Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Resumo dos fatos pra quem ta chegando agora

- Augusto virou coop do Leo (Asterix e Obelix)
- Augusto virou moderador do forum da New e começou a participar do grupo do conselho por ser coop do Leo
- Augusto achou que era o pica das galaxias e que podia fazer o que queria
- Augusto fez um acordo com a gente, nós entramos com o pé, ele com a bunda.
- Augusto ficou tristão, mandou MPs para nossos membros falando que era tudo culpa do Rikest , bua bua bua
- Augusto foi tentar jogar numa conta dele e upar sua aldeia do zero dentro da SD
- Augusto lembrou que não sabia jogar do zero, virou coop novamente
- Augusto novamente envia MPs para nossos membros e novamente falando que era tudo culpa do Rikest (Dessa x fala que o Rikest queria aliar com ele)
- Augusto chora novamente
- Augusto faz textão no forum tribal wars
- Augusto só sabe gozar com o pau dos outros, pq aptidão tecnica e talento, ele só tem pra fazer textão, quando chega no jogo, cadê?? Ainda bem que ele consegue manipular uns coops bons pra jogar por ele (E mesmo se ele for noblado ...ele acha outro coop, fiquem sussa..Augusto vai "fechar" o BR)


Augustooooooooooooooooooooooooooooo joga mto mulekeeeee, joga finooooo
 

DeletedUser97737

Guest
[...]

(Dai que eu tiro que o Rodrigo não se vira sozinho, quer ganhar o mundo na diplomacia, RIDÍCULO).

Para mim TW não é um jogo que deve ser levado á base de diplomacia. [...]

[...]

E, ressalto que não é qualquer tribo que tem jogadores como meu. Por exemplo, só conheço 3 façam o mesmo.
5ª Rodriguinho, você está muito equivocado se acha que não sei jogar. E, a proposito, você não conhece a minha jogabilidade, por tanto, fica caladinho e deixe-me te surpreender. :)

Gostaria de comentar seus dizeres nessa postagem.
Entendo que você ache ridículo usar a Diplomacia como estratégia para conseguir território, mas você não pode negar que é uma estratégia e que faz parte do jogo, e que se isso o levar a vitória ele receberá méritos por isso. O objetivo maior e final é derrotar o mundo. Se você o atinge com estratégias lícitas, não há mal nenhum para que não o faça. Contudo, respeito grandemente sua opinião e sei que é um ótimo jogador.

Em sua última frase desta citação pareceu-me que você foi bastante soberbo. Se não foi isso que quis transpassar a quem lesse, peço desculpas pelo engano que cometi.
 

DeletedUser97737

Guest
Resumo dos fatos pra quem ta chegando agora

- Augusto virou coop do Leo (Asterix e Obelix)
- Augusto virou moderador do forum da New e começou a participar do grupo do conselho por ser coop do Leo
- Augusto achou que era o pica das galaxias e que podia fazer o que queria
- Augusto fez um acordo com a gente, nós entramos com o pé, ele com a bunda.
- Augusto ficou tristão, mandou MPs para nossos membros falando que era tudo culpa do Rikest , bua bua bua
- Augusto foi tentar jogar numa conta dele e upar sua aldeia do zero dentro da SD
- Augusto lembrou que não sabia jogar do zero, virou coop novamente
- Augusto novamente envia MPs para nossos membros e novamente falando que era tudo culpa do Rikest (Dessa x fala que o Rikest queria aliar com ele)
- Augusto chora novamente
- Augusto faz textão no forum tribal wars
- Augusto só sabe gozar com o pau dos outros, pq aptidão tecnica e talento, ele só tem pra fazer textão, quando chega no jogo, cadê?? Ainda bem que ele consegue manipular uns coops bons pra jogar por ele (E mesmo se ele for noblado ...ele acha outro coop, fiquem sussa..Augusto vai "fechar" o BR)


Augustooooooooooooooooooooooooooooo joga mto mulekeeeee, joga finooooo

:eek: oLOKO
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
4ª Vocês sabem muito bem que organizei toda a tribo de vocês. Inclusive, a ideia de fazer fusão com a IDM foi minha...E, muito do que eu fiz vocês continuam a usar. E, ainda tem coragem de dizer "Estou tentando entender como a SD te acolheu e colocou no conselho ainda". Sendo que vocês sabem muito bem da minha capacidade de organização e administração. E, ressalto que não é qualquer tribo que tem jogadores como meu. Por exemplo, só conheço 3 façam o mesmo.


