Discussão do mundo 75

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
AKTS original era o front mais difícil do BR no k64 só quem tava la sabe
Até agr nao vi uns cara pra fazer front a altura, pelo menos pra mim

talvez o pessoal ali do k44 etc, mas nao to la entao não posso falar mt
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bom dia noobs, papai voltou , mas voltou para confirmar oque a maioria já sabe. Minha missão nesse br foi concluída, parei de jogar ele já faz mais ou menos um mês. Entrei no mundo a situação estava bem dificil para a mormont , inclusive pessoal achando que o br já estava perdido. A mormont fez um trabalho bem feito e reverteu saio do mundo com o Br praticamente ganho e fácil.
Esse br foi para mim talvez o Br mais fraco que joguei até hoje na minha vida com relação a inimigos. Os jogadores da sensei , são muito fracos e um time de restos de tribos de outros brs. No tempo que passei no br75 , não vi um jogador se quer da Sensei que jogue bem e que mereça respeito, todos noobs e faladores a começar pela liderança.

Saiu do Br de cabeça erguida e faço esse post para que no futuro não venham dizer que eu abandoei em tempos difíceis , aquelas coisas que noobs estão acostumados a falar por ai.

E o mais importante de tudo como sempre são as amizades que fiz durante esses poucos meses que aqui fiquei, conheci varias pessoas sensacionais que não vou enumerar para não esquecer de ninguém . Fiquei muito feliz com cada um que veio falar ou me agradecer pela ajuda que eu dei nesses meses. É isso ai galera tribal é um jogo de amigos então preserve sempre as amizades que são na realidade o mais importante de tudo.

Aos inimigos , recalcados , espiões , mochilas digo para pegarem a senha , porque não são os primeiros e não serão os últimos.


bjos a todos e adeus br75.
 

DeletedUser106578

Guest
AKTS original era o front mais difícil do BR no k64 só quem tava la sabe
Até agr nao vi uns cara pra fazer front a altura, pelo menos pra mim

talvez o pessoal ali do k44 etc, mas nao to la entao não posso falar mt

Não sei cara, vai ver foi o front recente q vc pegou, depois da AKTs veio NS e Sensei...
Estava focando mais aqui na parte de cima e os caras estão um pouco melhorzinhos e fui aí pra baixo e tá muito fácil...
Tá tipo pegar BB's, tem umas q só mando o NT e outras mando uns poucos atks e pega... Acho q vou mudar de front uhahahahahah...
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
Bom dia noobs, papai voltou , mas voltou para confirmar oque a maioria já sabe. Minha missão nesse br foi concluída, parei de jogar ele já faz mais ou menos um mês. Entrei no mundo a situação estava bem dificil para a mormont , inclusive pessoal achando que o br já estava perdido. A mormont fez um trabalho bem feito e reverteu saio do mundo com o Br praticamente ganho e fácil.
Esse br foi para mim talvez o Br mais fraco que joguei até hoje na minha vida com relação a inimigos. Os jogadores da sensei , são muito fracos e um time de restos de tribos de outros brs. No tempo que passei no br75 , não vi um jogador se quer da Sensei que jogue bem e que mereça respeito, todos noobs e faladores a começar pela liderança.

Saiu do Br de cabeça erguida e faço esse post para que no futuro não venham dizer que eu abandoei em tempos difíceis , aquelas coisas que noobs estão acostumados a falar por ai.

E o mais importante de tudo como sempre são as amizades que fiz durante esses poucos meses que aqui fiquei, conheci varias pessoas sensacionais que não vou enumerar para não esquecer de ninguém . Fiquei muito feliz com cada um que veio falar ou me agradecer pela ajuda que eu dei nesses meses. É isso ai galera tribal é um jogo de amigos então preserve sempre as amizades que são na realidade o mais importante de tudo.

Aos inimigos , recalcados , espiões , mochilas digo para pegarem a senha , porque não são os primeiros e não serão os últimos.


bjos a todos e adeus br75.

Pasqueta correu dinovo?

como correu em outros brs?

joga ate o fim pow sempre inventa a desculpa de parar de jogar muito fraco
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
787
Pasqueta sua piada, só voltou pro BR quando o squad parou. Banido, meteu o pé, o top mais rápido a cair em início de BR.

