Discussão do mundo 68

DeletedUser

Guest
Kkk' até então tinha 8x defensor .. Como foi possível desistir quando se teve anúncio de OP ?

Falando nisso , noblou alguma aldeia da jew ? Porque até quando eu estava
Ingame não me recordo ..

E responde a perguntas : Desisti sim !


Novamente demonstra total não entendimento da Familia CP.

Aqui as coisas são da familia, não conquistas unicas.
Vai pra outro mundo sprintar?


Ahhhh ia me esquecendo, mais um que fizemos OP desistiu
Zion C
 

DeletedUser96299

Guest
Depende do player , Chuva. KKKKK Br vai longe e CP debanda

Enquanto eu e o Killer estiver na liderança isso não vai acontecer, para aumentar o recalque das inimigas! :O

Curiosos no BR debandam, mesmo antes de assumirem as contas! :cool:
 

DeletedUser80946

Guest
Infelizmente tive que sair do mundo. A vida pede o sacrifício de algumas coisa que gostamos para que o desempenho em outras atividades sejam melhorados. Gostava muito desse BR68. Aprendi muito e fiz grandes amizades. Aliás, esse foi o objetivo da HAHAHA e eu e o Pato estamos bem satisfeitos quanto a isso.
Primeiro, parabenizo a CP pela grande virada no jogo saíram de desacreditados para favoritos ao mundo no momento exato, a hora que a CP pegou pra reagir foi realmente na hora mais fraca da HAHAHA/ D!, e isso com certeza foi um diferencial.

Mesmo que o jogo da CP não seja o mais vistoso, bonito e elegante (ninguém acha bonito alianças e 1001 academias). Porém veio a funcionar e é isso o que importa.

Minha analise de mundo por cima, sem entrar em termos diplomáticos pois há muitas manipulações envolvidas rsrsrs. O mundo 68 foi realmente uma tribo sprinter(HAHAHA) enfrentando uma tribo endurancer. A HAHAHA deslanchou nos primeiros meses de mundo, poucas vezes tinha visto um desempenho tão bom em começo de mundo, a HAHAHA empolgou no começo, e acabamos por errar em ter a pressa pra tentar fechar o mundo devido a ilusão do bom desempenho e com isso acabamos também a esquecer de plantar alguns valores/crenças dentro da tribo, como o de união e de esperar por tempos ruins. Enquanto a HAHAHA deslanchava a CP plantava seus frutos, plantava que apenas juntos venceriam, plantaram que essa era a hora de defender para enfraquecer o inimigo e colheram. Mas o enorme diferencial mesmo foi a CP ter tido uma "crise" (no inicio estávamos melhores) antes de obter sucesso, e então, quando se prepararam pra enfrentar o tempo ruim juntos, se preparam assumir o sucesso, a HAHAHA passou por longos tempos sem saber o que era tomar sufoco e quando isso aconteceu não tínhamos cabeça para aceitar o que estava acontecendo. A vantagem da CP foi ter amadurecido antes da HAHAHA. Claro que também sofremos com as paradas de alguns jogadores, e nos desenvolver colocando jogadores como pilares também foi um erro meu de gestão.

Mas de qualquer forma, se tem alguém responsável pela queda da HAHAHA/ D! esse sou eu. Tive muitos erros de gestão e acabei a prejudicar alguns, porém, posso me orgulhar de ter sido fiel aos meus valores e de ter saído de cabeça erguida desse mundo. E estou muito feliz por estes que estão honrando o lado que jogam, não há nada mais ridiculo num mundo do que inimigos virando amigos de uma hora pra outra. Só mostra a falta de honra, valor e caráter do jogador envolvido nesses tipos de mudança. O inimigo sempre tentará recrutar afim de enfraquecer o outro, então, a falta de caráter passar a ser de quem aceita. Tenho certeza que estes que estão a lutar mesmo tendo a derrota perseguindo irão aprender e sairão muito mais honrados do que estes que estão a trocar de lado com o intuito de levar apenas os PPs de premiação. Aos meus Druguinhos, desejo grandes batalhas e a vocês que trocaram de lado, desejo uma estadia muito longa no mundo.

Apesar do favoritíssimo da CP acredito muitíssimo no potencial dos que ainda estão no mundo e não duvido nada de um confronto muitíssimo disputado e de reviravoltas, continuo torcendo pros meus meninos. Creio que vai ter muitas coisas legais no mundo e estou aqui acompanhando de longe.

Lindas palavras meu amigo Mtns e concordo quase que integralmente em gênero, número e grau, não sendo necessário ou valioso citar os pontos de discordância, com exceção de um, eu fui o responsável pela queda da HAHAHA com a minha parada, e não você. Se a HAHAHA caiu, deve-se à minha falta de tempo e de ânimo após alguns fatos ocorridos no jogo, mas tudo dentro do normal.

No mais, o jogo ainda não acabou e eu fui ver, ainda tenho quase 1 milhão de pontos. Assim, não sei se eu volto...

worried-daffy-duck-520x245.gif
 

DeletedUser104758

Guest


Lindas palavras meu amigo Mtns e concordo quase que integralmente em gênero, número e grau, não sendo necessário ou valioso citar os pontos de discordância, com exceção de um, eu fui o responsável pela queda da HAHAHA com a minha parada, e não você. Se a HAHAHA caiu, deve-se à minha falta de tempo e de ânimo após alguns fatos ocorridos no jogo, mas tudo dentro do normal.

