Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
O unico lugar que eu quero que voces procurem meu nick, é nesse mundo daqui uns meses, quem vive de passado é museu, vamo viver o AGORAAAAAAAAAA
 

DeletedUser68033

Guest
Lembrando que o tópico em que estamos é Discussão do mundo 82, então como diz a descrição, assuntos referentes ao M82, comentários e posts sobre outros mundos no tópico serão apagados e se persistir punidos !!

Bom dia e Bom Jogo !!!
 

DeletedUser75764

Guest
51%

e21e88c84aaa4d149cdd0da173d9b18b.png
 

DeletedUser106807

Guest
Então vamos que vamos.. Vc com seus farm show, e eu com meus PPs, bom que na tribo não tem só eu, tenho ótimos jogadores que fazem farm no meu lugar e muito bem por sinal, algo que não faço mais jogo kkkkk....

PP vai chegar agr pra dois mundo? :rolleyes:
 

DeletedUser48183

Guest
Sei não, estou caminhando né? Vai fazendo o seu que vou no meu kkkk..
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Decepcionado, considerava a tribo de vcs, uma grande tribo desse BR82, mas essas atitudes sao desnecessarias, que feio...
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Cara tá querendo sabotar a gente com todo método possível pq tá começando a ficar com medo de perder a guerra... sei não viu
 

DeletedUser89959

Guest
Típico do Augusto, manipulador e muito deficiente no quesito amadurecimento. Perdeu o coop q tinha, e fez um escandalo, agora faz isso aí...

típico de quem usa todas as armas para tentar alguma coisa
 

DeletedUser75764

Guest
li e reli, n entendi foi nada :(

N entendi o contexto das conversas, sei q o Hashirama (Augusto) tem uma rixa com a galera da NEW, n cabe a mim entrar no mérito da questão. Já foi deixado claro que nenhuma RIXA pessoal se sobrepõem aos interesses da TRIBO.

N tenho cargos ou exerço funções na liderança, mas tenho a CTZ q qm o faz, tem feito com excelência e n pactua com mentiras ou atitudes desleais (se é q houve, pois ainda n entendi oq passou).

A mim "TRIPA", opinião unica e pessoal, pouco importa se a NEW tem 400 ou 0 aliados, cada tribo cuida da sua diplomacia como lhe convêm. Muito tem se falado de SDxNEW ou lado A x B do mundo. Ainda não ocorreu nada entre as tribos, oq existe até então é disse me disse. Se vai ou n ocorrer a GUERRA, pouco importa, afinal disso é feito o jogo.... O que deve haver é respeito de ambas as partes, seja em GAME ou no FTW.

Tenho pouquíssimo contato com players em GAME, da NEW msm só converso com o RIKEST, que vim a conhecer nesse BR, e até então temos uma relação de respeito mutuo.


Cara tá querendo sabotar a gente com todo método possível pq tá começando a ficar com medo de perder a guerra... sei não viu

N existe medo, imagino q isto seja de ambas as partes. Guerra é vencida no jogo, machado x machado.
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
li e reli, n entendi foi nada :(

Mandei uma mp para a conta marlboro do augusto ex hashirama, falando uma frase muito comum que ele sempre usa, e o jogador resolve manipular a conversa, me bloqueando e respondendo de uma forma, que parecesse que eu pedi arrego pra SD, implorando ally (oq jamais aconteceu, eu falei uma frase sobre cabeça que ele usa no perfil dele), e o pior bateu print dessa manipulação, e mandou para diversas tribos do mundo, dizendo a todas que a new eh medrosa e que eu sou medroso, uma mensagem mentirosa, e eu vim trazer a verdade, mentira tem perna curta!!

Isso foi uma baixaria, manipular dessa forma o jogo, mentir, me fazer passar por algo que jamais fiz, a que nivel chegamos nao eh mesmo, falta de respeito!

Sempre tive respeito por vcs, principalmente o tripa que mantenho contato, e admiro como jogador, o cara joga muito, ta voando nesse BR, mas porem nn posso dizer o mesmo do Augusto, e sei q ir a SD nao tem nada haver com isso, eh uma pena, uma otima tribo como a SD acabar sendo mal vista por uma atitude dessas, desse sujeito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97737

Guest
Érrrr... Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que vejo isso... Virou novela das nove isso aqui. Ta pior que delação dos grandes empresários da JBS...
 

