Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106896

Guest
Eu leio, e sempre que tenho duvidas vou ler de novo.

As regras existem, a pessoa ignora, é banido, e vem reclamar que foi banido e que não conhecia as regras? É pra rir né?

O problema não é do suporte, é de quem não leu, o link das regras está na pagina inicial pra todo mundo ver.

Bug: "defeito, falha ou erro no código de um programa que provoca seu mau funcionamento."

Então vc está certo, é problema do programador, mas a regra diz que é proibido se aproveitar de bug, então não tem o que reclamar...
Tudo bem que na minha opinião a punição deveria perder somente os itens e as medalhas que ganhou com o bug...

Não conhecer as regras não é desculpa pra se livrar de banimento... se fosse desculpa, as regras nem deveriam existir, era só dizer que não sabia e tá tudo certo, não é mesmo?

De qualquer forma, a culpa é do jogador que não conhece as regras, e não do suporte.
Até as contas antigas, quando entram em um mundo, o suporte manda mensagem de bem vindo. Na mensagem tem o link das regras do jogo...

Da mesma forma que tem gente que faz vídeos incentivando jogadores a infringir as regras, mostra falhas no jogo, divulgam scripts ilegais, ai são banidos e não sabem pq...

Mas se for ver nas regras, tá lá pq são banidos.

obrigado pela resposta. ^^
Passar bem.
 

DeletedUser107002

Guest
gente so eu acho ou essa DUBOM ta uma confusão tem um monte de tribos mal administradas pq os lideres não dão conta de a administrar tudo e a diplomacia ta um horror de confusão.
 

DeletedUser107071

Guest
o galera eu tava aqui no meu mapa e do nada sumiu, to procurando o simply the sei la o que aquele cara lá da show, alguem sabe dele? qual conta ele ta?

-QIRb-Xkh8Y.jpg
 

DeletedUser103522

Guest
o RodriiH sabe muito bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só estranhei o Prof Xavier apoiando o Simply the loser .... ele tá sem tribo e ainda assim apoiou, que estranho,não ? seria uma multi?????
 

DeletedUser107071

Guest
Será que o simply ta jogando na conta do noisquemanda? a pera esse ai acabou de sumir também o--------------------o

a mas deixa quieto não deve ser o simply esse chou ai deu um BT de 5 minutos atrasado.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
804
SHOW surrada ao vivo, onde ta o Smashing? Tadelita vai jogar quando?


#luto
 

DeletedUser103522

Guest
Engraçado que Smash e companhia de mágica de sumir aldeia somem quando começa a perder :eek:
 

DeletedUser101437

Guest
De fato a sp@m esta mostrando seu volume , Parabens!


Sobre ser ou não da pre , nao importa a guerra esta 4x1 merito do coletivo de voces!


Sobre HOG , me decepciono mais um pouquinho a cada dia, por mim podem editar la topico do forum da guerra... retirem hog e all , nao fizeram e nao vão fazer nada msm... fica menos feio pra s!


Com a mesma ousadia que tive de provocar tenho para parabenizar , o jogo fica bonito e muito mais facil quando se tem um bom numero de colaboradores...


Stern
 
Topo