Discussão do mundo 68

DeletedUser26068

Guest
Ahahaha

vem falar que sao os prozoes e tal, depois noblam 80 aldeias num dia so, e que vem mta surpresa pela frente e bla bla

E agora a conta foi apagada dia 13 ;)

Vai moitar pra outro mundo kkk
 

DeletedUser96299

Guest
Engraçado que me mandaram um ataque se não me engano ontem. :p

Arruma desculpa melhor, só sofrer op que colocaram a conta pra apagar, se ta fácil assim bora atacar pra pegar tudo logo, pq esse mundo já tem donos. :cool:

Podem ter trocar de cops o quanto quiserem, não será suficiente para nos parar.

Avante CP. ^^
 

DeletedUser26068

Guest
"kikaremos o jogador que foi atacado , pediremos paz o tempo inteiro e debandaremos"

Engraçado o que eles falaram neh, parece que agora sao eles proprios que fazem o que supostamente eramos nos que iriamos fazer...

Este e o pior Mundo em que ja tive em termos de guerras/inimigos, so sabem ficar a apanhar ^^-
 

DeletedUser

Guest
"kikaremos o jogador que foi atacado , pediremos paz o tempo inteiro e debandaremos"

Engraçado o que eles falaram neh, parece que agora sao eles proprios que fazem o que supostamente eramos nos que iriamos fazer...

Este e o pior Mundo em que ja tive em termos de guerras/inimigos, so sabem ficar a apanhar ^^-




Caro Bruno


Compactuo com seu comentario.
Esse é o pior mundo que já joguei, o inimigo é ridiculo.
Deveriamos pegar esses Nicks e ter um Hall da Vergonha.
Jogo a 8 anos TW, e realmente VERGONHA é a melhor palavra pra definir esses caras.
Proponho dividirmos a tribo em 2 para ter um pouco de graça e brigar entre a gente.
Por que nossos inimigos enquanto em ataques beiram a comedia
Enquanto se defendem beiram a covardia.


Ridiculo
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Breve resumo do Br68....

Aqui jaz Simplesmente
Aqui jaz Tikabum
Aqui jaz Patinho MATADOR
Aqui também jaz Mtns


Nossa!!!.... todos esses foram sepultados pelos noobs da Childs Play?!... Quem será o próximo?! :D :D :D
 

DeletedUser104758

Guest
pf né, mundo mais chato, sem animo e parado, logo 1 vez por dia e olhe la, e quando logo, coloco uns snips e ja era, qnd volto, aldeia q achei q ia ter perdido ta em pé, pensei em colocar umas crianças de 3 anos pra jogar na acc
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "inventa outra desculpa" , eu e o Belesso resolvemos com o Vinícius de apagar a acc porque nem a G.A aceitava a conta lá dentro , eramos nós contra 2 tribos ... Era lutar contra o inevitável , antes eu usar meu tempo pra algo mais lucrativo.
 

shmael

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
Rapaz, que faltou energia aonde os carinhas da Ex-HAHAHA, EX-DRUGUES e etc... moram, porque o que tem de conta que estão "APAGANDO" É BRINCADEIRA, e principalmente quando anunciamos OP em cima do Player, acho que quando fizermos OP no herfesto, ele vai dizer: " TINHA COLOCADO MINHA CONTA PRA APAGAR, POR ISSO ESTÃO ME NOBLANDO"... KKKKK
Rapaz, estou noblando a torto e a direita aldeias, sem coordenar nada " PRA QUÊ PERDER TEMPO", só enviando atakes na doida bixo, nem snip, nem nada os caras fazem, que negocio chato, tá mais fácil que barbaras!!!!
QUANDO VÊEM OS 1K DE ATKS POR DIA( A AVALANCHE *CP*) SE BORRAM TODINHOS JÁ DESISTI LOGO, NÃO SE APOIAM NEM NADA, ISSO NÃO É TRIBO NÃO!!!
SE APOIEM AI, SNIPA AI POR FAVOR, SEJAM UMA TRIBO!!! PRA DAR UM POUQUINHO DE GRAÇA, ANTES DE COMÉ-LOS!!
 