Repetiu a mesma coisa no br69, viemos pra te pegar e você foge da gente ... Deixa os mlk da sensei em paz pow, tu lá tem moral pra algo aqui?
 

DeletedUser95330

Guest
Sem comentários sobre o fato do jogo offline, ein?

Falo nada...

Ia dar pra defender de boas essa OP, vamos ver o resultado depois disso, kkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106779

Guest
Não sei pq ta reclamando só joga blindado... 40 fulls em uma aldeia se não me engano muralha caiu pro 15 só kkkkkkkkk
 

DeletedUser95330

Guest
Não sei pq ta reclamando só joga blindado... 40 fulls em uma aldeia se não me engano muralha caiu pro 15 só kkkkkkkkk

É que eram fulls seus. Fiz questão de blindar aquela.

Se gaba que sabe jogar, mas tem gente da Mormont que vocês consideram "noobs" e fizeram muito mais do que jogar apenas 40 fulls em uma aldeia, haha.

Outro atacante decepcionante foi o Kamikaze. Até agora, os que eu pensei que soubessem jogar menos estão me surpreendendo.
 

DeletedUser106779

Guest
Percebi isso kkkk, mais lah eu to de boas só mandei os fulls kkk se limpa eu noblo kkkkk
 

DeletedUser105321

Guest
Bom dia noobs, papai voltou , mas voltou para confirmar oque a maioria já sabe. Minha missão nesse br foi concluída, parei de jogar ele já faz mais ou menos um mês. Entrei no mundo a situação estava bem dificil para a mormont , inclusive pessoal achando que o br já estava perdido. A mormont fez um trabalho bem feito e reverteu saio do mundo com o Br praticamente ganho e fácil.
Esse br foi para mim talvez o Br mais fraco que joguei até hoje na minha vida com relação a inimigos. Os jogadores da sensei , são muito fracos e um time de restos de tribos de outros brs. No tempo que passei no br75 , não vi um jogador se quer da Sensei que jogue bem e que mereça respeito, todos noobs e faladores a começar pela liderança.

Saiu do Br de cabeça erguida e faço esse post para que no futuro não venham dizer que eu abandoei em tempos difíceis , aquelas coisas que noobs estão acostumados a falar por ai.

E o mais importante de tudo como sempre são as amizades que fiz durante esses poucos meses que aqui fiquei, conheci varias pessoas sensacionais que não vou enumerar para não esquecer de ninguém . Fiquei muito feliz com cada um que veio falar ou me agradecer pela ajuda que eu dei nesses meses. É isso ai galera tribal é um jogo de amigos então preserve sempre as amizades que são na realidade o mais importante de tudo.

Aos inimigos , recalcados , espiões , mochilas digo para pegarem a senha , porque não são os primeiros e não serão os últimos.


bjos a todos e adeus br75.
não entendi a parte do trabalho bem feito e que viraram o jogo .

Luana salvou vcs absurdamente , e vem meter essa
 

DeletedUser106578

Guest
Gostei da op...
Pena n ter conseguido noblar nos 3 front, mas acho q foi melhor assim... Fico com um front fraco pra pegar aldeias izi e um menos fraco, pra pegar aldeias suadas...
Hoje tem mais full rodando no 54, goxtei de pegar aldeias sem blind, Isso é MT comum em elencos individualistas... Tudo pra uns e nada pros outros uhahaha... Falo isso pois senti o peso no blind do k44...
 

DeletedUser106629

Guest
Muito mimimi e pouca atividade como smp , Mito Wolkooff =D
é ao tio pasqueta já vi esse papo umas 10x em alguns brs ai , uhHUHUHEHAHa
no mais , to doido pra começar a brincar denovo
# Rumo ao Brasil \ Top dnv ? mas é claro *-* !
 

DeletedUser91816

Guest
Gostei da op...
Pena n ter conseguido noblar nos 3 front, mas acho q foi melhor assim... Fico com um front fraco pra pegar aldeias izi e um menos fraco, pra pegar aldeias suadas...
Hoje tem mais full rodando no 54, goxtei de pegar aldeias sem blind, Isso é MT comum em elencos individualistas... Tudo pra uns e nada pros outros uhahaha... Falo isso pois senti o peso no blind do k44...

