Parece que os jogadores que tinham pra desistir quase acabaram. As ops estão batendo na parede,e não levando td. Pelo menos da uma animaçãozinha agora. Pena que parei
BONDE vai abrir um salão de beleza terminando esse mundo, estão se especializando em maquiagem de stats.
guerra cada vez fica mais complicada, as vezes nos sentimos como os 300 de esparta sem toda a gloria kkkkkkkkk
Pode-se dizer que é a tibo mais decente que jogamos contra no BR até agora. Só fico triste pela falta de ofensiva, tanta defesa nesse mundo e n vou ter pego nada de odd
Tu quer glória? Semana passada me pediu convite por mensagem no jogo. Menos vai... Parabéns aos jogadores da Bonde que continuam tentando algo. Principalmente o cara que pega metade dos MDFs aí.
Acho que é 299 de esparta agora né... esse daqui saiu da primeira página e já foi até jogado pra academia.
Infelizmente alguns não mandam mdf pra ele e da nisso rs. Este lider da bonderina sonhou que aguentava front cmg, n durou nem pra matar meus fulls. Alterem ai, o terceiro lider não existe mais fez fusão cmg.