Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser105298

Guest
Provavelmente o cachorro dele deve ta adoecendo agr , e ele vai ter q parar d jogar por motivos pessoais \o/
 

DeletedUser107693

Guest
Quem tem pp sempre se destaca no inicio do BR, mas depois pra se manter no topo é complicado.
 

DeletedUser94205

Guest
Tipo, não posso de chamar pelo que quero, então te chamarei de "leigo", porquê tua interpretação de texto é horrível.

Eu escrevi: "Vai forçar agora... Ta com medo e quer fazer ally conosco também?

Vai cuidar das suas 400 tribos que tu ganha mais"

Eu estava zoando você. E aproposito, vocês procuraram a DISNEY, né. Que feinho. HSUAHUSAHSUAHSUA
Procure por aliados em outros mundos, nesse já estão esgotando-se .
E, eu printei mesmo, queria mostrar a zoeira no grupo. E também mandei para o líder dar THE, para ele zuar junto. Agora, para de se fazer de vitima mocinha. (minha tribo e líder da THE, não são várias tribos. E, digo para a minha tribo e ao líder da THE que a tua ideologia é medrosa, e todo o mundo está comprovando isso. E, acho que tem alguém manipulando as coisas em HSUASUAHU...Pior que você sempre diz que eu sou manipulador, né. Porém, só digo a verdade com o máximo de coerência, porém, não posso dizer o mesmo sobre você e suas ovelhas do conselho NEW).

Segundo, o único mentindo entre nós dois é você.

Terceiro, a única tribo sendo "mal vista pela comunidade Tribal Wars" e a sua, não pelo membros, mas pelo conselho que tem.

No mais, aguenta as consequências... aproveita, e tenta fazer jus ao que você diz, sobre ser "o melhor general do TW".

Mano esse Rodrigo é o maior comédia desse mundo, pra tu ver como é as coisas eu tenho a conversa até hoje aqui guardada dele me chamando pra tribo dele pra ir contra a THE ( na epoca que eu era inimigo ) e depois viu que ia pegar fogo pulou pra trás, e tenho o print ainda dele tentando se desculpar falando que "ele não gosta de guerras, prefere fazer as coisas pacificamente" é exatamente por isso que hoje o cara tem 400 aliados ( mas uma hora isso vai acabar ).

E sobre o conselho da tribo deles, é a maior vergonha que já vi no TW ... pessoal sem argumento, sem respeito, e como já postei aqui no FTW falaram até da minha família levando para o lado pessoal... mas rlx Hashirama uma hora a casinha deles cai.
 

DeletedUser75764

Guest
Obrigado kkkkk, SD e suas 2 - HO - e 2 iML! Usar nome diferente eh engraçado
N são estes os numeros, mas ainda q fossem, faltaria umas 7 pra chegar =

Uma duvida, galera ae do miolo n reclama de n ter oq noblar e ficar só doando defesa? Eu já to achando o BR um saco se eu ficasse nessa situação, já teria largado...
 

DeletedUser107618

Guest
Manipulao foi a seguinte:
Chamei por mp o augusto e
falei a frase da cabeca dele
O sujeito me responde
"Vai forçar agora... Ta com medo e quer fazer ally conosco também?

Vai cuidar das suas 400 tribos que tu ganha mais"
E apos responder isso me bloqueia (fazendo minha mensagem desaparecer pra ele)
Com isso ele bate um print e envia para diversas pessoas, falando que sou covarde e que fui pedir aliança pra ele, algo que nunca aconteceu, chegaram a me perguntar, Rodrigo, vc pediu alinca pro marlboro, e eu nao entendia nada, ate ver sua manipulação de frente, na qual postei aqui e apagaram

Eu mesmo só queria zuar... Mas, se você entendeu assim, não posso fazer nada. Só senta e chora.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Eu mesmo só queria zuar... Mas, se você entendeu assim, não posso fazer nada. Só senta e chora.

Acho que se fosse só pra zuar você não teria se dado o trabalho de mandar mensagem pra RBT, DR, |T|, THE, etc mandando esse print kkkkkkk mas tudo bem, já foi, minha opinião só
 

DeletedUser107618

Guest
Mano esse Rodrigo é o maior comédia desse mundo, pra tu ver como é as coisas eu tenho a conversa até hoje aqui guardada dele me chamando pra tribo dele pra ir contra a THE ( na epoca que eu era inimigo ) e depois viu que ia pegar fogo pulou pra trás, e tenho o print ainda dele tentando se desculpar falando que "ele não gosta de guerras, prefere fazer as coisas pacificamente" é exatamente por isso que hoje o cara tem 400 aliados ( mas uma hora isso vai acabar ).

E sobre o conselho da tribo deles, é a maior vergonha que já vi no TW ... pessoal sem argumento, sem respeito, e como já postei aqui no FTW falaram até da minha família levando para o lado pessoal... mas rlx Hashirama uma hora a casinha deles cai.

