Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107617

Guest
Nao to falando que é você não menor, tô falando que tem e vocês sabem bem disso
Sou top2 ODA, falar do Farm sem levar isso em consideração é complicado
 

DeletedUser106578

Guest
Grande parte do elenco da BC, deve jogar no máximo até o mês 3~4 mesmo. Já disse, alguns estão sprintando. Agora só endurancer tem mérito no jogo? Chamamos TODOS pro sudeste, justamente por isso, pra não ter choro depois de que simplesmente apagamos a conta por falta de saco pra jogar isso.

Se o mundo não fosse durar minha vida toda, talvez eu até joga-se, olhe para o clássico Brasileiro, jogamos com mesmo elenco do Cup e ficamos top 1 desde do 1 dia até o ultimo dia de classico, mas só quem fecha muito que dura 3 anos que joga bem né Hutzel...

sei nem porque eu to falando aqui ainda

Vdd uhahaha... Cada um com sua especialidade... Não dá pra desmerecer o game da galera que curte jogar o início de mundo... Uhahaha...
Richard San me falou que vc evoluiu demais desde quando éramos planc... Espero que este BR me demonstre isso...

Mas o recado foi mais para o Lanza q pro resto... Rapazinho se diz pro players e quer desmerecer um grupo forte, pois não tinhamos medalha de Farm uhahaha...
 

DeletedUser106578

Guest
Estou falando de um grupo q te deu 2 coco uhahaha... Não posso falar, senão o modera apaga uhahaha... Mas é tetra... É tetra... Uhahaha...

Se ganharmos o outro lá... Será 3 coco... Se for nesse será 4 boizão nas suas costas... Uhahaha... Mas claro... Nunca seremos bons... Por falta de medalha Farm uhahaha...
 

DeletedUser104758

Guest
Estou falando de um grupo q te deu 2 coco uhahaha... Não posso falar, senão o modera apaga uhahaha... Mas é tetra... É tetra... Uhahaha...

Se ganharmos o outro lá... Será 3 coco... Se for nesse será 4 boizão nas suas costas... Uhahaha... Mas claro... Nunca seremos bons... Por falta de medalha Farm uhahaha...

Tetra e dois encima dele, por isso ele espalha esse ódio, respeito o Sprint da BC, mas o Lanza odiar os endurancers invéz de admitir que não aguenta jogar 1,2 anos contra ja ta feio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107091

Guest
hm, vim falar por aqui

como vai a ducks? sendo limpada por tribos pequenas? ai não né
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Tetra e dois encima dele, por isso ele espalha esse ódio, respeito o Sprint da BC, mas o Lanza odiar os endurancers invéz de admitir que não aguenta jogar 1,2 anos contra ja ta feio
aonde eu nao admiti cara? tu ta louco nas droga kkkkkk sempre me declarei sprinter

é cada uma que me inventam
 

DeletedUser104758

Guest
Então não tem moral de dizer que uma tribo tetracampeã é noob, simples, se você se acha bom no sprinter, galera se PROVOU bom no endurancer, ponto.
 

DeletedUser96140

Guest
Engraçado demais ver esses caras com mimimi no br logo cedo.Esse top 1 piada full p2win e nem farma kk
 

DeletedUser108469

Guest
mundo 86 já completou os 15 dias.

Vejo um mundo com tribos experiêntes que logo logo vão mostrar seu poder bélico.
 

DeletedUser108160

Guest
Estava isolado do mundo para uma prova, mas ja passou e to de ferias ^^ e ai, quem quer vir pro lado vencedor do BR? :rolleyes:

É só mandar uma fotu e tudo fica lindu:D

" e ai, quem quer vir pro lado vencedor do BR? :rolleyes:"
Isso e uma tentação, como voce quer a fotinhu fofo ?
 
Topo