Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Ai ai... Spy Spy Spy, já chegou no ponto onde eu só rio dessas discussões no FTW, ficam querendo denegrir a imagem da outra mais do que tudo, quando não dá exemplo nenhum para tal... Posso dar N exemplos de gente que cresceu aqui no mundo com diversas coisas que eu mesmo ensinei ou ajudei, como o up-the-irons, Ancient Gear e Yang Fa, se querem um exemplo de um jogador que se destacou ainda mais, veja o EscudoDeCarvalho... Não vou falar mais nomes porque esses foram só os que eu tive contato mais direto, que me procuraram realmente, porque não dá pra ir de membro em membro querendo guiar eles pela mão, eles quem tem que ter o interesse de procurarem ajuda com o que não sabem e melhorarem o seu nível de jogo, e nós da liderança aqui sempre nos dispomos à comunicação.

Mas se você tem tantos spys, tanto na New-M* quanto na New-M? já viu o sistema que eu criei para avaliar todos os jogadores em diversos aspectos, dando a oportunidade de eles verem em o que estão errando e consequentemente aonde melhorar, e agora ainda atrelamos esse meu sistema com o Might Magic / Olho de Deus para deixar mais claro ainda tudo para todos... Se isso não é se esforçar para tentar melhorar o nível de jogadores inexperientes, me ensina então, porque nunca vi nenhuma tribo com mais de 60 jogadores fazer um terço sequer do que eu estou fazendo aqui.

Só que bem, se vocês não tem a paciência de fazer o mesmo não reclamem de quem tem... Ficar atirando pedras em uma tribo que tá tendo sucesso, ainda mais quando vocês estão desesperados para não ficarem para trás que já fizeram fusões com tribos em 4 continentes como foi citado... Não sei como vocês tem a audácia de dizer que isso não foi fusão, sério... Parem de se importar tando em criticar a New-M ao ponto de negar o que vocês estão fazendo, porque o que me motivou a comentar aqui foi só a indignação com essa cara de pau.

Chega me dá vergonha alheia lendo, porque sério, essa fusão de vocês não vem de ganharem guerras e vocês sabem disso... antes da fusão, ou incorporação (que vocês preferem chamar pelo visto, que não tem NADA A VER com fusão... vocês não estão mantendo o nome de vocês e trazendo uma grande quantidade de membros deles para a sua tribo, o seu nome), com a iML!, só houveram 8 conquistas de vocês em cima deles e 4 deles em vocês... Antes da fusão com a HD, tiveram 3 conquistas que cada lado fez no outro... Antes da com a UTA não tenho como conferir pois a tribo já foi debandada infelizmente... Mas bem, não sei na opinião de quem está lendo, mas para mim essas vantagens não são vitórias onde vocês fizeram recrutamentos depois de ganharem guerras...

E enfim, se para vocês os nossos recrutamentos e estratégias são COMPLETAMENTE DIFERENTES, então talvez seja porque já faz tempo mesmo que mal recrutamos um gato pingado... Não é a toa que já temos quase a mesma quantidade de membros que vocês...

E boa sorte, nós continuaremos com nossa estratégia de migração enquanto vocês se preocupam em ter o maior número possível de Spys na New, e realmente Augusto, você foi completamente averso às estrategias do Rikest para nos garantir o K53, mas parece que você virou um fã boy depois que deu certo né, até contra a gente você tá fazendo para tentar ganhar a guerra e não sei até que ponto você não deve ter usado dela também com a iML, HD e UTA. Mas boa guerra a todos, que vençam os melhores.

Atenciosamente,
Thomas Cale
 

DeletedUser107739

Guest
Realmente , Hashirama fala tanto de mass , e que não sei o que , porém vcs já estão virando mass também , vamos parar de criticar ambos dos lados e vamos jogar o jogo .
 

DeletedUser75764

Guest
Realmente , Hashirama fala tanto de mass , e que não sei o que , porém vcs já estão virando mass também , vamos parar de criticar ambos dos lados e vamos jogar o jogo .

Qual seu nick amigo? Gosto de saber cm qm estamos conversando.
 

DeletedUser107618

Guest
Que belas palavras eu não to nem ai mais pra ti kkkkkkkkkk, vou fazer meu jogo!!