Pois é, enqto o Arrow ganha medalha de defensor com 7,5kk, sendo um player 90% ataque e perdeu apenas uma aldeia, o rofie matou mto menos e perdeu 9... BR cruel né.. cobre um e descobre 10
 

DeletedUser

Guest
Tenho que admitir, esse wolkof joga muito, parabéns! Já faz quase 1 ano que tentamos noblar esse rapaz e não vai. kkkk Mas é bom assim mesmo, anima a guerra. Segue o jogo.

Sobre o pasqueta, apenas o esperado. Jogador fraco, medíocre, falador de ftw. So sabe jogar com bot e jogar sujo. Já vai tarde, lixo!
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pois é, enqto o Arrow ganha medalha de defensor com 7,5kk, sendo um player 90% ataque e perdeu apenas uma aldeia, o rofie matou mto menos e perdeu 9... BR cruel né.. cobre um e descobre 10

se vc quer seguir essa lógica, o mesmo serve para a sensei tbm :rolleyes:
 

DeletedUser95330

Guest
Gostei da op...
Pena n ter conseguido noblar nos 3 front, mas acho q foi melhor assim... Fico com um front fraco pra pegar aldeias izi e um menos fraco, pra pegar aldeias suadas...
Hoje tem mais full rodando no 54, goxtei de pegar aldeias sem blind, Isso é MT comum em elencos individualistas... Tudo pra uns e nada pros outros uhahaha... Falo isso pois senti o peso no blind do k44...

O que você diz não faz sentido. Faça uma OP do mesmo tamanho que fizeram em mim em outro jogador que você verá o mesmo blind. Então a lógica de "tudo pra uns e nada pros outros" não faz muito sentido.

OP forte, blind forte. É a lei.

Gostei também do dia de hoje, mas fiquei imensamente chateado com o fato do jogo ter ficado offline por um grande período. NTs batendo, tempos de renoble indo pro valo e eu de mãos atadas sem poder fazer nada :D

Mas é isso, achei o resultado satisfatório.
 

DeletedUser106578

Guest
O que você diz não faz sentido. Faça uma OP do mesmo tamanho que fizeram em mim em outro jogador que você verá o mesmo blind. Então a lógica de "tudo pra uns e nada pros outros" não faz muito sentido.

OP forte, blind forte. É a lei.

Gostei também do dia de hoje, mas fiquei imensamente chateado com o fato do jogo ter ficado offline por um grande período. NTs batendo, tempos de renoble indo pro valo e eu de mãos atadas sem poder fazer nada :D

Mas é isso, achei o resultado satisfatório.

Interessante de veras hoje... Agora fui olhar o stats do rapaz q noblei...
De fato ele me parece mais um moita com aldeias onde n deve estar, só tem aldeias doadas... Mas está de boas, pra pegar top BR vale tudo... Se estes tivessem a mesma vontade para noblar os inimigos igual tem para noblar os aliados, essa guerra sem duvida seria mais interessante...
Digamos que dei sorte então dessa vez uhahahahahahahah, eu diria o nick dele pra vcs tirarem ele do front, mas se eu falar vou me entregar...

Parte 2(editada)
Caracóis, desculpe-me aos Sensei que estão jogando fervorosamente no front... Eu ia tirar uma onda com os caras q mais parecem estar off no front e esse sujeito me impressionou...
Foi tipo a musica do Bezerra da Silva, pega eu q sou ladrão... Fiquei estarrecido com o stats desse cidadão... O cara tem quase 50 paginas de noblagens e todas em cima de aliados ou aldeia bárbaras, acho q teve só 2 ou 3 em inimigos e msm assim renoble...
Agora entendi pq noblei sem perder tropas, esse será free frag...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103584

Guest
Pois é, enqto o Arrow ganha medalha de defensor com 7,5kk, sendo um player 90% ataque e perdeu apenas uma aldeia, o rofie matou mto menos e perdeu 9... BR cruel né.. cobre um e descobre 10

A diferença foi que eu consegui identificar 90% de onde batia todos os fulls, infelizmente vocês são fracos e não sabem atacar.

Ser 4º colocado em apoiador "sendo 90% ataque", devo ser muito bom nesse joguinho mesmo.
 
Topo