Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107739

Guest
Fico impressionado como o tw não evolui , e como as pessoas não conseguem jogar Limpo , alguém ai sabe o que estou falando .
 

DeletedUser66301

Guest
Bom galera, em todo mundo que jogamos, sempre vimos o que acontece com os mass recruit...

"Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar..."

Deixa acontecer naturalmente! Haha
 

DeletedUser107618

Guest
Somos 8 conselheiros/lideres, como já falei varias vezes, trabalhamos com um parlamento
Piada kkkkkkkkkkkk
O conselho da new coloca o rabo entre as pernas e aceita tudo que você decide, eles só opinam, e independente do que escolhem você vai e faz, e quando estive por lá para dizer o contrário, você armou para o leo me expulsar da conta.
Faz bico como palhaço que tu ganha mais!

Desde o dia 31 sem farma... Esse joga o fino no TW! Joga muito mlk HUSAHUSAHUSAUAS (Para não dizer o contrário, né..)

23e88cc2f038448bbc5961e5851942ce.png
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Desde o dia 31 sem farma... Esse joga o fino n tudo que você decide, eles só opinam, e independente do que escolhem vo TW! Joga muito mlk HUSAHUSAHUSAUAS (Para não dizer o contrário, né..)

23e88cc2f038448bbc5961e5851942ce.png

Pra ti ver como tenho responsabilidades na vida real, e medicina me toma tempo

Tenho duas opções para o tempo que me sobra, jogar individualmente (ter bom farm), ou jogar para minha tribo (organizar ela), eu optei por me dedicar a minha tribo, abrindo mão do meu proprio crescimento, e não me arrependo disso!!


Realmente gony noblei 4 inativos da New
Mas o que dizer do lider da SD?

b3e85bac0d1f407893da6aa6db008bca.png
ESSE SIM É PAPA TRIBO, POXA 100% NA MINHA FRENTE, DIEGAO, ESTAMOS PASSANDO VERGONHA PERTO DO EVIL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107491

Guest
kkk é Rodrigo pra você ver como o pessoal gosta de falar muito.

Mas fazer oq vamos pro jogo que segundo o pessoal eu falo de mais ^^
 

DeletedUser107618

Guest
Realmente gony noblei 4 inativos da New
Mas o que dizer do lider da SD?

b3e85bac0d1f407893da6aa6db008bca.png
ESSE SIM É PAPA TRIBO, POXA 100% NA MINHA FRENTE, DIEGAO, ESTAMOS PASSANDO VERGONHA PERTO DO EVIL

Ninja e Mvp são coplayers do Everson. O Vengane foi expulso por inatividade. Mas, pelo menos tem mais ODA, FARME e noção de jogo que você ^^
 

DeletedUser94205

Guest
Ah mano só sei que nada sei ... esse Tripa desde ontem na cola chega a noite ele passa no farm e pega a medalha kkkkkkkk #não quero mais brincar kkkkkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Ninja e Mvp são coplayers do Everson. O Vengane foi expulso por inatividade. Mas, pelo menos tem mais ODA, FARME e noção de jogo que você ^^
Eu noblei a mim mesmo, e noblei 3 inativos que sao meus amigos de outros mundo e fizeram a questao de doar a aldeia pra mim, nn vejo erro nisso tbm, pra ter ideia as contas dj, thuh e hitman estao cmg em mdf desde a segunda semana de jogo
 

DeletedUser94205

Guest
Pooow vcs "discutem" por conquistas de inativou ou doação ; pooow me doem todas essas aldeias ai eu não ligo de ficar com fama de papa inativo nao pow só quero aldeias

Miiii deee papaiii
 
Topo