Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Minato-Sama

Guest
A gente vai lá e prepara até snipe só pra não desrespeitar o oponente e dai o cara vai lá e me **** ** *** dessa maneira hahaha
Tribal Wars está ficando fraco ao minuto :rolleyes:

Concordo...
Muitos players novos não se interessam em aprender como jogar... e tem outros um pouco mais antigos, que são noobs, mas acham que sabem jogar...

Só avisa pró Sérgio malandro e Rampage que se um por só BBS no ataque e o outro só cls eles não somam vai um de cada vez

S2

Conhece as unidades lanceiros e milícia? E sabe qual é o ponto forte e o ponto fraco delas?
 

DeletedUser108348

Guest
Olha, eu venho de longa data com 10 anos de Tw, e desde o Mundo 81, digo a vocês Tw está ficando vergonhoso, Os caras ficam farmando Horrores pra me fazer essas troladas.
 

DeletedUser102973

Guest
Olha, eu venho de longa data com 10 anos de Tw, e desde o Mundo 81, digo a vocês Tw está ficando vergonhoso, Os caras ficam farmando Horrores pra me fazer essas troladas.
MDS vai ter gente te processando por danos morais .-.
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest


Legal... mas um dia é da caça, o outro do caçador...

_______________

Nem estou no mundo, mas vou tentar acompanhar esse tópico, pq tá engraçado...

Talvez um dia eu vire pro-player e consiga ter pelo menos uma fazenda com capacidade pra 1300 de população quando eu tiver com com 1k de pontos... não me lembro de ter conseguido isso nenhuma vez.
 

DeletedUser105389

Guest
Legal... mas um dia é da caça, o outro do caçador...

_______________

Nem estou no mundo, mas vou tentar acompanhar esse tópico, pq tá engraçado...

Talvez um dia eu vire pro-player e consiga ter pelo menos uma fazenda com capacidade pra 1300 de população quando eu tiver com com 1k de pontos... não me lembro de ter conseguido isso nenhuma vez.

Diziam que a jogabilidade era de um nível acima do normal, melhores sprinters do BR junto do melhor jogador do TW Br (segundo eles mesmos) mas pelo q tô sabendo essa rapazeada está levando bucha no sul no sprinter :confused::confused::confused::confused: Sobre virar pro player sei lá, se der uma revisada no fórum aqui vai saber com quem ter aulas kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106105

Guest
Vocês falam em, posso nem dormir mais aproveitando o bonus noturno...

Faz silencio ai fazendo favor, vlw :mad:

Paçoquita é o mais gostoso daqui hahahaa
 

DeletedUser75764

Guest
Galera torrando CLS, e eu sofrendo pra fazer, vida dura.
 

noixtw

Membro
Pontuação de reações
19
Não estou jogando com bc e não gosto de alguns lá por mim que morram; mas Ataíde seu despeito é feio, está bem feio; para porque esta vergonhoso ler esse seu falatório todo não queria ser chato + vc devia ficar caladinho vey, suas minas são mais altas do que a sua própria fazenda e tu ficas ai Goz@#$% com o dos outros :eek: kakaka. No + paçoca é o mais lindo :p:p:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser107106

Guest
Diziam que a jogabilidade era de um nível acima do normal, melhores sprinters do BR junto do melhor jogador do TW Br (segundo eles mesmos) mas pelo q tô sabendo essa rapazeada está levando bucha no sul no sprinter :confused::confused::confused::confused: Sobre virar pro player sei lá, se der uma revisada no fórum aqui vai saber com quem ter aulas kkk

Eu acho que você é cego, ou só enxerga oque quer enxergar....Quem ta levando bucha mano? Nosso fórum não tem 1 pedido de apoio.

O pessoal só atacou zoadamente porque subestimou um random, se sofreram punição por isso.

[QUOTE="- Menor Infrator, post: 3649391, member: 107106"]
Lado 1:
Tribos: BC.
Lado 2:
Tribos: DEVER, DEVER.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart
[/QUOTE]
 

DeletedUser107106

Guest
Legal... mas um dia é da caça, o outro do caçador...

_______________

Nem estou no mundo, mas vou tentar acompanhar esse tópico, pq tá engraçado...

Talvez um dia eu vire pro-player e consiga ter pelo menos uma fazenda com capacidade pra 1300 de população quando eu tiver com com 1k de pontos... não me lembro de ter conseguido isso nenhuma vez.

Ontem mesmo eu estava falando de você no grupo de whats da tribo, da jogada que você fez, na realidade foi o único jogador BR que fez...
 

DeletedUser106578

Guest
Eu vi...
Dizem q bastou meio lanceiro e ela debandou...
Que pena...
 

DeletedUser105389

Guest
Eu acho que você é cego, ou só enxerga oque quer enxergar....Quem ta levando bucha mano? Nosso fórum não tem 1 pedido de apoio.

O pessoal só atacou zoadamente porque subestimou um random, se sofreram punição por isso.

[QUOTE="- Menor Infrator, post: 3649391, member: 107106"]
Lado 1:
Tribos: BC.
Lado 2:
Tribos: DEVER, DEVER.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart

Não é que estou enxergando, é que tem uns relatórios aqui da sua rapazeada suicidando tropas, sendo catapultada, até farmada quer q poste? R0ney lá já saiu né? Ahh e tem gente na sua tribo com a fazenda menor q a minha agora em já q me zwava disso kkkkkkkkkkkkk se quiser posto aqui.

Mas é aquilo menô, tu fez o marketing, fez o hype, se n demonstrar que o produto que vende tem qualidade mesmo vai pagar com a língua, tava esperando os melhores jogadores do sv tw junto do melhor de todos, mas tão demonstrando só ser uns farmadores de primos e puladores de mundos. Se 80% desse fórum n fossem amigos ou simplesmente glubglubs seis estariam sendo muito zwados.

Óbvio que vão ter mais noblagem no status, rusharam PPS pô, diferente de quem tá jogando contra, até eles terem as academias deles não vai fugir disso, só que os mlk tão jogando bem melhor do que vocês.

Mas não nego, o hype continua sinistro..
 
Editado por um moderador:
Topo