Discussão do Mundo 67

DeletedUser52973

Guest
O mundo 67 segue sem condições de jogo, voce não consegue abrir uma aldeia sem esperar 10 segundos.
IMPOSSIVEL fazer um snip por cancelamento aqui, chega a ser ridiculo essa lentidão, tu n consegue enviar um nt q preste em qualquer navegador q seja, não consegue responder uma mensagem, não consegue nada...é um tempo enorme ate essas informações serem absorvidas.
Eu sendo cliente de pontos premium da inno esse mes, eu vou é gastar dinheiro em outra coisa


O problema é de rota, tomar outra rota q n seja esse jogo mixuruca kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94446

Guest
O mundo 67 segue sem condições de jogo, voce não consegue abrir uma aldeia sem esperar 10 segundos.
IMPOSSIVEL fazer um snip por cancelamento aqui, chega a ser ridiculo essa lentidão, tu n consegue enviar um nt q preste em qualquer navegador q seja, não consegue responder uma mensagem, não consegue nada...é um tempo enorme ate essas informações serem absorvidas.
Eu sendo cliente de pontos premium da inno esse mes, eu vou é gastar dinheiro em outra coisa


O problema é de rota, tomar outra rota q n seja esse jogo mixuruca kkk
69 ta idêntico. Delay de aproximadamente 10 segundos, seja no cromi ou opera.
Ta osso
ON invic e pranqui levam
 

DeletedUser

Guest
O mundo 67 segue sem condições de jogo, voce não consegue abrir uma aldeia sem esperar 10 segundos.
IMPOSSIVEL fazer um snip por cancelamento aqui, chega a ser ridiculo essa lentidão, tu n consegue enviar um nt q preste em qualquer navegador q seja, não consegue responder uma mensagem, não consegue nada...é um tempo enorme ate essas informações serem absorvidas.
Eu sendo cliente de pontos premium da inno esse mes, eu vou é gastar dinheiro em outra coisa


O problema é de rota, tomar outra rota q n seja esse jogo mixuruca kkk

só estou com o problema de mandar NT pelo opera, ta ó uma boxta
 

DeletedUser18768

Guest
Foi só eu mandar uns fakes que os spam tao tudo sendo nobladooo! tremendãooo terrozao lindaum1


o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~
 

DeletedUser92050

Guest
img




Esses nego com conta fake são de matar kkk,
 

DeletedUser

Guest
img




Esses nego com conta fake são de matar kkk,


ASASUAHSUAHSUAHS

server melhorou , agora vamos manter a medalha hihiihh
12x Saqueador de recursos do diaSaqueie o maior número de recursos nesse mundo.
Melhor resultado: em 31.05.2015 (47.272.188 recursos)
33.338.151 / 33.338.15133.338.151 / 33.338.151

Você está na liderança! O segundo lugar tem 11.996.640. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


 

DeletedUser

Guest
img




Esses nego com conta fake são de matar kkk,

Q isso papito???
Eu lá ia falar da -CU- quem vem aterrorizando o BR e me lançam uma dessas...
Partiu lançar um tutorial pra esse brodi uhahahahahahaah...
Atk assim ninguém manda em mim, só machadera e pocótos.
Fora isso agradeço aos atks q mandaram em mim tbm, foi tipo um passeio e ainda mandaram MP querendo me intimidar, quase apaguei minha acc esse Fim De Semana uhahahahahahahahah...


#SaudadesNilsonRuas
 

DeletedUser96854

Guest
Me da uma nostalgia tão grande olhar as primeiras páginas desses tópicos aqui e ver o tanto de zé ruela e falastrão que ficavam aqui, uns zicando a I, outros secando a Planc, muitos torcendo pra Spam, outros mamando o início da OLX, mais alguns que nem no mundo estavam mas ficavam aqui falando asneira.

E hoje isso aqui virou praticamente um bate papo entre uns 3 caras da I e alguns da Planc, porque o resto vazou ou foi noblado.
 

DeletedUser83796

Guest
Me da uma nostalgia tão grande olhar as primeiras páginas desses tópicos aqui e ver o tanto de zé ruela e falastrão que ficavam aqui, uns zicando a I, outros secando a Planc, muitos torcendo pra Spam, outros mamando o início da OLX, mais alguns que nem no mundo estavam mas ficavam aqui falando asneira.

E hoje isso aqui virou praticamente um bate papo entre uns 3 caras da I e alguns da Planc, porque o resto vazou ou foi noblado.

pois é mano, coisas da vida
 

DeletedUser21821

Guest
Faltam 10 dias pros 5 meses do mundo..... Vamos fazer uma votação de melhores do mundo até aqui?
Só p quebrar o gelo, esse fórum tá mt chato
 
Topo