Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Disseram que esse BR já tem a favorita ao título, vdd?

Parece que favoritismo tem... agora a "questã" vai ser isso se concretizar...

Aqui na DR temos mts jogadores se destacando e isso reflete no conjunto da obra.

Estamos com a mesma diferença de noblagens pra SD se comparados a guerra New x DISNEY, porém a DISNEY andou fazendo uns esquemas aí com jogadores que doaram aldeias pra migração e parara... nós, porém estamos avançando no machadão da continental. É o barato q não tem igual!
 

DeletedUser108004

Guest
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
VAMOS AOS MELHORES DEFENSORES DE TODOS OS TEMPOS.

1 Sr. Mickey
173385_thumb
DISNEY 3,44 Mil.
2 Adelman Araujo
173385_thumb
DISNEY 3,38 Mil.
3 Kitten
173385_thumb
DISNEY 3,37 Mil.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 Shadow Dragons 78,16 Mil.
2 New Might 71,97 Mil.
3 Disneyland 71,57 Mil.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Mundo_FIFA_de_2002
http://esportes.estadao.com.br/blog.../uploads/sites/37/2015/07/brasilpenta_570.jpg


SEM DUVIDA ESSES SÃO OS MELHORES NA MÉDIA?

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107886

Guest
Do jeito que ta indo, não seria mais interessante fazer fusão da New-M com Disney & DR com SD, depois Fazemos fusão das novas duas tribos e fechamos o mundo?

btw, so dando idéia mesmo ^^
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Do jeito que ta indo, não seria mais interessante fazer fusão da New-M com Disney & DR com SD, depois Fazemos fusão das novas duas tribos e fechamos o mundo?

btw, so dando idéia mesmo ^^

Nós já estamos fazendo fusão com a SD aqui... negão e wolfuhrer q o digam. HUASHDUASDH
 

DeletedUser108134

Guest
Parece que favoritismo tem... agora a "questã" vai ser isso se concretizar...

Aqui na DR temos mts jogadores se destacando e isso reflete no conjunto da obra.

Estamos com a mesma diferença de noblagens pra SD se comparados a guerra New x DISNEY, porém a DISNEY andou fazendo uns esquemas aí com jogadores que doaram aldeias pra migração e parara... nós, porém estamos avançando no machadão da continental. É o barato q não tem igual!

Tem diferença de noblagens sim, mas o porque? Depois de noblar o Dougbrux que era spy na SD pra pegar stats, depois de noblar o Sir Nine que parou de jogar, recrutaram todo o k64 da SD, fora os outros do k65 que não quiseram ir né...

Negão ficou cercado, dai ficou muito difícil pra vocês avançarem no machadão né?
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Tem diferença de noblagens sim, mas o porque? Depois de noblar o Dougbrux que era spy na SD pra pegar stats, depois de noblar o Sir Nine que parou de jogar, recrutaram todo o k64 da SD, fora os outros do k65 que não quiseram ir né...

Negão ficou cercado, dai ficou muito difícil pra vocês avançarem no machadão né?


Dougbrux spy na SD?? Por favor né mano... tbm não precisa tirar nossos méritos nos avanços. HUHASUDHASUDH

Esse jogador tava dando de grandão, assim como o Sir Nine... mt ofensivos e pegavam bastante aldeias no início, porém quando houve nossa primeira investida organizada ambos caíram mt rápido. Essa é a real!

A questão de recrutamentos da SD eu prefiro não comentar pq não sou mt fã desse tipo de coisa... única coisa q digo é: se vieram ou é pq já eram DR antes de tudo ou então pq gostaram da proposta que foi feita e não estavam satisfeitos com o andamento da SD.

No mais desejo bom jogo e parabéns pelo teu empenho Shadow! És um dos poucos da SD q ainda tenta alguma reação e é bem sucedido...

AVANTE DR!!!
 

DeletedUser104577

Guest
Quem ve pensa q DR eh boa kkkkkkk

alias, do mesmo jeito q alguns sairam da SD, alguns ja tem acordinho cmg ai da DR =P
n fique mt feliz nao rsrs

mas a "proposta" irrecusável de perder o br feita pra eles foi mt boa mesmo, estou louco pra DISNEY e DR ter front so pra provar q vcs nao sao tudo isso, bjsss das princesas, até logo
 

DeletedUser108134

Guest
Dougbrux spy na SD?? Por favor né mano... tbm não precisa tirar nossos méritos nos avanços. HUHASUDHASUDH

Esse jogador tava dando de grandão, assim como o Sir Nine... mt ofensivos e pegavam bastante aldeias no início, porém quando houve nossa primeira investida organizada ambos caíram mt rápido. Essa é a real!