DeletedUser107618

Guest
Cara tá querendo sabotar a gente com todo método possível pq tá começando a ficar com medo de perder a guerra... sei não viu

Como? Não to sabendo.

Típico do Augusto, manipulador e muito deficiente no quesito amadurecimento. Perdeu o coop q tinha, e fez um escandalo, agora faz isso aí...

típico de quem usa todas as armas para tentar alguma coisa

Me ama menos cara, geral já sabe como vocês jogam baixo. E para de forçar a barra com o Madara e líder da Disney, porquê, a gente não se aliará a vocês.
 

DeletedUser107618

Guest
Mandei uma mp para a conta marlboro do augusto ex hashirama, falando uma frase muito comum que ele sempre usa, e o jogador resolve manipular a conversa, me bloqueando e respondendo de uma forma, que parecesse que eu pedi arrego pra SD, implorando ally (oq jamais aconteceu, eu falei uma frase sobre cabeça que ele usa no perfil dele), e o pior bateu print dessa manipulação, e mandou para diversas tribos do mundo, dizendo a todas que a new eh medrosa e que eu sou medroso, uma mensagem mentirosa, e eu vim trazer a verdade, mentira tem perna curta!!

Isso foi uma baixaria, manipular dessa forma o jogo, mentir, me fazer passar por algo que jamais fiz, a que nivel chegamos nao eh mesmo, falta de respeito!

Sempre tive respeito por vcs, principalmente o tripa que mantenho contato, e admiro como jogador, o cara joga muito, ta voando nesse BR, mas porem nn posso dizer o mesmo do Augusto, e sei q ir a SD nao tem nada haver com isso, eh uma pena, uma otima tribo como a SD acabar sendo mal vista por uma atitude dessas, desse sujeito

Tipo, não posso de chamar pelo que quero, então te chamarei de "leigo", porquê tua interpretação de texto é horrível.

Eu escrevi: "Vai forçar agora... Ta com medo e quer fazer ally conosco também?

Vai cuidar das suas 400 tribos que tu ganha mais"

Eu estava zoando você. E aproposito, vocês procuraram a DISNEY, né. Que feinho. HSUAHUSAHSUAHSUA
Procure por aliados em outros mundos, nesse já estão esgotando-se .
E, eu printei mesmo, queria mostrar a zoeira no grupo. E também mandei para o líder dar THE, para ele zuar junto. Agora, para de se fazer de vitima mocinha. (minha tribo e líder da THE, não são várias tribos. E, digo para a minha tribo e ao líder da THE que a tua ideologia é medrosa, e todo o mundo está comprovando isso. E, acho que tem alguém manipulando as coisas em HSUASUAHU...Pior que você sempre diz que eu sou manipulador, né. Porém, só digo a verdade com o máximo de coerência, porém, não posso dizer o mesmo sobre você e suas ovelhas do conselho NEW).

Segundo, o único mentindo entre nós dois é você.

Terceiro, a única tribo sendo "mal vista pela comunidade Tribal Wars" e a sua, não pelo membros, mas pelo conselho que tem.

No mais, aguenta as consequências... aproveita, e tenta fazer jus ao que você diz, sobre ser "o melhor general do TW".
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Manipulao foi a seguinte:
Chamei por mp o augusto e
falei a frase da cabeca dele
O sujeito me responde
"Vai forçar agora... Ta com medo e quer fazer ally conosco também?

Vai cuidar das suas 400 tribos que tu ganha mais"
E apos responder isso me bloqueia (fazendo minha mensagem desaparecer pra ele)
Com isso ele bate um print e envia para diversas pessoas, falando que sou covarde e que fui pedir aliança pra ele, algo que nunca aconteceu, chegaram a me perguntar, Rodrigo, vc pediu alinca pro marlboro, e eu nao entendia nada, ate ver sua manipulação de frente, na qual postei aqui e apagaram
 

DeletedUser75764

Guest
Enquete do dia:

Escolha a ALTERNATIVA correta:

Depois destes relatórios o Clinton vai:

(A) - Gastar mais 33k de pps
(B) - Parar de Rushar o TOP e começar o recruit
(C) - Focar no BR 83

f8534b1c0f5f49a0bb451229e2bc9bcf.png



PS: A "SD" só tem ATAQUE :rolleyes:;)
 
Topo