Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser59726

Guest
como pode falar bonito assim?
Da ate Orgulho.
Boas,

Não vejo sentido em tirar a BD visto que é uma tribo de vocês com front conosco tal como a .CNost tem front com vocês, mas ela você coloca para tentar "equilibrar" estatísticas. Estatísticas são apenas ilustração espremida de um cenário muito mais complexo, e claro pode ser forjada mas o território não pode ser forjado.

Principal por principal este Mês:

CNost x !LS!


Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: !LS!

Timeframe: 01/01/2018 00:00:00para20/01/2018 10:59:19

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 190
Lado 2: 89
Diferença: 101

chart


CNost x -LS-

Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: -LS-

Timeframe: 01/01/2018 00:00:00para20/01/2018 10:59:19

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 40
Diferença: 17

chart



Principal por principal últimos 3 meses:

CNost x !LS!

Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: !LS!

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 588
Lado 2: 295
Diferença: 293

chart



CNost x -LS-

Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: -LS-

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 161
Lado 2: 173
Diferença: 12

chart




Mas mesmo assim no fim o que conta é território!



Print do dia 11.11.2017

euIuk1TnQAOUI9FxW9t7oQ.png

biyOrvF3RRa-jEE3NRQS3Q.png



Print de hoje 20.01.2018

yCVilaAHSZ2v9cr_WjJsGQ.png

gnMcJn9MRq2Quo_zy1rC9Q.png

No mais, estatísticas são apenas para ser vistas em momentos de OPs, momentos de tribo x tribo sempre haverá divergências. O jogo se tornara cada vez mais objetivo ao passar dos dias, aquele que se empenhar para evitar grandes problemas estará um passo a frente do outro. Já diria Sun Tzu: "Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias."


Cumps
-Hisoka-
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu vejo o posto do Hisoka e eu imagino um senhorzinho de smoking e bigode francês... e falando mexendo no bigode... kkkkkkkkkkkk

é a imagem que tenho desde o br 55 kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107934

Guest
Boas,

Não vejo sentido em tirar a BD visto que é uma tribo de vocês com front conosco tal como a .CNost tem front com vocês, mas ela você coloca para tentar "equilibrar" estatísticas. Estatísticas são apenas ilustração espremida de um cenário muito mais complexo, e claro pode ser forjada mas o território não pode ser forjado.

Principal por principal este Mês:

CNost x !LS!


Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: !LS!

Timeframe: 01/01/2018 00:00:00para20/01/2018 10:59:19

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 190
Lado 2: 89
Diferença: 101

chart


CNost x -LS-

Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: -LS-

Timeframe: 01/01/2018 00:00:00para20/01/2018 10:59:19

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 40
Diferença: 17

chart



Principal por principal últimos 3 meses:

CNost x !LS!

Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: !LS!

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 588
Lado 2: 295
Diferença: 293

chart



CNost x -LS-

Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: -LS-

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 161
Lado 2: 173
Diferença: 12

chart




Mas mesmo assim no fim o que conta é território!



Print do dia 11.11.2017

euIuk1TnQAOUI9FxW9t7oQ.png

biyOrvF3RRa-jEE3NRQS3Q.png



Print de hoje 20.01.2018

yCVilaAHSZ2v9cr_WjJsGQ.png

gnMcJn9MRq2Quo_zy1rC9Q.png

No mais, estatísticas são apenas para ser vistas em momentos de OPs, momentos de tribo x tribo sempre haverá divergências. O jogo se tornara cada vez mais objetivo ao passar dos dias, aquele que se empenhar para evitar grandes problemas estará um passo a frente do outro. Já diria Sun Tzu: "Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias."


