Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser108552

Guest
Tsc, discutir sobre infração de regras, tw moderno, novo, atual, velho, old, tá tao chato, todo mundo acusando um ao outro e blá blá blá, se pelo menos eu ganhasse dinheiro da inno por acusar e acertar, até que eu faria rsrsrs.

Bom, eu acredito que, assim como ter "spy" faz parte da regra do jogo e TODAS as tribos se utilizam disso, a "fusão" como voces chamam, também está dentro das regras, ou é proibido? Vejo essa tal "fusão" que simplesmente algum retardado intitulou como algo ruim e assim permaneceu, como estratégia de jogo, seja ela por localização, numero de membros, pontos, não importa e não interessa a quem não goste. Vejo fusão como junção de ideias para atingir determinados objetivos seja eles quais for, se determinada tribo não faz essa junção com outras, parabéns, siga seu jogo, mas não venha aqui ficar reclamando e julgando se dizer melhor porque sua tribo não faz isso.

Punks tem elenco ativo, bom, de jogadores experientes, porém, não esqueçam que no BR, além de vocês 50, tem tantos outros julgados "desconhecidos" que são tao bons quanto vocês.

Faço parte do time clã agora e encontro-me satisfeito com os rumos da tribo, bem organizados, e vejo que somos capazes sim de poder bater de frente e dar trabalho para vocês. Mas, nao significa que punks e clã sao as melhores, tem muitas outras tribos que estão "comendo pelas beiradas" e podem surgir.

No mais, bom jogo.
 

DeletedUser88083

Guest
Aproveitem pra ganhar agora, pq apenas 3 ou 4 jogadores nossos estão direcionados na Clã, o resto da tribo aqui nem dá atenção a vcs, quem sabe um pouco mais pra frente essa guerra realmente exista, enquanto isso continuem dando seu máximo pra bater nesses "4" jogadores!
 

DeletedUser109058

Guest
Bom, eu acredito que, assim como ter "spy" faz parte da regra do jogo e TODAS as tribos se utilizam disso, a "fusão" como voces chamam, também está dentro das regras, ou é proibido?

Nunca disse que fusão é algo ruim, eu estou dizendo que o que fazem é uma propaganda enganosa, entram no mundo com 200 jogadores, forçam a diplomacia por ai e tentam ganhar o jogo na desistência, noblando entre si na enorme família. Isso é apenas um fato, é o que chamam nos outros servidores de Hugging, e eu nunca disse que isso é errado, a parte que eu acho errada é quando os jogadores da dita Clã que foram enganados vem defender ela no TW, sendo que são eles mesmos os que serão noblados em seguida, os jogadores que vão ficando para trás e sendo expulsos sistematicamente para virarem um alvo fácil. A família enorme que engloba todos os jogadores do continente vai aos poucos tirando um aqui, outro ali, e noblando suas aldeias sem resistência, isso é estratégia sim, e quando o ODA da sua líder é todo noblando aliados e membros da própria tribo é porque realmente está dando certo, meus parabéns.

A culpa não é minha se vocês se sentem atacados quando eu apenas digo o que vocês fazem alto e claro, mas eu não gostaria também dos membros da minha tribo que entraram pensando que teriam "sangue nos machados" lendo isso e sabendo que a tribo é apenas um abatedouro para alguns players se beneficiarem.
 

DeletedUser108978

Guest
Desabafo

Ao mundo 88 um aviso, nem tenham medo de ir contra a tribo Fellas

Tribo aonde a lideranca e seus amigos noblam apenas antigos membros da tribo. Nao noblam jogadores de fora para evitar confronto. Expulsam os que tem academia e noblam.

Fica a dica. Tribo assim nao e tribo e pior que o PT.
BOM JOGO
 

DeletedUser108428

Guest
uma coisa que acho muito engraçado nesse mundo é
noblo uma aldeia, logo em seguida vem ataque de uns caras que estao perto da clan(porem estao sem tribo), e no mesmo instante vem um ataque da clan.
que coisa mais confusa né rsrs :confused:
 

DeletedUser106807

Guest
coisa mais confusa é os player com 1000 pontinhos junto do shalla bal sem tribo e sem ODD...
de onde virá os 1.6kk farmado :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
coisa mais confusa é os player com 1000 pontinhos junto do shalla bal sem tribo e sem ODD...
de onde virá os 1.6kk farmado :rolleyes::rolleyes::rolleyes:


La não é mar de BBs é mar de players upadinhos mesmo. Saquei, nos primórdios do TW era assim que se fazia.

Tbm temos o xororo do Don Juan garantindo vaga na punks se receber um apoiozinho, aí fica a pergunta, não eram tudo full tropas os mestres TW?
 

DeletedUser82224

Guest
La não é mar de BBs é mar de players upadinhos mesmo. Saquei, nos primórdios do TW era assim que se fazia.

