Discussão do Mundo 67

DeletedUser92820

Guest
Porque acha que não teriam capacidade?só você sabe farmar então? Foi mal aí, god do tw
 

DeletedUser92050

Guest
Porque acha que não teriam capacidade?só você sabe farmar então? Foi mal aí, god do tw

Capacidade qualquer um tem, agora é para poucos traçar uma estrategia de farma muito em pouco tempo de pode logar no jogo, tem players ai que nem chegaram em 500 moedas cunhadas, como alguem vai crescer assim? lol
 

DeletedUser92820

Guest
Capacidade qualquer um tem, agora é para poucos traçar uma estrategia de farma muito em pouco tempo de pode logar no jogo, tem players ai que nem chegaram em 500 moedas cunhadas, como alguem vai crescer assim? lol

Tem casos e casos né?
Mas do jeito que você fala, só você tem capacidade para tal coisa.. e que ninguém aqui é capaz..
acho que deveria respeitar mais seus adversários.
 

DeletedUser52973

Guest
Farmar qualquer um farma, mas tem o farm pesado e isso só com scripts.
Maioria vai no as, esses n pegam medalhas
 

DeletedUser92050

Guest
Tem casos e casos né?
Mas do jeito que você fala, só você tem capacidade para tal coisa.. e que ninguém aqui é capaz..
acho que deveria respeitar mais seus adversários.

Para dizem serem um tribo vencedora de Br, e serem endurencer, estão devagar no andamento, sem desculpas de inicio de br e blabla.

Eu estou a respeitar os adversarios, e que já estou farto de noobs pagarem aqui no ftw, e depois o cara vai lá ver o stats, e é uma vergonha, que triste ...

E bora que o dia nao acabou

36.409.104 / 36.409.104
Você está na liderança!



SPAMMM XDDD
 

DeletedUser83796

Guest
tenho aldeias no k46, e aposto que ele ja farma lá também UAHSUAHSUAHS
 

DeletedUser52973

Guest
Contando os PLANC de 100 dentro de um armazém
Ai nóis farma porque sabe que recursos vem
De noblagem nóis tá bem, de BK ou Rise,
JEDI e spam, OLX tem também...♪

[video=youtube;gyXkaO0DxB8]https://www.youtube.com/watch?v=gyXkaO0DxB8[/video]
 

DeletedUser96854

Guest
st7ASs1.png


R.I.P PNA da OLX com SPAM.
 

DeletedUser96854

Guest
3ntRSqc.png


Claro, derrubamos o cara desde dos quase 300k de pontos, até menos de 100k, ai os abutres vem babando, depois querem falar pra mim, que na guerra mundi, não teria SPAM mandando nobres de 20hrs na Invictus querendo aldeia fácil.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Aos que estão se pergutando quem noblou 28 aldeias hoje, está ai a resposta a poderosa ispam
ataca novamente sua arqui-rival barbaras .
10fw2vn.png
 

DeletedUser

Guest
Aos que estão se pergutando quem noblou 28 aldeias hoje, está ai a resposta a poderosa ispam
ataca novamente sua arqui-rival barbaras .
10fw2vn.png


Essa guerra tá tensa hein... A aliança da SPAM com OLX vs as Aldeias Bárbaras tá firmeza hein uhahahahahahahah...

Mas agora sério... Me diga aí meus chegados da SPAM, o PNA rompeu ou vai ser tipo a OTA, só pegar umas aldeias msm de praxe e chamar uma galerinha...

#AbraçosParaEspartacus (Bate a saudade dele falando aqui no FTW... Mas ele sumiu e entristeceu a comunidade FTW)
 

DeletedUser50877

Guest
#AbraçosParaEspartacus (Bate a saudade dele falando aqui no FTW... Mas ele sumiu e entristeceu a comunidade FTW)

quem era o espartacus no FTW? O cara colocou com tanto orgulho o Nome Planc em todas as aldeias depois de começar a ser noblado ganhou um pé na bunda tadinho kkkk
Outra pessoa que gostaria de saber quem é no jogo é o YOU LOSE?
 
Topo