Fusão com a IDM foi ideia sua? tá certo... Mas pelo que eu lembro você entrou no conselho com nós já falando que as nossas alianças (que eram muitas e que você defendia que deveríamos ter apenas 1 aliança no máximo e 1 PNA), principalmente com a IDM e com a [THE] tinham como objetivos futuras fusões, acabou que com a IDM rolou primeiro e não se sabe mais como/se acontecerá com a [THE] no futuro. Talvez você tenha opinado que seria melhor com a IDM primeiro, mas querer dizer que foi ideia sua é demais né man xD

Com relação à organização do fórum, inclusive quando você foi expulso da conta de Leo pelo mesmo, ninguém do conselho em nenhum momento tirou o seu mérito nesse quesito, e algumas coisas ainda usamos (Armazém de Mensagens Coletivas principalmente e HeadShot's ficou guardado pro futuro talvez), apesar de termos voltado nos outros aspectos para o fórum antigo ou em novos estilos que decidimos para tirar essa sua "autoria" das coisas aqui por motivos óbvios, o problema todo se desenvolveu porém porque ao organizar o fórum você teve a ideia também de abrir uma votação/debate para mudarem os cargos da tribo sem nem sequer as pessoas que seriam "promovidas" com isso terem interesse em tal mudança simplesmente por questão de afinidade =/

Mas enfim, meu último post aqui, nós vemos no K55 em breve o/
 

DeletedUser107618

Guest
Gostaria de comentar seus dizeres nessa postagem.
Entendo que você ache ridículo usar a Diplomacia como estratégia para conseguir território, mas você não pode negar que é uma estratégia e que faz parte do jogo, e que se isso o levar a vitória ele receberá méritos por isso. O objetivo maior e final é derrotar o mundo. Se você o atinge com estratégias lícitas, não há mal nenhum para que não o faça. Contudo, respeito grandemente sua opinião e sei que é um ótimo jogador.

Em sua última frase desta citação pareceu-me que você foi bastante soberbo. Se não foi isso que quis transpassar a quem lesse, peço desculpas pelo engano que cometi.

Pelo jeito você é diferente dos de mais.

"Em sua última frase desta citação pareceu-me que você foi bastante soberbo."
- Nem tanto, porém, se o acha que não sei jogar, irei surpreende-lo. Nada de mais.

"Entendo que você ache ridículo usar a Diplomacia como estratégia para conseguir território, mas você não pode negar que é uma estratégia e que faz parte do jogo, e que se isso o levar a vitória ele receberá méritos por isso. O objetivo maior e final é derrotar o mundo. Se você o atinge com estratégias lícitas, não há mal nenhum para que não o faça. Contudo, respeito grandemente sua opinião e sei que é um ótimo jogador."
- Sim, compreendo perfeitamente, e não tenho o que comentar sobre isso.
 

DeletedUser94205

Guest
Vou montar uma tribo eu , tripa e kitten e conquistar o mundo vlw flw

Esqueci de colocar o Clinton tbm pra bancar os pps

Bjss
 

DeletedUser107618

Guest
Resumo dos fatos pra quem ta chegando agora

- Augusto virou coop do Leo (Asterix e Obelix)
- Augusto virou moderador do forum da New e começou a participar do grupo do conselho por ser coop do Leo
- Augusto achou que era o pica das galaxias e que podia fazer o que queria
- Augusto fez um acordo com a gente, nós entramos com o pé, ele com a bunda.
- Augusto ficou tristão, mandou MPs para nossos membros falando que era tudo culpa do Rikest , bua bua bua
- Augusto foi tentar jogar numa conta dele e upar sua aldeia do zero dentro da SD
- Augusto lembrou que não sabia jogar do zero, virou coop novamente
- Augusto novamente envia MPs para nossos membros e novamente falando que era tudo culpa do Rikest (Dessa x fala que o Rikest queria aliar com ele)
- Augusto chora novamente
- Augusto faz textão no forum tribal wars
- Augusto só sabe gozar com o pau dos outros, pq aptidão tecnica e talento, ele só tem pra fazer textão, quando chega no jogo, cadê?? Ainda bem que ele consegue manipular uns coops bons pra jogar por ele (E mesmo se ele for noblado ...ele acha outro coop, fiquem sussa..Augusto vai "fechar" o BR)