Avanço territorial por meio de fusão é ridiculo??
Cuidado pra não ser hipocrita, ok!!
K65 é da SD por meio de fusão com iML!
K64 é da SD por meio de fusão com HD
K54 região sul é da SD por meio de fusão com a UTA
K56 fora feita uma fusão porem não lembro o nome da tribo

Esta dizendo que sua estrategia é ridicula então??
kkkkkkkkkk, mano para de falar que ta ficando feio pra ti serio!



Augusto não acuse coisas que você não sabe, aqui usamos o sistema MIGHT MAGIC (que voce conhece), uma adaptação do OLHO DE DEUS utilizado pela SHOW no BR80, então sim avaliamos participação não venha dizer que existe uma diferença entre nos, que voces expulsão quem não cumpri obrigações e nos não, não tente difamar a New sem argumentos verídicos.

Repito de novo, para de falar, que ta ficando feio!!


Bom jogo, vou fazer o meu, dedicar meu pouco tempo a minha tribo, eu não preciso fechar o BR desde que eles fechem!!

"Augusto não acuse coisas que você não sabe, aqui usamos o sistema MIGHT MAGIC (que voce conhece), uma adaptação do OLHO DE DEUS utilizado pela SHOW no BR80, então sim avaliamos participação não venha dizer que existe uma diferença entre nos, que voces expulsão quem não cumpri obrigações e nos não, não tente difamar a New sem argumentos verídicos."
- Então, me explica essa ateu, tá fazendo limpa na tribo como? HSUAUSASHAU
Naturalmente, damos a oportunidade e auxilio para quem quer permanecer na tribo, porém, tem aqueles que não estão cumprindo ás obrigações, e naturalmente serão expulsos, ou tu acha que do dia para noite vão mudar de atitude? Tu não pensa, viaja.

"MIGHT MAGIC (que voce conhece), uma adaptação do OLHO DE DEUS"
- Nunca vi! E nem os spys ai... Mas, deve ser parecido com meu sistema de monitoramento. Porém, com intuitos diferentes.

"Repito de novo, para de falar, que ta ficando feio!!"
- Feio é são as suas mentiras e extrapolação.

"Avanço territorial por meio de fusão é ridiculo??
Cuidado pra não ser hipocrita, ok!!
K65 é da SD por meio de fusão com iML!
K64 é da SD por meio de fusão com HD
K54 região sul é da SD por meio de fusão com a UTA
K56 fora feita uma fusão porem não lembro o nome da tribo

Esta dizendo que sua estrategia é ridicula então??
kkkkkkkkkk, mano para de falar que ta ficando feio pra ti serio!"

- FUSÃO? KKKKKKKKKKKKKKKK... Volta para a escola.
Bom, diferente de você que adiciona uma a TRIBO na diplomacia, a gente recruta os melhores, sem aumentar a quantidade de tribos ou fazer diplomacia.

"Bom jogo, vou fazer o meu, dedicar meu pouco tempo a minha tribo, eu não preciso fechar o BR desde que eles fechem!!"
- Só suas aldeias irão fechar o BR. Porquê iremos noblar você.

Ai ai... Spy Spy Spy, já chegou no ponto onde eu só rio dessas discussões no FTW, ficam querendo denegrir a imagem da outra mais do que tudo, quando não dá exemplo nenhum para tal... Posso dar N exemplos de gente que cresceu aqui no mundo com diversas coisas que eu mesmo ensinei ou ajudei, como o up-the-irons, Ancient Gear e Yang Fa, se querem um exemplo de um jogador que se destacou ainda mais, veja o EscudoDeCarvalho... Não vou falar mais nomes porque esses foram só os que eu tive contato mais direto, que me procuraram realmente, porque não dá pra ir de membro em membro querendo guiar eles pela mão, eles quem tem que ter o interesse de procurarem ajuda com o que não sabem e melhorarem o seu nível de jogo, e nós da liderança aqui sempre nos dispomos à comunicação.

Mas se você tem tantos spys, tanto na New-M* quanto na New-M? já viu o sistema que eu criei para avaliar todos os jogadores em diversos aspectos, dando a oportunidade de eles verem em o que estão errando e consequentemente aonde melhorar, e agora ainda atrelamos esse meu sistema com o Might Magic / Olho de Deus para deixar mais claro ainda tudo para todos... Se isso não é se esforçar para tentar melhorar o nível de jogadores inexperientes, me ensina então, porque nunca vi nenhuma tribo com mais de 60 jogadores fazer um terço sequer do que eu estou fazendo aqui.

