Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Bom tarde.

Infelizmente, não vou conseguir mais continuar in-game, minha faculdade esta me exigindo muito, próximo semestre começa semana que vem e terei que focar 100% na parte interna hospitalar, o jogo é divertido, sou viciado nele, porem a coisas mais importantes hoje em dia, desejo uma boa sorte a todos que continuaram jogando!!

Peço desculpas a todos, por certas brincadeiras que faço, e desejo um grande jogo a todos!!

New-M vocês estão bem encaminhados nas mãos de:
The....End (Thomas e Teles)
Open the Tcheka (Regs e Ivy)
- SUJIRO KIFUJA - (Snik e Leo)

Quem sabe quando me estabilizar aqui, consiga voltar pra dar uma brincada de novo

Tmjjj, força New-M bora fechar esse BR galera!!
DISNEY sei que vocês vão dar trabalho a brincadeira vai ser divertida.
|DR| e |T| Continuem mostrando a qualidade que vocês tem estão voando allys!!

Um abraço a todos, Rodrigo Rosales (SLAYER DEATH).

Blz! Boa Sorte na sua vida pessoal e profissional. Espero que aqui continue agitado...

Aos que ficaram, se preparem para terem muitas dores de cabeça conosco.
 

DeletedUser104577

Guest
Me parece que a OP no pombinhos deu ruim hein, rsrsrs, vou ter que ensinar a New-MASS a fazer OP? :confused::confused:

mas de fato... só aguardem, q logo aparece mais ataques ai, e vejam se vcs tiram proveito disso e aprendam algo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser104758

Guest
Papai ta de férias, tava meio na moita, mas bora jogar agora
 

DeletedUser94326

Guest
18 / 3 da PG na TITANS na fronteira ninguém fala. Bora empurrar esses caras quero ver os new-m logo.
 

DeletedUser104577

Guest
O que está acontecendo com a SD? :rolleyes:

Com a SD nada, mas com a sua tribo que só perde aldeias pra gente? :p:p:p:p:p

q0tsE_55SU6N7IldJgI_dg.png

Orl2OfJPQTC_rWiJG2VnOQ.png
 

DeletedUser71655

Guest
esse mundo ainda mostra que o tw mesmo por aparelhos respira
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Queria saber a tal grande OP da disney, era esse find mesmo?

Lado 1:
Tribos: New-M
Lado 2:
Tribos: DISNEY

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart

Conforme prometido, Operação estendeu-se ate quarta. O jogador só não será zerado pq as duas aldeias que sobraram não interessou a ninguém da nossa tribo.
0uViyRI.png


Vale ressaltar que o jogador foi valente, apesar de ter enviado o MDF a uns 5 players.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
A vida é cheia de coisa não é mesmo =) vocês tem bons jogadores em posições muito boas nesse front, estamos trabalhando pra segurar vocês em breve o/
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Fala o que vc n sabe nao fera...voces tem 1 front...nos temos 3
Thomas parece q vcs tão jogados e só quem estiver na panela de vocês vão receber apoio

Panela? Sehloko mano...achei que era só o "Sem Objetivo" que tava tentando usar esse discurso...mas parece que ta alinhado a tribo toda falar isso kkkkkkkkkkk, vao tentando...vai ser a cada 3 dias as mps? a cada 2? ou hoje tem de novo?
 

Senhor Alencar

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Fala o que vc n sabe nao fera...voces tem 1 front...nos temos 3


Panela? Sehloko mano...achei que era só o "Sem Objetivo" que tava tentando usar esse discurso...mas parece que ta alinhado a tribo toda falar isso kkkkkkkkkkk, vao tentando...vai ser a cada 3 dias as mps? a cada 2? ou hoje tem de novo?

Então explica para mim, Teori, coroner, Dante e Roskowski.

@EDIT: 3 Fronts. Quer entrar de pré registro recrutar todo mundo e não quer ter 3 fronts?
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Fala o que vc n sabe nao fera...voces tem 1 front...nos temos 3


Panela? Sehloko mano...achei que era só o "Sem Objetivo" que tava tentando usar esse discurso...mas parece que ta alinhado a tribo toda falar isso kkkkkkkkkkk, vao tentando...vai ser a cada 3 dias as mps? a cada 2? ou hoje tem de novo?


