Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser103063

Guest
#SomosMass
#VcsNãoSãoMass
#ConquistaramTudoNaBaseDaGuerra
#NãoFazemAllys
#NãoRecrutamNinguem
#Comedia

toda tribo que não começa com elenco definido desde o começo é Mass recrut, considerando isso, a vantagem do Mass recrut está em recrutar o máximo possivel de jogadores, e depois peneirar, com sorte, se vence o mundo.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
toda tribo que não começa com elenco definido desde o começo é Mass recrut, considerando isso, a vantagem do Mass recrut está em recrutar o máximo possivel de jogadores, e depois peneirar, com sorte, se vence o mundo.
Nossa base Realmente foi fusao juntamos uma galerinha que jogou o M81(pre made) com outra galerinha do M80(pre made) e depois nos unimos a IDM(pre made) e aqui estamos
 

DeletedUser94205

Guest
Nossa base Realmente foi fusao juntamos uma galerinha que jogou o M81(pre made) com outra galerinha do M80(pre made) e depois nos unimos a IDM(pre made) e aqui estamos

Uma galerinha que foi chutada do M80 outra que esta sendo chutada do 81 e o resto MASSSSS.
Vocês manipulavam o FTW antes porque eu estava do "mesmo lado que vocês" e não ficava falando aqui igual um zé igual vocês... mas agora as coisas viraram.
E no mapa a cima esqueceu de colocar as alianças que tu fez né ....
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
636
Estive fora, sds, da movimentação aqui, nao sei nem oq aconteceu nesse BR nos ultimos dias

New-MASS??
KKKKKKKK

New-M; New-M!; New-M?
X
[SD]; - HO -
DISNEY; BCW; SUNNY
-PG-; HoH

Love!

As aliadinhas e suas acads botando nomes diferentes kkkkkkk
A união pra tentar segurar o coração do BR que ta pulsando e expandindo!


oDVoiTamSAKWZjTqVjZI1w.png
#SomosMass
#VcsNãoSãoMass
#ConquistaramTudoNaBaseDaGuerra
#NãoFazemAllys
#NãoRecrutamNinguem
#Comedia


Então quer dizer que a New-M joga sozinha? shuahsuahsuahusas boa boa, belo mapa, 100% imparcial kkkkkkkkkkkkkkk

#Ironia
#BoraManipular
#BoraSeVitimizar
#StatsNãoMentem
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Acho que o azul claro ali tá bem marcadinho no mapa, não? apesar de ele n ter falado a tribo...

Go |DR|! Go |T|!
 

DeletedUser104577

Guest
Estive fora, sds, da movimentação aqui, nao sei nem oq aconteceu nesse BR nos ultimos dias

New-MASS??
KKKKKKKK

New-M; New-M!; New-M?
X
[SD]; - HO -
DISNEY; BCW; SUNNY
-PG-; HoH

Love!

As aliadinhas e suas acads botando nomes diferentes kkkkkkk
A união pra tentar segurar o coração do BR que ta pulsando e expandindo!


oDVoiTamSAKWZjTqVjZI1w.png
#SomosMass
#VcsNãoSãoMass
#ConquistaramTudoNaBaseDaGuerra
#NãoFazemAllys
#NãoRecrutamNinguem
#Comedia


DISNEY + SUNNY = 1
PG = 1
SD + HO = 1
LOVE = 1

nenhuma eh familia de outra não, agora vcs?
e algumas nao tem ligação uma com as outras, para de falar asneira vai, não seja igual o Diegox nao parceiro
NewMASS sim, não tiveram 1 guerra, cheio de alianças e tribos da familia

MASS, como todas as outras, vao cair iguais. aproveitem o br enquanto estão nele, bjsss:p:oops::rolleyes:
 

DeletedUser107739

Guest
Bom pessoal , ainda bem que da DR não poderão falar rs, somos a terceira tribo que mais noblou aldeias inimigas e em guerras do mundo , bom não foi aldeiazinhas de 2 k ou menos não , para contar como stats , foram players ativos , no entanto com menos aldeias nobladas estamos a baixo de tribos ai com diferenças poucas , Vocês discutem tanto , com maneira de administrar tribos , cada um tem sua maneira de administrar .
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
DISNEY + SUNNY = 1
PG = 1
SD + HO = 1
LOVE = 1

nenhuma eh familia de outra não, agora vcs?
e algumas nao tem ligação uma com as outras, para de falar asneira vai, não seja igual o Diegox nao parceiro
NewMASS sim, não tiveram 1 guerra, cheio de alianças e tribos da familia

MASS, como todas as outras, vao cair iguais. aproveitem o br enquanto estão nele, bjsss:p:oops::rolleyes:

Engraçado você tirando a BCW do post com até o Adelman lá, até pouco tempo atrás vocês ficavam dizendo que a SUNNY quem não era da família, agora virou a BCW que não é, muito coerente kkkkkkkkkkk

Realmente, tivemos poucas guerras, na antiga Love! (antes de eu entrar) depois de 1 OP debandaram pra THE, e a CCeV depois com 2 conquistas os caras também resolveram debandar...

A TCC então tivemos mais stats e ela já acabou também, fora isso foram tribos sem nenhum tipo de declaração que foram morrendo por aqui.

Acredito porém que vocês falam demais com relação a guerra quando nenhuma das grandes tribos do mundo teve nenhuma guerra muito considerável também tirando vocês com a THE, apesar de que com a organização que estava lá devido à uma intensa divisão interna não sei a que ponto pode ser considerado uma guerra, se as nossas nenhuma contou. E com relação a Fellas, não considero nada demais visto que assim como tribos que enfrentamos eles escolheram debandar quando foram postos sobre pressão.
 

DeletedUser94326

Guest
Estou muito feliz ter voltado a jogar e ter sido logo nesse 82, tretinhas e jogadores dedicados, tem muito jogo ainda pelas brigas continentais, saudações Purgatorius (-PG-)
 

DeletedUser107637

Guest
Estamos só no início, muita aldeia para noblar ainda nesse br82 :)
 

DeletedUser103063

Guest
vou ensinar para vcs a noblar de madrugada, ta todo mundo inativo agora.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
vou ensinar para vcs a noblar de madrugada, ta todo mundo inativo agora.
Pior que eu fui afastado do FTW, mas agora to de volta kkkkkkk

Vamo animar galera, FTW parado dnv, que isso...

Sem o Tripa fiquei sozinho aqui :(:( ate o kitten sumiu, augustinho parou..
#chateado
 
Editado por um moderador:
Topo