Só que bem, se vocês não tem a paciência de fazer o mesmo não reclamem de quem tem... Ficar atirando pedras em uma tribo que tá tendo sucesso, ainda mais quando vocês estão desesperados para não ficarem para trás que já fizeram fusões com tribos em 4 continentes como foi citado... Não sei como vocês tem a audácia de dizer que isso não foi fusão, sério... Parem de se importar tando em criticar a New-M ao ponto de negar o que vocês estão fazendo, porque o que me motivou a comentar aqui foi só a indignação com essa cara de pau.

Chega me dá vergonha alheia lendo, porque sério, essa fusão de vocês não vem de ganharem guerras e vocês sabem disso... antes da fusão, ou incorporação (que vocês preferem chamar pelo visto, que não tem NADA A VER com fusão... vocês não estão mantendo o nome de vocês e trazendo uma grande quantidade de membros deles para a sua tribo, o seu nome), com a iML!, só houveram 8 conquistas de vocês em cima deles e 4 deles em vocês... Antes da fusão com a HD, tiveram 3 conquistas que cada lado fez no outro... Antes da com a UTA não tenho como conferir pois a tribo já foi debandada infelizmente... Mas bem, não sei na opinião de quem está lendo, mas para mim essas vantagens não são vitórias onde vocês fizeram recrutamentos depois de ganharem guerras...

E enfim, se para vocês os nossos recrutamentos e estratégias são COMPLETAMENTE DIFERENTES, então talvez seja porque já faz tempo mesmo que mal recrutamos um gato pingado... Não é a toa que já temos quase a mesma quantidade de membros que vocês...

E boa sorte, nós continuaremos com nossa estratégia de migração enquanto vocês se preocupam em ter o maior número possível de Spys na New, e realmente Augusto, você foi completamente averso às estrategias do Rikest para nos garantir o K53, mas parece que você virou um fã boy depois que deu certo né, até contra a gente você tá fazendo para tentar ganhar a guerra e não sei até que ponto você não deve ter usado dela também com a iML, HD e UTA. Mas boa guerra a todos, que vençam os melhores.

Atenciosamente,
Thomas Cale

"Ai ai... Spy Spy Spy, já chegou no ponto onde eu só rio dessas discussões no FTW, ficam querendo denegrir a imagem da outra mais do que tudo, quando não dá exemplo nenhum para tal... Posso dar N exemplos de gente que cresceu aqui no mundo com diversas coisas que eu mesmo ensinei ou ajudei, como o up-the-irons, Ancient Gear e Yang Fa, se querem um exemplo de um jogador que se destacou ainda mais, veja o EscudoDeCarvalho... Não vou falar mais nomes porque esses foram só os que eu tive contato mais direto, que me procuraram realmente, porque não dá pra ir de membro em membro querendo guiar eles pela mão, eles quem tem que ter o interesse de procurarem ajuda com o que não sabem e melhorarem o seu nível de jogo, e nós da liderança aqui sempre nos dispomos à comunicação."

Mas se você tem tantos spys, tanto na New-M* quanto na New-M? já viu o sistema que eu criei para avaliar todos os jogadores em diversos aspectos, dando a oportunidade de eles verem em o que estão errando e consequentemente aonde melhorar, e agora ainda atrelamos esse meu sistema com o Might Magic / Olho de Deus para deixar mais claro ainda tudo para todos... Se isso não é se esforçar para tentar melhorar o nível de jogadores inexperientes, me ensina então, porque nunca vi nenhuma tribo com mais de 60 jogadores fazer um terço sequer do que eu estou fazendo aqui."

- É o que falei, treinaram ou outro. Nunca cheguei a ver, mas gosto de quem trás novidades para o jogo! Se foi você que inventou, parabéns! Já, da minha parte, não iria fazer isso. Sou mais de mandar uma coletiva perguntando sobre as dificuldades em game, que cada um tem e auxiliar. Mas, quero ressaltar, é em média 200 membros kkkk.

