Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser98688

Guest
Engraçado demais ver esses caras com mimimi no br logo cedo.Esse top 1 piada full p2win e nem farma kk

Para nobra, tem que pedir a tribo ajuda para limpa ne kkkkk. do pala quando vejo mensagem de grupo no WhatsApp kkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
vish

9IdqH6hMTQarr1mETDeJRw.png
 

DeletedUser105389

Guest
@ricardinhosan
@- Menor Infrator

Ae sprintchers fiquei sabendo que tão levando bucha no K55, (até kitaram um da tribo já oO) se precisar de ajuda pra ficar mais tempo no br só mandar uma Mp ingame lá ! Arrumamos defesa pra vcs.

Força ai rapazeada.

e @RaMpAgE. Meus pesames ai mano
 

DeletedUser107106

Guest
@ricardinhosan
@- Menor Infrator

Ae sprintchers fiquei sabendo que tão levando bucha no K55, (até kitaram um da tribo já oO) se precisar de ajuda pra ficar mais tempo no br só mandar uma Mp ingame lá ! Arrumamos defesa pra vcs.

Força ai rapazeada.

e @RaMpAgE. Meus pesames ai mano

Aqui ta tudo suave. Nem expulsamos ninguém.

Só estamos jogando Tribal Wars uai, jogo de guerra, você é atacado e ataca, pelo menos foi assim que aprendi.

Te agradeço a oferta, apesar das suas def de fazenda 12 serem suficiente para defender as tropas dos caras (pra você ter noção).

O pior inimigo da BC até agora foi um na configuração chamado "moral".

Mas esta tudo suave amigo.
 

DeletedUser108224

Guest
A DUCKS?

Ver anexo 10234

Acho que ta indo bem camarada , para um elenco que não veio com pps, está de ótimo tamanho, e a KZD tentando todas as allys possíveis para nos derrubar , como está rs'?

É KZD vs DUCKS/DUCKS./T86/CDZ e nós que estamos tentando todas as allyss possíveis? Pow zapato tava ligado que tu era falador, mas mentiroso já é demais hahahah
 

DeletedUser107106

Guest
Brincadeira só está começando #Guerra!

Não po, ta viajando Jad. A gente ta tomando uma coça no sul, manda MP pro Ataide Helicóptero pedindo apoio ai RÁPIDO!

Aposto que vou tomar bronca do Ricardo por estar postando stats, mas pelo amor de deus...

Lado 1:
Tribos: BC.
Lado 2:
Tribos: DEVER, DEVER.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart
 

DeletedUser107214

Guest
#RIPJULIOTOP2

Vamo negada final de semana chegando hora de brincar xD
 

DeletedUser96140

Guest
Cabulosaaa hein lanzinha haha

Não po, ta viajando Jad. A gente ta tomando uma coça no sul, manda MP pro Ataide Helicóptero pedindo apoio ai RÁPIDO!

Aposto que vou tomar bronca do Ricardo por estar postando stats, mas pelo amor de deus...

Lado 1:
Tribos: BC.
Lado 2:
Tribos: DEVER, DEVER.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart
Acalma o coração que os faladores tão começando a entrar na tua mente kk, já já a gente tira uma ondinha xP
 
Editado por um moderador:

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Até agora só vejo os ppzudos da KZD falando , fazendo ? Não vi ainda...
 

DeletedUser105389

Guest
Aqui ta tudo suave. Nem expulsamos ninguém.

Só estamos jogando Tribal Wars uai, jogo de guerra, você é atacado e ataca, pelo menos foi assim que aprendi.

Te agradeço a oferta, apesar das suas def de fazenda 12 serem suficiente para defender as tropas dos caras (pra você ter noção).

O pior inimigo da BC até agora foi um na configuração chamado "moral".

Mas esta tudo suave amigo.
Calma aí mano, tem q aguentar uma zoerinha né? FTw é pra isso um dia vc brinca o outro dia é o brinquedo

Só avisa pró Sérgio malandro e Rampage que se um por só BBS no ataque e o outro só cls eles não somam vai um de cada vez

S2
 

DeletedUser108501

Guest
So sei q cheguei agora e to curtindo o aue!!!!!

Vejo coisas sendo tramadas so de verificar os ranks frequentemente.

Boa sorte a todos e que continuem os jogos!!! rsrsrs
 
Topo