A questão de recrutamentos da SD eu prefiro não comentar pq não sou mt fã desse tipo de coisa... única coisa q digo é: se vieram ou é pq já eram DR antes de tudo ou então pq gostaram da proposta que foi feita e não estavam satisfeitos com o andamento da SD.

No mais desejo bom jogo e parabéns pelo teu empenho Shadow! És um dos poucos da SD q ainda tenta alguma reação e é bem sucedido...

AVANTE DR!!!

Amigo, Dougbrux reservava as aldeias q logo depois o dariusz noblava, quando vocês atacaram ele não se deu ao trabalho de avisar ninguém e perdeu tudo as aldeias, nunca ajudou a tribo, não precisamos mentir ;)

Sir Nine parou de jogar e deixou a conta na tribo, sem ninguém online enquanto vocês noblavam fácil, sem ninguém pra defender...

Sobre os recruits, recebi uma mensagem que enviaram a um membro nosso, tentando recrutar ele, alguém de vocês dizia bem assim: Estou tentando ganhar essa guerra na diplomacia.

Mais nada a dizer.

Obrigado pelo elogio e bom jogo pra vocês também.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Quem ve pensa q DR eh boa kkkkkkk

alias, do mesmo jeito q alguns sairam da SD, alguns ja tem acordinho cmg ai da DR =P
n fique mt feliz nao rsrs

mas a "proposta" irrecusável de perder o br feita pra eles foi mt boa mesmo, estou louco pra DISNEY e DR ter front so pra provar q vcs nao sao tudo isso, bjsss das princesas, até logo

Cara, não prometo nada... mas sei da capacidade q a DR tem e q galera é faca na bota e unida.

Sobre tu já ter "acordinho" com alguns segue em frente mano... gosto de ver as coisas concretizadas e não no jogo de palavras...

No BR73 respeitei tua capacidade como jogador, mas analisando tuas atitudes agora vejo q não é tudo isso mesmo... precisando fazer esquema pra aliciar jogadores. Infelizmente TW tem dessas.

Logo veremos quem é quem entre DISNEY e DR.

Aliás, primeiro temos q passar pela SD q segue viva no jogo.

Amigo, Dougbrux reservava as aldeias q logo depois o dariusz noblava, quando vocês atacaram ele não se deu ao trabalho de avisar ninguém e perdeu tudo as aldeias, nunca ajudou a tribo, não precisamos mentir ;)

Sir Nine parou de jogar e deixou a conta na tribo, sem ninguém online enquanto vocês noblavam fácil, sem ninguém pra defender...

Sobre os recruits, recebi uma mensagem que enviaram a um membro nosso, tentando recrutar ele, alguém de vocês dizia bem assim: Estou tentando ganhar essa guerra na diplomacia.

Mais nada a dizer.

Obrigado pelo elogio e bom jogo pra vocês também.

A respeito desse teu comentário eu não tenho conhecimento, Shadow... talvez eu não tenha tomado conhecimento da situação então me limito a velocidade com que tiramos ele do jogo (e sim, ganhamos mt ODA c isso. Significa q ele tentou se defender).

Bom, a questão de um jogador de vcs parar e não dar satisfação não tira nossos mértios né? Na verdade evidencia uma falta de organização e comunicação com os jogadores de vcs...

A questão de recrutamentos já comentei q me abstenho pois não sou de fazer esse tipo "aliciamento". Se tenho a intenção de chamar algum jogador eu vou direto ao ponto e faço o convite. Não tento aliciar, nem tirar informações sobre como as coisas estão na tribo...

Vamos em frente!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108134

Guest
Aliás, primeiro temos q passar pela SD q segue viva no jogo.



A respeito desse teu comentário eu não tenho conhecimento, Shadow... talvez eu não tenha tomado conhecimento da situação então me limito a velocidade com que tiramos ele do jogo (e sim, ganhamos mt ODA c isso. Significa q ele tentou se defender).

Bom, a questão de um jogador de vcs parar e não dar satisfação não tira nossos mértios né? Na verdade evidencia uma falta de organização e comunicação com os jogadores de vcs...

A questão de recrutamentos já comentei q me abstenho pois não sou de fazer esse tipo "aliciamento". Se tenho a intenção de chamar algum jogador eu vou direto ao ponto e faço o convite. Não tento aliciar, nem tirar informações sobre como as coisas estão na tribo...

Vamos em frente!