"Só que bem, se vocês não tem a paciência de fazer o mesmo não reclamem de quem tem... Ficar atirando pedras em uma tribo que tá tendo sucesso, ainda mais quando vocês estão desesperados para não ficarem para trás que já fizeram fusões com tribos em 4 continentes como foi citado... Não sei como vocês tem a audácia de dizer que isso não foi fusão, sério... Parem de se importar tando em criticar a New-M ao ponto de negar o que vocês estão fazendo, porque o que me motivou a comentar aqui foi só a indignação com essa cara de pau."
- Repito, recrutamento! Fusão, é o que irão fazer com a THE, em alguns dias. Pegamos entre 5 e 7 membros dessas 4 tribos. No dia que ganharem uma guerra sozinhos, sem ajuda de aliada, eu verei como sucesso, e baterei palmas.

"Chega me dá vergonha alheia lendo, porque sério, essa fusão de vocês não vem de ganharem guerras e vocês sabem disso... antes da fusão, ou incorporação (que vocês preferem chamar pelo visto, que não tem NADA A VER com fusão... vocês não estão mantendo o nome de vocês e trazendo uma grande quantidade de membros deles para a sua tribo, o seu nome), com a iML!, só houveram 8 conquistas de vocês em cima deles e 4 deles em vocês... Antes da fusão com a HD, tiveram 3 conquistas que cada lado fez no outro... Antes da com a UTA não tenho como conferir pois a tribo já foi debandada infelizmente... Mas bem, não sei na opinião de quem está lendo, mas para mim essas vantagens não são vitórias onde vocês fizeram recrutamentos depois de ganharem guerras..."
- Mas, em qual momento, entramos em guerra elas? Ou, ataque aleatório para vocês é o mesmo que guerra...

E enfim, se para vocês os nossos recrutamentos e estratégias são COMPLETAMENTE DIFERENTES, então talvez seja porque já faz tempo mesmo que mal recrutamos um gato pingado... Não é a toa que já temos quase a mesma quantidade de membros que vocês...
- Lógico que é diferente cara... Vocês, adicionaram 3 tribos na família, e tem diplomacia com várias outras... E, não tem essa de fechar recrutamento, muitos jogares param e outros são expulsos com o passar do tempo. Logo, as vagas precisam ser preenchidas.

"E boa sorte, nós continuaremos com nossa estratégia de migração enquanto vocês se preocupam em ter o maior número possível de Spys na New, e realmente Augusto, você foi completamente averso às estrategias do Rikest para nos garantir o K53, mas parece que você virou um fã boy depois que deu certo né, até contra a gente você tá fazendo para tentar ganhar a guerra e não sei até que ponto você não deve ter usado dela também com a iML, HD e UTA. Mas boa guerra a todos, que vençam os melhores."
- Só desfiz o que ele fez :D. a intenção dele com HD e IML era nós deixar cercados. Fui lá, e falei na lata todas as opções que eles tinham, e optaram jogar conosco. E, cara, se o Rodrigo, não estivesse tão desesperado em arruma aliados em uma possível guerra contra nós, nem teria essa zueira toda.(Dai que vem o meu argumento de que ele é medroso, e que não se garante sozinho, só com a família NEW.) :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

É muito melhor conversar com você! Você não ão viaja no texto.
 
Editado por um moderador:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
"Ai ai... Spy Spy Spy, já chegou no ponto onde eu só rio dessas discussões no FTW, ficam querendo denegrir a imagem da outra mais do que tudo, quando não dá exemplo nenhum para tal... Posso dar N exemplos de gente que cresceu aqui no mundo com diversas coisas que eu mesmo ensinei ou ajudei, como o up-the-irons, Ancient Gear e Yang Fa, se querem um exemplo de um jogador que se destacou ainda mais, veja o EscudoDeCarvalho... Não vou falar mais nomes porque esses foram só os que eu tive contato mais direto, que me procuraram realmente, porque não dá pra ir de membro em membro querendo guiar eles pela mão, eles quem tem que ter o interesse de procurarem ajuda com o que não sabem e melhorarem o seu nível de jogo, e nós da liderança aqui sempre nos dispomos à comunicação."

Mas se você tem tantos spys, tanto na New-M* quanto na New-M? já viu o sistema que eu criei para avaliar todos os jogadores em diversos aspectos, dando a oportunidade de eles verem em o que estão errando e consequentemente aonde melhorar, e agora ainda atrelamos esse meu sistema com o Might Magic / Olho de Deus para deixar mais claro ainda tudo para todos... Se isso não é se esforçar para tentar melhorar o nível de jogadores inexperientes, me ensina então, porque nunca vi nenhuma tribo com mais de 60 jogadores fazer um terço sequer do que eu estou fazendo aqui."

