Discussão do mundo 69

DeletedUser95750

Guest
esse korea é medonho kkkkkkk, quando eu falei que esse cara era podre de ruim ninguem acreditava kkkkkkkkkkkkkk


ele eh mto ruim, serio, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101207

Guest
Calma ai galera kkkkk mto exaustados.

Desisti das aldeias do K55, isoladas demais e não gerariam nenhum "fruto", blindar também era desperdício de tropas. Quem noblou viu que não teve muita resistência porque nem o Ari e nem eu estávamos conseguindo snipar com a net que tava kkkkkkkkk

Mas bola pra frente :) Valeu por renoblarem todas as bbs do k 55, intenção de ter noblado elas era para isso mesmo *-*

Futuro, seu NT era o mais lixo heuheuheuhue coordenado mais bonito foi o do BRA03. O resto nem anti snips kkkkkkkk

Cara vc e noob..
Nem graça deu te atacar..
Pra Te noblar aquilo Ta otimo....
Falador q n joga nada...



Coca Cara baixa a bola...
VC foi noblado 2 vezes no 63 e uma EU Te noblei..
VC e a major vergonha daquele mundo..
 

DeletedUser94205

Guest
Cara vc e noob..
Nem graça deu te atacar..
Pra Te noblar aquilo Ta otimo....
Falador q n joga nada...



Coca Cara baixa a bola...
VC foi noblado 2 vezes no 63 e uma EU Te noblei..
VC e a major vergonha daquele mundo..

Sabe o que é pior, é que os caras não assumem e ainda ficam dando uma de prózudos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O coca entrou na conta do Ceifador no M67, falou que ia fazer isso e aquilo e bláblá... ficou 1 dia na conta pq não ia aguentar os ataks kkkkkkkkkkkkkkkk

Edit:
Ele esta aqui no tópico nesse exato momento, e deve esta escrevendo sua explicação, pois já faz uns 5 min que ele ta ai ... Então agora ou ele se explica ou ele vai pegar e ler o meu edit, e falar "Que somos cotocos e não deve explicação pra ninguém, pois ninguém sabe o que se passa, e depois vai falar mal de mim kkkkkkkk"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Dudu pegou kriok q desisitiu
Coca deve tá no sherif... Estratégia perfeita de vcs noblando as bb do mundo... Continuem assim dumal q vai dar certo igual o Vasco na série A
#euAcredito

tô lá mesmo, matando vossos nobres..
tão com dificuldade pra pegar 5 aldeias no meio de vocês.. imagina se eu tivesse um cluster ali.
Na moral, essa 20! é a pior tribo que tem no BR, acho que até a EA é superior.

Melhorzinho que atacou mais certinho aí foi o rogk182.. porque o resto..
deivid, esse tal de futuro médico.. avemaras..
hueheuheuehue
 

DeletedUser94205

Guest
On topic: A SW leva essa, isso é fato ! Mais Biese, Dudu e Cronos vão ainda dar MUITO trabalho !
 

DeletedUser104078

Guest
Calma ai galera kkkkk mto exaustados.

Desisti das aldeias do K55, isoladas demais e não gerariam nenhum "fruto", blindar também era desperdício de tropas. Quem noblou viu que não teve muita resistência porque nem o Ari e nem eu estávamos conseguindo snipar com a net que tava kkkkkkkkk

Mas bola pra frente :) Valeu por renoblarem todas as bbs do k 55, intenção de ter noblado elas era para isso mesmo *-*

Futuro, seu NT era o mais lixo heuheuheuhue coordenado mais bonito foi o do BRA03. O resto nem anti snips kkkkkkkk

ps... eu noblei no 45! nt bem meia boca! izi
 

DeletedUser92820

Guest
uhum..
tô jogando com todas as minhas aldeias blindadas..
kkk
se tu não sabe atacar, o que eu posso fazer?
hueheuheue
vai passar mal pra catar aquelas aldeias ali, até quando eu quiser.

digo e repito, 20! é a pior tribo do BR, salvo exceções.
Sem mimimi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: deividsa
Lado 2:
Jogadores: kriok3352

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 110
Lado 2: 85
Diferença: 25

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 535,566
Lado 2: 559,531
Diferença: 23,965

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,681
Lado 2: 0
Diferença: 16,681

chart

Lado 1:
Jogadores: deividsa
Lado 2:
Tribos: DuMal
Jogadores: kriok3352

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 110
Lado 2: 5,244
Diferença: 5,134

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 535,566
Lado 2: 26,857,595
Diferença: 26,322,029

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32,140
Lado 2: 0
Diferença: 32,140

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
kkkk você chega a ser ridículo cara..
kkkk
duas aldeias, numa conta que vem sofrendo nobres e "ops" desde muito tempo.. você é simplesmente ridículo.
kkkkkkkk
ah, e dessas eu perdi uma, realmente, mas mostra pro pessoal aí aonde tava e o quanto custou pra vocês noblarem.
hueheuheuehueheuheue
fraquinho, você é fraquinho.
hueheue

assumi a acc dia 3, perdi 2 aldeias (outra que perdi já tava acabada quando peguei a acc).. mas matei quantos nobres?
quantos snips? só hoje foram 38 nobres mortos. E aldeias, cataram quantas? 0?
hueheueheuheuheuehe

E olha que sou ruim, se é um cara bom, não tinham pegado nada. rsrs
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Korea noob, que só fecha mundo pulando de tribo... Só é top na acc dos outros... aprende a jogar mano...

NT lixo? unico que coloquei ant snip foi no seu... achava que tu era melhorzim... mais percebo que é muito fraco.

