Discussão do mundo 75

DeletedUser63474

Guest
Pre-made = Pré-fabricado (tradução literal)

Ou seja tudo aquilo que e pre-produzido, feito com antecedência, ou seja uma tribo que e feita antes de um mundo abrir e uma pre-made independente de qualquer outra circunstância, ou seja mesmo que essa tribo não tenha ido para nenhum outro BR antes mas tenha sido planejada antes da entrada no mundo ela e uma pre-made.

A sua definição de pre-made e meio idiota bruce.

 

DeletedUser101070

Guest
Não precisava falar que "é meio idiota bruce" mas ele esta correto .-. pre-made nao tem relação em amizade ou mundos antigos e sim algo feito antes, preparada antes, organizada antes tal como no TW o termo pré-made normalmente visa uma tribo formada desde meses a 1 dia antes do mundo abrir (caso da Panic no BR73) então de certo modo o que ele disse não foi grosseria e sim uma explicação e correção plausível apesar das palavras um tanto não amigáveis no final kk
 

DeletedUser103063

Guest
Pre-made = Pré-fabricado (tradução literal)

Ou seja tudo aquilo que e pre-produzido, feito com antecedência, ou seja uma tribo que e feita antes de um mundo abrir e uma pre-made independente de qualquer outra circunstância, ou seja mesmo que essa tribo não tenha ido para nenhum outro BR antes mas tenha sido planejada antes da entrada no mundo ela e uma pre-made.

A sua definição de pre-made e meio idiota bruce.

por isso eu digo que minha tribo é pre-made

mano, mesmo assim, eu ainda não finalizei o recrutamento, uma pre-made teria que ter a maioria das vagas já preenchidas, certo? pois ela é pré-fabrica, então acho que vale para o recrut antecipado de todas as vagas disponibilizadas pela tribo.


Esto nun forun de tribal wars alguma guid recrutando

eu sabia que vc ia entrar no br75 rolexx, o campeao volto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
por isso eu digo que minha tribo é pre-made

mano, mesmo assim, eu ainda não finalizei o recrutamento, uma pre-made teria que ter a maioria das vagas já preenchidas, certo? pois ela é pré-fabrica, então acho que vale para o recrut antecipado de todas as vagas disponibilizadas pela tribo.

Não, uma tribo de 10 membros, planejada antes do mundo abrir ja é uma pre-made, uma tribo não precisa ter todas as vagas preenchidas, foi planejada com antecedência e entraram junto no br ? pre-made
 

DeletedUser73809

Guest
por isso eu digo que minha tribo é pre-made

mano, mesmo assim, eu ainda não finalizei o recrutamento, uma pre-made teria que ter a maioria das vagas já preenchidas, certo? pois ela é pré-fabrica, então acho que vale para o recrut antecipado de todas as vagas disponibilizadas pela tribo.




eu sabia que vc ia entrar no br75 rolexx, o campeao volto

Kkkkkkk que??
Bruce e suas pérolas
 

DeletedUser60891

Guest
quero uma tribo boa, alguém indica uma ai? quem tenha vaga.
 

DeletedUser63474

Guest
Não precisava falar que "é meio idiota bruce" mas ele esta correto .-. pre-made nao tem relação em amizade ou mundos antigos e sim algo feito antes, preparada antes, organizada antes tal como no TW o termo pré-made normalmente visa uma tribo formada desde meses a 1 dia antes do mundo abrir (caso da Panic no BR73) então de certo modo o que ele disse não foi grosseria e sim uma explicação e correção plausível apesar das palavras um tanto não amigáveis no final kk

Não foi na intensão de insultar ele, eu usei a palavra idiota para exemplificar como a definição dele não tem nexo com a real definição de pre-made.


por isso eu digo que minha tribo é pre-made

mano, mesmo assim, eu ainda não finalizei o recrutamento, uma pre-made teria que ter a maioria das vagas já preenchidas, certo? pois ela é pré-fabrica, então acho que vale para o recrut antecipado de todas as vagas disponibilizadas pela tribo.


eu sabia que vc ia entrar no br75 rolexx, o campeao volto


Bom entrar com um elenco praticamente completo e bom, mas aqui independente da tribo ter 5 ou 50 membros se ela for planejada antes da entrada no mundo ela e uma pre-made.
 

DeletedUser97337

Guest
Muitas tribos boas e negos faladores no FTW ja <3 HAHAHAHAHAHA

Bora em mais um BR, dessa vez pra jogar de verdade e sem liderar. Bruce, tenho convite? HEHEHE

Eae, quais vão de Sudeste?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Poucos nascem no sul num BR como esse kkkkkkk
Vamos ver o que vira , BR cheio de guerras? será? bom mundo a todos.
 

DeletedUser105324

Guest
Esse Br vai ser lindo já estou sentindo a emoção no ar, boa sorte a todos! Boas guerras e brigas =D
 

DeletedUser103063

Guest
quero uma tribo boa, alguém indica uma ai? quem tenha vaga.

https://forum.tribalwars.com.br/forumdisplay.php?530-Recrutamento-e-propaganda

escolha uma, fale de suas experiencias..

Muitas tribos boas e negos faladores no FTW ja <3 HAHAHAHAHAHA

Bora em mais um BR, dessa vez pra jogar de verdade e sem liderar. Bruce, tenho convite? HEHEHE

Eae, quais vão de Sudeste?

e ai manolo, até que enfim apareceu depois da surra.

eu te convidaria concerteza, mais já sei que vc vai pra sua Hog
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
VOlrath leva surra quando não leva a serio, mas se o menino brincar, leva nego ao delirio(né yago).


Hogwarts veio para brincar de mass, queremos um mundo azul e barbaras a vontade.
 

DeletedUser103063

Guest
VOlrath leva surra quando não leva a serio, mas se o menino brincar, leva nego ao delirio(né yago).


Hogwarts veio para brincar de mass, queremos um mundo azul e barbaras a vontade.

é isso é mesmo.

boa sorte pra Hog, dessa vez não vou implicar com vcs.

estou procurando uma tribo, pra mim implicar, pode me indicar uma?
 
Topo