Tbm temos o xororo do Don Juan garantindo vaga na punks se receber um apoiozinho, aí fica a pergunta, não eram tudo full tropas os mestres TW?
e qual a disculpa pra eu estar farmando 1,4kk ein????
ah mais ele ...

outra coisa mesmo q ele use ele nao vem no ftw falar algo
e vcs que ficam falando sendo tem um mar de bbs mar de primos perto de vcs qual moral vcs tem de falar sobre isso?
eu nao vo ficar defendendo ninguem ate pq se ele usa esta errado e eu ja comentei isso e todos da tribo, tanto adm como o restante sabe q sobre o q eu falei sobre esta questao...
 

DeletedUser27851

Guest
La não é mar de BBs é mar de players upadinhos mesmo. Saquei, nos primórdios do TW era assim que se fazia.

Tbm temos o xororo do Don Juan garantindo vaga na punks se receber um apoiozinho, aí fica a pergunta, não eram tudo full tropas os mestres TW?
Orochi sendo orochi, so o lulu destruidor salva! A batalha ai em baixo esta boa!
 

DeletedUser58839

Guest
Alguém manda foto do ranking de tribos?
Estatísticas dos Mundos >> Mundo 88 >> Acesso para os convidados


Avisando aos amigos e inimigos que estou de volta em minha residência. Espero que tenham tirado proveito enquanto um dos líderes da tribo esteve off mas eu duvido muito porque os outros 2 dão mais do que conta de cuidarem de tudo sozinhos.

Parabéns a Clã pelos ataques e defesa no K55. Está dando um pouco de motivação para os membros de lá que estavam achando o mundo um pouco parado, em breve chegaremos com mais membros ai.

Parabéns a DANONE por... Sei lá, ainda estão no mundo, parabéns.

Boa guerra a todos e, acima de tudo, diversão.

x)
 

Deleted User - 919543553

Guest
Eu não costumo ficar aqui no ftw agindo feito um idiota ou tipo repórter investigativo, também n sou alienígena do passado (embora eu seja um Deus XD) e nem dono de site de fofocas, essa noobice eu deixo para as frangas seja de qual tribo for, só digo que controlem o recalque e o deslumbramento flw? vlw.

Estou jogando bem devagarinho, se fosse pra ligar hard mesmo, eu metia 3 milhoes de rec tranquilamente, e esfragava na cara de vcs, eu fico chocado como vcs n sabem saquear direito.... mas vou sair do Olimpo e deixar provisoriamente umas respostinhas ja que insistem....



La não é mar de BBs é mar de players upadinhos mesmo. Saquei, nos primórdios do TW era assim que se fazia.

Tbm temos o xororo do Don Juan garantindo vaga na punks se receber um apoiozinho, aí fica a pergunta, não eram tudo full tropas os mestres TW?

Eu tenho mais top 1 do que voce tem de idade ou de brs, fica xiu q nesse mundo vcs nao vao fazer esses esqueminhas fraudulentos e esse jogo nojento de expulsar e noblar ativos, ou noblar primos... nesse daqui tu n vai se criar com as migalhas dos desistentes nao, voce e sua tribo lixo vao aprender a colocar o rabinho entre as pernas.



coisa mais confusa é os player com 1000 pontinhos junto do shalla bal sem tribo e sem ODD...
de onde virá os 1.6kk farmado :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Eu nao estou jogando direito mas qualquer retardado sabe fazer as contas, a razao 20 nao permite atacar aldeias de 1k de pontos, mas mesmo que fosse o caso, pq n reportou ainda? é so inveja mesmo ne? ja que tu no meio do mar de bbs e primos n consegue fazer nem metade kkkk

Eu te faco um desafio/aposta com você:
Aposto que daqui a no maximo 3/4 dias eu coloco 3X a mais de farm do que vc (ja estou quase la)
E aposto tb que daqui a uns 20 dias coloco 4x. e olha q tu tem mar e eu nao...

"O aluno aprende o professor ensina" bjunds.



e qual a disculpa pra eu estar farmando 1,4kk ein????
ah mais ele ...

outra coisa mesmo q ele use ele não vem no ftw falar algo
e vcs que ficam falando sendo tem um mar de bbs mar de primos perto de vcs qual moral vcs tem de falar sobre isso?
eu nao vo ficar defendendo ninguem ate pq se ele usa esta errado e eu ja comentei isso e todos da tribo, tanto adm como o restante sabe q sobre o q eu falei sobre esta questao...

Bom manito você ta na msm tribo, e eu te conheço de outros carnavais , vc esta farmando bem, meus parabéns!
Agora se voce esta usando primos ai no seu mapa para atingir tal desempenho, dai eu nao, sei, nao mesmo.... mas de toda maneira isso é um problema seu, eu não sou maria leva e tras nem fofoqueiro, porem todos sabem minha opnião a respeito, na duvida devemos reportar sempre.
 
Editado por um moderador:
Topo