Discussão do mundo 68

DeletedUser100579

Guest
Olá galerinha e galerinhos.
Esse br é o br em que eu estou mais participativo. :cool:
Eu já vi player com grande numero de aldeias e em um dia só virar BBs. mais é a primeira veiz em que vejo em um dia sumir quase 100 barbaras pra virá um player só.rsrsrrs. ensina aos outros tambem : roger, jew, esganador...
O massacre só está começando!

Como falei : se não tivessem tirado minhas blindagens não passava nada .. Mas vocês agiram certo , foram oportunistas .. Quanto as bbs , estamos fazendo o que fizeram com o k45 , porque se você estiver desde o começo sabe que a CP fechou o k45 pegando as bbs ..

Vamos que vamos , vamos ver até onde vai esse "massacre" que tanto falam .. ^^
 

Cristian Serpa

Guest
Tiraram Blindagem ? Ahh para mano esganador matou 53k de tropas você mais 44k mtns mais 32 k Sem apoios ? Mente mais não pra min duvido que essas tropas sejam só de vocês

Vamos adiante a fila anda ainda há alguns que queremos brincar ainda

Boa sorte acredito que vocês ganhem esse mundo fácil :O
 

DeletedUser100579

Guest
Tiraram Blindagem ? Ahh para mano esganador matou 53k de tropas você mais 44k mtns mais 32 k Sem apoios ? Mente mais não pra min duvido que essas tropas sejam só de vocês

Vamos adiante a fila anda ainda há alguns que queremos brincar ainda

Boa sorte acredito que vocês ganhem esse mundo fácil :O

Sim Killer , tiraram nossas blindagens .. Acreditar fica a critério , mas as tropas eram nossas sim .. Nos ajudamos como pudemos .. Vocês não coordenaram , então não vejo porque ter dificuldade em matar esse tanto de tropas .. Tivemos tempo suficiente pra mover as tropas .

Ue questão de análise : porqe você acha que conseguiram pegar aldeias no mar azul ? Será que e porque morreram em mar vermelho ?

Se o tanto de jogador que me atacou me apoiasse , hehehe , aí vocês iram ver o que é bom , já que gostam de guerra ..

Bom jogo ^^ .
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Tiraram Blindagem ? Ahh para mano esganador matou 53k de tropas você mais 44k mtns mais 32 k Sem apoios ? Mente mais não pra min duvido que essas tropas sejam só de vocês

Vamos adiante a fila anda ainda há alguns que queremos brincar ainda

Boa sorte acredito que vocês ganhem esse mundo fácil :O

Sim, sem blindagem!
o único que tinha blindagem era o jewrato...
Eu falei,TINHA! porque o pato retirou tudo uns dias antes da op começar!
Coincidência heim ?? Kkk

Acreditar fica a critério de vcs, mais se quizer tirar a prova pede pro spy de vcs olhar o fórum direito...

Bj, jon
 

DeletedUser103850

Guest
Rapaz Então o Jw e Full defesa em rsrs . morreu 70% das minhas Tropas de atk .
 

DeletedUser100579

Guest
Rapaz Então o Jw e Full defesa em rsrs . morreu 70% das minhas Tropas de atk .

Ahnnnn , parece que agora alguém ta reconhecendo um jogador , hauahau '

Vamos lá , desistem não .. Estão quase conseguindo nos tirar do br , rss '
 

DeletedUser103850

Guest
mais relaxa já estão quasse prontas denovo kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
De todos os mundos que joguei sem duvida alguma a drugues é o inimigo mais fraco e incapacitado de todos.
Pega inumeros jogadores que ate tem bom potencial, e os transforma como tribo em jogadores sem espirito de coletividade.
Fraquissimo esse mundo, vamos ver como ele densenrola.
 

shmael

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
A D! caiu, nada só tiraram férias, a *CP* não tem nada a ver com isso, não merece mérito nenhum.
hahaha.
Estou aguardando, pra ver o que vai acontecer que vai tanto nos surpreender que tanto falaram ai em cima!!
Será que foi essa queda da D!.??????? rsrsrsr


Shmael ( Ao Infinito e Além!!!!!!!!!!!!! )
 

DeletedUser96299

Guest
Quero ver o bolado do Alfa, aparecer pra falar, o q fala de mim in-game.
Falou e falou de mim e minha adm, mas incrível q pareça estamos de pé e batendo, escolhe o lado errado. :cool:
 

DeletedUser100579

Guest
Agora o br fecha .. A Gelera Que animava parou .. Deixo meus votos ao killer , foi o único que noblou uma aldeia da Jew na raça .. Armou seus próprios ataques e fakes e por descuido passou .. Hsha , toda manhã da OP bolando algo e acabou que com a insistência se saiu bem .. Boa , gostei da raça !

Aos demais , boa sorte !
 

DeletedUser

Guest
E so ter anuncio de OP, que a desistencia começa??????

