Discussão do Mundo 85

Discussão em 'Mundo 85' iniciado por Kahv, 16 Set 2017.

Compartilhe esta Página

  1. descrove

    descrove Well-Known Member

    Desde:
    23 Mai 2009
    Mensagens:
    1.094
    Aprovações Recebidas:
    31
    [​IMG]https://imgur.com/a/aSDd6ra

    Mas relaxa, os tops não estão fazendo nada na guerra kkkkkkkkkkk
     
    adrianovlg curtiu isso.
  2. douglasgustavo

    douglasgustavo Well-Known Member

    Desde:
    5 Nov 2017
    Mensagens:
    53
    Aprovações Recebidas:
    11
    Como ta o BR?Faz meses que não logo,pelo jeito já ta definido
     
  3. rikest

    rikest Well-Known Member

    Desde:
    18 Out 2012
    Mensagens:
    649
    Aprovações Recebidas:
    309
    Nn acompanhei o BR foi algo parecido com isso? se nn foi :(
    Mas pelo menos acertei o palpite que a frango levava kkkkkk
     
  4. shadowwar

    shadowwar Well-Known Member

    Desde:
    24 Mar 2016
    Mensagens:
    167
    Aprovações Recebidas:
    111
    Mas no 83 a 'tribo do k44' virou um br com uma diferença de 18% de dominância contra mais de 60%. Quiserem umas dicas só o Adriano me mandar uma MP com o título 'shadowwar best of the best ilumina meu caminho'!
     
  5. shadowwar

    shadowwar Well-Known Member

    Desde:
    24 Mar 2016
    Mensagens:
    167
    Aprovações Recebidas:
    111
    Era pra ser uma brincadeira, mas se ninguém se manifesta perde a graça, tédio esse fórum...:(
     
  6. adrianovlg

    adrianovlg Well-Known Member

    Desde:
    24 Dez 2016
    Mensagens:
    103
    Aprovações Recebidas:
    42

    Ta perdidão sobre o que falou da CIRCUS no outro comentário rs.
    1. Circus traiu, não aguentou pressão e fundiu com a CDZ.
    2. Com isso a BONDE que estava em guerra com a UTW cortou relações com a CDZ depois de algumas discussões com a liderança da CDZ (isso só sei por cima já que nunca fiz parte da BONDE) e mudou de lado, se aliando a UTW (até o momento a guerra entre UTW e BONDE estava igualada em noblagens) e a FRANGO.
    3. A Guerra ficou FRANGO,UTW,BONDE x ONE (fusão dumal,cdz,circus), no meio disso a ZERO se juntou ao primeiro lado.
    4. ONE se desfez separando em 2 tribos, IS e a antiga dumal. As diplomacias continuaram a mesma FRANGO,UTW,BONDE + ZERO x IS e dumal.
    5. A Bonde nunca confiou na FRANGO e UTW (a UTW e BONDE tinham um conselho junto nesse tempo, onde a liderança da UTW, incluindo eu e a liderança da BONDE jogavam juntas nos fronts do leste mas que depois de discussões perdeu-se o porque do mesmo) e por isso recrutou a IS e incluindo jogadores onde estávamos fazendo OP (não vou entrar em detalhes sobre toda jogada q teve por trás, incluindo recruits de players que foi acordado que jamais seriam recrutados por traíram em um momento anterior no br, incluindo esse douglasgustavo que falou acima era um que a pedido da liderança da bonde jamais seria recrutado por nenhuma das 2 tribos que ironicamente recrutou ele depois).
    6. Ficou Frango, UTW, Zero X BONDE com todas as tribos que sobraram no BR pois quando traíram entraram em contato com todas as tribos do top 5, teve até players que entraram em contato com a FRANGO tentando contar outra historinha, onde o "vilão" seria eu.
    7. Os players da ZERO foram para a frangos, ficando FRANGO e UTW x BONDE.

    Creio que esse é o resumão do que ocorreu no BR pela minha visão como Lider da UTW.

    Sobre o andar atual dele segue-se assim:

    upload_2018-6-18_16-48-50.png

    upload_2018-6-18_16-45-24.png

    upload_2018-6-18_16-46-5.png

    Moita dizem que o mike que te carrega. Só não da de botar ele em coop se n ele da as aldeias pro Slave como ele fez no 77 na minha acc kkk.
     
    Editado por um moderador: 18 Jun 2018 às 17:26
    descrove curtiu isso.
  7. R0NEY

    R0NEY Well-Known Member

    Desde:
    25 Set 2011
    Mensagens:
    521
    Aprovações Recebidas:
    14
    Realmente,muito interessante,daria um belo livro de romance.
     
  8. shadowwar

    shadowwar Well-Known Member

    Desde:
    24 Mar 2016
    Mensagens:
    167
    Aprovações Recebidas:
    111
    Mike é mochila
     
  9. adrianovlg

    adrianovlg Well-Known Member

    Desde:
    24 Dez 2016
    Mensagens:
    103
    Aprovações Recebidas:
    42
    Pela primeira vez concordamos em algo!
     
  10. mikesandim

    mikesandim Well-Known Member

    Desde:
    4 Nov 2014
    Mensagens:
    258
    Aprovações Recebidas:
    118
    Você me passa no dia da OP sua conta pra defender sem tropas, isso que apoiava mar azul, belo jogador de front.


    Vi seu comentário acima de como ensinar a defender no k44, não se esqueça que o front do k44 era eu não vc kkkkk ali eu poderia chamar o Adriano e ensinar como se mante aldeias no front e defende las.

    Se precisar de ajuda Adriano me passa uns 3 dias antes de OP que defendo pra vc mas tem que assistir para aprender kkkk

    vlw a zueira
     
    shadowwar curtiu isso.
  11. Livio Barcelonático

    Livio Barcelonático Well-Known Member

    Desde:
    16 Jun 2017
    Mensagens:
    5.340
    Aprovações Recebidas:
    675
    Mike noob, vou te noblar
     
  12. shadowwar

    shadowwar Well-Known Member

    Desde:
    24 Mar 2016
    Mensagens:
    167
    Aprovações Recebidas:
    111
    Obrigado por segurar o front enquanto eu ganhava o br pra gente... s2. Tirando a zuera top ODD, top ODS e segunda colocação no ODA foi forte, mas acho q a gente tá no fórum errado, kkk