Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
De New-Mass passou para The Mass...
End Mass a seguir? o_O
Pq mass? defina a atitude massiva da New esse mes?
Fusão com a THE é para organizar a casa, e lutarmos juntos contra vcs.
Não quero ranking quero organização, se eu quisesse ter a tribo top1 tinha e so junta os melhores de cada top5, mas a THE MIGHT nao precisa disso.

Enquato isso, vejo SD e seu mass real, tão chamando todo mundo kkkkkkkk

SD depois não se arrependam se durante uma futura guerra a SD se dividir no meio kkkkkkkkkk

A PPS sim era uma grande tribo, agora a SD ta deixando a desejar, vai cair do dragao (trocadilho)

Sempre achei antiga PPS uma grande tribo, mas parece que quando trocaram de nome, trocaram os costumes, viraram mass, e o pior, não avaliam quem estao trazendo, bons jogadores sim, mas não leais fica a dica!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107491

Guest
Mapa tá ficando bacana agora pro pessoal da SD .... acho que daqui 1 mês já vai começar realmente a grande guerra desse BR

The Might x Shadow Dragon


Melhor coisa é lutar do lado de amigos e contra amigos tbm .... Vamos ver no que vai dar.


** Alguns do K45 que sobreviverem da FALIDA DISNEY acho que vão para a SD ... então o tratado de subir pro 45 vai poder ser quebrado.

Tmj meninas :p
 

DeletedUser103063

Guest
Chegou o meu Fã, fica tranquilo que depois eu autografo sua camisa, te dou uma foto, umas dicas... O importante é vc continuar me seguindo. Bjs lindo, Tripa te adora s2

obrigado, também gosto de vc

seu+madruga+criptonita.jpg


Olha quem ta aqui, homem de apostas, apostou contra o Livio, e teve que ficar ate o BR90 sem poder liderar uma tribo kkkkkkkkk
Vai apostar dnv??
Se cair la, só lidera no PT então??
#TeamLivio

bem mano, arrepende de ter apostado, bem que minha mãe falo que apostas não levam a bons resultados. Agora vou querer saber só de vencer, mais sem apostas.
 

DeletedUser94205

Guest
bem mano, arrepende de ter apostado, bem que minha mãe falo que apostas não levam a bons resultados. Agora vou querer saber só de vencer, mais sem apostas.

Mano to com você, quando formar sua tribo pra ir contra o Livio me chama, vamos calar a boca desse pessoal ai !
 

DeletedUser103063

Guest
Mano to com você, quando formar sua tribo pra ir contra o Livio me chama, vamos calar a boca desse pessoal ai !

é preciso coragem para isso, é disto que esto falando... preciso de pessoas como vc para vencer.

pelo numero de mensagens postadas no ftw, terá cargo de alto nível se desejar ajudar na adm.
 

DeletedUser107618

Guest
Bom até agora a DR não se posicionou enquanto a isso , Mais do nada a tribo SD começou forjar MP falsas kk , Hashimara sabe o que estou falando , e do nada atacou um jogador daqui levando três aldeias , bom enfim esse é o jogo , revidamos e levamos 5 , porém pessoal vamos jogar limpos , sem mentira para tentar levar a conversa a favor , bom jogo a todos. , Att: - Use Your Brain .

Adoram aumentar e distorcer as cosias, né. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Pegue toda a conversa trocada com o Liborio5 e verá a verdade. Mas, já adiantando, forjei uma para mostrar como exemplo de que ele deveria tomar cuidado com as informações que chegam até ele, pois poderiam ser facilmente modificadas, aumentadas e distorcidas. E, deixei bem claro que não era a pessoa "x" um dos espiões, mas ele preferiu ficar na dúvida.
 

DeletedUser63095

Guest
Lado 1:
Tribos: |DR|, -DR-
Lado 2:
Tribos: TCC

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 5
Diferença: 35

chart


Próximo !
 