- É o que falei, treinaram ou outro. Nunca cheguei a ver, mas gosto de quem trás novidades para o jogo! Se foi você que inventou, parabéns! Já, da minha parte, não iria fazer isso. Sou mais de mandar uma coletiva perguntando sobre as dificuldades em game, que cada um tem e auxiliar. Mas, quero ressaltar, é em média 200 membros kkkk.

"Só que bem, se vocês não tem a paciência de fazer o mesmo não reclamem de quem tem... Ficar atirando pedras em uma tribo que tá tendo sucesso, ainda mais quando vocês estão desesperados para não ficarem para trás que já fizeram fusões com tribos em 4 continentes como foi citado... Não sei como vocês tem a audácia de dizer que isso não foi fusão, sério... Parem de se importar tando em criticar a New-M ao ponto de negar o que vocês estão fazendo, porque o que me motivou a comentar aqui foi só a indignação com essa cara de pau."
- Repito, recrutamento! Fusão, é o que irão fazer com a THE, em alguns dias. Pegamos entre 5 e 7 membros dessas 4 tribos. No dia que ganharem uma guerra sozinhos, sem ajuda de aliada, eu verei como sucesso, e baterei palmas.

"Chega me dá vergonha alheia lendo, porque sério, essa fusão de vocês não vem de ganharem guerras e vocês sabem disso... antes da fusão, ou incorporação (que vocês preferem chamar pelo visto, que não tem NADA A VER com fusão... vocês não estão mantendo o nome de vocês e trazendo uma grande quantidade de membros deles para a sua tribo, o seu nome), com a iML!, só houveram 8 conquistas de vocês em cima deles e 4 deles em vocês... Antes da fusão com a HD, tiveram 3 conquistas que cada lado fez no outro... Antes da com a UTA não tenho como conferir pois a tribo já foi debandada infelizmente... Mas bem, não sei na opinião de quem está lendo, mas para mim essas vantagens não são vitórias onde vocês fizeram recrutamentos depois de ganharem guerras..."
- Mas, em qual momento, entramos em guerra elas? Ou, ataque aleatório para vocês é o mesmo que guerra...

E enfim, se para vocês os nossos recrutamentos e estratégias são COMPLETAMENTE DIFERENTES, então talvez seja porque já faz tempo mesmo que mal recrutamos um gato pingado... Não é a toa que já temos quase a mesma quantidade de membros que vocês...
- Lógico que é diferente cara... Vocês, adicionaram 3 tribos na família, e tem diplomacia com várias outras... E, não tem essa de fechar recrutamento, muitos jogares param e outros são expulsos com o passar do tempo. Logo, as vagas precisam ser preenchidas.

"E boa sorte, nós continuaremos com nossa estratégia de migração enquanto vocês se preocupam em ter o maior número possível de Spys na New, e realmente Augusto, você foi completamente averso às estrategias do Rikest para nos garantir o K53, mas parece que você virou um fã boy depois que deu certo né, até contra a gente você tá fazendo para tentar ganhar a guerra e não sei até que ponto você não deve ter usado dela também com a iML, HD e UTA. Mas boa guerra a todos, que vençam os melhores."
- Só desfiz o que ele fez :D. a intenção dele com HD e IML era nós deixar cercados. Fui lá, e falei na lata todas as opções que eles tinham, e optaram jogar conosco. E, cara, se o Rodrigo, não estivesse tão desesperado em arruma aliados em uma possível guerra contra nós, nem teria essa zueira toda.(Dai que vem o meu argumento de que ele é medroso, e que não se garante sozinho, só com a família NEW.) :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

É muito melhor conversar com você! Você não ão viaja no texto.

- É o que falei, treinaram ou outro. Nunca cheguei a ver, mas gosto de quem trás novidades para o jogo! Se foi você que inventou, parabéns! Já, da minha parte, não iria fazer isso. Sou mais de mandar uma coletiva perguntando sobre as dificuldades em game, que cada um tem e auxiliar. Mas, quero ressaltar, é em média 200 membros kkkk.

