Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Win nas aldeias de 700 pontos ? Uauaushshs

Papai Z4 Jajá chega nesse front ;)
tá em que conta?

não sei o que o Ataíde está falando aqui no ftw... acho que deveriam proibir jogadores com menos de fazenda 15 a comentarem aqui heuehuehuehueheuheuheuehu
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.129
kkkkkkkkk (rampage) certamente nao ta jogando serio, para um falador desse ta falando merda...

huashuashsauhahuas xiu ai garoto.. vai aprender jogar tw..
 

DeletedUser105389

Guest
não sei o que o Ataíde está falando aqui no ftw... acho que deveriam proibir jogadores com menos de fazenda 15 a comentarem aqui heuehuehuehueheuheuheuehu

tem rancor disso aqui ainda rapaz?
easy.png Fica mec ai que a próxima a gente te recruta e tals quando tu pedir. Só n vale vir falar que a acc n tava contigo, n era vc, foi pra Ásia com o @Lanza..

Ehh FTw é lugar dos pro players sairem chamando geral pra xinxa msm, falar q são os melhores do server e dps dar as desculpas das troladas que fazem falando q n tão jogando sério e n aguentar piadinha.

vou me retirar, desculpa kkkk
 

DeletedUser91816

Guest
Fecharam ally com a T86 , traíram os caras kkkk fecharam a Ally e logo depois tentando noblar o grêmio... Muitas tropas para o saco kkkkk e vai continuar indo kkkk..Jajá equilibramos as coisas ;)

Espero que sim, guerra só com a DUCKS tava dando um sonoooo.. quem sabe agora anima...

E ae já firmaram ally com as bbs?? Acho que só faltavam elas p vcs fecharem o k contra a kzd né
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
A BC perdeu moral no k55. Pode explanar ai que vocês conquistaram 6 da DEVER.

Mas foram correndo pedir aliança com eles na hora do contra-ataque. Muito comédia. EHAUHEAUHEUAHEUAHU '
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Acha que eu não sei que vocês pediram arrego não, filhote? HEAUHEUAHEUH '

VOCÊS FORAM REJEITADOS. RE-JEI-TA-DOS.
 

DeletedUser107214

Guest
Ta por fora filho, muito por fora kkkkk

Tente se informar primeiro sobre oque esta acontecendo xD

Pq a gente pediria aliança para uma tribo que estamos batendo ?
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Porque vocês estão limpinhos do lado dela, talvez? Faça-me o favor, filhote. HEAUHEUAHEUAHUH '

AVISA A TUA LIDERANÇA AI QUE VOCÊS SÃO UMA MÁ COMPANHIA PRA VOCÊS MESMOS.
 

DeletedUser107214

Guest
Limpinhos? Pow ai eu vi que você ta bem entendido mesmo xD

Ja que estamos limpinhos noblem a gente ai e-e

Se conseguirem xD
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Pode ficar tranquilo. Eu vou seguir seu conselho.

Vou até postar aqui pra mostrar o quanto vocês são adoráveis upando aldeias pra gente.

De tanto tomar catapulta, quem não vai ter academia daqui a pouco vão ser vocês.

Mas aí é só botar mais pp né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105321

Guest
Ftw ta bom d+ em , até mensagem fake estão fazendo kkk
 

DeletedUser106578

Guest
ué... mas a acc não tava comigo mesmo heuehuehuehuehue

pode perguntar pro pessoal da Clã que tu perdeu o BR... falou tanto no ftw lá e quando perdeu, sumiu... hahahaha pergunta lá ai tu vai ver o que falam... ah é, um dos motivos de eu parar lá foi pra fechar o br 78 e adivinha... fechei heuehuehuehue diferente de você do br 79 <3
?

Mas um BR onde o inderrotável, foi derrotado e tchanãh... Era o cachorro no comando e ele não perdeu uhahahahahhahahahaha...
uhahahahahahhaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhaahhahahahahahahaha...

Impossível derrotar esses inderrotáveis do FTW... Já contei 3 mundos assim... Mas tenho que perguntar em russo para o shevchenko para ver se é verdade... Senão não tenho prova do contrario uhahahahahahhahahahahahahahahhahahahaha...

As aldeias foram todas nobladas no BR q jogaram e nunca perderam uhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahaha... Sempre tem uma desculpa... É um tal de ban, é um tal de cachorro comendo o PC... é um tal de vó sendo atropelada por uma girafa... só essa historias reais que tenho q engolir...

Mano acho q esses caras devem chegar em casa e falar com a vó... Vó ainda estou invicto no TW depois de 999 BRs jogados... Eu sou muito bom uhahahahahahahhahahahah...
E ela deve concordar só de dó... Pq se alguém acredita... Só tenho a dizer:
MDS
 

DeletedUser88083

Guest
Disseram que tavam me zuando aki, procurei e não achei, cade a zueira galera?
Quero um enterro decente, nada dessa coisa de só um vir falar, criem um tópico pra mim :D
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Julinho, seu erro foi não ter ouvido a gente e querer incomodar quem tava quieto. EHAUEHAUHEUH '
 

DeletedUser49910

Guest
Bc nesse mundo ta sendo farm da Rangers, quero ver se o pato quer ver isso. Kkkkkkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Os cara vem querer bater... Fazer o que. Subestima lá.

prK8jwb.jpg
 
Topo