Bem lembrado minato, ele também me disse isso "não gosto de guerras, prefiro fazer as coisas pacificamente". vou procurar nas minhas mensagens. (tomara que eu não tenha apagado) Irei tirar print e mostrar HSUAHSUAHSUA
 

DeletedUser107618

Guest
Acho que se fosse só pra zuar você não teria se dado o trabalho de mandar mensagem pra RBT, DR, |T|, THE, etc mandando esse print kkkkkkk mas tudo bem, já foi, minha opinião só

Ta falando do print ou da mensagem de quando fui expulso da NEW? o print só vou para o grupo da SD e para o Diegox. Já a mensagem por para o top 25 todo.
E não sei que tribos são essas DR, |T|... e não converso com a galera da RBT.
 

DeletedUser107618

Guest
Né isso, mó vacilo, não sei o que escrevi que foi contra as regras porém, mas se alguém leu já foi, vou jogar lá de boas me preparando pra essa guerra, acho que tem gente se importando demais em ficar falando aqui no FTW diminuindo as coisas que faz tentando denegrir os outros, mas a vida. Nos vemos nos campos de batalha o/
Eu não diminuo nada jovem, só falo o que fiz. Já o Rodrigo kkkk extrapola de mais. Até entendo, tenho umas conversas dele que o minato me fez lembrar. Elas explicam bem quem é o Rodrigo.

E Thomas, não pilha muito, já disse que gosto de você. Toda essa confusão foi gerada pelo conflitos ideológicos entre mim e o Rodrigo, não cabe a você entrar nessa confusão e se sujar por conta dele.
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Eu não diminuo nada jovem, só falo o que fiz. Já o Rodrigo kkkk extrapola de mais. Até entendo, tenho umas conversas dele que o minato me fez lembrar. Elas explicam bem quem é o Rodrigo.

E Thomas, não pilha muito, já disse que gosto de você. Toda essa confusão foi gerada pelo conflitos ideológicos entre mim e o Rodrigo, não cabe a você entrar nessa confusão e se sujar por conta dele.
Augusto, bom jogo boa sorte, se cuide, tu fala muito mas muito, mas ate agora nao vi fazer nada nesse BR nn vi noblar uma misera aldeia, fazer uma unica OP, limpar um unico jogador, so vejo vc fazer frufru nos foruns, e tentar manipular as pessoas, menos papo, mais ação!!
 

DeletedUser107618

Guest
Augusto, bom jogo boa sorte, se cuide, tu fala muito mas muito, mas ate agora nao vi fazer nada nesse BR nn vi noblar uma misera aldeia, fazer uma unica OP, limpar um unico jogador, so vejo vc fazer frufru nos foruns, e tentar manipular as pessoas, menos papo, mais ação!!

HSUHAUSAUHSAU.... Lógico que não vai ver. Mas, se mantem contato com o tripa, pergunte a ele.
E me diz, como iria noblar alguém em uma conta de 600 pontos, já que tive que entrei atrasado no jogo e ainda tive que reiniciar por tua culpa... Tu é muito sem noção.
O único que tenta manipular as pessoas é você! E como disse o tiro tá saindo pela culatra, geral tá vendo teu jogo sujo.
 

DeletedUser89959

Guest
Engraçado toda essa confusão no FTW..é muito mimimi e muita falácia de ambos os lados. Mas uma coisa é certa: partir para difamação e tentar ganhar a guerra com joguinhos miseráveis com uma atuação importuna é completamente um show da [SD]. E o pior que não posso dizer da SD em sí, pq esse joguinho todo é do Augusto. Até hj se sente magoado por tentar fazer o joguinho dele dentro do conselho e agora fica tentando difamar a New de todas as formas.

Mas sabe o que é engraçado mesmo? Não basta mandar as MP mentirosas e tendenciosas, isso não vai afetar a gente. Além de mandar pra outras tribos uma coisa fajuta como aquela, ainda fica difamando mentiras como "entraram em contato com a Disney". Poxa, sério? entramos mesmo? E tem print? Mas se tiver lembra de mandar o print inteiro e não só meia duzia de palavras tendenciosas como de costume.

Agora, que tal de tentar ficar criando intrigar e mimisando no FTW e vai tentar fazer algo útil, pq se fazer de vitima tu é craque já.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
HSUHAUSAUHSAU.... Lógico que não vai ver. Mas, se mantem contato com o tripa, pergunte a ele.
E me diz, como iria noblar alguém em uma conta de 600 pontos, já que tive que entrei atrasado no jogo e ainda tive que reiniciar por tua culpa... Tu é muito sem noção e mentiroso.
O único que tenta manipular as pessoas é você! E como disse o tiro tá saindo pela culatra, geral tá vendo teu jogo sujo.
Legal legal, deixa verem, eu tenho consciência do que faco, e jogo limpo ao contrario de..
Prova que menti, pois eu tenho muitas provas que vc mentiu kkkkkk comedia
 

DeletedUser107618

Guest
Senta e chora jovem, tua mascará tá caindo.

Legal legal, deixa verem, eu tenho consciência do que faco, e jogo limpo ao contrario de..
Prova que menti, pois eu tenho muitas provas que vc mentiu kkkkkk comedia

Cade, quero ver essas provas!
Vamos ver quem está mentindo.
 
Editado por um moderador:
Topo