Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Korea eu estava olhando no mapa, eu acho que estou no seu caminho pra vc conseguir seu objetivo em

então espero que esteja fácil hahahahaha

Com a saída do Lívio acho que melhora, mas com a saída do Just L. vai ficar mais difícil... Lock era mais superior que a H em questão de liderança... vamos ver se quem vcs colocaram volta a ter a mesma liderança que a Lock tinha antigamente
 

DeletedUser93966

Guest
KKkkkkKKKKKkkk altas
fgtrhgt.bmp

Mais concordo com os elogios feito a Lock, pessoal arrebenta


H não foi uma pre made, diferente da Cnost, LocK, EUA. pessoal foi se conhecendo durante o jogo, eu mesmo fiz muitas amizades aqui.

Apesar dos pesares, sem querer defender o Lívio, e outros membros da staff, mais pegar um grupo de jogadores com pouca ou nenhuma experiência, e colocar essa tribo durante meses top 1, tem seus méritos, e tem seu valor. ao longo do caminho muitos foram aprendendo a jogar nesse br, outros entraram e assumiram contas, muito spy apareceu e muita conta levou ban, sem falar no período conturbado do Zapto, não me lembro o nome

Eu liderava a enigma, ficava-mos no meio de 8 tribos, com front pra todos os lados, mar vermelho, e tínhamos que tentar se aliar a alguém pra não sumir, quando me juntei na época Duck, e todo mundo falava um monte de coisas, não são de confianças, vão trair vcs, etc etc. Fui super bem tratado, os membros que levei, super bem tratados, ninguém foi injustiçado, pelo contrario, pessoal sempre se sentiram em casa. É um ambiente muito bom, não deveria ser tanto, talvez uma mão de ferro fosse necessária

Eu posso afirmar, LS vai ser uma da quelas tribos que vai ficar no meu coração pra sempre, ganhando ou perdendo, assim como é a ALLIANCE


Por falar em ALLIANCE, como Korea mesmo comentou que fechamos aquele mundo muito rápido e ele tinha ficado na moita o mundo todo. [A] fechou o 48, o mesmo elenco foi pro 66, fechado, nos juntamos a outros 2 elencos que tbm tinham fechados seus respectivos br, e muitos fechadores de mundo tinham se juntado a nós. Acabamos com mundo lutando contra 13 tribos ao mesmo tempo,.foi um piscar de olhos. Porem pra mim o Mundo 48 foi divertido, já o mundo 66 teve um aspecto muito militar e exigente, não foi divertido, mais foi efetivo, e não falávamos nada que não fosse relacionado a TW e guerra nos grupos

A liderança da Alliance então é melhor? A meu ver, liderar jogadores experientes e de confiança é bem simples, um líder é posto a prova quando pega um elenco com pouca experiencia, pouco tempo disponível, e cria um time com isso, trabalha com as peças que tem sem reclamar, e consegue um resultado razoável.

Bom, quem falar que é só sair recrutando, mundo 87 está aí, sai recrutando, depois me conta

Eu confio no elenco, e ao contrario do que dizem, confio que vamos dar a volta por cima no oeste. Mais com muito trabalho e muito esforço e dedicação, pq não vai ser fácil


Eu concordo com o jogo competitivo, e que o objetivo principal é fechar o BR, mais pra mim o fundamental é se divertir. Pq a função de um jogo é pra ser divertido.
Meu Deus, EUA pré-made? de onde vc tirou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs esquentam muito rápido, a guerra ainda vai pesar muito mais do que o que ta agora, vão se preparando para próximos meses pesados de guerra kk :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107880

Guest
Muita gente falando que agora com a saída do Just L enfraqueceu a liderança... Me lembro que a declaração de guerra feita contra a Cnost fui eu que escrevi, pois o Luis estava off. Muitas MPs coletivas foram nós do conselho que fizemos e mandamos com o MDF do Luis, então já não é de hoje que ele está sem muito tempo, isso vem desde antes da guerra com a Cnost.
Ele só teve a hombridade de junto com o Livio passarem a liderança para quem está com todo o gás, e o Kira e o Tiarli tem MUITA moral, pois estão lá no front segurando tudo.