- Augusto virou coop do Leo (Asterix e Obelix).
Correto. O mesmo disse que estava precisando e por ter estar muito atrasado no mundo optei em ir jogar com ele.
- Augusto virou moderador do fórum da New e começou a participar do grupo do conselho por ser coop do Leo.
Correto. Tudo foi previamente acordado no conselho, e após isso comecei a reformular tudo.
- Augusto achou que era o pica das galaxias e que podia fazer o que queria.
Errado. Nada relacionado a reformulação do fórum eu perguntava, pois foi algo que vocês concordaram. E quando tinha alguma ideia que não era relacionada á isso eu colocava no tópico "sala de reuniões". Para que vocês dessem suas opiniões e aceitar ou não a ideia por decisão de voto. E, como qualquer um, eu defendo a minha opinião. E ressalto, que em nenhum momento fiz algo sem a permissão de vocês, tudo era colocado em votação.
Mas, eu alterei o anúncio interno e deixei o novo quadro administrativo sem os nick... Só te digo uma coisa "reformulação de fórum". E deixei sem os nicks porque coloquei em votação a reformulação de cargos. (IREI DEIXAR O ARQUIVO DO QUE ESCREVI, CONFERE LÁ).
- Augusto fez um acordo com a gente, nós entramos com o pé, ele com a bunda.
Errado. e isso se encaixa no que escrevi a cima.
- Augusto ficou tristão, mandou MPs para nossos membros falando que era tudo culpa do Rikest , bua bua bua
Não fiquei triste, estava com raiva. Organizei a tribo toda, perdi um tempão fazendo isso e simplesmente me tiram da conta. Sendo que era mais fácil ter me pedido para me afastar do cargo. Não disse que a culpa era dele, falei sobre nosso conflito de ideológico e que isso poderia ter sido o motivo da expulsão. (DEIXAREI O ARQUI DO QUE ESCREVI, CONFERE LÁ.)
- Augusto foi tentar jogar numa conta dele e upar sua aldeia do zero dentro da SD.
Correto.
- Augusto lembrou que não sabia jogar do zero, virou coop novamente.
Obrigado por me fazer rir com isso HSUAHSUAHSUA.
- Augusto novamente envia MPs para nossos membros e novamente falando que era tudo culpa do Rikest (Dessa x fala que o Rikest queria aliar com ele)
Como assim cara? Só mandei aquela MP na época da expulsão... Me mostra essa MP. Vamos ver se essa 2ª existe. E, nunca falei que ele queria fazer aliança com a gente... E se você se refere a esse print:
http://prntscr.com/fdntmo
Eu só colei no grupo da SD e mandei para o Diegox.
Não fica inventando coisa, é feio.
- Augusto chora novamente / Augusto faz textão no forum tribal wars.
Choro? Não sou eu que está chorando HSUAHSUA...E não é só eu que faz textão.
- Augusto só sabe gozar com o pau dos outros, pq aptidão tecnica e talento, ele só tem pra fazer textão, quando chega no jogo, cadê?? Ainda bem que ele consegue manipular uns coops bons pra jogar por ele (E mesmo se ele for noblado ...ele acha outro coop, fiquem sussa..Augusto vai "fechar" o BR)
Totalmente sem nexo. Tô é rindo de você!
 

