Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser102285

Guest
Ta dificl antes de chorar aqui leia as regras
Deixa eu ajudar
8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies
O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais sem que haja alterações nas configurações de sessão de cookies. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos. Usuários com conta premium podem utilizar a barra de acesso rápido para executar scripts escritos em JavaScript. A InnoGames não possui nenhuma responsabilidade sobre a criação e manutenção de scripts, mas disponibilizamos diversos scripts em Scripts Autorizados, onde estes "autorizados" são scripts seguros. O uso de proxies ("proxys") e sites de navegação anônima é terminantemente proibido e acarretará no bloqueio da conta. Caracteriza-se por proxy o constante acesso a partir de variados países e/ou faixas de IP, em curtos horários de utilização.

Exemplos:
  • É permitida a utilização das ferramentas encontradas em http://br.twstats.com;
  • É permitido enviar e-mails circulares automáticos com notícias da tribo;
  • É proibido utilizar quaisquer outros serviços de web browsing fornecidos ou na internet ou por aplicativos variados para acessar sua conta. Ainda que o jogo seja proibido no local de onde você o acessa com maior frequência, o acesso é ilegal;
  • Os scripts apenas podem ser utilizados através da barra de acesso rápido que o próprio jogo oferece;
  • É proibido que altere a sessão de cookie do navegador para determinado SID. O valor não pode ser definido manualmente
ler vc sabe né lívio?
aliás você deveria ler essa aqui
§6) Tentativa de roubo de contas (hacking)
É expressamente proibida a tentativa (com ou sem eventual sucesso) de roubo de contas de outros jogadores, quer seja através de solicitação de senha ou quaisquer outros meios ilícitos. Também é proibido que acesse uma conta sem que tenha sido autorizado.

Voce é um jogador dos mais sujos existentes livio
diz que vai criar multi ate pra assinar no patético movimento que criou e alega ser punido injustamente dps...

Esse vitimismo hipócrita seus

Sim seuS ,quem ta chorando por Ban da roleta ,parece que não sabe ler também


§7) Erros de programação
Se aproveitar de bugs é expressamente proibido e todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente usando o Sistema de Suporte. O uso de erros (bugs) pode levar ao bloqueio da conta ou à outros tipos de punição.

Exemplos:
  • Você está obrigado a reportar imediatamente caso notar que está recebendo recursos ou vantagens adicionais devido a algum bug;
  • Você está obrigado a reportar imediatamente caso notar que pode abrigar em sua aldeia mais habitantes do que normalmente uma fazenda em nível 30 poderia abrigar

Essas são as regras se não concorda não jogue ,simples
se jogar as siga , pq se infrigir -las vai levar ban e ficar chorando não vai mudar nada não
Ajam como homens e assumam seus erros
 

DeletedUser104761

Guest
Eu não quero ser chato nem criar tretas, mas qual é a graça de ter 6 tribos entre as primeiras 24 do mundo? Eu acho que cada um joga como quer, mas aí já é demais. Já prevejo tribos debandadas e gente indo no FTW dizendo q foi abandonada pela tribo, achei desnecessária essa fusão.

#prontofalei
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
dsaddadsad.png
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Eu não quero ser chato nem criar tretas, mas qual é a graça de ter 6 tribos entre as primeiras 24 do mundo? Eu acho que cada um joga como quer, mas aí já é demais. Já prevejo tribos debandadas e gente indo no FTW dizendo q foi abandonada pela tribo, achei desnecessária essa fusão.

#prontofalei

O nome disso é medo ... Só número, esses caras não fecham, nunca fecham.

A unica coisa boa disso tudo foi pra mostrar que só existe 1 crows no BR, enfim ...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
hehehe ficoo satisfeito em ver que so uma crowns,a verdadeira que e liderada pelo meu amigo logam permaneceu.. enfim, pra mim foi um tiro no pe isto que a du bom fez... mas cada um cada um, avante SPAM.
 

DeletedUser106540

Guest
33xezac.png

Show diz "estamos ganhando as guerras não temos nenhum noblado" e postam o stats ai vocês dizem uau show e foda ganhando todas as guerras jogando muito sem nenhuma noblagem tomada, sempre dando um show...
pena que né..
 

DeletedUser106540

Guest
jt0848.png

Show " Aqui so temos bons jogadores melhor elenco do br e não erramos e nem aceitamos erros." NT no Bn e um acerto so pra pro player viu galerA?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Já? credo, pesa a mão ai SHOW ... tão passando é vergonha já
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sabendo q sairam/reiniciaram alguns da show ontem,procede?
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Ohhh Alaideee..... Ops Athaide

Vídeo para meu Fã. Precisei até bloquear a figura.

 
Topo