Não deixa de ser algo bom também, dá para fazer para uma tribo tranquilamente eu acho, mas se eu for fazer algo do gênero vou fazer quando tiver uns 60 membros só para cuidar no máximo, porque acredito que para fazer isso só dá certo mesmo se o número de pessoas que você precisaria ensinar sobre o jogo ainda teria que ser menos do que 10% para não ocupar um tempo absurdo, mas como falei. Sempre estou disposto a ter essa conversa com qualquer membro que me procurar, porque pra mim o complicado é ir atrás de quem não quer se esforçar pra aprender, e não o ato de ensinar e explicar milhares de coisas se for necessário.

- Repito, recrutamento! Fusão, é o que irão fazer com a THE, em alguns dias. Pegamos entre 5 e 7 membros dessas 4 tribos. No dia que ganharem uma guerra sozinhos, sem ajuda de aliada, eu verei como sucesso, e baterei palmas.

Bem, não duvido que tenham pego menos nas outras, mas olhei aqui rapidamente os stats da iLM! que é a tribo onde vocês pegaram maior dominância nesses recrutamentos, e só dela foram 22 pessoas, acredito que vocês perderam um pouco a conta nesses recrutamentos e passaram a incorporar a tribo (visto que isso é mais do que 1/3 dela né), mas se você prefere falar em recrutamento tudo bem kkkkk

- Mas, em qual momento, entramos em guerra elas? Ou, ataque aleatório para vocês é o mesmo que guerra...

Não entraram em guerra eu sei, o que to falando é porque para mim, se não é fusão/incorporação, e tem uma leva grande de jogadores vindo (que seriam os bons jogadores que haviam perdido a guerra), para mim é o recrutamento de vitória em uma guerra =s

- Lógico que é diferente cara... Vocês, adicionaram 3 tribos na família, e tem diplomacia com várias outras... E, não tem essa de fechar recrutamento, muitos jogares param e outros são expulsos com o passar do tempo. Logo, as vagas precisam ser preenchidas.

Veja bem, nós até o momento só adicionamos 2 tribos na família, que foram as IDMs eu acredito, devido à fusão, e nesse processo nós reduzimos uma das tribos antes inclusive, para não aumentar demais a quantidade de membros. Não lembro como se originou a New-M² porém porque eu ainda não fazia parte dela na época, mas o surgimento da New-M! , antiga New-M³, foi na mesma perspectiva do recrutamento de vocês... Falamos com jogadores da melhor tribo da região, que na época era a SON e puxamos os melhores para formar uma nova New-M, que preferimos essa abordagem, e eles tomaram as rédeas de recrutar ou não novos jogadores, o que deu muito certo ao meu ver...

- Só desfiz o que ele fez :D. a intenção dele com HD e IML era nós deixar cercados. Fui lá, e falei na lata todas as opções que eles tinham, e optaram jogar conosco. E, cara, se o Rodrigo, não estivesse tão desesperado em arruma aliados em uma possível guerra contra nós, nem teria essa zueira toda.(Dai que vem o meu argumento de que ele é medroso, e que não se garante sozinho, só com a família NEW.) :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Justamente, pode ser um "desfazer" o que ele fez para você, mas você fez a mesma coisa no final das contas, só que em vez de uma abordagem onde você convenceu eles de que era melhor entrar para a família, como o Rodrigo fez, você os intimidou seja lá como foi para que os melhores jogadores preferissem abandonar o barco e ir pelo caminho mais seguro (entrando na família de vocês). Pois enquanto o Rodrigo tentou fazer com que elas tivessem coragem de ir contra o "peixe grande", você fez com que elas desistissem disso às sabotando internamente, e eu digo que a sua estratégia é a mesma e você tomou gosto porque é exatamente isso que você está tentando fazer com a gente agora e infelizmente, para você, apesar de pelo visto ter conseguido uns spys, você falhou visto que a |DR| não caiu nessa porque ela não tem medo de vocês já que está próxima da gente, diferente das outras...
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Ja adianto desde ja, THE e New estao juntas sim, como desde o inicio do BR nos planejavamos, vamos jogar juntos, somos muito mais que aliados, e pretendemos nos ajudar 100%, ally de verdade é isso!!
Parabenizo minhas aliadas DR e RBT que nao cairam no seu jogo sujo, de intimidação, e estao firme e forte sem medo de vcs, ao contrário de iML! e HD que por pressão vazaram!!