Anexos

  • Reformulação de cargos e sistema de participação (2).txt
    3,6 KB · Visitas: 9
  • Ocorrido na NEW.txt
    7 KB · Visitas: 6

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Augusto vc eh um belo mederador de forum .
Mas nao o vejo bom jogador ou bom estrategista ainda, nesses quesitos ainda tem que provar no mundo, apenas provou pra mim que sabe deixar o forum bonito por enquanto, mas ca entre nos, eu e thomas tbm sabemos, e modificamos tudo do nosso jeito dnv, vc vende brasao? Nos fizemos o nosso de augusto aqui, nao sobrou nada, so as lembranças de uma tentativa de manipular a liderança ( modificar oa cargos ) a intenção era me tirar da liderança ou vc virar lider, nao sei, desconfio bastante...
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Obrigado por citar o motivo do seu afastamento, nos da new nao temos lider supremo, jogamos com um parlamento aqui, temos 6 lideres cada um responsável por uma area, e decidimos tudo por votação, afinal 6 cabecas pensam melhor que uma, todos tem direito de opniar impedindo assim uma ditadura, e foi decidido desde o inicio que iria ser assim, e do nada vc modifica o perfil da tribo, dizendo que ia haver mudanças, sem ao menos consultar o conselho (parlamento), bom ninguem toma atitudes sem votacao na new, entao vc caiu fora
 

DeletedUser107618

Guest
Fusão com a IDM foi ideia sua? tá certo... Mas pelo que eu lembro você entrou no conselho com nós já falando que as nossas alianças (que eram muitas e que você defendia que deveríamos ter apenas 1 aliança no máximo e 1 PNA), principalmente com a IDM e com a [THE] tinham como objetivos futuras fusões, acabou que com a IDM rolou primeiro e não se sabe mais como/se acontecerá com a [THE] no futuro. Talvez você tenha opinado que seria melhor com a IDM primeiro, mas querer dizer que foi ideia sua é demais né man xD

Com relação à organização do fórum, inclusive quando você foi expulso da conta de Leo pelo mesmo, ninguém do conselho em nenhum momento tirou o seu mérito nesse quesito, e algumas coisas ainda usamos (Armazém de Mensagens Coletivas principalmente e HeadShot's ficou guardado pro futuro talvez), apesar de termos voltado nos outros aspectos para o fórum antigo ou em novos estilos que decidimos para tirar essa sua "autoria" das coisas aqui por motivos óbvios, o problema todo se desenvolveu porém porque ao organizar o fórum você teve a ideia também de abrir uma votação/debate para mudarem os cargos da tribo sem nem sequer as pessoas que seriam "promovidas" com isso terem interesse em tal mudança simplesmente por questão de afinidade =/

Mas enfim, meu último post aqui, nós vemos no K55 em breve o/

"Fusão com a IDM foi ideia sua? tá certo... Mas pelo que eu lembro você entrou no conselho com nós já falando que as nossas alianças (que eram muitas e que você defendia que deveríamos ter apenas 1 aliança no máximo e 1 PNA), principalmente com a IDM e com a [THE] tinham como objetivos futuras fusões, acabou que com a IDM rolou primeiro e não se sabe mais como/se acontecerá com a [THE] no futuro. Talvez você tenha opinado que seria melhor com a IDM primeiro, mas querer dizer que foi ideia sua é demais né man xD"
Agora bateu a dúvida, será que foi só uma opinião ? Lembrando aqui...
Então, uma tribo que tem 3 academias não precisa de aliados, na época o que eu havia mencionado na votação era fazer fusão com a IDM ou THE, e assim quebrar ally com a outra. E disse que IDM seria a melhor, porquê o continente onde a THE está concentrada seria estrategicamente melhor e poderíamos crescer muito na região (por meio da guerra contra THE). Mas, se alguém já havia mencionado isso (fusão com IDM) eu não sei.

"Com relação à organização do fórum, inclusive quando você foi expulso da conta de Leo pelo mesmo, ninguém do conselho em nenhum momento tirou o seu mérito nesse quesito, e algumas coisas ainda usamos (Armazém de Mensagens Coletivas principalmente e HeadShot's ficou guardado pro futuro talvez), apesar de termos voltado nos outros aspectos para o fórum antigo ou em novos estilos que decidimos para tirar essa sua "autoria" das coisas aqui por motivos óbvios, o problema todo se desenvolveu porém porque ao organizar o fórum você teve a ideia também de abrir uma votação/debate para mudarem os cargos da tribo sem nem sequer as pessoas que seriam "promovidas" com isso terem interesse em tal mudança simplesmente por questão de afinidade =/"
Correto, deixei bem claro para você que não gostava do jeito do Rodrigo, e que seria melhor ele ficar só como general. Porquê seria melhor alguém mas sensato e correto na liderança. E que queria ter como líder você ou o Arthur! E, além disso, reformular os cargos, pois todo mundo estava fazendo um pouco de cada, e eu queria acertar isso. E, por ter colocado em votação, não era necessário perguntar se eu poderia colocar em votação... Se votassem em sim, pela reformulação iria ocorrer uma votação no conselho para eleger o novo líder tentei trazer você e Arthur para o meu lado. E ressalto que eu não queria ser o líder, queria colocar o Thomas ou Arthur.
 

