Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
tops 1 e 2 da frango ambos sao top oda invertidos top 1 e 2 tu ainda fala q os top da frango so nobla inativo vey kkk sao os dois que mais nobla no front... descovre e arthur moeram os cara la em cima a BIRL fez fusao na bonde e tu fala isso -.- pow mais honestidade ai kkkkk

aSDd6ra
https://imgur.com/a/aSDd6ra

Mas relaxa, os tops não estão fazendo nada na guerra kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108405

Guest
Como ta o BR?Faz meses que não logo,pelo jeito já ta definido
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Vai ser a reescrita do M83 frango e circus juntas vao dominar o sul, e bater de frente com uma tribo do k44 que vai tentar se defender mais nn sei se aguenta
Nn acompanhei o BR foi algo parecido com isso? se nn foi :(
Mas pelo menos acertei o palpite que a frango levava kkkkkk
 

DeletedUser105561

Guest
Mas no 83 a 'tribo do k44' virou um br com uma diferença de 18% de dominância contra mais de 60%. Quiserem umas dicas só o Adriano me mandar uma MP com o título 'shadowwar best of the best ilumina meu caminho'!

Mas no 83 a 'tribo do k44' virou um br com uma diferença de 18% de dominância contra mais de 60%. Quiserem umas dicas só o Adriano me mandar uma MP com o título 'shadowwar best of the best ilumina meu caminho'!

Era pra ser uma brincadeira, mas se ninguém se manifesta perde a graça, tédio esse fórum...:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106978

Guest
Nn acompanhei o BR foi algo parecido com isso? se nn foi :(
Mas pelo menos acertei o palpite que a frango levava kkkkkk


Ta perdidão sobre o que falou da CIRCUS no outro comentário rs.
  1. Circus traiu, não aguentou pressão e fundiu com a CDZ.
  2. Com isso a BONDE que estava em guerra com a UTW cortou relações com a CDZ depois de algumas discussões com a liderança da CDZ (isso só sei por cima já que nunca fiz parte da BONDE) e mudou de lado, se aliando a UTW (até o momento a guerra entre UTW e BONDE estava igualada em noblagens) e a FRANGO.
  3. A Guerra ficou FRANGO,UTW,BONDE x ONE (fusão dumal,cdz,circus), no meio disso a ZERO se juntou ao primeiro lado.
  4. ONE se desfez separando em 2 tribos, IS e a antiga dumal. As diplomacias continuaram a mesma FRANGO,UTW,BONDE + ZERO x IS e dumal.
  5. A Bonde nunca confiou na FRANGO e UTW (a UTW e BONDE tinham um conselho junto nesse tempo, onde a liderança da UTW, incluindo eu e a liderança da BONDE jogavam juntas nos fronts do leste mas que depois de discussões perdeu-se o porque do mesmo) e por isso recrutou a IS e incluindo jogadores onde estávamos fazendo OP (não vou entrar em detalhes sobre toda jogada q teve por trás, incluindo recruits de players que foi acordado que jamais seriam recrutados por traíram em um momento anterior no br, incluindo esse douglasgustavo que falou acima era um que a pedido da liderança da bonde jamais seria recrutado por nenhuma das 2 tribos que ironicamente recrutou ele depois).
  6. Ficou Frango, UTW, Zero X BONDE com todas as tribos que sobraram no BR pois quando traíram entraram em contato com todas as tribos do top 5, teve até players que entraram em contato com a FRANGO tentando contar outra historinha, onde o "vilão" seria eu.
  7. Os players da ZERO foram para a frangos, ficando FRANGO e UTW x BONDE.

Creio que esse é o resumão do que ocorreu no BR pela minha visão como Lider da UTW.

Sobre o andar atual dele segue-se assim:

upload_2018-6-18_16-48-50.png

upload_2018-6-18_16-45-24.png

upload_2018-6-18_16-46-5.png

Mas no 83 a 'tribo do k44' virou um br com uma diferença de 18% de dominância contra mais de 60%. Quiserem umas dicas só o Adriano me mandar uma MP com o título 'shadowwar best of the best ilumina meu caminho'!

Moita dizem que o mike que te carrega. Só não da de botar ele em coop se n ele da as aldeias pro Slave como ele fez no 77 na minha acc kkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105561

Guest
Ta perdidão sobre o que falou da CIRCUS no outro comentário rs.
  1. Circus traiu, não aguentou pressão e fundiu com a CDZ.
  2. Com isso a BONDE que estava em guerra com a UTW cortou relações com a CDZ depois de algumas discussões com a liderança da CDZ (isso só sei por cima já que nunca fiz parte da BONDE) e mudou de lado, se aliando a UTW (até o momento a guerra entre UTW e BONDE estava igualada em noblagens) e a FRANGO.
  3. A Guerra ficou FRANGO,UTW,BONDE x ONE (fusão dumal,cdz,circus), no meio disso a ZERO se juntou ao primeiro lado.
  4. ONE se desfez separando em 2 tribos, IS e a antiga dumal. As diplomacias continuaram a mesma FRANGO,UTW,BONDE + ZERO x IS e dumal.
  5. A Bonde nunca confiou na FRANGO e UTW (a UTW e BONDE tinham um conselho junto nesse tempo, onde a liderança da UTW, incluindo eu e a liderança da BONDE jogavam juntas nos fronts do leste mas que depois de discussões perdeu-se o porque do mesmo) e por isso recrutou a IS e incluindo jogadores onde estávamos fazendo OP (não vou entrar em detalhes sobre toda jogada q teve por trás, incluindo recruits de players que foi acordado que jamais seriam recrutados por traíram em um momento anterior no br, incluindo esse douglasgustavo que falou acima era um que a pedido da liderança da bonde jamais seria recrutado por nenhuma das 2 tribos que ironicamente recrutou ele depois).
  6. Ficou Frango, UTW, Zero X BONDE com todas as tribos que sobraram no BR pois quando traíram entraram em contato com todas as tribos do top 5, teve até players que entraram em contato com a FRANGO tentando contar outra historinha, onde o "vilão" seria eu.
  7. Os players da ZERO foram para a frangos, ficando FRANGO e UTW x BONDE.

