Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser106952

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O ataidehelicoptero quer desafiar o melhor jogador de tw br...é pra rir né?

Se não guenta nem comigo, vai aguentar com o san, e olha que eu tenho mundial, se tem mundial de tw? isso é o minimo pra tentar cair no 10x10 dele.

Melhor jogador do BR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falta de respeito comigo tá grande ultimamente.

Jogo bem mais que essa molecada aí
 

DeletedUser105389

Guest
Acho que vc ta falando de mais já cara, relaxa e evolui a aldeia pois tu está razoavelmente perto da Treev, logo temos interesse em noblar falastrões !!

Vlw Flw
O lanzão pro ta brabo? Só me responde isso..

Mas como disse, até as 100 eu só enrolo..

Eu falastrão po? Mas tu n era o espartano da BC? Contra tudo e contra todos, melhores jogadores do servidor do TW, nenhum inimigo de respeito, ladrão de raios.. Como assim falastrão eu mano???? Até me ofereceram aula, me ensina ai a cuidar de 1 vila eu aceito namoral e com toda humildade brother, sempre achei um saco essa fase, me aceita ai como amigo plz e me ensina
 

DeletedUser107106

Guest
O lanzão pro ta brabo? Só me responde isso..

Mas como disse, até as 100 eu só enrolo..

Eu falastrão po? Mas tu n era o espartano da BC? Contra tudo e contra todos, melhores jogadores do servidor do TW, nenhum inimigo de respeito, ladrão de raios.. Como assim falastrão eu mano???? Até me ofereceram aula, me ensina ai a cuidar de 1 vila eu aceito namoral e com toda humildade brother, sempre achei um saco essa fase, me aceita ai como amigo plz e me ensina

Exatamente, você finalmente entendeu.

Somos espartanos sim, nossa filosofia é essa, não temos obrigação de ganhar de ninguem e nem provar nada a ninguem.

São 300~400 jogadores pra cada player da BC, a gente não ta FALANDO, a gente ta fazendo.

Se formos noblados, que seja jogando com o foco que entramos no mundo, se noblarmos nossos inimigos que seja com a honra e foco que entramos no mundo.

A gente falou que ia fazer, FIZEMOS sim, e vamos continuar fazendo até não sobrar mais BC nenhum ou até a gente cansar e simplesmente aposentar denovo.

Vai ser uma honra enfrentar vocês, assim como todas as tribos. A diferença é que pela história que você contou aqui, eu espero um nível de gameplay razoável, então não me decepciona. Se jogarem o que falam eu venho no FTW e vou elogiar, tirar chapeu e tudo...mas se pipocar...

Vai la, upa tua aldeia, foca no teu game, esquece isso de fórum externo que isso é coisa de nb (falo aqui porque sou nb). E na humildade, se precisar ajuda realmente sem ser sarcástico, manda MP no game que eu dou a maior moral do mundo, eu adoro isso de incentivar a nova geração do TW.

foca no game.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
tendo 25k de farm no décimo dia, de ajuda certamente precisa kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Exatamente, você finalmente entendeu.

Somos espartanos sim, nossa filosofia é essa, não temos obrigação de ganhar de ninguem e nem provar nada a ninguem.

São 300~400 jogadores pra cada player da BC, a gente não ta FALANDO, a gente ta fazendo.

Se formos noblados, que seja jogando com o foco que entramos no mundo, se noblarmos nossos inimigos que seja com a honra e foco que entramos no mundo.

A gente falou que ia fazer, FIZEMOS sim, e vamos continuar fazendo até não sobrar mais BC nenhum ou até a gente cansar e simplesmente aposentar denovo.

Vai ser uma honra enfrentar vocês, assim como todas as tribos. A diferença é que pela história que você contou aqui, eu espero um nível de gameplay razoável, então não me decepciona. Se jogarem o que falam eu venho no FTW e vou elogiar, tirar chapeu e tudo...mas se pipocar...

Vai la, upa tua aldeia, foca no teu game, esquece isso de fórum externo que isso é coisa de nb (falo aqui porque sou nb). E na humildade, se precisar ajuda realmente sem ser sarcástico, manda MP no game que eu dou a maior moral do mundo, eu adoro isso de incentivar a nova geração do TW.

foca no game.

Brother seguinte, pô eu jogo esse jogo a um tempo e curto tirar uma onda, tô rachando o bico com uns amigos meus da cara do lanzinha e esse surfista ai, agora entenda que eu não tenho nada contra sua tribo (óbvio que se queremos ganhar vamos ter q noblar vcs). So que tipo jogo a muitos anos pra ter medo de sprinter e não adianta falar que não, negar nem nada, quem tem olho vê que tão cheio de primo e não vou discutir nem chorar ticket q n vale a pena. E outra mano, nessas condições vejo uns cara vir falar que as tribo do BR tudo correram deles ? Esculhambar os outros ? Cara se 90% das tribos aceitaram isso calado eu não veio, tem bom jogador aí? Claro ! Mas ficar quietinho depois de tanta esculhambação e arrogância? Isso só demonstra que no BR tem muito cagão, mas eu não, e tipo uma tribo pode ter a moral que for mas tendo o Lanza no elenco esse cara solo afunda a moral da tribo toda, aceito aí as aulas dele é tua de como ser pro kk, mas só se ele aceitar as minhas de etiqueta, pode ser?

tendo 25k de farm no décimo dia, de ajuda certamente precisa kkkkkkkkkkkk

Mano me ensina, melhor ensina TODO MUNDO desse fórum aqui, vai lá, ensina pra rapazeada como tu Farma apenas na raça, não usa de métodos ilícitos, afinal tu é o Lanza pô, ensina ai geral, e de as dicas, aproveita e me ensina a farmar com milícia q perdi tudo kkkk
 

DeletedUser107559

Guest
QUE TRETA É ESSA MEU CHEGADO KAKAKAKAKA

Ataide, não tiro tua indignação em grilar com os cara, sobre chamarem o resto do br de arregão.

