Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser66301

Guest
Diegox tá famoso mesmo, porém somente entre seus membros de tribo e com uma fama negativa. Eu esperava mais de um líder, não digo a respeito de sua jogabilidade, mas de liderança.

Mais respeito para com seus membros, amigo.
 

DeletedUser107662

Guest
Eu Admiro vocês pelo tempo livre que tem para jogar um jogo, ficar organizando tribo e guerrinhas e ainda ficar discutindo aqui no fórum
Sonho ter tanto tempo livre assim rsrsrsrsrsr
 

DeletedUser107546

Guest
Este mundo ta muito bom, sinceramente Br é muito melhor que Pt XD
 

DeletedUser107491

Guest
Fala meus queridos, infelizmente ficou insustentavel continuar jogando nesse BR 82

Como muitos sabem esse final de semana estou indo para Massachusetts (EUA) e não sei como vai ficar as coisas lá .... por esse motivo deixei tudo na responsabilidade de meus amigos (Lucas e Tavas).

Quero agradecer primeiramente aos
Grandes Amigos que fiz aqui: Lucas, Tavas, Augusto, Caio, Rodrigo, Vinicius, Andre entre muitos outros.

Tambem agredeço aos "
Inimigos" principalmente: Adelman e Gone, pois deixaram esse BR 82 e o FTW que estava morto um pouco mais movimentado e o espirito desse jogo é isso mesmo.

Desculpe se alguem levou a serio alguma brincadeira que eu fiz aqui ... quem me conhece sabe que esse é meu jeito tanto com AMIGOS quanto aos INIMIGOS.


[SD] --> mulekada vocês são pica ... fica minha torcida pra vocês nesse BR.
Disney --> Muitos bons jogadores que tive troca de brincadeiras mas acredito que serão a unica que pode competir de forma amigavel com a [SD]
New-M --> Pessoal exelente, inumeros amigos la .... derão azar de estar no meio do BR mas o mundo da voltas acreditem.
THE --> Nesse BR comecei com a ideia de brinca com uma Tag nova que muitos se identificaram ao jeito que conduzimos ate esse tempo ... sinto uma pena em ter acabado com ele mas não posso comprometer vocês em ter um líder ausente.
Love! --> Tag mais criativa desse BR kkkkk vocês sao foda mulekada porem acredito que não seja por muito tempo pois irão acabar se juntando com alguem.


Fiquem com Deus galera e tomara que eu volte um dia a jogar nesse BR se ele ainda não estiver finalizado. Caso esteja então nos encontraremos em algum outro. (Porem eu mudo de nome em cada BR então pode deixar que eu vou falar com vocês *..*).
 

DeletedUser75764

Guest
APROVEITANDO A ONDA DE DESPEDIDAS

Tripinha para por aqui, n entrei no BR com a intenção de ir até o fim, entrei pra zuar e passar o tempo como eu sempre faço, porem o tempo chegou ao fim, me mudo de emprego na segunda e o Jogo já n faz mais parte dos meus planos...

Agradeço a todos que conheci nesse BR, qm sabe uma outra hora nos encontramos novamente.

Bjs do Tripa :)
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Vou sentir falta de ambos diego e tripa, um aliado por muito tempo, o outro inimigo, porem dois grandes jogadores, e caras que tenho maior respeito e admiração, tripa e diego, desejo toda sorte do mundo pra vcs ai na vida real, e com seus empregos, foram boas as discussões e diversões que tivemos espero poder jogar dnv com vcs algum dia, duas lendas, tmjj
 

DeletedUser106807

Guest
APROVEITANDO A ONDA DE DESPEDIDAS

Tripinha para por aqui, n entrei no BR com a intenção de ir até o fim, entrei pra zuar e passar o tempo como eu sempre faço, porem o tempo chegou ao fim, me mudo de emprego na segunda e o Jogo já n faz mais parte dos meus planos...

Agradeço a todos que conheci nesse BR, qm sabe uma outra hora nos encontramos novamente.

Bjs do Tripa :)

Eita não faz isso agora... vou ficar sem adversário... :(:(
 

DeletedUser94205

Guest
APROVEITANDO A ONDA DE DESPEDIDAS

Tripinha para por aqui, n entrei no BR com a intenção de ir até o fim, entrei pra zuar e passar o tempo como eu sempre faço, porem o tempo chegou ao fim, me mudo de emprego na segunda e o Jogo já n faz mais parte dos meus planos...

Agradeço a todos que conheci nesse BR, qm sabe uma outra hora nos encontramos novamente.

Bjs do Tripa :)

Boa sorte ai manin na sua vida, torço por você em seus objetivos e projetos !
- Mas ae... acho que deixaram sua conta com algum mané kkkkkkkkk pow o cara parece que tem até medo de falar quem é ... :rolleyes:
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Fala meus queridos, infelizmente ficou insustentavel continuar jogando nesse BR 82

Como muitos sabem esse final de semana estou indo para Massachusetts (EUA) e não sei como vai ficar as coisas lá .... por esse motivo deixei tudo na responsabilidade de meus amigos (Lucas e Tavas).

Quero agradecer primeiramente aos
Grandes Amigos que fiz aqui: Lucas, Tavas, Augusto, Caio, Rodrigo, Vinicius, Andre entre muitos outros.

Tambem agredeço aos "
Inimigos" principalmente: Adelman e Gone, pois deixaram esse BR 82 e o FTW que estava morto um pouco mais movimentado e o espirito desse jogo é isso mesmo.

Desculpe se alguem levou a serio alguma brincadeira que eu fiz aqui ... quem me conhece sabe que esse é meu jeito tanto com AMIGOS quanto aos INIMIGOS.


