Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
A gente é History... Carvalho uhahahahahahaha...
Outra staff, outra cabeça uhahahahaha...
Sim, fomos nós que fizemos nascer potencial na Ducks.
Se Z4pt0 fosse esperto, a Ducks estaria lá até hoje fazendo história.
 

DeletedUser88083

Guest
Só observo esse pessoal falando nada com nada, axando q entendem de TW, todo mundo é essa mesma falação, mas nunca conseguem bater de frente, pelo menos aqui no ftw eles tentam igualar o nível, pq no jogo mesmo...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
@AtaidePerescopio ta dificil farmar 30k ai? kkkkkkkkk
7A60YgD6TeyZ81VI-gTIJQ.png


olha os cara que vc tava zuando ai
wQYAeOIcTcaZJIwrfT_vHw.png
 

DeletedUser105389

Guest
@AtaidePerescopio ta dificil farmar 30k ai? kkkkkkkkk
7A60YgD6TeyZ81VI-gTIJQ.png


olha os cara que vc tava zuando ai
wQYAeOIcTcaZJIwrfT_vHw.png

Sim, perdi TUDO em um familiar de alguem kkkkkkkkkk

Mas ai eu abro o seu mapa, nem vou fazer com os outros caras da sua tribo.. Mas enfim, tem coisas que só o tio Sombra não ve.. Não sei como vcs tem cara de pau de se orgulhar disso.

Olha seu mapa

multis.png

Agora olha o meu aqui em baixo kkk

sem multi.png

Meio óbvio que vai farmar mais, ainda gastando pp pra rushar tropas, mas pela nossa pós ainda vai demorar um pouco pra estarmos em frente de batalha, só espero que não alegue Ásia dessa vez garotinho tiltado, um cara que perde um front contra a Clw não tem meu respeito, não adianta farmar bem no começo com 20 cara na acc e mais de 50 primos do lado, saber jogar é outra coisa jovem automatizado, tu já me ofereceu umas ferramentas, lembra não?
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
kkk nunca ofereci nada, só umas aulas pq vc precisava

não entendi o que tem meu mapa, nao posso farmar nego com menos de 60 pontos mesmo...farma 25k pq nao sabe jogar kk
 

DeletedUser105389

Guest
kkk nunca ofereci nada, só umas aulas pq vc precisava

não entendi o que tem meu mapa, nao posso farmar nego com menos de 60 pontos mesmo...farma 25k pq nao sabe jogar kk
Não entendeu o mapa? Verdade sorte a de quem tem a família grande em, proxy o que é isso?!

Aulas de como fundir contas com gente mais forte depois kitar da acc, chamar os cara pro x1 e perder aldeia pra eles, mandar audio pros outros chorando, vir bebado em ftw falar bobeira, snipar fake de 1 minuto de diferença e por "snip by lanza" (essa eu quero em kkk) dizer q ta perdendo aldeia pq esta na Ásia (GOD), xingar a mãe dos outros pq queria todas aldeias blindadas em começo de br (oq pra vc geralmente já é fim) e pra completar o kit ferrar todos os ditos amigos?
Ok professor, vou me sentar na frente na sua aula asuhauhs to precisando farmar mais mesmo

Não mesmo, sou ruim demais, já você é da panela dos pro players, famosos do FTW, mitos, deuses, e se perder algum mundo é pq enjoaram de ver tanta gente ruim ;P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107106

Guest
Não entendeu o mapa? Verdade sorte a de quem tem a família grande em, proxy o que é isso?!

Aulas de como fundir contas com gente mais forte depois kitar da acc, chamar os cara pro x1 e perder aldeia pra eles, mandar audio pros outros chorando, vir bebado em ftw falar bobeira, snipar fake de 1 minuto de diferença e por "snip by lanza" (essa eu quero em kkk) dizer q ta perdendo aldeia pq esta na Ásia (GOD), xingar a mãe dos outros pq queria todas aldeias blindadas em começo de br (oq pra vc geralmente já é fim) e pra completar o kit ferrar todos os ditos amigos?
Ok professor, vou me sentar na frente na sua aula asuhauhs to precisando farmar mais mesmo

Não mesmo, sou ruim demais, já você é da panela dos pro players, famosos do FTW, mitos, deuses, e se perder algum mundo é pq enjoaram de ver tanta gente ruim ;P

Ta perdendo a razão...Será que você guenta defender a OP que o lanza defendeu no mundial enquanto eu tava bebado com os meninos por ai? kkk

Ataques que fazíamos era assim e ainda eramos tratados de nb's...agora imagina a op dos caras.