O que eu quero dizer, é que o CONSELHO da L0CK sempre foi muito forte, e com a saída do Luis da liderança só oficializamos o que já vinha acontecendo a muito tempo (agora sem muita ocupação ele não tem mais desculpa pra ficar na moita kkkk). Eu confio no Kira e no Tiarli, e praticamente toda a tribo também (né Wolk lindo?).


Cnost está indo muito bem no k43, até hoje não vimos um avanço assim em um front, mérito total aos players que estão por lá, porém K44, K45 e K46 estão ficando mais azuis, não no mesmo ritmo que o K43 fica vermelho, mas estamos chegando aonde queremos :)

E quanto ao front com a EUA, meus parabéns, vocês jogam muito mesmo. Mas acho meio chato esse negócio de ficar mandando mensagem coletiva pra geral, tentando achar um meio de dar ban em alguém, de conseguir spy, e etc. Vocês jogam muito, não precisam disso ;)

Bom, sai de general de atk e agora sou general de defesa, conto com a colaboração da Cnost e EUA para que eu mantenha meu cargo hahaha.


 

DeletedUser108255

Guest
Muita gente falando que agora com a saída do Just L enfraqueceu a liderança... Me lembro que a declaração de guerra feita contra a Cnost fui eu que escrevi, pois o Luis estava off. Muitas MPs coletivas foram nós do conselho que fizemos e mandamos com o MDF do Luis, então já não é de hoje que ele está sem muito tempo, isso vem desde antes da guerra com a Cnost.
Ele só teve a hombridade de junto com o Livio passarem a liderança para quem está com todo o gás, e o Kira e o Tiarli tem MUITA moral, pois estão lá no front segurando tudo.

O que eu quero dizer, é que o CONSELHO da L0CK sempre foi muito forte, e com a saída do Luis da liderança só oficializamos o que já vinha acontecendo a muito tempo (agora sem muita ocupação ele não tem mais desculpa pra ficar na moita kkkk). Eu confio no Kira e no Tiarli, e praticamente toda a tribo também (né Wolk lindo?).


Cnost está indo muito bem no k43, até hoje não vimos um avanço assim em um front, mérito total aos players que estão por lá, porém K44, K45 e K46 estão ficando mais azuis, não no mesmo ritmo que o K43 fica vermelho, mas estamos chegando aonde queremos :)

E quanto ao front com a EUA, meus parabéns, vocês jogam muito mesmo. Mas acho meio chato esse negócio de ficar mandando mensagem coletiva pra geral, tentando achar um meio de dar ban em alguém, de conseguir spy, e etc. Vocês jogam muito, não precisam disso ;)

Bom, sai de general de atk e agora sou general de defesa, conto com a colaboração da Cnost e EUA para que eu mantenha meu cargo hahaha.


Pelo menos você reconhece o nosso potencial. Muitos aí nos menosprezam, mesmo mandando 15k de atks e pegando 0 aldeias..
 

DeletedUser91491

Guest
Boa Segunda feira a todos....
Vamos trabalhar....kkk
Não poderia deixar de comentar algumas msg:


Ponto positivo pra CNost. Just L deixou a liderança. Quem assume agora é uma criança.

"São tempos difíceis, não há como negar. Mas o Ministério continua forte..."

Wolk, meu amigo! agradeço as palavras e sei que são sinceras! As minhas escolhas são fruto do momento pessoal, mas também, devido ao momento do jogo (os tempos dificeis que comentas). Tenha certeza que sigo navegando com vc e os demais membros da tribo. Não abando e não abandonarei! Apenas me farei notar de outra forma... (a qual considero a melhor nesse momento).
Por isso te peço um pouco de paciencia e que aplique todo seu potencial e força nessa "nova" fase. Como vc disse tem pessoas ali q valem a pena o investimento.

