Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser105389

Guest
Dito e feito, texto ótimo. Segurei front solo,vc fez ally com o br todo e brigamos pq eu continuei atacando mesmo com ally. Quando encheram o saco demais depois de serem traidos larguei e vc fez o que? perdeu o br kkkkkk

Não respeita pq nao pegou front com nós. qql um da bc te da um pau kkkkk mas vc sabe disso,senao teria vindo sudeste

Não jogo planejamento no lixo pq alguém chamou pra xinxa, longe disso.

Se o Renan e feijões n forem Glub Glub seu vão ficar MT bravos ouvindo isso, quem segurou aquele front foi eles e o a9(pra esse eu fazia tudo quando apertava por MDF), vc kitou da acc nos primeiros ataques (era so me dar MDF) levou chumbo e já queria pular barco, tanto q nem era front direito tinha 2 meses de Br quase só é a acc do feijões , Renan, perduraram ali por mt tempo, e dps outras q assumiram. Quem fechou essas Allys aí vc sabe q nem fui eu nunca mechi com isso e nem nesse Br vou fazer, não gosto.

Perdi o Br? Eu sai do mesmo dps que enchi o saco das decisões da liderança kk

Mas n kitei, ou expus a mesma em FTw, nem xinguei a mãe de ninguém, nem apaguei a acc e mandei pro inimigo, nem mandei áudio chorando, e nem fico pagando de pro player igual vc.

Só leva chumbo, joga nada, tá cheio de primo é só sobem teu ego pq sabem q vc tem sérios problemas muleke, talvez como amigo seus estão certos em o fazer, mas quem te conheceu e teve que aturar sua má educação e péssimas atitudes como jogador me dá a razão, não se xinga mãe de uma moça e nem de ninguém em um jogo como vc faz não cara. Tu deveria ser e expulso desse game, pena q tem quem pague pau pra esse tipinho..
 

DeletedUser88083

Guest
Se falou comigo não estou me referindo a nenhuma tribo, só crítico quem paga de pro player e quando tá no front perdendo aldeia diz q tá na Ásia, igual o lanzão.

E outra se tivessem vindo criticar sua tribo e escolhas chamando de arregao vc viria abaixar as calças pra esses caras? 90% dos carinhas só faltam ajoelhar, mas eu não. Ainda mais de quem tá cheio de primo e pp querendo falar de Farm dos outros, sai daí...

Mas vc tem usado o nome do lanza pra tentar atingir a BC, faça isso não jovem, e lembre-se que nem todos tem "primos" no jogo como vc insiste em falar, e quanto a pps... é uma função do jogo disponivel para todos, não sabia que era ilegal, por essas coisas que nem costumo comentar aqui, sempre a mesma historinha dizendo que ta com multi, que ta gastando pp e bla bla bla
 

DeletedUser88083

Guest
E só pra lembrar, tem um jogador na sua tribo que gastou mais pp que a nossa tribo toda se duvidar, e não tem ninguém aqui reclamando dele :D
 

DeletedUser107214

Guest
Opa tem uns falador ai passando mal xD

https://br86.tribalwars.com.br/public_report/7551bad988e9fc6fa22b55191d253c6e

CnPZ_BGnQUeeesyCj0zUTw.png
 

DeletedUser105389

Guest
Mas vc tem usado o nome do lanza pra tentar atingir a BC, faça isso não jovem, e lembre-se que nem todos tem "primos" no jogo como vc insiste em falar, e quanto a pps... é uma função do jogo disponivel para todos, não sabia que era ilegal, por essas coisas que nem costumo comentar aqui, sempre a mesma historinha dizendo que ta com multi, que ta gastando pp e bla bla bla

E só pra lembrar, tem um jogador na sua tribo que gastou mais pp que a nossa tribo toda se duvidar, e não tem ninguém aqui reclamando dele :D

Meu brother, tenho problema nenhum com pp não kkkkkkkk acho q está a se referir a pessoa errada, só não sou troxa de nascer do lado de um monte de sprinter kkkkkkkkkkkk, tem um ou outro falando mesmo a respeito disso, o que falo é que não vou ir pro lado de sprinter sem ter pp, não sou nenhum idiota, tem q ser muito pra cair nesses papinhos.

Vim aqui responder um comentário do Lanzão a respeito de farm, e uns outros dois chamando geral de arregão, da uma revisada no fórum q vai perceber que ta falando bobeira.


Passando mal não, mas perdi tudo kkkkkkkkkkkk complicado, mas não foi em vc não man então ué ? ...
Falador? Po os faladores são os da BC. Bons de boca pra caracas, quero só ver como vão se sair no front..

E só vim falar pq esses papinho de " mundo sem graça sem ninguém no alto nível, somo espartanos, muita gente ruim, eu sou pro player, sou o bonzão, ninguém aceita x1, seus noob, sou pro player " já tava enchendo o saco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100187

Guest
Meu deus, ia citar o tanto de merda que o ataide falou mas até travou meu pc.

Desafiar o tio san e falar que ele tem algo a provar. Meu filho kkkk, tu ta falando que o pelé tem que provar ser bom jogador.
Aguenta sua onda ai, tu nao tem nivel nem p discutir comigo.

Falando muito sobre a BC, creio que essas imagens deixem tudo respondido.Muito mass e ally ne kkkk

evKLkmnWRHaE3PvryzlaCA.png


6ku0Mu3CR5KsmbUQzl0pYA.png

Marcado em verde são as multis?
 

DeletedUser100187

Guest
denuncia a vontade, fiz NADA ilegal. se quiser meu IP te passo até.

FALA MUITO.

flavinho ta chamado pra todo assunto a respeito de mim, menino é otimo

no mais respeita nossa história ou tentar igualar, só cuidado pra nao te explorarem igual o @AtaidePerescopio

Oloco, calma que foi uma simples pergunta
 

DeletedUser105389

Guest
KKKKKKKKKKKK

depois dessa tem que fazer o que?

JOGA MUITOOOO, quem me dera ser tão bom igual KKKKKKKKKKKKKK

Mas não é vc que dá aula mano? Me ensina namoral to precisando, principalmente a jogar com 1 aldeia kk até 100 a gente enrola, tu para nas 50 né? Pro
 

DeletedUser107089

Guest
Mas não é vc que dá aula mano? Me ensina namoral to precisando, principalmente a jogar com 1 aldeia kk até 100 a gente enrola, tu para nas 50 né? Pro

Acho que vc ta falando de mais já cara, relaxa e evolui a aldeia pois tu está razoavelmente perto da Treev, logo temos interesse em noblar falastrões !!

Vlw Flw
 
Topo