Na verdade ele parar e não dar satisfação mostra uma falta de interesse do jogador e não da tribo, por exemplo se você parar e não avisar nada e ser noblado, a tribo não tem culpa, você tem.

E sobre noblar o inativo é muito diferente sim em, por exemplo se eu paro, você vai la, limpa as tropas que tem e nobla, simples, mas se eu estou jogando, vou defender, mover tropas, snipar, oque precisar, é muito diferente, mas chega de papo aqui no fórum, bora jogar.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Na verdade ele parar e não dar satisfação mostra uma falta de interesse do jogador e não da tribo, por exemplo se você parar e não avisar nada e ser noblado, a tribo não tem culpa, você tem.

E sobre noblar o inativo é muito diferente sim em, por exemplo se eu paro, você vai la, limpa as tropas que tem e nobla, simples, mas se eu estou jogando, vou defender, mover tropas, snipar, oque precisar, é muito diferente, mas chega de papo aqui no fórum, bora jogar.

Vamos entrar num consenso então... a culpa é de ambos pq ele larga o jogo e não avisa e a liderança deveria ir atrás pelo menos pra tentar pegar um MDF. Depois q todas as tentativas se esgotam, daí sim pode considerar como culpa e negligência total do jogador e não da tribo/liderança.

Mas mano, nós começamos a OP com ele ativo... a medida q ele perdeu meia acc largou de mão. Mérito nosso q fizemos o cara largar do BR.

Bom, a parte mais importante da tua fala agora "chega de papo aqui no fórum, bora jogar". Nessa concordamos em número e grau! haha

Para as outras questões só mandar MP e seguimos as "choradeiras" de ambos lados... HAUSDHAUSHD
 

DeletedUser108134

Guest
Vamos entrar num consenso então... a culpa é de ambos pq ele larga o jogo e não avisa e a liderança deveria ir atrás pelo menos pra tentar pegar um MDF. Depois q todas as tentativas se esgotam, daí sim pode considerar como culpa e negligência total do jogador e não da tribo/liderança.

Mas mano, nós começamos a OP com ele ativo... a medida q ele perdeu meia acc largou de mão. Mérito nosso q fizemos o cara largar do BR.

Bom, a parte mais importante da tua fala agora "chega de papo aqui no fórum, bora jogar". Nessa concordamos em número e grau! haha

Para as outras questões só mandar MP e seguimos as "choradeiras" de ambos lados... HAUSDHAUSHD

Cara, desculpa te falar isso mas ele parou antes de vocês pegarem qualquer 1 aldeia dele, e com certeza não foi vocês que fizeram ele parar kkk
Eu sei o real motivo, tentamos falar com ele mas não se interessou mais, ficou sem logar, quando ele tinha perdido varias aldeias falamos que ele estava prejudicando a tribo, e oque ele fez, foi la e saiu, ele não estava jogando não quando vocês começaram, só pra esclarecer =)
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Cara, desculpa te falar isso mas ele parou antes de vocês pegarem qualquer 1 aldeia dele, e com certeza não foi vocês que fizeram ele parar kkk
Eu sei o real motivo, tentamos falar com ele mas não se interessou mais, ficou sem logar, quando ele tinha perdido varias aldeias falamos que ele estava prejudicando a tribo, e oque ele fez, foi la e saiu, ele não estava jogando não quando vocês começaram, só pra esclarecer =)

Bom, sendo assim então somos moitas com fome... noblamos o q era evidente e sem esforço. \o/

Vamos em frente... hehehe
 

DeletedUser104577

Guest
Cara, não prometo nada... mas sei da capacidade q a DR tem e q galera é faca na bota e unida.

Sobre tu já ter "acordinho" com alguns segue em frente mano... gosto de ver as coisas concretizadas e não no jogo de palavras...

No BR73 respeitei tua capacidade como jogador, mas analisando tuas atitudes agora vejo q não é tudo isso mesmo... precisando fazer esquema pra aliciar jogadores. Infelizmente TW tem dessas.

Logo veremos quem é quem entre DISNEY e DR.

Aliás, primeiro temos q passar pela SD q segue viva no jogo.

