Discussão do Mundo 67

DeletedUser45339

Guest
Periodo que vc paga de bozão



Lado 1:
Jogadores: Rei JackChan
Lado 2:
Tribos: PLANC


Timeframe: 01/01/2016 00:00:00para01/05/2016 20:19:04


Total de conquistas:


Lado 1: 611
Lado 2: 16,217
Diferença: 15,606


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 477
Lado 2: 64
Diferença: 413


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 5,282,599
Lado 2: 98,034,561
Diferença: 92,751,962


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,078,557
Lado 2: 498,352
Diferença: 3,580,205


chart






Periodo pianninho

Lado 1:
Jogadores: Rei JackChan
Lado 2:
Tribos: PLANC


Timeframe: 01/01/2015 00:00:00para31/12/2015 23:59:59


Total de conquistas:


Lado 1: 410
Lado 2: 22,394
Diferença: 21,984


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 86
Lado 2: 29
Diferença: 57


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,311,857
Lado 2: 117,307,233
Diferença: 114,995,376


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 550,942
Lado 2: 251,168
Diferença: 299,774


chart




Virou o bicho papão nos ultimos 2 meses, depois de cozida qualquer um come galinha morta, poucos são que tem sangue frio pra ia la e pisar e degolar a cabeça!!!

Teu ODA muito fraquinho aparece no mapa por que planc andou deletando conta!!!!

Agora queria vc que eu estivesse ai nos stats se nem jogando estava!!!

Veja ai e pesquise meu ODA e noblagem em cima de inimigo ve se eu fraquinho que nem vc!!!

Quando o assunto não compete a vc não interfira!!!

Se vc fosse menos falastrão responderia corretamente e no minimo que nem o Terrorista Survive!!!


Digo o minimo por que o Terrorista Survive pecou ao dizer que foi decidido que a SPAM levaria esse caneco (entre aspas ele esta correto)!!!

Por fim Rei jackChan continua um chorão!!!
 

DeletedUser

Guest
Duas tribos venceram o br67.

SPAM -> Líder: Fox
Ganhou br3 como LENDAS -> Maior parte do elenco da SPAM vem dai...
Ganhou Br43 como [TnP]
Ganhou br49 como SPAM

OLX -> Líder: Cemill

Ganhou Br3 como LENDAS
Perdeu Br43 como -=FK=- : Sério cemill? kkkkkkk
Ganhou Br49 como SPAM
Ganhou Br51 como =SPAG=
Ganhou Br61 como SPAM

Essas coisas não são de hoje gente kkkkk acordem.


Stifler td mundo que a gente entrou ganhamos, o m43 com a fk tmb ganhamos era um mundo com bandeiras,
o fox é que perdeu o mundo kkkkk
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Periodo que vc paga de bozão



Lado 1:
Jogadores: Rei JackChan
Lado 2:
Tribos: PLANC


Timeframe: 01/01/2016 00:00:00para01/05/2016 20:19:04


Total de conquistas:


Lado 1: 611
Lado 2: 16,217
Diferença: 15,606


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 477
Lado 2: 64
Diferença: 413


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 5,282,599
Lado 2: 98,034,561
Diferença: 92,751,962


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,078,557
Lado 2: 498,352
Diferença: 3,580,205


chart






Periodo pianninho

Lado 1:
Jogadores: Rei JackChan
Lado 2:
Tribos: PLANC


Timeframe: 01/01/2015 00:00:00para31/12/2015 23:59:59


Total de conquistas:


Lado 1: 410
Lado 2: 22,394
Diferença: 21,984


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 86
Lado 2: 29
Diferença: 57


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,311,857
Lado 2: 117,307,233
Diferença: 114,995,376


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 550,942
Lado 2: 251,168
Diferença: 299,774


chart




Virou o bicho papão nos ultimos 2 meses, depois de cozida qualquer um come galinha morta, poucos são que tem sangue frio pra ia la e pisar e degolar a cabeça!!!

Teu ODA muito fraquinho aparece no mapa por que planc andou deletando conta!!!!

Agora queria vc que eu estivesse ai nos stats se nem jogando estava!!!

Veja ai e pesquise meu ODA e noblagem em cima de inimigo ve se eu fraquinho que nem vc!!!

Quando o assunto não compete a vc não interfira!!!

Se vc fosse menos falastrão responderia corretamente e no minimo que nem o Terrorista Survive!!!


Digo o minimo por que o Terrorista Survive pecou ao dizer que foi decidido que a SPAM levaria esse caneco (entre aspas ele esta correto)!!!

Por fim Rei jackChan continua um chorão!!!


Vc é meu fã, acha q sabe tudo de mim e sobre o mundo, mas beleza, mostra ai seu stats? OPS não tem foi noblado e depois deletou acc kkkk

chora igual os planc + assiste ai nós levantando o caneco e vc de fora chupando o dedo
 

DeletedUser102006

Guest
Meus humildes parabéns a SPAM e OLX.
Acompanhei apenas pelo Tw Stats e foi lindo ver jogadores de FTW que se auto-intitulavam LENDAS do TribalWars caírem em questão de dias.
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Bom mais um mundo que chegou ao fim.

Parabéns a todos os Spams e OLX.
Juntos e com determinação venceram o mundo.
Quanto á Planc, só posso criticar o modo como desistiram do mundo, só mostra que não sabem perder, porque é fácil vir-se vangloriar quando está a ganhar e desaparecer quando se está a perder.
Queixam-se de traições, mas isso não é desculpa, são traições dos próprios membros, por isso a culpa é da tribo que não soube manter o elenco.
Desistências ao longo do mundo existem em todas as tribos.