Sumare, se fosse vc estaria preocupado (e muito), o Sem Objetivo quer sua cabeça e ele vai atras dela. A respeito do front, com os recrutes que estão sendo feitos estamos achando é pouco 03 front´s.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Então explica para mim, Teori, coroner, Dante e Roskowski.

@EDIT: 3 Fronts. Quer entrar de pré registro recrutar todo mundo e não quer ter 3 fronts?

Teori = quitou antes...tava full blindado...mandou tudo embora das aldeias
Coroner = nao avisou ngm...nós vimos que ele estava perdendo aldeias e só depois que ele perdeu 8 que ele apareceu e nos respondeu...
Dante = Enviamos alguns apoios mas realmente n deu certo...thomas,ivy e eu ficamos na conta o dia todo snipando vocês...qndo ele assumiu infelizmente n tinha mais mto o que fazer...erro nosso mesmo.
Roskowski = quitou...fazer o q

Até agora o front ta mto bom pra vocês...nao vou ficar iludindo ninguém falando que estamos arrasando...que nao estamos...isso é fato...mas contar vitória agora é nonsense tbm...é uma diferença de 30 aldeias por enquanto...e isso não é nada...se fosse 100~150 eu tava preocupado...

Sobre recruit...nao falem bobagem, vocês tem 4 tribos (Disney,Sunny,New? e Aloha) e nao adianta negar tbm...a diferença é que vocês além dos recruits , se aliaram com a SD e PG pra nao ter outros fronts...e obvio que essas duas tribos também estão vindo na gente hahahaha...mas ta tranquilo...ngm ta desesperado aqui e o time que temos apesar de a maioria não serem grandes fechadores de mundos...tem sempre uma primeira vez pra tudo na vida, afinal ngm nasce sabendo de tudo...e tenho ctz que muitos vão sair daqui com um talento muito maior do que tinha quando iniciou.

E outra...n to reclamando que eu tenho 3 fronts nao, eu só estou falando a efeito de comparação...pra vcs n fazerem comparações injustas..mas ta tranquilo, tem mto jogo pela frente e vocês sabem...

Sobre o sem objetivo...ele deveria mudar o nome dele para Sem Noção....o cara é louco...ele fala coisas que eu n fiz e se tivesse feito eu tinha admitido que eu fiz´, pq eu sou homem...nao sou igual ele que fica tentando gerar essas intrigas pq saiu ferido pq n foi aceito na New (Apesar de eu ter dado a chance pra ele LOL)...mas como a disney aceita qualquer coisa...obvio que ele está la agora...(E muitos daqui também estariam aí...é só pedir convite que entra...sorte que temos jogadores focados...alguns talvez nem tanto , mas toda tribo tem desses...inclusive vocês ;) )

Alem disso, eu mesmo entrei em contato com ele outras vezes e tentei tirar a limpo...mas além de ser sem objetivo...ele é sem educação também.

Enfim...vou continuar com respeito total a Disney...e se continuarem mandando MPCs, vou continuar respondendo-as, só por que é engraçado...e eu gosto de memes.


Abraços a todos, e vamos jogar esse jogo , que apesar de tudo ta mto totosoooooo

Bjs do sumaréééééééé
 

DeletedUser94326

Guest
Não to entendendo que só do lado dos caras tem nego que para de jogar, aqui na PG e DISNEY ninguém parou ainda, pq será? coincidência? rsrsrs

QUERO GUERRA PORRA, entrei nisso pra marretar total ou ser marretado, "foguete não tem marcha ré"
 

DeletedUser104577

Guest
esse cara escreveu um texto de 15 linhas, nem li, mas respondo com isso aqui: BLINDA QUE TA FACIL



@edit: agora que li q ele escreveu a DISNEY aceita qualquer coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve ser, qualquer coisa mesmo, tanto eh que os pedidos de vcs pra entrar aqui so aumenta. Aceitamos qualquer coisa que somos a tribo q menos mudou de membros desde o inicio do br, chora não bb, aguenta a gente ai e dps pode falar alguma coisa, vc nem tem front com a gente, e nem com a SD, esta em mar azul feito um moitinha só noblando inativo
cola aqui no 44 ou 45 pra ver se sabe jogar mesmo, pois snipar todo mundo sabe rsrsrs, mas aguentar a pressao ao longo dos dias, eh pra poucos...