Que isso Jew que isso?
icon12.png

Que isso Jew que isso?
icon12.png

Que isso?
icon12.png

Que isso?
icon12.png


icon9.png
icon9.png
icon9.png
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Infelizmente tive que sair do mundo. A vida pede o sacrifício de algumas coisa que gostamos para que o desempenho em outras atividades sejam melhorados. Gostava muito desse BR68. Aprendi muito e fiz grandes amizades. Aliás, esse foi o objetivo da HAHAHA e eu e o Pato estamos bem satisfeitos quanto a isso.

Primeiro, parabenizo a CP pela grande virada no jogo saíram de desacreditados para favoritos ao mundo no momento exato, a hora que a CP pegou pra reagir foi realmente na hora mais fraca da HAHAHA/ D!, e isso com certeza foi um diferencial.

Mesmo que o jogo da CP não seja o mais vistoso, bonito e elegante (ninguém acha bonito alianças e 1001 academias). Porém veio a funcionar e é isso o que importa.

Minha analise de mundo por cima, sem entrar em termos diplomáticos pois há muitas manipulações envolvidas rsrsrs. O mundo 68 foi realmente uma tribo sprinter(HAHAHA) enfrentando uma tribo endurancer. A HAHAHA deslanchou nos primeiros meses de mundo, poucas vezes tinha visto um desempenho tão bom em começo de mundo, a HAHAHA empolgou no começo, e acabamos por errar em ter a pressa pra tentar fechar o mundo devido a ilusão do bom desempenho e com isso acabamos também a esquecer de plantar alguns valores/crenças dentro da tribo, como o de união e de esperar por tempos ruins. Enquanto a HAHAHA deslanchava a CP plantava seus frutos, plantava que apenas juntos venceriam, plantaram que essa era a hora de defender para enfraquecer o inimigo e colheram. Mas o enorme diferencial mesmo foi a CP ter tido uma "crise" (no inicio estávamos melhores) antes de obter sucesso, e então, quando se prepararam pra enfrentar o tempo ruim juntos, se preparam assumir o sucesso, a HAHAHA passou por longos tempos sem saber o que era tomar sufoco e quando isso aconteceu não tínhamos cabeça para aceitar o que estava acontecendo. A vantagem da CP foi ter amadurecido antes da HAHAHA. Claro que também sofremos com as paradas de alguns jogadores, e nos desenvolver colocando jogadores como pilares também foi um erro meu de gestão.

Mas de qualquer forma, se tem alguém responsável pela queda da HAHAHA/ D! esse sou eu. Tive muitos erros de gestão e acabei a prejudicar alguns, porém, posso me orgulhar de ter sido fiel aos meus valores e de ter saído de cabeça erguida desse mundo. E estou muito feliz por estes que estão honrando o lado que jogam, não há nada mais ridiculo num mundo do que inimigos virando amigos de uma hora pra outra. Só mostra a falta de honra, valor e caráter do jogador envolvido nesses tipos de mudança. O inimigo sempre tentará recrutar afim de enfraquecer o outro, então, a falta de caráter passar a ser de quem aceita. Tenho certeza que estes que estão a lutar mesmo tendo a derrota perseguindo irão aprender e sairão muito mais honrados do que estes que estão a trocar de lado com o intuito de levar apenas os PPs de premiação. Aos meus Druguinhos, desejo grandes batalhas e a vocês que trocaram de lado, desejo uma estadia muito longa no mundo.

Apesar do favoritíssimo da CP acredito muitíssimo no potencial dos que ainda estão no mundo e não duvido nada de um confronto muitíssimo disputado e de reviravoltas, continuo torcendo pros meus meninos. Creio que vai ter muitas coisas legais no mundo e estou aqui acompanhando de longe.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mtns

Lindas palavras.
Compactuo, voces realmente eram sprinters, e desde que jogo isso, NUNCA vi isso durar mais que um ano.
Outra coisa meu rango...Muitos dos CPs jogaram juntos em outro mundo. Isso cria um laço de união e fraternidade que contagia.
Se,,, e eu disse se, vocês tivessem gastado meia horinha pra ver tribos e players, seus historicos, tenho certeza que soberba não seria a tônica desse mundo. Teriam visto que tinha algo organizado do outro lado, mesmo que em menor numero.
E te digo, vocês tinham otimos players, mas o que ganha aqui é resistência e familia.
Infelizmente esse fronte ocidental nosso caiu, espero sinceramente que o novo inimigo se organize.
Pq a graça do TW é essa. A estrategia, e não noblagem sem revide.

Grande abraço

Marcelo

muleke piranha mundo 20
Monstro do rio mundo 54 e 68
 

DeletedUser100579

Guest
E so ter anuncio de OP, que a desistencia começa??????

Que isso Jew que isso?
icon12.png

Que isso Jew que isso?
icon12.png

Que isso?
icon12.png

Que isso?
icon12.png


icon9.png
icon9.png
icon9.png

Kkk' até então tinha 8x defensor .. Como foi possível desistir quando se teve anúncio de OP ?

Falando nisso , noblou alguma aldeia da jew ? Porque até quando eu estava
Ingame não me recordo ..

E responde a perguntas : Desisti sim !
 
Topo