______________________________________________________

Boas,

Se isso ocorrer de fato, a probabilidade de termos igualdade na guerra aumenta, ao meu ver LOLTRICOLOR é um dos poucos nesse br com visão ampliada, e não é só eu que vi isso, basta olhar a própria L0KY que por mais que tenha tido a fusão com a H a "nata" da L0KY ainda permanece junta, basta ver o mapa e ver que o terreno da !LS! é basicamente o mesmo da antiga L0KY, com poucas alterações de membros. Para vocês é uma perda irreparável, para nós uma oportunidade unica de estabelecer igualdade total no mundo, nada contra as demais lideranças da LS, mas pra ser líder não basta ter apenas o titulo, tem de ter a visão do jogo em sua plenitude e LOLTRICOLOR tinha este diferencial.

Cumps
-Hisoka-

Hisoka,
ja te elogiei aqui uma vez e farei novamente todas as vezes que ler seus comentarios. Não digo pelos elogios (talvez ate exagerados), mas pelo simples fato de ter uma cabeça parecida com a minha:
- Valoriza Fatos;
- Tem visão de jogo;
- Não tem pudor de elogiar adversários;
- Assume os erros cometidos, sem maquiagem... por pior q seja.

Somente por esses fatos, ja teria minha admiração, ademas me parece uma excelente pessoa.
Gostaria de ter o prazer de jogar ao seu lado no futuro.
Por que da mesma forma que me elogias e eu a ti... me parece um adversario duro e dificil.... prefiro, amanha estar jogando com vc!!

Sobre a L0Ck:
foi uma tribo formada dentro do Br. Não foi uma Made. Um grupo de ex planc q por sorte cairam no mesmo k. Mesmo espalhados no inicio, conseguimos manter a união e a estrategia para crescer. Aproveitamos os momentos do jogo. Recruits foram feitos com conciencia, trouxemos pessoas que se encaixavam na filosofia da tribo e que saberíamos que jogaria ao nosso lado (incluso inimigos).
Erros foram cometidos (e muitos!!), porem com muito trabalho interno e visão futura, mantivemos a "cola" que vc menciona.
A fusão com a H, foi debatida, estudada e aplicada. Não me arrependo. Foram escolhas do jogo e que levarei a cabo até o fim.
Minha palavra é o que mais prezo e valorizo, por isso dificilmente vou contra meus principios seja o motivo q for.

______________________________________________________


Muita gente falando que agora com a saída do Just L enfraqueceu a liderança... Me lembro que a declaração de guerra feita contra a Cnost fui eu que escrevi, pois o Luis estava off. Muitas MPs coletivas foram nós do conselho que fizemos e mandamos com o MDF do Luis, então já não é de hoje que ele está sem muito tempo, isso vem desde antes da guerra com a Cnost.
Ele só teve a hombridade de junto com o Livio passarem a liderança para quem está com todo o gás, e o Kira e o Tiarli tem MUITA moral, pois estão lá no front segurando tudo.

O que eu quero dizer, é que o CONSELHO da L0CK sempre foi muito forte, e com a saída do Luis da liderança só oficializamos o que já vinha acontecendo a muito tempo (agora sem muita ocupação ele não tem mais desculpa pra ficar na moita kkkk). Eu confio no Kira e no Tiarli, e praticamente toda a tribo também (né Wolk lindo?).


Cnost está indo muito bem no k43, até hoje não vimos um avanço assim em um front, mérito total aos players que estão por lá, porém K44, K45 e K46 estão ficando mais azuis, não no mesmo ritmo que o K43 fica vermelho, mas estamos chegando aonde queremos :)

E quanto ao front com a EUA, meus parabéns, vocês jogam muito mesmo. Mas acho meio chato esse negócio de ficar mandando mensagem coletiva pra geral, tentando achar um meio de dar ban em alguém, de conseguir spy, e etc. Vocês jogam muito, não precisam disso ;)

Bom, sai de general de atk e agora sou general de defesa, conto com a colaboração da Cnost e EUA para que eu mantenha meu cargo hahaha.

Xerxes,
faço minhas as suas palavras!!! Completamente!