shmael

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
pf né, mundo mais chato, sem animo e parado, logo 1 vez por dia e olhe la, e quando logo, coloco uns snips e ja era, qnd volto, aldeia q achei q ia ter perdido ta em pé, pensei em colocar umas crianças de 3 anos pra jogar na acc

ei bixo, qual teu nik no br68??
Quero te visitar lá, tas evoluindo bem tuas aldeias pra gente? Tu deves estár lá no fim do mundo pra fk falando essas besteiras!!!
 

DeletedUser104758

Guest
ei bixo, qual teu nik no br68??
Quero te visitar lá, tas evoluindo bem tuas aldeias pra gente? Tu deves estár lá no fim do mundo pra fk falando essas besteiras!!!

Estava jogando na rogerwal, porem abandonei e esta com um amigo agora, motivo ? falta de animo para jogar, ja estava em demasiados brs com amigos e a vida pessoal me tomava um tempo, sendo assim, cansei de defender a conta, até pq nn estava dificil defender dos vossos ataques ^o)
 

DeletedUser104019

Guest
pf né, mundo mais chato, sem animo e parado, logo 1 vez por dia e olhe la, e quando logo, coloco uns snips e ja era, qnd volto, aldeia q achei q ia ter perdido ta em pé, pensei em colocar umas crianças de 3 anos pra jogar na acc


Queria ver vc jogando na conta na semana da op!!! Gostaria de ver esse seus snip funcionar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "inventa outra desculpa" , eu e o Belesso resolvemos com o Vinícius de apagar a acc porque nem a G.A aceitava a conta lá dentro , eramos nós contra 2 tribos ... Era lutar contra o inevitável , antes eu usar meu tempo pra algo mais lucrativo.


Engracado o que falam no FTW
Quando nao estao sobre OP e andam a noblar aldeias dadas estao todos motivados para a guerra, depois que se fala em OP ja comecam a pensar em desistir.

Como eu ja falei Mundo mais fraco que joguei

Estava jogando na rogerwal, porem abandonei e esta com um amigo agora, motivo ? falta de animo para jogar, ja estava em demasiados brs com amigos e a vida pessoal me tomava um tempo, sendo assim, cansei de defender a conta, até pq nn estava dificil defender dos vossos ataques ^o)

Este e outro, andava a atacar a conta Malandro estava tudo OK, assim que comecou a chover ataques na conta dele pensou em desistir e agora vem falar q ja estava em mtos mundos e bla bla. E so pra rir aqui so pode
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96299

Guest
pf né, mundo mais chato, sem animo e parado, logo 1 vez por dia e olhe la, e quando logo, coloco uns snips e ja era, qnd volto, aldeia q achei q ia ter perdido ta em pé, pensei em colocar umas crianças de 3 anos pra jogar na acc

Que conta que vc está jogando meu caro? :p
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu decido um mano-a-mano em qualquer BR com qualquer um aqui a hora que quiser , era UMA conta contra DUAS tribos kkkkkkkkk , simplesmente a conta foi isolada em menos de 1 mês por causa dos inativos que rodeavam a gente ... O mar que era azul virou vermelho , nem a GA quis a conta lá dentro , o resto tu pergunta pro KilerRox e CIA .
 

DeletedUser104758

Guest
Defendi tudo enquanto a conta esteve comigo, e noblei umas aldeias ai, porque são meio ruinzinhos, se quiserem, br64 to on, br72 to on tbm, ou melhor, inicia do meu lado no br75 ;)
 

DeletedUser26068

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu decido um mano-a-mano em qualquer BR com qualquer um aqui a hora que quiser , era UMA conta contra DUAS tribos kkkkkkkkk , simplesmente a conta foi isolada em menos de 1 mês por causa dos inativos que rodeavam a gente ... O mar que era azul virou vermelho , nem a GA quis a conta lá dentro , o resto tu pergunta pro KilerRox e CIA .


