.

Beijos para os meninos e abraços para as meninas. ;*

me ensina
 

DeletedUser91531

Guest
Pra você eu tenho só uma coisa a falar, vai melhorar 100% sua jogabilidade e até mesmo sua vida. Volta pra barriga da sua mãe e nasce denovo, pois deu ruim essa tentativa.

ON TOPIC: O mundo está fraco, minha maior critica é a distancia bizarra de um nobre pro outro.
É o primeiro mundo onde se pode comprar espaço de nobre?
 

DeletedUser42922

Guest
A Punks me fez lembrar da Disney no m82...
Tribo sprinter não fecha br...
Vcs se agarram nas mesmas falácias de sempre pra confortar vcs diante do óbvio de que somos melhores do que vcs...

Mas curte aí a sua divisa com o k65... é engraçado que não vemos ngm próximo a nós falar algo no FTW...

Ah propósito, Kitten... o =Kitten= da sua tribo, é o teu cachorro adestrado ? Rs
 

DeletedUser106807

Guest
Vcs se agarram nas mesmas falácias de sempre pra confortar vcs diante do óbvio de que somos melhores do que vcs...

Mas curte aí a sua divisa com o k65... é engraçado que não vemos ngm próximo a nós falar algo no FTW...

Ah propósito, Kitten... o =Kitten= da sua tribo, é o teu cachorro adestrado ? Rs
nem fala do meu cachorro... tá batendo records o desgraçado...

 

DeletedUser91573

Guest
A Punks me fez lembrar da Disney no m82...
Tribo sprinter não fecha br...
Concordaria com sua afirmação se fosse há alguns anos atrás. Mas o que é um endurancer hoje? Aquele que consegue jogar por 1 ano? Com todo respeito, acho que com esse sistema de fechamento de mundos atual ficaram prejudicados esses conceitos de sprinter/endurancer.
 

DeletedUser42922

Guest
nem fala do meu cachorro... tá batendo records o desgraçado...

Na minha época de TW, tu já teria tomado ban até no servidor japonês, mas adestra teu cachorro aí, teu gato, teu passarinho... ensina todos eles a fazer defesa pra apoiar vc e a galera da tua tribo aí, pq com o nível de tropas que vc e sua tribo tem vão precisar de um zoológico inteiro adestrado pra bater de frente com qualquer 1 daqui...
 

DeletedUser106807

Guest
Na minha época de TW, tu já teria tomado ban até no servidor japonês, mas adestra teu cachorro aí, teu gato, teu passarinho... ensina todos eles a fazer defesa pra apoiar vc e a galera da tua tribo aí, pq com o nível de tropas que vc e sua tribo tem vão precisar de um zoológico inteiro adestrado pra bater de frente com qualquer 1 daqui...
Na minha época de TW tu tinha era que farmar essas suas 13.500 aldeias no dedo... mas qualquer coisa eu te arrumo um emprego no zoológico... se tiver gosto por animais é só mandar mensagem...
 

DeletedUser42922

Guest
Na minha época de TW tu tinha era que farmar essas suas 13.500 aldeias no dedo... mas qualquer coisa eu te arrumo um emprego no zoológico... se tiver gosto por animais é só mandar mensagem...
Ainda farmo 13.500 aldeias no dedo, a única diferença de hoje pra antigamente é que antes não existia AS, mas se vc acha não acha possível... então imagino que essas suas 15 mil foi com ajuda do teu cachorro rs

Ah propósito, 15k pra 370k tá horrível... vcs se preocupam mais em fazer mar de primos e adestrar seu cachorro do que aprender TW... serão ruins pra sempre...
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
310
Muito mimimi. Quero ver quando realmente montarmos front se vai ser toda essa falação ai. Certo são as outras tribos, jogando seu jogo numa boa, lá no outro lado do Mundo.

Na minha época de TW tu tinha era que farmar essas suas 13.500 aldeias no dedo... mas qualquer coisa eu te arrumo um emprego no zoológico... se tiver gosto por animais é só mandar mensagem...
Faz o seguinte: manda um e-mail para cursinhodapunks@gmail.com e se inscreva para participar da primeira turma do intensivão de TW da PUNKS. É de graça!

Fica a dica para o restante da galera.
 

DeletedUser106807

Guest
Ainda farmo 13.500 aldeias no dedo, a única diferença de hoje pra antigamente é que antes não existia AS, mas se vc acha não acha possível... então imagino que essas suas 15 mil foi com ajuda do teu cachorro rs

Ah propósito, 15k pra 370k tá horrível... vcs se preocupam mais em fazer mar de primos e adestrar seu cachorro do que aprender TW... serão ruins pra sempre...

Comparado a caras que falam que tem a fazenda full 30 acho que não tá mau... :rolleyes:
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
310