DeletedUser107618

Guest
Augusto vc eh um belo mederador de forum .
Mas nao o vejo bom jogador ou bom estrategista ainda, nesses quesitos ainda tem que provar no mundo, apenas provou pra mim que sabe deixar o forum bonito por enquanto, mas ca entre nos, eu e thomas tbm sabemos, e modificamos tudo do nosso jeito dnv, vc vende brasao? Nos fizemos o nosso de augusto aqui, nao sobrou nada, so as lembranças de uma tentativa de manipular a liderança ( modificar oa cargos ) a intenção era me tirar da liderança ou vc virar lider, nao sei, desconfio bastante...
O Thomas e Arthur sabe muito bem que eu não queria a liderança. Eu queria algum dos dois como líder e que você ficasse apenas como general.

Sou general de defesa brother, já tenho várias operações bem sucedidas pela SD, mas, deixo esse mérito para os membros. Até porque, só foi bem sucedido por conta do apoio deles.

E sobre a minha jogabilidade, espere que o tempo te mostrará. Assim como eu não falo nada da sua, não fale da minha, porquê nesse ponto, não nos conhecemos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107618

Guest
Obrigado por citar o motivo do seu afastamento, nos da new nao temos lider supremo, jogamos com um parlamento aqui, temos 6 lideres cada um responsável por uma area, e decidimos tudo por votação, afinal 6 cabecas pensam melhor que uma, todos tem direito de opniar impedindo assim uma ditadura, e foi decidido desde o inicio que iria ser assim, e do nada vc modifica o perfil da tribo, dizendo que ia haver mudanças, sem ao menos consultar o conselho (parlamento), bom ninguem toma atitudes sem votacao na new, entao vc caiu fora
Totalmente sem nexo o que você escreveu aqui. Deixa o Thomas escrever, pois ele é coerente e não diz coisa com coisa, né.

E Rodriguinho, o perfil fazia parte da reformulação... Essa loucura de dizer que eu sou autoritário só de você. Até porquê, defender a minha ideia não é ser autoritário...
Exemplo: Você defende a sua ideologia, eu digo que é ruim, mas não te chamo de autoritário...

E essa parada de 6 líderes, totalmente feia. Não é uma regra, mas em uma tribo só deve ter apenas 1 líder, por questão de organização e estética.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107491

Guest
Sinceramente eu acho toda essa discussão muito boa, estou relembrando antigamente como era o sangue nos olhos das pessoas.

Rodrigo x Augusto : Cara eu não vejo a hora disso acontecer pois vai se remeter em New x SD. Essa guerra realmente promete fazer esse fórum bombar.

THE x Disney : Tava muito empolgado no começo, vivia falando aqui no FTW, porém desanimei por 1 só motivo:

Líder da Disney é muito comédia, cara deve escrever suas estratégias com o lápis no seu órgão excretor só pode.

Nunca vou esquecer a frase dele: '' Eu conheço maioria da minha Tribo então não venha fazer esse joguinho '', realmente cada dia vejo essa frase ser quebrada por seus próprios membros.


Bjus do Diego o mais lindo do TW ( Minha mãe, Irma e namorada acham isso :p)
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Vou montar uma tribo eu , tripa e kitten e conquistar o mundo vlw flw

Esqueci de colocar o Clinton tbm pra bancar os pps

Bjss


Posso liderar?

kkkkkk, Kitten nao sai da Disney;)

THE x Disney : Tava muito empolgado no começo, vivia falando aqui no FTW, porém desanimei por 1 só motivo:

Líder da Disney é muito comédia, cara deve escrever suas estratégias com o lápis no seu órgão excretor só pode.

