Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser106997

Guest
Falando em contas, ultimamente tenho recebido algumas mensagens de gente da LS perguntando sobre vagas na Cnost, já deixo avisado que diferente de certas tribos n iremos fazer mass recruit :p

#pás
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Falando em contas, ultimamente tenho recebido algumas mensagens de gente da LS perguntando sobre vagas na Cnost, já deixo avisado que diferente de certas tribos n iremos fazer mass recruit :p

#pás

afff tem q recrutar que nem nós kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108096

Guest
Para de arrumar desculpa e resolve no machado, todo dia é o mesmo choro, ta doido.

O jogo é sujo e acabou, só passa mal quem quer, até eu que sou menino novo já entendi que aqui meu amigo é Deus e outros 2,ou 3 ... ¬¬
 

DeletedUser107934

Guest
Para de arrumar desculpa e resolve no machado, todo dia é o mesmo choro, ta doido.

O jogo é sujo e acabou, só passa mal quem quer, até eu que sou menino novo já entendi que aqui meu amigo é Deus e outros 2,ou 3 ... ¬¬

Respondi uma pergunta dirigida a mim, vc que ta se pegando bonde andando. Mais ta suave
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
poxa... quem foi que reportou a PH?

Sem querer acabei escolhendo a conta de 26 pontos e suporte não quer reverter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e agora produção?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Se vc fizesse isso mesmo eu iria afirmar que vc ta correndo da nossa briga, que vc usa bot, mult e essas coisas não é de agora, vc toma ban só se quiser
E esses acordos com alguns playes que se não te atacarem vocês não atacam? Que jogo feio Korea

Ta tipo como?


Ué... que esquema é esse ? Deve ser por isso que ninguém mais me ataca KKKKKKKKKKKKKKK fiz o pacto de sangue com os caras
 

DeletedUser107934

Guest
Ué... que esquema é esse ? Deve ser por isso que ninguém mais me ataca KKKKKKKKKKKKKKK fiz o pacto de sangue com os caras

Peguei umas mdf e fui lendo algumas msg, se liga que esconder mp aqui é tenso, tão bom quanto nossos espiões que mandam print em grupo errado.

Maneiro que os caras sai com suas grandes promessas, depois ficam sem tribo tomando ataque dos 2 lados, chega a ser engraçado.
Mais engraçado ainda é que basta mandar 2 full e nt tudo desorganizado que nobla eles, agora sei como vcs se sentem, maior parte das vezes estão off

Continua com seu jogo que está ajudando a purificar a tribo
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Peguei umas mdf e fui lendo algumas msg, se liga que esconder mp aqui é tenso, tão bom quanto nossos espiões que mandam print em grupo errado.

Maneiro que os caras sai com suas grandes promessas, depois ficam sem tribo tomando ataque dos 2 lados, chega a ser engraçado.
Mais engraçado ainda é que basta mandar 2 full e nt tudo desorganizado que nobla eles, agora sei como vcs se sentem, maior parte das vezes estão off

Continua com seu jogo que está ajudando a purificar a tribo

qual jogador? o_O

pfvr me encaminha essa MP ai kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107934

Guest
To ganhando atacante do dia

nEimqzElQu_ZZCFpdRx6Mw.png


VoBfAHiZR9KHC31kStTQjA.png




Sai do FTW e vai ajudar seus protegidos, e ve se recruta os caras que ficaram sem tribo,

Eu fico imaginando a reação deles que acreditaram no seu papo

 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
To ganhando atacante do dia

nEimqzElQu_ZZCFpdRx6Mw.png


VoBfAHiZR9KHC31kStTQjA.png




Sai do FTW e vai ajudar seus protegidos, e ve se recruta os caras que ficaram sem tribo,

Eu fico imaginando a reação deles que acreditaram no seu papo

Deixa o cara vender trufas em paz. Também peguei uns fullzinhos dele parado na aldeia
 
Topo