Ta perdidão sobre o que falou da CIRCUS no outro comentário rs.
- Circus traiu, não aguentou pressão e fundiu com a CDZ.
- Com isso a BONDE que estava em guerra com a UTW cortou relações com a CDZ depois de algumas discussões com a liderança da CDZ (isso só sei por cima já que nunca fiz parte da BONDE) e mudou de lado, se aliando a UTW (até o momento a guerra entre UTW e BONDE estava igualada em noblagens) e a FRANGO.
- A Guerra ficou FRANGO,UTW,BONDE x ONE (fusão dumal,cdz,circus), no meio disso a ZERO se juntou ao primeiro lado.
- ONE se desfez separando em 2 tribos, IS e a antiga dumal. As diplomacias continuaram a mesma FRANGO,UTW,BONDE + ZERO x IS e dumal.
- A Bonde nunca confiou na FRANGO e UTW (a UTW e BONDE tinham um conselho junto nesse tempo, onde a liderança da UTW, incluindo eu e a liderança da BONDE jogavam juntas nos fronts do leste mas que depois de discussões perdeu-se o porque do mesmo) e por isso recrutou a IS e incluindo jogadores onde estávamos fazendo OP (não vou entrar em detalhes sobre toda jogada q teve por trás, incluindo recruits de players que foi acordado que jamais seriam recrutados por traíram em um momento anterior no br, incluindo esse douglasgustavo que falou acima era um que a pedido da liderança da bonde jamais seria recrutado por nenhuma das 2 tribos que ironicamente recrutou ele depois).
- Ficou Frango, UTW, Zero X BONDE com todas as tribos que sobraram no BR pois quando traíram entraram em contato com todas as tribos do top 5, teve até players que entraram em contato com a FRANGO tentando contar outra historinha, onde o "vilão" seria eu.
- Os players da ZERO foram para a frangos, ficando FRANGO e UTW x BONDE.
Creio que esse é o resumão do que ocorreu no BR pela minha visão como Lider da UTW.
Sobre o andar atual dele segue-se assim:
Ver anexo 11163
Ver anexo 11161
Ver anexo 11162
Moita dizem que o mike que te carrega. Só não da de botar ele em coop se n ele da as aldeias pro Slave como ele fez no 77 na minha acc kkk.