Ahahahah, voce e o cara, mas esta enganado no jogo, isto e um jogo em que ganha o melhor colectivo, nao e mano a mano que se ganha este jogo, e mesmo assim voce fala tanta que e o melhor mas depois devia fugir com o rabinho entre as pernas.
Claro, claro que a conta ficou isolada que eram so inativos, mas eram inativos q estavam na sua tribo, porque nao expulsar ??
AHHH mas o major e o Roger eram inativos, mas eles ainda trocaram ataques com a CP.

Nao fale isso quando voce era o lider da tribo e nem metia a tribo a lutar na guerra, nem se apoiam uns aos outros, era cada um por si isso nao e tribo

Defendi tudo enquanto a conta esteve comigo, e noblei umas aldeias ai, porque são meio ruinzinhos, se quiserem, br64 to on, br72 to on tbm, ou melhor, inicia do meu lado no br75 ;)

Denfendeu quase nada kkk, culpa tbm de sua tribo que nao ajuda ninguem apenas cada um por si, mas quando viu que tava a correr mal sendo noblado, massacrado fugiu logo.
Noblast umas aldeias do Malandro, mas quantas foram renobladas ??kkkk Deu nem pro prejuizo
E so de ver os seus ataques e nobres tudo descoordenado ate dava vontade d chorar kkk
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Não fui e nem quis ser rsrsrs , eu não estou julgando coletivo de ninguém não ... Estou dizendo a situação que eu estava , sem tribo , sem apoio , isolado , não tinha o que fazer ... Mas se gosta de ser o herói , é só gastar o teu tempo com algo assim , dou valor ao meu ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu decido um mano-a-mano em qualquer BR com qualquer um aqui a hora que quiser , era UMA conta contra DUAS tribos kkkkkkkkk , simplesmente a conta foi isolada em menos de 1 mês por causa dos inativos que rodeavam a gente ... O mar que era azul virou vermelho , nem a GA quis a conta lá dentro , o resto tu pergunta pro KilerRox e CIA .

Não sei qual era o seu nick, mas em nenhum momento disse que não recrutaria alguém e abandonaria pq está cercado de inimigos.. 0.o

Quando saímos da d! para a G.A, se você não nos procurou, não diga que não fomos nós quem deixamos vc de lado.


@Shni: Claro que.. vc deve ser um dos da equipe Jew.. e fico feliz em ter jogado cm vcs... defenderam muitos ataques praticamente sozinhos ... 1 player contra 2-3 tribos ^^ ótimos jogadores, na minha opinião e que com certeza se fosse mano a mano ou se tivesse maior suporte, bateria com mts de frente numa boa
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Procuramos sim , Charles.
Eu e o Belesso estavamos jogando na Mtns , mas pela ficha da conta ...

 

Cristian Serpa

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu decido um mano-a-mano em qualquer BR com qualquer um aqui a hora que quiser , era UMA conta contra DUAS tribos kkkkkkkkk , simplesmente a conta foi isolada em menos de 1 mês por causa dos inativos que rodeavam a gente ... O mar que era azul virou vermelho , nem a GA quis a conta lá dentro , o resto tu pergunta pro KilerRox e CIA .

Ai recebi uns coments aqui no Wats " Bah vierem alguns do M64 jogar nas acc pra ajudar os caras" Putz pensei vai dificultar o jogo.. Que?? ã ?
Esse mtns tal de Belasso do M64 ai que se dizia sniper o MITO. Pergunta a ele quantos dias ele ficou defendendo ? 2 3 No maximoo não aguentou a pressão das Tribos.

Resumindo Veio pro M68 noblou 200 barbaras upou elas e passou pra CP valeu Belasso tmj.

Ja Disse e volto a dizer enquanto não botar os pés no chão se organizar e jogarem na parceria e amizade vão continuar apanhando de nós

E se esse for o nivel do 64 iremos pra la por que ha vitoria é certa
 
Topo