Minha escolha de deixar a liderança com o Kiraaaz e o Tiarli é simplesmente para por em pratica algo maior.
Com um objetivo unico: reverter o quadro atual, onde a Cnost e a EUA estão em vantagem.

Essa decisão, como em tudo que faço, considerei os pontos positivos e os negativos, onde a vantagem de deixar a liderança foi muito maior:
- Poderei me dedicar a conta Just .L.
- Estar atras, pensando o jogo estrategicamente, com um foco maior e ampliado, o qual vc perde vivenciando problemas de liderança, tais como: reservas, mimimi entre companheiros de tribo, moitas, ter de expulsar, etc...
- Acima de tudo, deixar a tribo ser liderada por players extremamente competente e ativos, com os maiores stats de guerra, trazendo o respeito de adversarios e dos nossos proprios players.
- Outros excelentes players que estão sempre em destaque nos stats estarão assumindo papeis estratégicos dentro da tribo. Precisávamos dessa proximidade maior entre a liderança e os players que poem a mão na massa diariamente!!
- O conselho da L0CK sempre trabalhou em conjunto e com força única. Nunca fiquei sozinho para uma decisão ou quando necessitei. Isso sempre deixei claro: a minha palavra poderia ser a que a tribo escutava, mas as decisões sempre foram conjuntas.

Por isso tenho a liberdade de hoje, deixar a tribo liderada por algumas dessas pessoas.
- Tenho certeza que o projeto tende a melhorar rapidamente... Estarei aqui, como sempre, em uma outra função, porém presente!!!
______________________________________________________

Por fim, sobre o jogo em si:

Quero parabenizar o jogo da Cnost. Desde sempre falei da minha admiração pelo projeto e players que estavam do outro lado.
Em um dado momento desviaram do caminho e da sua filosofia e chegaram a duvidar de vcs. Eu avisei aqui (varias vezes) que não seria tão fácil e com os players que tinham nao deixariam a peteca cair... E o stats hoje mostra que eu tinha razão.

A retormada interna de uma filosofia vencedora, aliada com uma mudança de liderança ajudaram muito a Cnost nessa virada.

Estaria a LS fazendo o mesmo? potencializando uma nova virada com algumas mudanças? (deja vu?) deixo a pergunta...


Espero que a LS tenha o mesmo potencial de virar a pagina e retomar o caminho vencedor que vcs tiveram!!
Sobre os métodos, as desculpas, as estratégias: cada um tem a sua e num grupo de 60 players.... uma tribo sempre terá as maças podres e as boas.
Cabe a liderança de cada uma a conseguir lidar com os problemas internos, separar o joio do trigo e pegar os limões para fazer limonada. Ter uma ideia central, um objeto e uma filosofia de jogo. Uma liderança não faz nada sozinho, mas é exemplo para a conduta interna de seus players.

Hoje temos um cenário claro no jogo. uma rápida leitura do mapa comprova:
>> LS ira seguir batendo duro nos k35/44/45/ e retomou o 54 (falta o meu amigo Mike! - te amo, chato!) e engoliu o k46 (fruto do trabalho arduo do Canna)!
>> A Cnost aglutinou o k33 e entrou com tudo no 43 (que virou uma balaio de gato!)
>> O k43 sera palco das maiores batalhas e renobles diarios. Excelente players da Cnost e algumas migrações da LS para tentar conter o avanço.

>> A EUA é uma tribo de excelente players (q por sorte nossa, entraram tarde), que fincou pe no sul e sera muito difícil de ser vencida. Independente da estratégia utilizada, a EUA avançou sim, como a Cnost e merece os elogios pelos players que tem.
>> A LS, tem uma reserva de otimos players, força suficiente para reequilibrar o jogo e recuperar a sua hegemonia.
Nossos adversário que não caiam no mesmo erro que nós (eu disse nós!) comentemos de achar que o jogo está ganho... Não estava antes e não esta agora.

"Uma batalha vitoriosa é apenas um pequeno passo para vencer a guerra...""

