Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser103522

Guest
Ainda mostraram prints do rodriih chorando no chat, dizendo que nao era ele que tinha falado com um da D, ficou com o rabo entre as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa SHOW tá dando um CHOW de como derrubar uma tribo em 5 passos ahhahah parabens Smash, tu como sempre derrubando tribos
 

DeletedUser107021

Guest
Li um guia aqui que falou que se você é show vai ser noblado é isso msm produção?

*Lembrete* já foram noblados 3 çhous ;) 1 pela A.A outro pela D. e o outro lá eu não sei a unica coisa que eu sei foi q kikaram todos p n contar stats KKKKKKKKKKKKKKKJJJ

Alias vocês já viram o novo lema da çhou??

Levou NT? levou kikão !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
MOTOCROOS está na SPAM, mas n o tuga, a mineirinha...
Vc irá se surpreender de quem falo meu chegado...
Nós sabemos quem está aqui, e não tem só 1 ou 2 ex prancs. Ninguém vai se surpreender, pq já éde conhecimento, pelo menos das pessoas q precisam conhecer.



Há braços
 

DeletedUser106578

Guest
Nós sabemos quem está aqui, e não tem só 1 ou 2 ex prancs. Ninguém vai se surpreender, pq já éde conhecimento, pelo menos das pessoas q precisam conhecer.



Há braços

E eu Dudu estou?
Seria surpreendente pra você? Ou só pra mm?
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Li um guia aqui que falou que se você é show vai ser noblado é isso msm produção?

*Lembrete* já foram noblados 3 çhous ;) 1 pela A.A outro pela D. e o outro lá eu não sei a unica coisa que eu sei foi q kikaram todos p n contar stats KKKKKKKKKKKKKKKJJJ

Alias vocês já viram o novo lema da çhou??

Levou NT? levou kikão !

Adoro essas expulsões kk
 

Minato-Sama

Guest
Primeiro que podemos sim usar proxies duvidosos.
Olhe a intragov do exército brasileiro (precisa do aval do suporte) e a ABIN

Hacker no TW? Me poupe! Isso não existe! Só se você passar sua senha e/ou clicar em email falando que ganhou 1.000.000 de reais

Erros de Programação é problema do Programador do Tribal Wars que fez alguma coisa errada nas ultimas horas da roleta.

Me diga quem lê a regras? Nem todo jogador lê os termos de compromisso.
Pare de reclamar colega
Teve jogador inocente que levou ban por pensar que deram outra chance de rodar a roleta, mas também teve jogador que viu e se aproveitou.


Eu leio, e sempre que tenho duvidas vou ler de novo.

As regras existem, a pessoa ignora, é banido, e vem reclamar que foi banido e que não conhecia as regras? É pra rir né?

O problema não é do suporte, é de quem não leu, o link das regras está na pagina inicial pra todo mundo ver.

Bug: "defeito, falha ou erro no código de um programa que provoca seu mau funcionamento."

Então vc está certo, é problema do programador, mas a regra diz que é proibido se aproveitar de bug, então não tem o que reclamar...
Tudo bem que na minha opinião a punição deveria perder somente os itens e as medalhas que ganhou com o bug...

Não conhecer as regras não é desculpa pra se livrar de banimento... se fosse desculpa, as regras nem deveriam existir, era só dizer que não sabia e tá tudo certo, não é mesmo?

De qualquer forma, a culpa é do jogador que não conhece as regras, e não do suporte.
Até as contas antigas, quando entram em um mundo, o suporte manda mensagem de bem vindo. Na mensagem tem o link das regras do jogo...

Da mesma forma que tem gente que faz vídeos incentivando jogadores a infringir as regras, mostra falhas no jogo, divulgam scripts ilegais, ai são banidos e não sabem pq...

Mas se for ver nas regras, tá lá pq são banidos.
 

DeletedUser92820

Guest
Eu continuo sem te conhecer.. nem no game nem no ftw.
Se quiser se apresentar, só pra eu saber com quem falo, fique a vonts.

SPAM!
 

DeletedUser62329

Guest
Eu continuo sem te conhecer.. nem no game nem no ftw.
Se quiser se apresentar, só pra eu saber com quem falo, fique a vonts.

SPAM!

kkkkkk, dudu relaçoes externas, respeito maximo.

Eu queria saber tb quem é esse retardado desse sonny boy que tanto fala que ta dando pau na gnt mas n tem coragem nem de falar o nick. Ja me mandaram um papo aqui que em mundos atras ja foi kikado da propria conta pelos co-players kkkkk, pode isso produçao? :D:D:D

kkkkkkk, só assim p tu chegar no meu farm né, to ligado :rolleyes:

Ta mt cheio de graça esse rapaz.

Acho que eu vou pegar a medalha hj e bater seu record só pra abaixar tua bola :cool:
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
Eu continuo sem te conhecer.. nem no game nem no ftw.
Se quiser se apresentar, só pra eu saber com quem falo, fique a vonts.

SPAM!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo visto ele é o conhecido que ninguém conhece... :D:D:D:D
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Os caras zoam sem nem dar o nick, que mancada ... esses plancs depois do 67 só se escondem.
 

DeletedUser106578

Guest
Deveras, tenho medo de ser atacado uhahahahahaha...
Kikado da acc, por falar a verdade é vero, mas kikado no machado é o grande problema...
A questão é, se manter vivo até o fim do BR, pois o FTW é um lugar de faladores e muito bla bla bla... Q mau tem eu falar escondido ou mostrando qual acc é?
A verdade é só uma, os últimos 4 BRs q entrei vi os HoG falar um monte e sumir depois de 5 meses... E eu continuo fazendo o q sempre faço no FTW, falo bobagens uhahahahahahaha...

Eu continuo sem te conhecer.. nem no game nem no ftw.
Se quiser se apresentar, só pra eu saber com quem falo, fique a vonts.

SPAM!

Eu já te falei, pelo zap zap, mas n me leva a serio uhahahahahahaha...

Fora isso não falo a acc... A pedido dos cops... Eles pedem sigilo e eu o retribuo...
 

DeletedUser106578

Guest
O mal do malandro é achar que todo mundo é otário

Eis um problema muito sério viu manin, quando vc achar esse malandro, vamos dar um pau nele... Mas tem q ser antes de dar 6 meses, pois senão vou ter q me virar com ele sozinho =/
 
Topo