Mas, não é em ftw que se resolve isso, quer mostrar pros caras que eles tão errado.Faça igual eu, jogue calado, mas com foco em fuder todos que me subestimam.

O elenco da BC é foda, é, mas não são invencíveis. Já joguei com o Sam e sei muito bem que ele é um monstro. Mas para mostrar para esses monstro que sou outro bicho papão, eu foco em INGAME!!!!!!
 

DeletedUser102923

Guest
Isso ai ta injusto em, só o ataide indo contra vocês tudo no FTW, deixa o cara jogar kkkkkkkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Isso ai ta injusto em, só o ataide indo contra vocês tudo no FTW, deixa o cara jogar kkkkkkkkkk
tamo deixando po, mas ele nao ta conseguindo muito bem ainda nao :eek:

imagina se a gente tivesse perto, aquelas minas altas com fazenda 12, um PUTA dum farm!

sobre risada, que bom que vc esteja dando ataide, de verdade, tambem estamos nos divertindo na tribo com vc! Benéfico pra ambos lados! ftw é isso mesmo, caçar rivalidade p ingame
 

DeletedUser106578

Guest
Finalmente um BR com treta... Não me deixem falando sozinho até o final... Por favor... Mesmo que caíam, continuem vindo aqui...
 

DeletedUser108405

Guest
Arrogância ta grande por aqui.Bc tem bons jogadores,mas não se fecha br apenas com sprinter.Mas também, a BC mesmo com jogadores tops,to vendo que tem uns cara com mesmo nível de tropas que eu(que quase não to jogando aqui e tenho500pts,kkk).Ter 3k de pts e não ter nem 2k de bárbaros é pra aposentar mesmo.
 

DeletedUser105389

Guest
tamo deixando po, mas ele nao ta conseguindo muito bem ainda nao :eek:

imagina se a gente tivesse perto, aquelas minas altas com fazenda 12, um PUTA dum farm!

sobre risada, que bom que vc esteja dando ataide, de verdade, tambem estamos nos divertindo na tribo com vc! Benéfico pra ambos lados! ftw é isso mesmo, caçar rivalidade p ingame
Pena eu não estar perto de ti para ter umas aulas kk , acredito que no seu x13 tenha vaga só para os familiares.

Ignora esses recalcados, @AtaidePerescopio

Vem jogar cmg
se me noblar eu vou feijao kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99811

Guest
esses BC tem sorte de nao estar do meu lado, duvidas, perguntem ao top 7 e ao top 19 se gostam de estar a ser farmados por mim xD
 

Deleted User - 919543553

Guest
Nossa, uma semana sem entrar aqui e continua mais do mesmo. Tata endoscopio, repara nao, o povo exagera demais msm.. ainda tou aprendendo a jogar I N U R E N C E R......... mas n sei nem se passo de uma aldeia, mas de qq maneira te devo nada n ne???? ah ta.

Agora serio msm, eu acho, eu so acho, q a estrategia dessa tal BC ta errada, pra quem se diz fechador de mundo igual os BC, acho que o certo seria eles terem a humildade de reconhecer que fizeram uma MÁ ESTRATEGIA inicial e tentar ficar no mundo, isso para tentar fechar o br86, talvez o certo deveria ser os BC abrir o recrutamento e chamar todos que tem pedido convite, abrir a diplomacia com todas as tribos que entraram em contato ate o momento, e juntar tudo isso e tacar em cima da PK...... ai seria uma boa estrategia eu acho....... dai na pior das hipoteses, outra tribo se aproveitaria da situacao pra fechar o mundo n é? sei la.... so passou pela minha cabecinha de vento isso... tacar toda diplomacia, captar mtos apoios e fazer uma familia gigante, uma bela de uma academia full members, e ser feliz no br 86.... AINDA DA TEMPO kkkk







Mal de uns e outros aé é achar que certos jogadores n tem conceito ou forca politica, q vivem so de ftw.... mas quem jogou br 75 igual o sr Huztel sabe bem disso, diplo muda da agua pro vinho, e n adianta chorar, eu n dou a minima... se bem q ele cre em alienigenas do passado... e eu tb kkkkkkkkk History.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108469

Guest
Quem disse que a BC é a unica que tem potencial para fechar mundo?

Falta de humildade é dizer isso. Temos tag boas aqui e que estão se mantendo foras dos holofotes como estratégia de jogo.

Cada tribo em seu continente pode fazer suas aliancas e fusões. Eu espero que a BC não esteja tremendo de medo da PK.

As tribos deveria ter nome parecido com da Operações da Polícia Federal. Teria mais lógica
Os tio tem potencial
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919543553

Guest
Amigo, a BC n vai ficar muito tempo, ela so veio zoar msm, e prejudicar algumas tribos, aleatoriamente..... veio sem nenhuma ambicao, mas vcs fazem barulho....... e isso ecoaaaaaaaaaaa, para outras tribos interessadas no terreno de vcs hehehe..... e a BC, SIM ela pode sim, perfeitamente se juntar as outras tribos pra prejudicar a sua tribo.. fica a dica. mto falatorio so alimenta.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919543553

Guest
pf sem livros..,. preferimos history...

mas os infieis vao pagar, ha se vao ahahaha
 
Topo