Desistiu das aldeias do k55? tinha 20k de cada na aldeia, porque não retirou as tropas da aldeia? devia ter preservado, afinal eram 10 full a caminho, e não ia defender os full nunca...

se desistiu, porque não gastou o full ataque que estava na aldeia em algum inimigo? porque é fraco... não pensa, não tem estratégia, não sabe snipa, não renomea ataque... resumindo... korea noob.

Mais agora entendo porque uma tribo com bons jogadores como a DuMal está indo pro buraco, por causa de uma liderança tipo vc assim, que não joga nada... isso desmotiva a tribo... porque apartir do momento que um cara diz que desistiu das aldeias do k55... aaaa falo nada... muito fraco falastrão.

Vlad do Futuro
 

DeletedUser

Guest
Quanto tempo até o dudu pular de mundo e inventar as desculpas de sempre?
 

DeletedUser99285

Guest
Sabe o que é pior, é que os caras não assumem e ainda ficam dando uma de prózudos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O coca entrou na conta do Ceifador no M67, falou que ia fazer isso e aquilo e bláblá... ficou 1 dia na conta pq não ia aguentar os ataks kkkkkkkkkkkkkkkk

Edit:
Ele esta aqui no tópico nesse exato momento, e deve esta escrevendo sua explicação, pois já faz uns 5 min que ele ta ai ... Então agora ou ele se explica ou ele vai pegar e ler o meu edit, e falar "Que somos cotocos e não deve explicação pra ninguém, pois ninguém sabe o que se passa, e depois vai falar mal de mim kkkkkkkk"

que tal minatinho, esse coca tem q tomar mt coca pra chegar perto hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HAHA

maluco acha q chegou ontem e q é a solução kkkkkkkk,

Coca, qndo vc tava na barriga da sua mae eu ja jogava isso lek, vai tomar seu toddynho ASKODOPSAKDPSADAS
 

DeletedUser92820

Guest
Quanto tempo até o dudu pular de mundo e inventar as desculpas de sempre?


Pular de mundo?
hueheue
desculpas de sempre?
Os mundos que eu entrei pra jogar sério até hoje, 2 de 3 eu ganhei.
E você quem é mesmo?
hueheuehueheu
e pular no 69? pra tribo como a 20!? hueheuheue

Quanto tempo pra vocês virarem recruit da SW?
heuheuehueheuhe
chora não, você não tem argumentos.
deixa de mimimi e blablabla
 

DeletedUser95750

Guest
o mundo ta decidido, so resta saber em quanto tempo ele vai terminar....
 

DeletedUser71445

Guest
Calma ai galera kkkkk mto exaustados.

Desisti das aldeias do K55, isoladas demais e não gerariam nenhum "fruto", blindar também era desperdício de tropas. Quem noblou viu que não teve muita resistência porque nem o Ari e nem eu estávamos conseguindo snipar com a net que tava kkkkkkkkk

Mas bola pra frente :) Valeu por renoblarem todas as bbs do k 55, intenção de ter noblado elas era para isso mesmo *-*

Futuro, seu NT era o mais lixo heuheuheuhue coordenado mais bonito foi o do BRA03. O resto nem anti snips kkkkkkkk


Pra mim não passa de um jogador falador inventando desculpas esfarrapadas, isto que você acabou de escrever ai é uma tremenda falta de respeito com a DuMal e os players daquela localização, onde já se viu noblar aldeia isoladas, e não defende-las ? Ainda por cima apoia-las? Senhor, olha pelo pouco que lhe conheço somente atitudes decepcionantes. Seja mais homem e assume suas percas rapaz e pare de subestimar os inimigos, pois eles foram lá e noblaram suas aldeias.

Não estou defendendo SW e nem a 20!, estou apenas revoltado com uma atitude de criança, que merece levar o SPOILER.

E como teve um cara ali que disse, falando isto que você disse apenas desmotiva mais os players, só que felizmente pra mim não... E pra mim este seu POST é apenas para tentar "aliviar" suas percas.



Sem mais.

On topic: A SW leva essa, isso é fato ! Mais Biese, Dudu e Cronos vão ainda dar MUITO trabalho !


Também estou dando :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Não tinha lido essa do korea aí, mas sinceramente, uma falta de respeito aos jogadores do K55 que estão dando o sangue por aquele espaço e fazendo o possível e o impossível pra tentar segurar a região.

Comentário sem noção, de um jogador cuja posição na tribo, deveria ser de liderança, motivar seus jogadores e não dizer que "largou as aldeias".
E o pessoal que sofreu com isso? o que você fala pra eles?

Deveria ter apagado esse comentário. Foi ridículo.
 

DeletedUser92199

Guest
Lado 1:
Jogadores: deividsa
Lado 2:
Jogadores: kriok3352

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 110
Lado 2: 85
Diferença: 25

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 535,566
Lado 2: 559,531
Diferença: 23,965

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,681
Lado 2: 0
Diferença: 16,681

chart

Lado 1:
Jogadores: deividsa
Lado 2:
Tribos: DuMal
Jogadores: kriok3352

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 110
Lado 2: 5,244
Diferença: 5,134

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 535,566
Lado 2: 26,857,595
Diferença: 26,322,029

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32,140
Lado 2: 0
Diferença: 32,140

chart

dudu mano, serio nem perde tempo respondendo o deivid. Maior arregão q já vi, falo pq já joguei com ele no 52 e sei oq ele fez por lá risinho), vem da uma de bonzão aqui quando ve q aliança ta ganhando a guerra. Só te falo uma coisa deivid.. #FalaMuito

No mais, esse mundo está muito bom! Até onde der pra ir e até onde os players q confio ainda na dumal forem eu vou ficar.

Bom jogo a todos e q a guerra continue.
 
Topo