Esse Br ainda tem Muuuuuuiiiiiiito tempo e jogo pela frente. Não serão atalhos que farão os vencedores e sim muita dedicação, insistência e estratégia.


Abraços a todos!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Os outros 2 eu não falo nada pq eles são apelão demais!
Verdade. Nem noblando 100 inativos eu alcanço eles kkk. Mas não ache que eu pretendo continuar no top não, quero sair um pouco de cena e deixar vocês subirem pro tombo ser mais forte ^^
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Boa Segunda feira a todos....
Vamos trabalhar....kkk
Não poderia deixar de comentar algumas msg:




Wolk, meu amigo! agradeço as palavras e sei que são sinceras! As minhas escolhas são fruto do momento pessoal, mas também, devido ao momento do jogo (os tempos dificeis que comentas). Tenha certeza que sigo navegando com vc e os demais membros da tribo. Não abando e não abandonarei! Apenas me farei notar de outra forma... (a qual considero a melhor nesse momento).
Por isso te peço um pouco de paciencia e que aplique todo seu potencial e força nessa "nova" fase. Como vc disse tem pessoas ali q valem a pena o investimento.

______________________________________________________



Hisoka,
ja te elogiei aqui uma vez e farei novamente todas as vezes que ler seus comentarios. Não digo pelos elogios (talvez ate exagerados), mas pelo simples fato de ter uma cabeça parecida com a minha:
- Valoriza Fatos;
- Tem visão de jogo;
- Não tem pudor de elogiar adversários;
- Assume os erros cometidos, sem maquiagem... por pior q seja.

Somente por esses fatos, ja teria minha admiração, ademas me parece uma excelente pessoa.
Gostaria de ter o prazer de jogar ao seu lado no futuro.
Por que da mesma forma que me elogias e eu a ti... me parece um adversario duro e dificil.... prefiro, amanha estar jogando com vc!!

Sobre a L0Ck:
foi uma tribo formada dentro do Br. Não foi uma Made. Um grupo de ex planc q por sorte cairam no mesmo k. Mesmo espalhados no inicio, conseguimos manter a união e a estrategia para crescer. Aproveitamos os momentos do jogo. Recruits foram feitos com conciencia, trouxemos pessoas que se encaixavam na filosofia da tribo e que saberíamos que jogaria ao nosso lado (incluso inimigos).
Erros foram cometidos (e muitos!!), porem com muito trabalho interno e visão futura, mantivemos a "cola" que vc menciona.
A fusão com a H, foi debatida, estudada e aplicada. Não me arrependo. Foram escolhas do jogo e que levarei a cabo até o fim.
Minha palavra é o que mais prezo e valorizo, por isso dificilmente vou contra meus principios seja o motivo q for.

______________________________________________________




Xerxes,
faço minhas as suas palavras!!! Completamente!

Minha escolha de deixar a liderança com o Kiraaaz e o Tiarli é simplesmente para por em pratica algo maior.
Com um objetivo unico: reverter o quadro atual, onde a Cnost e a EUA estão em vantagem.

Essa decisão, como em tudo que faço, considerei os pontos positivos e os negativos, onde a vantagem de deixar a liderança foi muito maior:
- Poderei me dedicar a conta Just .L.
- Estar atras, pensando o jogo estrategicamente, com um foco maior e ampliado, o qual vc perde vivenciando problemas de liderança, tais como: reservas, mimimi entre companheiros de tribo, moitas, ter de expulsar, etc...
- Acima de tudo, deixar a tribo ser liderada por players extremamente competente e ativos, com os maiores stats de guerra, trazendo o respeito de adversarios e dos nossos proprios players.
- Outros excelentes players que estão sempre em destaque nos stats estarão assumindo papeis estratégicos dentro da tribo. Precisávamos dessa proximidade maior entre a liderança e os players que poem a mão na massa diariamente!!
- O conselho da L0CK sempre trabalhou em conjunto e com força única. Nunca fiquei sozinho para uma decisão ou quando necessitei. Isso sempre deixei claro: a minha palavra poderia ser a que a tribo escutava, mas as decisões sempre foram conjuntas.