Creio que esse é o resumão do que ocorreu no BR pela minha visão como Lider da UTW.

Sobre o andar atual dele segue-se assim:

Ver anexo 11163

Ver anexo 11161

Ver anexo 11162



Moita dizem que o mike que te carrega. Só não da de botar ele em coop se n ele da as aldeias pro Slave como ele fez no 77 na minha acc kkk.

Mike é mochila
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Ta perdidão sobre o que falou da CIRCUS no outro comentário rs.
  1. Circus traiu, não aguentou pressão e fundiu com a CDZ.
  2. Com isso a BONDE que estava em guerra com a UTW cortou relações com a CDZ depois de algumas discussões com a liderança da CDZ (isso só sei por cima já que nunca fiz parte da BONDE) e mudou de lado, se aliando a UTW (até o momento a guerra entre UTW e BONDE estava igualada em noblagens) e a FRANGO.
  3. A Guerra ficou FRANGO,UTW,BONDE x ONE (fusão dumal,cdz,circus), no meio disso a ZERO se juntou ao primeiro lado.
  4. ONE se desfez separando em 2 tribos, IS e a antiga dumal. As diplomacias continuaram a mesma FRANGO,UTW,BONDE + ZERO x IS e dumal.
  5. A Bonde nunca confiou na FRANGO e UTW (a UTW e BONDE tinham um conselho junto nesse tempo, onde a liderança da UTW, incluindo eu e a liderança da BONDE jogavam juntas nos fronts do leste mas que depois de discussões perdeu-se o porque do mesmo) e por isso recrutou a IS e incluindo jogadores onde estávamos fazendo OP (não vou entrar em detalhes sobre toda jogada q teve por trás, incluindo recruits de players que foi acordado que jamais seriam recrutados por traíram em um momento anterior no br, incluindo esse douglasgustavo que falou acima era um que a pedido da liderança da bonde jamais seria recrutado por nenhuma das 2 tribos que ironicamente recrutou ele depois).
  6. Ficou Frango, UTW, Zero X BONDE com todas as tribos que sobraram no BR pois quando traíram entraram em contato com todas as tribos do top 5, teve até players que entraram em contato com a FRANGO tentando contar outra historinha, onde o "vilão" seria eu.
  7. Os players da ZERO foram para a frangos, ficando FRANGO e UTW x BONDE.

Creio que esse é o resumão do que ocorreu no BR pela minha visão como Lider da UTW.

Sobre o andar atual dele segue-se assim:

Ver anexo 11163

Ver anexo 11161

Ver anexo 11162



Moita dizem que o mike que te carrega. Só não da de botar ele em coop se n ele da as aldeias pro Slave como ele fez no 77 na minha acc kkk.

Você me passa no dia da OP sua conta pra defender sem tropas, isso que apoiava mar azul, belo jogador de front.


Mike é mochila

Vi seu comentário acima de como ensinar a defender no k44, não se esqueça que o front do k44 era eu não vc kkkkk ali eu poderia chamar o Adriano e ensinar como se mante aldeias no front e defende las.

Se precisar de ajuda Adriano me passa uns 3 dias antes de OP que defendo pra vc mas tem que assistir para aprender kkkk

vlw a zueira
 

DeletedUser105561

Guest
Você me passa no dia da OP sua conta pra defender sem tropas, isso que apoiava mar azul, belo jogador de front.




Vi seu comentário acima de como ensinar a defender no k44, não se esqueça que o front do k44 era eu não vc kkkkk ali eu poderia chamar o Adriano e ensinar como se mante aldeias no front e defende las.

Se precisar de ajuda Adriano me passa uns 3 dias antes de OP que defendo pra vc mas tem que assistir para aprender kkkk

vlw a zueira[/QU
Você me passa no dia da OP sua conta pra defender sem tropas, isso que apoiava mar azul, belo jogador de front.



Vi seu comentário acima de como ensinar a defender no k44, não se esqueça que o front do k44 era eu não vc kkkkk ali eu poderia chamar o Adriano e ensinar como se mante aldeias no front e defende las.

Se precisar de ajuda Adriano me passa uns 3 dias antes de OP que defendo pra vc mas tem que assistir para aprender kkkk

vlw a zueira

Obrigado por segurar o front enquanto eu ganhava o br pra gente... s2. Tirando a zuera top ODD, top ODS e segunda colocação no ODA foi forte, mas acho q a gente tá no fórum errado, kkk
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Alguem da frango pode reservar umas aldeias no norte pra mim?
Limites de reservas da utw ta pouco e eu quero tudo pra mim.
Recompensa - Nude do gui

ATT
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Bom uma coisa eu ja entendi sobre a tao famosa Birlik, Utw, E circus kkk


Mundo que tem essas 3, so termina de uma maneira FUSAO.... Acompanhei de longe esse br, moh quebra pau, e agora vao fechar com fusao kk...
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Bom uma coisa eu ja entendi sobre a tao famosa Birlik, Utw, E circus kkk


Mundo que tem essas 3, so termina de uma maneira FUSAO.... Acompanhei de longe esse br, moh quebra pau, e agora vao fechar com fusao kk...

Se a frangos entrou no br de aliança com a utw, aliança fechada na made, pq diabos não iriam fundir? o_O, queria oq, que rolasse traiçao pra fechar o br? kkkk
 
Topo