KTt_S6k0Sn6K7lubktiUJw.png
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
kkkkkk nao sei o que tenho mais, dó desse louco ou amor pelo luquinhas :p

como o lucas falou, fiquei de 10 hrs defendendo OP em todas as aldeias na epoca com anti snipe de 2ms de bot dos gringo, fechamo top1. mas nao nao, tu que deve jogar bem e eu que nao devo saber snipar kkk
 

DeletedUser105389

Guest
Realmente, me curvo ao defendedor das ops no master, deus do server br, pro player do ftw e óbvio até a mãe de pessoas adultas você xinga caso não blindem todas tuas aldeias em um front de 2 meses de br. Exemplo de homem e jogador.

Lembro desse teu texto lanzão, redigia o mesmo enquanto estava a enviar audios chorando e dando a senha da acc em grupos de whatsapp

lanzera.png

Acredito que conseguiu defender estas ops maestrais porque renomearam certo correto? afinal quando renomeia errado é realmente o fim !

Grande Lanza, me curvo a você.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88083

Guest
Como tem focado no lanza, não se esqueça que a BC não tem só 1 jogador, fala mal dos outros aí tbm, se conseguir...
 

DeletedUser106578

Guest
Uiuiui...
Pensei q esse Lanza era pro player... Enche a boca pra falar que ganhou mundial, mas pra spam tomou 2 coco... Hehe... Me empresta seu caderno, pois perdi a primeira aula com esse mitão...
Espero que ele fique aqui quando eu passar o carro em cima dele pela terceira vez... Ah, não... Ele não tem paciência pra jogar BR... Essa vai ser a desculpa pra mais um coco...
Pq pró player não perde, esses Joe sofrem acidentes de moto toda vez que leva op... Mas tbm quem manda deixar o cachorro na direção...
 

DeletedUser107214

Guest
Nego brigando e eu ainda to procurando um jogador decente no br para ter graça xD

K55 ta mais morto que minha vó com catarata xD
 

DeletedUser105389

Guest
Como tem focado no lanza, não se esqueça que a BC não tem só 1 jogador, fala mal dos outros aí tbm, se conseguir...
Se falou comigo não estou me referindo a nenhuma tribo, só crítico quem paga de pro player e quando tá no front perdendo aldeia diz q tá na Ásia, igual o lanzão.

E outra se tivessem vindo criticar sua tribo e escolhas chamando de arregao vc viria abaixar as calças pra esses caras? 90% dos carinhas só faltam ajoelhar, mas eu não. Ainda mais de quem tá cheio de primo e pp querendo falar de Farm dos outros, sai daí...
 

DeletedUser107214

Guest
Só vejo falando de primo e pps, nao tem pps trabalha e compra tem suspeita de primo? reporta.

Se não aguenta bebe leite, mas não vem chorar no FTW xD
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Realmente, me curvo ao defendedor das ops no master, deus do server br, pro player do ftw e óbvio até a mãe de pessoas adultas você xinga caso não blindem todas tuas aldeias em um front de 2 meses de br. Exemplo de homem e jogador.

Lembro desse teu texto lanzão, redigia o mesmo enquanto estava a enviar audios chorando e dando a senha da acc em grupos de whatsapp

Ver anexo 10217

Acredito que conseguiu defender estas ops maestrais porque renomearam certo correto? afinal quando renomeia errado é realmente o fim !

Grande Lanza, me curvo a você.
Dito e feito, texto ótimo. Segurei front solo,vc fez ally com o br todo e brigamos pq eu continuei atacando mesmo com ally. Quando encheram o saco demais depois de serem traidos larguei e vc fez o que? perdeu o br kkkkkk

Não respeita pq nao pegou front com nós. qql um da bc te da um pau kkkkk mas vc sabe disso,senao teria vindo sudeste
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Uiuiui...
Pensei q esse Lanza era pro player... Enche a boca pra falar que ganhou mundial, mas pra spam tomou 2 coco... Hehe... Me empresta seu caderno, pois perdi a primeira aula com esse mitão...
Espero que ele fique aqui quando eu passar o carro em cima dele pela terceira vez... Ah, não... Ele não tem paciência pra jogar BR... Essa vai ser a desculpa pra mais um coco...
Pq pró player não perde, esses Joe sofrem acidentes de moto toda vez que leva op... Mas tbm quem manda deixar o cachorro na direção...
oloco kkkk comecou outro lunatico falando de spam kkkkk
acho que os fãs tao sabendo mais de mim que eu
 
Topo