Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser106593

Guest
Quando a Hog e a PW vão entrar numa guerra de verdade?

pra que perder tempo em declarar guerra com tribos menores afinal... até agora debandamos uns 15 tribos sem declarar guerra, mas alguns só querem stats...
 

DeletedUser106593

Guest
Ué, mas se o Lívio não vier aqui falar bobagem, como que o pessoal vai vir zoar ele quando a Hog debandar?
agora vc é a mãe dina é, eu nem tenho bola de cristal pra saber o que vai acontecer no futuro, se você souber me manda os números da mega sena pra ser sorteadokkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
é que eles preferem digitar aqui e dizer isso e aquilo.. e no game não mostrar resultado..

Ta pronto para pular mais um mundo, depois de ser totalmente noblado? Lembro de um tal de bruno123 no 80... caiu bem facil =/ (sabe como e.. tava ocupado mostrando resultados ne?)
 

DeletedUser95075

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser108880

Guest
show e hog estao namorando? so falta andar de mao dadas kkkkk que lindo
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
show e hog estao namorando? so falta andar de mao dadas kkkkk que lindo

81c507bc4e842c78558b8815637db6b4e918a715_hq.jpg


Kayo Kayo e o Wesley meu coop <...> coisa mais linda.
 

DeletedUser49934

Guest
Ta pronto para pular mais um mundo, depois de ser totalmente noblado? Lembro de um tal de bruno123 no 80... caiu bem facil =/ (sabe como e.. tava ocupado mostrando resultados ne?)


Amigo antes do front chegar minha conta ja era do xzeus rsrsrsrs n tomei um ataque de vcs enquanto jogava pelo contrario so ataquei vcs... tu era membro da spam mas 60% da spam n gosta de vc.. vai entender né noob
 

DeletedUser108725

Guest
Frase do ano:

"Como a gente é mal"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

piaaaaaaaaaaaaaaaada HAOEUHAOEUHAOEUHAOEUHAOUEHAOUEHAOUEHAOUE
 

DeletedUser76774

Guest
Hmmmmmmmm

Será que essas 5 tribos juntas conseguem aguentar os bruxinhos? Já vi muito herói levar couro de magia hein :)
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Ta pronto para pular mais um mundo, depois de ser totalmente noblado? Lembro de um tal de bruno123 no 80... caiu bem facil =/ (sabe como e.. tava ocupado mostrando resultados ne?)

bruno123 maior moita que tive o despriveligio de jogar no br80

sobre o br87 vamo parar de treta e resolver com nobres
 
Última edição:
Topo