Por isso tenho a liberdade de hoje, deixar a tribo liderada por algumas dessas pessoas.
- Tenho certeza que o projeto tende a melhorar rapidamente... Estarei aqui, como sempre, em uma outra função, porém presente!!!
______________________________________________________

Por fim, sobre o jogo em si:

Quero parabenizar o jogo da Cnost. Desde sempre falei da minha admiração pelo projeto e players que estavam do outro lado.
Em um dado momento desviaram do caminho e da sua filosofia e chegaram a duvidar de vcs. Eu avisei aqui (varias vezes) que não seria tão fácil e com os players que tinham nao deixariam a peteca cair... E o stats hoje mostra que eu tinha razão.

A retormada interna de uma filosofia vencedora, aliada com uma mudança de liderança ajudaram muito a Cnost nessa virada.

Estaria a LS fazendo o mesmo? potencializando uma nova virada com algumas mudanças? (deja vu?) deixo a pergunta...


Espero que a LS tenha o mesmo potencial de virar a pagina e retomar o caminho vencedor que vcs tiveram!!
Sobre os métodos, as desculpas, as estratégias: cada um tem a sua e num grupo de 60 players.... uma tribo sempre terá as maças podres e as boas.
Cabe a liderança de cada uma a conseguir lidar com os problemas internos, separar o joio do trigo e pegar os limões para fazer limonada. Ter uma ideia central, um objeto e uma filosofia de jogo. Uma liderança não faz nada sozinho, mas é exemplo para a conduta interna de seus players.

Hoje temos um cenário claro no jogo. uma rápida leitura do mapa comprova:
>> LS ira seguir batendo duro nos k35/44/45/ e retomou o 54 (falta o meu amigo Mike! - te amo, chato!) e engoliu o k46 (fruto do trabalho arduo do Canna)!
>> A Cnost aglutinou o k33 e entrou com tudo no 43 (que virou uma balaio de gato!)
>> O k43 sera palco das maiores batalhas e renobles diarios. Excelente players da Cnost e algumas migrações da LS para tentar conter o avanço.

>> A EUA é uma tribo de excelente players (q por sorte nossa, entraram tarde), que fincou pe no sul e sera muito difícil de ser vencida. Independente da estratégia utilizada, a EUA avançou sim, como a Cnost e merece os elogios pelos players que tem.
>> A LS, tem uma reserva de otimos players, força suficiente para reequilibrar o jogo e recuperar a sua hegemonia.
Nossos adversário que não caiam no mesmo erro que nós (eu disse nós!) comentemos de achar que o jogo está ganho... Não estava antes e não esta agora.

"Uma batalha vitoriosa é apenas um pequeno passo para vencer a guerra...""

Esse Br ainda tem Muuuuuuiiiiiiito tempo e jogo pela frente. Não serão atalhos que farão os vencedores e sim muita dedicação, insistência e estratégia.


Abraços a todos!!


Fala Luis seu moita, já está pior que eu na moitice aqui kkkk, vlw por lembrar de mim, e volta a ativa logo para começarmos a brincar nesse front ai.

Vlw grande abç
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
inativo é tão bom quanto barbaro? pq olha, adorei noblar barbaras, elas nao dao um pingo de trabalho, agora entendi pq o slave noblava varias por dia....
 

DeletedUser107880

Guest
Só me digam a fórmula que o Slave tem pra upar essas bb e cunhar esse tanto de moeda kkkk. Joguei com ele no Br30, mlk joga muita msm
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Só me digam a fórmula que o Slave tem pra upar essas bb e cunhar esse tanto de moeda kkkk. Joguei com ele no Br30, mlk joga muita msm

nem eu sei, mas olha existem 2 coisas pra isso, ou gasta muito pp, ou manja muito das entregas no gc... kkkkkkkkk (eu acho, não sei na vdd, comecei usar gc nesse mundo kkkkkkkk)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Será que com a mudança da liderança vai mudar alguma acoisa? o_O

O conselho continua o mesmo né? :p

Vamos ver ao longo do tempo
 
Topo