No mais, o jogo ainda não acabou e eu fui ver, ainda tenho quase 1 milhão de pontos. Assim, não sei se eu volto...

worried-daffy-duck-520x245.gif



Eu no seu lugar voltaria viu risinho) bora mostrar pra cp quem manda​
 

DeletedUser96299

Guest


Lindas palavras meu amigo Mtns e concordo quase que integralmente em gênero, número e grau, não sendo necessário ou valioso citar os pontos de discordância, com exceção de um, eu fui o responsável pela queda da HAHAHA com a minha parada, e não você. Se a HAHAHA caiu, deve-se à minha falta de tempo e de ânimo após alguns fatos ocorridos no jogo, mas tudo dentro do normal.

No mais, o jogo ainda não acabou e eu fui ver, ainda tenho quase 1 milhão de pontos. Assim, não sei se eu volto...

worried-daffy-duck-520x245.gif


Acho que deve voltar em Ale, pra deixar as coisas mais legais por aqui, BR está chato, quando fica fácil fica chato. :(

Mais uma OP sucesso. :cool:

ZDHFpDP.png
 
Editado por um moderador:

shmael

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
jaja entro nesse ranking ai. srsrsrsrsrsr. to me recuperando após noblar 36 aldeias do zion C. e 2 aldeias do Polakiano and Narnia(ZInti). rsrsrsr^o):O
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14


Lindas palavras meu amigo Mtns e concordo quase que integralmente em gênero, número e grau, não sendo necessário ou valioso citar os pontos de discordância, com exceção de um, eu fui o responsável pela queda da HAHAHA com a minha parada, e não você. Se a HAHAHA caiu, deve-se à minha falta de tempo e de ânimo após alguns fatos ocorridos no jogo, mas tudo dentro do normal.

No mais, o jogo ainda não acabou e eu fui ver, ainda tenho quase 1 milhão de pontos. Assim, não sei se eu volto...

worried-daffy-duck-520x245.gif



hahaha... depois que começou a ser noblado no Br74 eu até acredito que possa voltar a jogar no Br68, mas apresse logo seu retorno pq se não corre o risco de não encontrar mais aldeias visto que D! e cia. estão voando pegando suas aldeias :D :D :D
 
Última edição:

DeletedUser80946

Guest
hahaha... depois que começou a ser noblado no Br74 eu até acredito que possa voltar a jogar no Br68, mas apresse logo seu retorno pq se não corre o risco de não encontrar mais aldeias visto que D! e cia. estão voando pegando suas aldeias :D :D :D

Ser noblado faz parte do jogo, ainda mais no início quando eu tinha recém noblado aquela aldeia. Mas deixa eu ver aqui se o Abigor é imortal e nunca foi noblado na vida... #sqn
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Ser noblado faz parte do jogo, ainda mais no início quando eu tinha recém noblado aquela aldeia. Mas deixa eu ver aqui se o Abigor é imortal e nunca foi noblado na vida... #sqn

Ahhhhhh... nem foi isso que eu quis dizer.... não pelo fato de ter perdido a aldeia e sim que, pelo menos eu, acharia melhor jogar numa conta que possui mais de 100 aldeias do q em outra q só tem 3.... ;) ;) ;)

Mas diz.... vc já voltou para o Br68 não foi?!?!?! Pararam de noblar suas aldeias e até teve uma melhoradinha em seu gráfico..... :D :D
 

DeletedUser80946

Guest
Ahhhhhh... nem foi isso que eu quis dizer.... não pelo fato de ter perdido a aldeia e sim que, pelo menos eu, acharia melhor jogar numa conta que possui mais de 100 aldeias do q em outra q só tem 3.... ;) ;) ;)

Mas diz.... vc já voltou para o Br68 não foi?!?!?! Pararam de noblar suas aldeias e até teve uma melhoradinha em seu gráfico..... :D :D

Entrei só para dar uma olhadinha, mas este mundo está perdido para nós. A CP tem boas chances de ganhar o mundo se o elenco mantiver a pressão.
 

DeletedUser101000

Guest
Parabéns a CP por estar levando o mundo . Que reviravolta . De desacreditados para Campeões .
Ainda falta mais algumas etapas ,mas o mundo é de vocês !
Quero deixar claro que nunca levei pro lado pessoal e o importante é a diversão .
Fiz grandes amigos e inimigos tb (rsrsrs) jogando o começo desse mundo na tsw1 e um pouco antes dele parar .

Parabéns Lindos.

bjo do Wil.
 

shmael

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
cadê, ninguem fala mais aqui não é???
cadê as palas?
O mtns em um dia pegou 80 barbaras, evoluiu, e em um dia nos deu 80 aldeias evoluidas!!! Bela tática de Vocês!!!!^o)
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
787
A conta foi colocada em apagamento no dia 13 por motivos pessoais ...
 
Topo