O que a Planc não contava é que a SPAM e OLX está cheia de "endurancers" que apanham mas não desistem, até chegar a hora de dar a volta.

Maior erro da PLANC:
Dar atenção exclusiva ao K56, descuidando os outros Ks, foi assim que começou a ruina da PLANC.

Saudações a todos os que aguentaram até ao fim.
E até uma próxima.
 

DeletedUser92820

Guest
Um abraço especial pro Victor (ceifa), Victor (Furia jovem), Tiago Iridian (katniss), vingador e xita (fabio200008), alex (Badfish), Marcelo (-FoX-), Ewvis (Cemill), edymar (chunli)e vovô&ygor (adilsongoll/infiniti) os quais formamos por meio de uma zoeira,o bonde de Itanhaém, só mulek loko. Kkkkk
Foi e sempre é um prazer jogar com vcs. Obrigado pelas zoeiras.

Vida longa ao bonde !
 

DeletedUser7398

Guest
Mais um caneco para os dinossauros! Kd Zablan=Cavalo do Cão para dar os parabéns? E o Far Play? :D
 

DeletedUser96299

Guest
Mais um caneco para os dinossauros! Kd Zablan=Cavalo do Cão para dar os parabéns? E o Far Play? :D

Então, estou aguardando eles aparecerem aqui, mas meu carinho pelo zablan é incontestável, o que recebi de recadinho no forum interno da PLANC não está escrito, só estou retribuindo o carinho e a dedicação de tantas postagens carinhos direcionadas a minha pessoa! ^o)
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Tudo nosso e nada deles.

Parabéns SPAM e a galera do bonde de itanhaém q pegou pesado contra o death squad q acabou sendo deletado kkkk

Até o próximo galera, foi uma honra jogar com vcs!
 

DeletedUser100575

Guest

Obrigado pelas amizades que formei aqui no jogo , obrigado por me fazerem campeao desse br , obrigado por mesmo eu sacaneando vcs uma vez , acreditaram em mim , obrigado , e obrogado !
Quero agradecer aos meus inimigos , que falavam tanto de mim no forun , obrigado mesmo pela atençao . Todos que falaram de mim no forun , tomaram ataques meus , e o resultado foi : grandes niblagens em um dia , inclusive um record q eu fiz foi 74 vilas em um dia noblando so planc .
Bom , em fim , é bom quando vemos jogadores cantando vitoria ou tirando meritos do inimigo enquanto nao recebe ataques . Fica aqui a lista dos falastroes que citaram meu nome no decorrer do jogo :
Polemicos, croos,lord aguia, zdarky,ozzy,wbmax,hanzo,antonio . Velho vcs sao muito ruim pelo amor , antes de tentar ficar falando de outros , olhe para si mesmo e vejam que nao podem falar de outros .
The end !

Partiu tirar ferias , vou ficar um tempo sem jogar , bj .

By: Jesus (Ceifadora de Sonhos) wins
 

DeletedUser83796

Guest
ja tinha passado aqui pra dar os parabéns pra quem merece, também dei os parabéns a quem eu acho que realmente venceu o mundo, in game...

só reinterando, parabéns à SPAM, tiveram mais elenco.


no mais, toda derrota é aprendizado, vocês ganharam um novo inimigo, e se tiver uma revanche podem ter certeza que eu vou estar muito mais preparado pro jogo de vocês ;)

e fail, da bola pra esse povo não kkkkk cada um sabe o que fez no mundo, dignidade é pra poucos, esse mundo foi prova disso.
 

DeletedUser

Guest
Cara, que tópico chato esse do m67 se tornou hein.

Poh custa os vencedores curtirem a vitória com a grandeza de vencedores, não precisam inferiorizar o derrotado para se engrandecer. Quem é grande de verdade não precisa disso. Atacaram com palavras ate o Chefia que faz parte da tag Spam há tempos.

E do lado perdedor parem de mimimi tbm. Ambas as tribos fizeram o que estava ao alcance, ambos tinham spy, ambos usaram a diplomacia a seu favor. E até mesmo usaram a estratégia de noblar as bbs, pois numa fase ai foi dado a ordem na Planc para noblar que ganhariam o mundo assim, para irritar a Spam. Creio que nisso ai se perderam, pois sairiam da pegada Planc de ser.
Então engole o choro, reconheça a derrota e se prepare para novos embates.

De resto e tudo mentira, que não jogava, que não perde tempo nisso, que virou engenheiro, médico, presidente da república, pelo fato de largar o jogo.

Olhem as coisas boas do mundo como a resiliência do Cemil que caiu e se levantou.

Segue o torneio, isso é um jogo. Não odeie o adversário, aprenda o jogo.

Parabéns Spam/OLX
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Duas tribos venceram o br67.

SPAM -> Líder: Fox
Ganhou br3 como LENDAS -> Maior parte do elenco da SPAM vem dai...
Ganhou Br43 como [TnP]
Ganhou br49 como SPAM

OLX -> Líder: Cemill

Ganhou Br3 como LENDAS
Perdeu Br43 como -=FK=- : Sério cemill? kkkkkkk
Ganhou Br49 como SPAM
Ganhou Br51 como =SPAG=
Ganhou Br61 como SPAM

Essas coisas não são de hoje gente kkkkk acordem.
Parabéns a SPAM, fizeram por merecer, acompanhei o mundo de perto pelo alex, a SPAM sempre mostrando que iria ganhar, mesmo com 5 vezes menor que a Planc é que nem a SW, quando chega perto é xau...

Nunca pensei que ia ver o schifrudo de volta no ftw.
O que houve com o projeto vida social?
 
Topo