Opsss, br73? vc jogou ou o David? pq eu so me lembro dele, ele sim jogava bem, vc eu nem conheço =P
e quem disse q eh jogo de palavras? não blefo não parceiro, e alias não fui eu que fui atras deles... eles vieram atras de mim (triste realidade qnd a liderança eh fraca rsrs)

br73 top 1 da guerra, top 1 oda
br82 top 2 da guerra, top 2 oda (isso pq tem ataques meus a caminho em alguns dias)
e vem me dizer q nao sou tudo isso? ok neh... vem no front aq bb
b9xRk2a.jpg


bom... e então antes de falar sobre mim ou querer se achar o bonzão por recrutar um monte de jogador noob que tem medo de front
procura saber mais sobre as coisas rsrsrs, em breve tem DISNEY x DR, só aguarda, ai essa marra de vcs acaba

e alias, ta mais provavel a gente derrubar a New-M antes de vcs a SD
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
No FTW... carneiro vira leão

e recrutador finge que é lider

levou mais um adelman, quantos ja? 14?

falta machado...falaram que ia acabar com o everson, perderam quantos nt e full la? ai viram que n ia passar de novo...

Simulação


Adelman: Gony, novamente nossos ataques não vão paassar, o que fazemos?

Gony: Recruta qualquer um la

Adelman: Ja sei...vou recrutar o zezao, ele não consegue escrever uma frase completa e muitas vezes nem faz sentido o que ele escreve...mas deve jogar bem!!!1111


Bunda moles...vo postar mais aqui n tbm...entao considera esse post uma despedida...respeito ao Gony, Adelman não merece.


abraços
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Na moral, que mundo podre de jogar, eu achava que a disney era boa, mas o estilo de jogo de vcs são uma mer** cara. Que adianta saber jogar se jogam sujo?
"ahhh mas eles vieram pq vcs nao tem adm boa." por favor neh! parem de recrutar, vcs prometem d+, e 80% dos que foram para ai, foram banidos ou pararam de jogar pq ficou bosta o jogo após vcs recrutarem geral.
yuri, priibio, pedrox, deoxus, ipman, pombinho, zezao, mauricio(mau sabe jogar e passa pro gone snipar), edmar, e muitos outros, decorrente do edmar fazer aquela "traição arquitetada", m@ick, varoes, vg e muitos outros players pararam pq nao curtiram a parada de trair a tribo pra "Ganhar".

Na boa, para de cantar em cima do telhado como galo e joguem tw por diverssão, eu apenas criei raiva de vcs pelo estilo de jogo, eu quando terminar esse mundo nunca vou em outro com vcs nele, pq ja sei como vai ser o jogo mer** de vcs, curto jogar tw com guerras sem frescura de traições.

O que falei foi pouco comparado ao que vcs fizeram com SD também lol! prefiro assistir GOT do que jogar o 82 contra vcs. So vcs pararem pra pensar o que estou dizendo, qual a graça de jogar desse jeito ?

Cara so vim aqui agora pq eu dei mais de 15 aldeia pra ele vir e trair a tribo, ja esperava, mas o cara é tão moloide que so não posto a msg de wapp que tive com ele a 1 semana se não levo ban no ftw, kkkkkkkkk

Sim, cansado já disso

Adelman no FTW de noite "Eu não vou atrás de recrutar ninguém, eles quem me procuram."

Dia seguinte quando acorda vai atrás de mandar mensagem pra gente daqui "Bom dia, o que você acha de fazer um acordo entre cavalheiros? Vai ser bom pra nós dois (a Disney e você)."

Não posto print do wapp de quem me mostrou pq como o Mavisato falou, não é permitido no FTW '¬¬
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Eficiente demais quando ele encontra grupos que não vieram fechados igual a New...

Mas só...se encontra um grupo ja organizado, como já estamos começando a ficar...eu quero ver dar certo essa estratégia...sobra papo mas falta machado pra você Adelman...não preciso nem falar de honra no jogo né?? Ética talvez?? Duvido que você conheça qualquer um desses atributos realmente...vive falando de liderar leões bla bla bla, realmente...você é o dono do circo, tentando domar os leões de cidade em cidade.
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
e recrutador finge que é lider

levou mais um adelman, quantos ja? 14?

falta machado...falaram que ia acabar com o everson, perderam quantos nt e full la? ai viram que n ia passar de novo...

Simulação


Adelman: Gony, novamente nossos ataques não vão paassar, o que fazemos?

Gony: Recruta qualquer um la

Adelman: Ja sei...vou recrutar o zezao, ele não consegue escrever uma frase completa e muitas vezes nem faz sentido o que ele escreve...mas deve jogar bem!!!1111


Bunda moles...vo postar mais aqui n tbm...entao considera esse post uma despedida...respeito ao Gony, Adelman não merece.


abraços

Recalque? Vc é lider?

Vai ver o stats é culpa minha tbm
E5l9wRg.png
 
Última edição:
Topo