Vi muito essa semana, mps do augusto ameacando os caras da fellas a se juntarem a ele.
"Voces vem pra ca e consigo blindagem a vcs, se nao vierem, nao posso prometer nada, vamos atacar vcs"
Sou seu fa serio, seu estilo de jogo é super limpo!!

Mas volto a lembrar, uma tribo ofensiva dessas, com um front tao grande, tem defesa suficiente? Pra aguentar uma OP da New DR e RBT?? Falo mesmo, tenho 3 vezes mais defesa que vcs, e um front de 1/3 do tamanho, entao acho que quem esta com medo, nao somos nos nn, cuidado SD pra nao cair do cavalo, ou melhor, dragao, esse papo de que tenho medo de vcs é falho emm!, eu to bem de boa kkkkkk, espero que quando chegar a hora consigam defender meu carrocel (se seus spys sao bons sabe oq falo)

RBT e DR tmjj sabem que podem contar com nossas tropas, iron, clinton, jonas, bruno, clodo, vitor e todos da liderança, conte com nos, ate o fim!!

Eu pretendo mater pessoas do meu lado a base da amizade (se acha que e atitude covarde, ok), ja vc augusto, quer intimidar, e fazer jogarem ctg a base do medo, mas fica a dica: cuidado pra nao ter surpresas e nao ser apunhalado nas costas kkkkkkkk, fica a dica mestre!!
Ps: nao so nas costas!!

O front ja eh grande pra vcs blindarem (nao conseguem nunca), imagina que lindo seria, se a defesa vai tudo pra frente e do nada, plinn!! Kkkkkkkk so observo!!, so observo, vao ficar dando renoble ate por quanto tempo??, sera que dura desse jeito??

Bons jogadores a SD tem
Boas tropas, vcs sao bons mesmo, porem...
Faltou um detalhe, eu sou fraco de estrategia neh, mas pergunto a vcs, pra que ter mais ataque que defesa na retaguarda?? So se for pra levar motin um dia kkkkkkkk, minha estrategia desde o inicio de 70% foco defensivo no mar azul, com certeza é uma pessima estrategia quando os jogos comecarem de verdade kkkkkkkk!!

#ToComMedoDoAugusto
#VouApagarMinhaConta
#SoMinhasAldeiasFicamNoJogo
 
Editado por um moderador:

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Ja adianto desde ja, THE e New estao juntas sim, como desde o inicio do BR nos planejavamos, vamos jogar juntos, somos muito mais que aliados, e pretendemos nos ajudar 100%, ally de verdade é isso!!
Parabenizo minhas aliadas DR e RBT que nao cairam no seu jogo sujo, de intimidação, e estao firme e forte sem medo de vcs, ao contrário de iML! e HD que por pressão vazaram!!

Vi muito essa semana, mps do augusto ameacando os caras da fellas a se juntarem a ele.
"Voces vem pra ca e consigo blindagem a vcs, se nao vierem, nao posso prometer nada, vamos atacar vcs"
Sou seu fa serio, seu estilo de jogo é super limpo!!

Mas volto a lembrar, uma tribo ofensiva dessas, com um front tao grande, tem defesa suficiente? Pra aguentar uma OP da New DR e RBT?? Falo mesmo, tenho 3 vezes mais defesa que vcs, e um front de 1/3 do tamanho, entao acho que quem esta com medo, nao somos nos nn, cuidado SD pra nao cair do cavalo, ou melhor, dragao, esse papo de que tenho medo de vcs é falho emm!, eu to bem de boa kkkkkk, espero que quando chegar a hora consigam defender meu carrocel (se seus spys sao bons sabe oq falo)

RBT e DR tmjj sabem que podem contar com nossas tropas, iron, clinton, jonas, bruno, clodo, vitor e todos da liderança, conte com nos, ate o fim!!

Eu pretendo mater pessoas do meu lado a base da amizade (se acha que e atitude covarde, ok), ja vc augusto, quer intimidar, e fazer jogarem ctg a base do medo, mas fica a dica: cuidado pra nao ter surpresas e nao ser apunhalado nas costas kkkkkkkk, fica a dica mestre!!
Ps: nao so nas costas!!

Fica triste não Rodrigo, a Disney e aliados logo logo colam em vcs, ai veremos se realmente tem este tanto de defesas.

Aproveite que agora são uma tribo só e ponha as academias THE na guerra, pois o stats esta horrível e não representa a realidade.