Os cara não quitaram nao, eu ataquei e eles foram noblados, e vai ter mais gente ai, entao, aproveita a MP q estao explicando o novo jeito de blindagem, e blindem os meus alvos rsrsrsrs
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Como o Gone é outra pessoa repugnante que n tem educação nenhuma...eu n vou nem me dar ao trabalho de responder qualquer coisa pra ele...

@Caio Lucius

tamo esperando mano...vc ainda n conseguiu chegar pra ca mas vai ser da hora quando finalmente chegar...seria legal tbm trocar uma ideia com a Disney pra pedir desculpa pela pseudo traição ( se vc ja n foi la babar ovo de novo né?)

Como vocês disseram no grupo do whats mesmo??

"Temos 150k de pontos do Kitten no nosso meio que faremos sumir de um dia pro outro"


Pena que o Rikest saiu né?? (Segundo você próprio...)
 

DeletedUser107491

Guest
Eai meus queridos como estão ? Tava vendo o mapa aqui do K44 e o pessoal da Disney ( Adelman e Mickey ) passaram o rodo em alguns aqui... ( não esperava menos de vocês amigos :)) ... po galera tô querendo voltar a brincar com vocês eu acho :) ... pois minhas princesas favoritas estão bem pertinho ... e tbm agora pouco deu até pra brincar com as tropas do Adelman que ele tentou pegar a aldeia do Rowsk ( acho que encaixamos uns 4 snipe em cada Nobre mas não precisou ..) . e isso me animou porque vi que tá movimentado aqui graças a vocês princesas ... então acho que quero tbm participar dessa brincadeira ... bom jogo a todos e cuidado que agora não vai continuar tão fácil como eu andei vendo que estava sendo ... ( talvez fique mais fácil ainda pra vocês com minha noobice).


CADE O TRIPA ? Quero que ele volte comigo aquele sequela. :cool:

Kitten meu amigo cuidado que parece que em entrelinhas em outro BR foi mencionado e articulado que estão de olho gordo em suas aldeias :eek:. E eu fico de cara com a cara de pau do Muleke vir falar aqui ainda ..... triste.
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
...mas como a disney aceita qualquer coisa...obvio que ele está la agora...(E muitos daqui também estariam aí...é só pedir convite que entra...sorte que temos jogadores focados...alguns talvez nem tanto , mas toda tribo tem desses...inclusive vocês ;) )

Aceitar qlqer coisa? Os desesperados não somos nos! Vcs recrutam em todos os lados do BR, perdi as contas de qntos jogadores vieram aqui pedir recrute e recusamos. Damos chances a bons jogadores, como todo e qualquer líder com uma c noção de jogo faria.
Eai meus queridos como estão ? Tava vendo o mapa aqui do K44 e o pessoal da Disney ( Adelman e Mickey ) passaram o rodo em alguns aqui... ( não esperava menos de vocês amigos :)) ... po galera tô querendo voltar a brincar com vocês eu acho :) ... pois minhas princesas favoritas estão bem pertinho ... e tbm agora pouco deu até pra brincar com as tropas do Adelman que ele tentou pegar a aldeia do Rowsk ( acho que encaixamos uns 4 snipe em cada Nobre mas não precisou ..) . e isso me animou porque vi que tá movimentado aqui graças a vocês princesas ... então acho que quero tbm participar dessa brincadeira ... bom jogo a todos e cuidado que agora não vai continuar tão fácil como eu andei vendo que estava sendo ... ( talvez fique mais fácil ainda pra vocês com minha noobice).


CADE O TRIPA ? Quero que ele volte comigo aquele sequela. :cool:

Kitten meu amigo cuidado que parece que em entrelinhas em outro BR foi mencionado e articulado que estão de olho gordo em suas aldeias :eek:. E eu fico de cara com a cara de pau do Muleke vir falar aqui ainda ..... triste.

Traíra! Devia deixar eu noblar, afinal foi mais um que fizemos desistir. Afinal o Sumare, Thomas e outros ainda estao se recuperando mentalmente da Operação no Dante. Alias falar em operação, tlvz eles fiquem chocados com a proxima, pois boa parte da Disney começou a estabelecer uma base no k44.

Se o Mickey sozinho já esta quase chegando no k 43, imagina com o squad junto. Comentaram acima que estao se preparando para nos segurar, acho uma estrategia suicida, pois vamos parar no final do mapa desta forma.

Ah! E sobre a tentativa de por a -PG- contra nos, acho q não vai dar certo, afinal aqui não é só machado...

#Voltadiego

...
 
Editado por um moderador:
Topo