DeletedUser107491

Guest
Diego deixa te falar uma coisa vc tá ignorando o potencial desse robison aí...
Verdade parceiro mas infelizmente eu estou totalmente sem tempo de cuidar das coisas nesse momento. Mas quando eu chegar em massachusetts e normalizar aí volto na ativa .... Mas agora o pessoal tbm está em boas mãos :p
 

DeletedUser107739

Guest
Hashirama , não e aumentar nem distorcer , tenho todas as provas e mensagem aqui , e vamos ao jogo , ontem recebemos alguns ataques de vcs , o jogo está começando a ficar bom até .
 

DeletedUser104577

Guest
Mapa tá ficando bacana agora pro pessoal da SD .... acho que daqui 1 mês já vai começar realmente a grande guerra desse BR

The Might x Shadow Dragon


Melhor coisa é lutar do lado de amigos e contra amigos tbm .... Vamos ver no que vai dar.


** Alguns do K45 que sobreviverem da FALIDA DISNEY acho que vão para a SD ... então o tratado de subir pro 45 vai poder ser quebrado.

Tmj meninas :p

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara vc eh a maior piada do tw, sem seus membros te suportam
espero mesmo vc aqui qnd eu chegar do seu ladinho ai no k44, pois ja estou descendo

a grande guerra do jogo não eh New-Mass x SD
a grande guerra eh DISNEY + SD x THE + New-MASS (q agora eh The-Mass)

meus aliados estarão sempre cmg, essa ally vem antes do br começar a proposito kkkkkkk, para de achar q 1 ou outra vai debandar, pq sua tribo ta nem perto de fazer isso acontecer, alias a nossa ta perto ~euacho~

agra ve se trata bem os seus poucos membros q te respeitam, antes q perca eles tbm (Futuro aguarda, mauahahha)
 

DeletedUser107491

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara vc eh a maior piada do tw, sem seus membros te suportam
espero mesmo vc aqui qnd eu chegar do seu ladinho ai no k44, pois ja estou descendo

a grande guerra do jogo não eh New-Mass x SD
a grande guerra eh DISNEY + SD x THE + New-MASS (q agora eh The-Mass)

meus aliados estarão sempre cmg, essa ally vem antes do br começar a proposito kkkkkkk, para de achar q 1 ou outra vai debandar, pq sua tribo ta nem perto de fazer isso acontecer, alias a nossa ta perto ~euacho~

agra ve se trata bem os seus poucos membros q te respeitam, antes q perca eles tbm (Futuro aguarda, mauahahha)

Esse ta sabendo legal dos acontecimentos do BR ... como falei '' faça os bobinhos olharem para um lado ''

Sou sim a piada do TW ( porém sou mais conhecido e vitorioso que você ) então se eu sou a piada amigo não sei onde você se encaixa.

Ah e se esse BR seguir os planos vou conseguir fechar 3 mundos em um msm semestre ... realmente devo ser a maior piada desse TW kkkkkk amadorzinho.

Bjos bebezinho.
 

DeletedUser104577

Guest
Esse ta sabendo legal dos acontecimentos do BR ... como falei '' faça os bobinhos olharem para um lado ''

Sou sim a piada do TW ( porém sou mais conhecido e vitorioso que você ) então se eu sou a piada amigo não sei onde você se encaixa.

Ah e se esse BR seguir os planos vou conseguir fechar 3 mundos em um msm semestre ... realmente devo ser a maior piada desse TW kkkkkk amadorzinho.

Bjos bebezinho.

Meu amigo, perguntei de vc no br78 e nem te vi la, so vi uma acc top 76 q falaram q pode ser vc, mandei msg e nem respondeu
fala fala fala, mas nao mostra nd oq sabe

mais conhecido e vitorioso? duvido hein, vc nao passa de um anonimo, quem te conhece fora do br82? se eh q conhecem neh
me chama de amador, mas nem sabe organizar uma tribo direito, kkkkkk tem varios membros daí falando da nossa organização em tudo, agora chora aí que as princesas estão passando

as tribos q joguei esta aqui em baixo, se quiser stats, lhe mando p vc babar em alguns kkkkkkk
 
Topo