IOfPq3D.png
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
cuidado pra nao ter surpresas e nao ser apunhalado nas costas kkkkkkkk, fica a dica mestre!!
Ps: nao so nas costas!!

Eu acho que ele vai ser apunhalado na cabeça, por que não basta ter uma cabeça boa, é preciso saber usá-la!

Augusto...a partir de segunda-feira, faremos um fã-clube da New, caso você queira...pode ser o presidente, faremos uma carteirinha onde você terá desconto na chegada de tropas, peça um full ganhe 2, e fila exclusiva para sair do BR...além disso podemos combinar de eu digitalizar um autógrafo dos nossos membros com algumas fotos para você pendurar no seu quarto...

Me chama caso lhe interesse...mas não precisa spammar meu inbox nao ta??


Sobre a Minnie acima....n merece nem que eu perca meu tempo digitando mais do que eu to agora..
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Fica triste não Rodrigo, a Disney e aliados logo logo colam em vcs, ai veremos se realmente tem este tanto de defesas.

Aproveite que agora são uma tribo só e ponha as academias THE na guerra, pois o stats esta horrível e não representa a realidade.

IOfPq3D.png
To chegando ademar, sou moita rlxx, mas jogo segue, se eu entrar na roda, qual dos lideres ou jogador destaque da disney vai sumir, em 1 dia?? Sabem defender carrocel junto com estrategia do 10, mais distribuição frontal perfeita??
To vendo vcs usarem NT, isso eh bem coisa de jogador que nunca jogou com mais de 1000 aldeias kkkkkkkk, a casa ta sendo organizada, a virada vai aparecer!!
Diferenca toda do que estamos vendo, voces foram mais rapidos e ousados e fizeram a primeira op, mas quem garante que nao tomam um contra ataque 5 vezes pior??
Vcs tomam renoble direto nas ops que fazem, nao aprenderam a jogar com... (melhor deixar quieto e nao passar dicas)

Vcs foram ousados montaram uma op boa, e deu certo, mas vou organizar a distribuição frontal da the, organização nao eh so pra montar OPs, fica a dica, o mundo tem igreja, tem que distribuir as aldeias do front certinhas!!

Quero ver darem renobre e ou snip quando sair um OP!!

Vcs sao previsíveis, cito aqui:
Ofensivamente fazen estrago
Defensivamente ultilizam boa qualidade dos seus jogadores pra snipar e renoblar
Agora, e se alguem joga com anti renoble e anti snip (nao citarei como), forca as queridinhas, a terem que apelar pro blind, e tem tropas suficientes pra blindar um front tao grande??
Cuidado que o contra ataque pode fazer estrago, aguardem...
 
Editado por um moderador:

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Blz! Vamos aguardar.

Na próxima vez consulte o TW STATS, assim conhecera melhor seus oponentes. Achas q eu nunca fui atacado?

Qndo ver os Nobres indo em menos de XX mls de segundo um colado no outro, vai ver pq somos um terror.

Aqui tem jogadores de front e endurances:
M710PuM.png
 

DeletedUser75764

Guest
kctada, quanta coisa pra ler, alguem tem em audio ou video?

On. BR ta ficando animado, ao menos no ftw
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Blz! Vamos aguardar.

Na próxima vez consulte o TW STATS, assim conhecera melhor seus oponentes. Achas q eu nunca fui atacado?

Qndo ver os Nobres indo em menos de XX mls de segundo um colado no outro, vai ver pq somos um terror.

Aqui tem jogadores de front e endurances:
M710PuM.png
Caraca, se defende bem em 425 aldeias perdidas, front quality kkkkkkk
Brincadeiras a parte, sei que vc joga bem, e tenho respeito, e muita cautela ao enfrentar vcs, nao posso ter falhas, e nao vou ter, sobre stats, se quiser confere os meus
 

DeletedUser107491

Guest
Ué a Disney não tem SPY aqui na THE ?
você chegou a ver a importância que estamos dando pra essa guerra ? acho que me preocupo mais em qual cor de cueca eu coloco em minha mala de viagem do que essa GUERRA kkkkkk


Já falei e repito ... vocês não são ninguém :p
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Como não tenho paciência para ler tudo tenho uma duvida

quem fala mais bosta ? Hashirama ou rikest?
 
Topo