Discussão do Mundo 67

DeletedUser83796

Guest
caramba lkkkkkk cansei de falar meu nick aqui já -.-

larga de ser preguiçoso e procura lá, ta no perfil
 

DeletedUser52973

Guest
quem era o espartacus no FTW? O cara colocou com tanto orgulho o Nome Planc em todas as aldeias depois de começar a ser noblado ganhou um pé na bunda tadinho kkkk
Outra pessoa que gostaria de saber quem é no jogo é o YOU LOSE?

Nem eu sei quem é spartacus mas mandei expulsar pq mandei mp e ficou 24 hrs perdendo aldeias sem ler a mp
Então foi justo
ASUHASUHASUHASUHUASH
 

DeletedUser

Guest
Uhahahahahhaahha... Acontece muita gente pra lembrar fica osso uhahahahahahah...
Tipo tem umas figurinhas aí q sumiram q tinha na fotinho o brasão SPAM, ele vinha falar um monte, mas agora sumiu... O que será que rolou? Vai saber... uhahahahahahahha...
 

DeletedUser96854

Guest
Ricardo ficou meio parado quase um mês, e eu ainda não passei dele, fico aqui pensando, quantos meses o Trident teria que ficar parado pra eu passar dele?

Seloko é ponto e aldeia demais kk.
 

DeletedUser92050

Guest
Ricardo ficou meio parado quase um mês, e eu ainda não passei dele, fico aqui pensando, quantos meses o Trident teria que ficar parado pra eu passar dele?

Seloko é ponto e aldeia demais kk.


Logo você consegue chegar fera, eu cheguei aos poucos por pura dedicação a ir até o final do br e fechar o mais rápido possivel com o pessoal, to indo na manha para não me estressar e acabar parando, bora que o jogo tem muita areia pela frente, dá para completarmos todo o top 60 só com a tribo invictus e planc *-*
 

DeletedUser93429

Guest
Ricardo ficou meio parado quase um mês, e eu ainda não passei dele, fico aqui pensando, quantos meses o Trident teria que ficar parado pra eu passar dele?

Seloko é ponto e aldeia demais kk.

Logo você consegue chegar fera, eu cheguei aos poucos por pura dedicação a ir até o final do br e fechar o mais rápido possivel com o pessoal, to indo na manha para não me estressar e acabar parando, bora que o jogo tem muita areia pela frente, dá para completarmos todo o top 60 só com a tribo invictus e planc *-*

kkk
a verdade é...
quem ta no top ta rapido...rsrs
eu mesmo so andei descendo..talvez um pouco por minha moita..mas..quem ta la.. ta botando ritmo complicado acompanhar :p
pelo menos p mim
kkk
 

DeletedUser

Guest
Ta osso acompanhar essa galerinha, estava entre os 50 a uns dias atrás... Hoje nem falo pra n passar vergonha entre os grandes uhahaha...
 

DeletedUser52973

Guest
Eu continuo sem cop, jogando maximo 5 hrs por dia estou em 40° kkk
 

DeletedUser

Guest
Br está bom, tem muito o que evoluir ainda, espero ficar entre top10 ;)
 

DeletedUser52973

Guest
Esse mundo é uma vergonha, se eu sair um mes de ferias no trabalho eu sou capaz de pegar top kkk
 

DeletedUser83796

Guest
sobre a spam querer fazer base no front K45/55 ...

[video=youtube;CGqEDu4_XoM]http://www.youtube.com/watch?v=CGqEDu4_XoM[/video]



galera da OTA foi cheia de esperanças e promessas pra mocinha, a bondosa spam, com sangue nos olhos e vontade de derrubar a vilã mass recruit maldosa do mundo PLANC... e no fim é isso que acontece...

Z0SSk3c.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oq está acontecendo aí LOSE????
Será isso OTA ota SURRA uhahahhahaha...
 
Topo