Nunca vou esquecer a frase dele: '' Eu conheço maioria da minha Tribo então não venha fazer esse joguinho '', realmente cada dia vejo essa frase ser quebrada por seus próprios membros.

What ? Gone conhece ate seus membros melhor do que vc (Só acho). Zuzuzum de mó galera insatisfeita ai, medo de serem noblada pelo seu "Lider".
 
Última edição:

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
670
Como está a dominância e o ranking de tribos nesse BR?

Lista de verificação de vitória
Idade do mundo
54 / 180 dias
Líder na dominância
2% / 80%

Melhores tribos por dominância
New-M 2.3%
[SD] 2.2%
THE 2.1%
DISNEY 2.1%
|RBT| 1.7%
|DR| 1.4%
New-M! 1.3%
THE! 1.2%
Fellas 1.2%
iML! 1.2%
New-M? 1.1%
BCW 1.1%
-PG- 1%
- HO - 1%
THE* 0.8%
New-M* 0.8%
B.L 0.7%
|T| 0.7%
REN 0.7%
THE-34 0.6%

Top 15 de tribos e jogadores
 

DeletedUser75764

Guest
Quanta msg nova e eu bloqueado sem poder responder :(:(

Só vou acrescentar uma coisa em toda essa discussão.

N conheço Hashirama de outros brs, a historia entre ele e NEW n cabe a mim comentar o correto, ambos os lados tem seu ponto de razão.

Apenas posso dizer que o que ele (Augusto) se propõem a fazer, faz muito bem feito, tem boas ideias, é participativo e se comunica bem, essencial pra organizar a tribo. E ele sabe bem até aonde vai sua autonomia assim como a tribo.

Eu n tenho cargos na SD, tão pouco almejo, mas já disse e repito, quem os tem, tem feito bom trabalho e Augusto tem tido boa participação nisso. Até aqui n temos motivos para falar algo que vá contra ele neste sentido.... Existe sim uma rivalidade entre ele e RIKEST, isso é inegável e de conhecimento de todos, porem os interesses individuais jamais se sobressaíram aos da TRIBO.

Muito se fala entre SD x NEW - Até agora essa guerra tem ocorrido mais em palavras q no jogo. O front existe e é inegável a preparação de ambos os lados, se a guerra vai ou não ocorrer, o tempo e desenrolar do jogo vai dizer.Tenho a plena ctz q se acontecer, ambas estarão preparadas e será uma grande motivação neste BR chato.
 

DeletedUser107491

Guest
Posso liderar?

kkkkkk, Kitten nao sai da Disney;)



What ? Gone conhece ate seus membros melhor do que vc (Só acho). Zuzuzum de mó galera insatisfeita ai, medo de serem noblada pelo seu "Lider".


Pq sempre você coloca os outros da sua tribo e não fala um pouco de suas realizações ? Líder comédia kkkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Quanta msg nova e eu bloqueado sem poder responder :(:(

Só vou acrescentar uma coisa em toda essa discussão.

N conheço Hashirama de outros brs, a historia entre ele e NEW n cabe a mim comentar o correto, ambos os lados tem seu ponto de razão.

Apenas posso dizer que o que ele (Augusto) se propõem a fazer, faz muito bem feito, tem boas ideias, é participativo e se comunica bem, essencial pra organizar a tribo. E ele sabe bem até aonde vai sua autonomia assim como a tribo.

Eu n tenho cargos na SD, tão pouco almejo, mas já disse e repito, quem os tem, tem feito bom trabalho e Augusto tem tido boa participação nisso. Até aqui n temos motivos para falar algo que vá contra ele neste sentido.... Existe sim uma rivalidade entre ele e RIKEST, isso é inegável e de conhecimento de todos, porem os interesses individuais jamais se sobressaíram aos da TRIBO.

Muito se fala entre SD x NEW - Até agora essa guerra tem ocorrido mais em palavras q no jogo. O front existe e é inegável a preparação de ambos os lados, se a guerra vai ou não ocorrer, o tempo e desenrolar do jogo vai dizer.Tenho a plena ctz q se acontecer, ambas estarão preparadas e será uma grande motivação neste BR chato.

Tripa pra presidente, o rapaz educado

Te admiro lindao, bjos
 
Topo