Cumps
-Hisoka-




Eu não imaginava que a .Cnost estivesse no mesmo patamar que a BD pra ser comparada, fui olhar no perfil da tribo agora. nesse ritmo daqui a 4 meses vai restar de 30 a 40 jogadores de cada lado contando só pelos endurancers que eu tenho certeza que fica. ou vai ser que nem mundo 80 do pessoal buscando jogador de fora pra assumir contas
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Eu não imaginava que a .Cnost estivesse no mesmo patamar que a BD pra ser comparada, fui olhar no perfil da tribo agora. nesse ritmo daqui a 4 meses vai restar de 30 a 40 jogadores de cada lado contando só pelos endurancers que eu tenho certeza que fica. ou vai ser que nem mundo 80 do pessoal buscando jogador de fora pra assumir contas
e qual o problema? eu sou um que vou e volto na cnost, e se me chamarem e eu tiver com tempo vou mesmo, pessoal la do 63 é todo gente boa ue

na torcida pela cnost aqui, vi que conseguiram reverter uma desvantagem de 3x1 que tinham
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
e qual o problema? eu sou um que vou e volto na cnost, e se me chamarem e eu tiver com tempo vou mesmo, pessoal la do 63 é todo gente boa ue

na torcida pela cnost aqui, vi que conseguiram reverter uma desvantagem de 3x1 que tinham

EUA mitando contra a LS né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RIP LS
 

DeletedUser106610

Guest
[...]
Continuamos a crescer mais que vocês
[...]


Acho engraçado esse tipo de mensagem, o cara tá lá tomando um pau no front mas vem querer dizer que está tudo bem, não estão perdendo uaehauheaueauh
Ah, e só pra lembrar, a SHOW tinha 3x o tamanho da SPAM no 80 e esse é só um dos exemplos das tribos que "cresciam mais que as inimigas" porém perdiam no front e consequentemente perderam :rolleyes:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Já igualamos a dominância da LS comparando com Cnost e EUA...

Acho que já sabemos onde vamos chegar né? kkkkkkk

Ah é... se contarmos as accs na LS que são nossas, ai já estamos com mais dominância kkkkkkkkkkkkkkkk

RIP LS
 

DeletedUser106997

Guest
Já igualamos a dominância da LS comparando com Cnost e EUA...

Acho que já sabemos onde vamos chegar né? kkkkkkk

Ah é... se contarmos as accs na LS que são nossas, ai já estamos com mais dominância kkkkkkkkkkkkkkkk

RIP LS

Vai devagar que assim deixa os meninos triste :(
 

DeletedUser107934

Guest
Ah então se é assim já ganharam, vou até deletar minha conta então :(
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Ninguém falou de ganhar... falei de dominância kkkkkk

vai com calma fi... kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107869

Guest
Já igualamos a dominância da LS comparando com Cnost e EUA...

Acho que já sabemos onde vamos chegar né? kkkkkkk

Ah é... se contarmos as accs na LS que são nossas, ai já estamos com mais dominância kkkkkkkkkkkkkkkk

RIP LS
Vocês tem bastante ACC aqui dentro, acho que até a minha deve estar comprada o_O
 

DeletedUser106997

Guest
os prazos da LS acabaram ? vamos lá amigos, determinem o próximo pra ver se algum vocês conseguem cumprir ;)
 

DeletedUser57284

Guest
e qual o problema? eu sou um que vou e volto na cnost, e se me chamarem e eu tiver com tempo vou mesmo, pessoal la do 63 é todo gente boa ue

na torcida pela cnost aqui, vi que conseguiram reverter uma desvantagem de 3x1 que tinham

vem jogar aqui seu noob =p

Sério que você só foi ficar 100% ativo agora? Quem tava jogando na sua conta? O bolt? Pq com essa rapidez de evolução tu deve ser o novo Gengis Khan kkkk

Estava devagar, so nas bbs.. tanto que estava top 2 =p.. agora o foco e brincar de fusão ( de preferencia com o inimigo )




- ahhh e uma coisa o hisoka tem 66 anos, e aposentado e não tem nada melhor pra fazer que ficar escrevendo textos gigantes no ftw
( so organizar as ops noobs dele)

- cannabyts ( android 18) obrigado pelas aula pra ser top 1 !!!
 
Topo