[SD] --> mulekada vocês são pica ... fica minha torcida pra vocês nesse BR.
Disney --> Muitos bons jogadores que tive troca de brincadeiras mas acredito que serão a unica que pode competir de forma amigavel com a [SD]
New-M --> Pessoal exelente, inumeros amigos la .... derão azar de estar no meio do BR mas o mundo da voltas acreditem.
THE --> Nesse BR comecei com a ideia de brinca com uma Tag nova que muitos se identificaram ao jeito que conduzimos ate esse tempo ... sinto uma pena em ter acabado com ele mas não posso comprometer vocês em ter um líder ausente.
Love! --> Tag mais criativa desse BR kkkkk vocês sao foda mulekada porem acredito que não seja por muito tempo pois irão acabar se juntando com alguem.


Fiquem com Deus galera e tomara que eu volte um dia a jogar nesse BR se ele ainda não estiver finalizado. Caso esteja então nos encontraremos em algum outro. (Porem eu mudo de nome em cada BR então pode deixar que eu vou falar com vocês *..*).


Boa Sorte em sua nova empreitada.

Realmente as "tretas" daqui deixaram o BR mais animado. Sua intenção deu muito certo. Quem sabe na próxima, estaremos do mesmo lado.
 

DeletedUser107546

Guest
APROVEITANDO A ONDA DE DESPEDIDAS

Tripinha para por aqui, n entrei no BR com a intenção de ir até o fim, entrei pra zuar e passar o tempo como eu sempre faço, porem o tempo chegou ao fim, me mudo de emprego na segunda e o Jogo já n faz mais parte dos meus planos...

Agradeço a todos que conheci nesse BR, qm sabe uma outra hora nos encontramos novamente.

Bjs do Tripa :)

Boa sorte na vida cara, sempre achei voce um grande jogador deste BR
Fala meus queridos, infelizmente ficou insustentavel continuar jogando nesse BR 82

Como muitos sabem esse final de semana estou indo para Massachusetts (EUA) e não sei como vai ficar as coisas lá .... por esse motivo deixei tudo na responsabilidade de meus amigos (Lucas e Tavas).

Quero agradecer primeiramente aos
Grandes Amigos que fiz aqui: Lucas, Tavas, Augusto, Caio, Rodrigo, Vinicius, Andre entre muitos outros.

Tambem agredeço aos "
Inimigos" principalmente: Adelman e Gone, pois deixaram esse BR 82 e o FTW que estava morto um pouco mais movimentado e o espirito desse jogo é isso mesmo.

Desculpe se alguem levou a serio alguma brincadeira que eu fiz aqui ... quem me conhece sabe que esse é meu jeito tanto com AMIGOS quanto aos INIMIGOS.


[SD] --> mulekada vocês são pica ... fica minha torcida pra vocês nesse BR.
Disney --> Muitos bons jogadores que tive troca de brincadeiras mas acredito que serão a unica que pode competir de forma amigavel com a [SD]
New-M --> Pessoal exelente, inumeros amigos la .... derão azar de estar no meio do BR mas o mundo da voltas acreditem.
THE --> Nesse BR comecei com a ideia de brinca com uma Tag nova que muitos se identificaram ao jeito que conduzimos ate esse tempo ... sinto uma pena em ter acabado com ele mas não posso comprometer vocês em ter um líder ausente.
Love! --> Tag mais criativa desse BR kkkkk vocês sao foda mulekada porem acredito que não seja por muito tempo pois irão acabar se juntando com alguem.


Fiquem com Deus galera e tomara que eu volte um dia a jogar nesse BR se ele ainda não estiver finalizado. Caso esteja então nos encontraremos em algum outro. (Porem eu mudo de nome em cada BR então pode deixar que eu vou falar com vocês *..*).

Boa sorte pra vc tbm, gostei de trabalhar com voce


Deixaram todos o BR muito animado
 

DeletedUser103063

Guest
APROVEITANDO A ONDA DE DESPEDIDAS

Tripinha para por aqui, n entrei no BR com a intenção de ir até o fim, entrei pra zuar e passar o tempo como eu sempre faço, porem o tempo chegou ao fim, me mudo de emprego na segunda e o Jogo já n faz mais parte dos meus planos...

Agradeço a todos que conheci nesse BR, qm sabe uma outra hora nos encontramos novamente.

Bjs do Tripa :)

Eu disse que o tripa não iria muito longe, acertei.. hahahaha

mais o importante que ele é um bom jogador.

tumblr_livweemiVQ1qgylw1.gif


Se for uma pergunta séria, é um cara que o kitten estava noblando mas ele resistiu mesmo sendo "derrota certa".

obrigado mano. Estava por fora deste mundo.

entrei pra jogar o 83;;; se eu perder lá, venho treinar a que talvez.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Estive fora, sds, da movimentação aqui, nao sei nem oq aconteceu nesse BR nos ultimos dias

New-MASS??
KKKKKKKK

New-M; New-M!; New-M?
X
[SD]; - HO -
DISNEY; BCW; SUNNY
-PG-; HoH

Love!

As aliadinhas e suas acads botando nomes diferentes kkkkkkk
A união pra tentar segurar o coração do BR que ta pulsando e expandindo!


oDVoiTamSAKWZjTqVjZI1w.png
#SomosMass
#VcsNãoSãoMass
#ConquistaramTudoNaBaseDaGuerra
#NãoFazemAllys
#NãoRecrutamNinguem
#Comedia
 
Editado por um moderador:
Topo